Jump to content
×
×
  • Create New...

Hypersense SMOKE SIGNAL - 04 DEZEMBRO 2010


BREAKING POINT
 Share

Recommended Posts

 

(...) contudo, se fores lêr os posts desse user aqui no forum, notas logo que não vai a festas, e a missão dele aqui é escárnio e mal dizer!

enfim...(...)

 

Yep. Ele goza um bocado com isto. É um facto.

Mas sinceramente falando.

Seguindo uma lógica de qualidade ele poderá até ter uma certa razão.

 

Toda a gente quer fazer Festas. OK.

Mas não estamos a falar de Private Parties pois não?? Featas particulares é outro número.

 

Toda a fente quer fazer Festas de Top.É um direito que lhes assiste.(desde que tenham as licenças).

 

O problema é que surgem "bué" de pseudoprofissionais que fornecem tudo e mais alguma coisa quando publicitam o evento.

Depois algumas vezes não acontece. Pois é!!

 

 

Naste caso o Dr. falou, e eu retorqui!! Chamei-lhe á razão entre aspas... Porque neste caso (nesta Festa) a coisa esteve muito bem. Pelo menos para os que pagaram para lá ir.

 

 

Problemas de Gestão não são para aqui chamados. Deviam ficar calados!!

Isso é só para alimentar os Abutres como o Prótese.... Esse é pior que a Manuela Moura Guedes. Quer é notícias bombásticas!!!

 

começa logo esquisito porque parece que ate ver ,todos que foram a festa curtiram e as org é que fizeram os filmes "tristes"!! isto é borrar a pintura toda e os proprios nomes...

a cena secalhar esta mesmo ai... é que a festa correu bem! se tivesse corrido mal ninguem aparecia a dizer que foi a org A ou B que fez isto e aquilo e :blabla: e o outro nal fez nada :blabla:

para quem nao sabe de nada, nem tão pouco quer saber nem tem nada a ver com isso, a cena que fica é... fdx o qué qé isto!!!!!! :lol:

por isso é que para mim continua a ser... quanto mais "pequenina" mais acolhedora é e mais na paz se está! que para mim é o importante quando quero e posso, sair do "normal" e recargar forças! ;)

haviam era de ganhar vergonha as 2 org e tratarem as cenas por PM e juntas, pedirem desculpa ao pessoal, principalmente ao que foi a festa, por este episodio, no minimo, triste lol

bem... ja me estou é a alongar e a escrever mais que 1 palavra... eles andem anhi e não perdoam!!

:bye:

 

 

 

AMIGA AS DESCULPAS DA PROMOTORA REUNION, ESTÃO ESCRITA AQUI :S

 

 

Conclusao,

 

Esta tudo pago! Por quem? Por mim, Manel aka Psygathering aka REUNION!

 

 

Um bem haja a todos!

 

 

Familiares vos nao têm culpa do sucedido.

Peço desculpa de ser assim tao aberto, mas é o que ele merece.

 

 

BEST REGARDS

REUNION aka Manel

As esperanças são como as estrelas: brilham, mas não trazem luz; lindas, mas ninguém as alcança.

 

Mamã estou aqui...

ha259qn5.jpg

 

 

 

 

The Best One!

Link to comment
Share on other sites

 

(...) contudo, se fores lêr os posts desse user aqui no forum, notas logo que não vai a festas, e a missão dele aqui é escárnio e mal dizer!

enfim...(...)

 

Yep. Ele goza um bocado com isto. É um facto.

Mas sinceramente falando.

Seguindo uma lógica de qualidade ele poderá até ter uma certa razão.

 

Toda a gente quer fazer Festas. OK.

Mas não estamos a falar de Private Parties pois não?? Featas particulares é outro número.

 

Toda a fente quer fazer Festas de Top.É um direito que lhes assiste.(desde que tenham as licenças).

 

O problema é que surgem "bué" de pseudoprofissionais que fornecem tudo e mais alguma coisa quando publicitam o evento.

Depois algumas vezes não acontece. Pois é!!

 

 

Naste caso o Dr. falou, e eu retorqui!! Chamei-lhe á razão entre aspas... Porque neste caso (nesta Festa) a coisa esteve muito bem. Pelo menos para os que pagaram para lá ir.

 

 

Problemas de Gestão não são para aqui chamados. Deviam ficar calados!!

Isso é só para alimentar os Abutres como o Prótese.... Esse é pior que a Manuela Moura Guedes. Quer é notícias bombásticas!!!

 

começa logo esquisito porque parece que ate ver ,todos que foram a festa curtiram e as org é que fizeram os filmes "tristes"!! isto é borrar a pintura toda e os proprios nomes...

a cena secalhar esta mesmo ai... é que a festa correu bem! se tivesse corrido mal ninguem aparecia a dizer que foi a org A ou B que fez isto e aquilo e :blabla: e o outro nal fez nada :blabla:

para quem nao sabe de nada, nem tão pouco quer saber nem tem nada a ver com isso, a cena que fica é... fdx o qué qé isto!!!!!! :lol:

por isso é que para mim continua a ser... quanto mais "pequenina" mais acolhedora é e mais na paz se está! que para mim é o importante quando quero e posso, sair do "normal" e recargar forças! ;)

haviam era de ganhar vergonha as 2 org e tratarem as cenas por PM e juntas, pedirem desculpa ao pessoal, principalmente ao que foi a festa, por este episodio, no minimo, triste lol

bem... ja me estou é a alongar e a escrever mais que 1 palavra... eles andem anhi e não perdoam!!

:bye:

 

 

 

AMIGA AS DESCULPAS DA PROMOTORA REUNION, ESTÃO ESCRITA AQUI :S

 

 

Conclusao,

 

Esta tudo pago! Por quem? Por mim, Manel aka Psygathering aka REUNION!

 

 

Um bem haja a todos!

 

 

Familiares vos nao têm culpa do sucedido.

Peço desculpa de ser assim tao aberto, mas é o que ele merece.

 

 

BEST REGARDS

REUNION aka Manel

Este Manel cai mesmo no ridiculo,até vem se tentar defender com um clone FEMININO.

Hahahahahahahahahahahahahahah

 

Comedia.

Link to comment
Share on other sites

Os clones estão em guerra :rolleyes: Se a Star e' o Manuel quem será o Flower power :excl: alguma Manuela :huh: e' por estas e por outras que na minha modesta opinião, julgo que todos os registos deviam ter uma identificação pessoal, para todos nos sabermos com quem estamos a falar ou comentar :blush:

:santa: um bom Natal para todos

 

Concordo plenamente com a identificação pessoal Sr Miguel.

Ás veses faz-se muitas guerras com clones.

Voce conhece-me,sou o João ,e como muita gente tenho um nick name,dai a sua confusão.

 

Tenho que lhe ligar segunda sem falta

:sad:

 

Cumprimentos,e Bom Natal tambem para si.:)

 

 

 

So hoje é que vais ligar ao Sr. Miguel? Intruja, e curista, não hà palavras para descrever te...

O evento SMOKE SIGNAL foi no dia 4 Dezembro 2010.

O porque de não ligares ou entregares os caixotes do lixo que pertence ao Sr. Miguel, logo a seguir ao evento, uma vez que estava a teu cargo\ responsabilidade!

Se não sabes ou se ninguem te disse, o problema dos caixotes e do terreno, estão tratados! Uma vez que fugiste para casa e Ca..g..as..t para tudo.. Nao limpas te o terreno nem entregas te os caixotes ao dono!!!

 

 

Passado 15 dias, é que vais ligar ao dono dos caixotes ? Nao existes !

 

 

P.s- Se andas a telefonar à todos aqueles que trabalharam no evento, TOTA (Decor), LEANDRO(TENDA, Nando(Lsdreams) para virem aqui postar, para ficares bem visto, se te lembrares do que o TOTA te disse em relaçao a isso.... Posta, ficarás bem visto! lol.

 

Es um Lunático amigo.

Best Regards !!

http://www.breakingpointpartys.blogspot.com

http://www.myspace.com/partysbyreunion

 

A REUNION esta a planear os Eventos/Datas para 2011, Visto que as mesmas vão ficando cada vez mais sobrelotadas.

 

Então para não nos atrapalharmos uns aos outros; Datas abaixo.

( * )_01 OUTUBRO 2011 - BREAKING POINT IV - ANNIVERSARY

( * )_04 FEVEREIRO 2012 - BREAKING POINT V - GROW UP

Link to comment
Share on other sites

Seria muito interessante,e ficariamos muito felizes em nome do movimento e do bem-estar do forum,que nos topicos dos eventos da Hypersense,e tambem de outras festas,se fala-se do que realmente importa.

Ouvimos pouco(principalmente neste forum) criticas construtivas sobre as ideias da festa,da musica e do proprio conceito.

Mas no geral achamos que a festa foi bem conseguida,pois foi pensada durante meses.

Foi pensada também,para ser feita de forma a que os fãs de Hilight Tribe,que compraram a pré-venda para o concerto em Abril cancelado por causa do vulcão,pudessem então ter acesso á banda que queriam e pagaram para ver.

 

Estamos cá para evoluir,rodeados de boas energias e bom karma.

 

Mais uma vez,um muito obrigado a todos que passaram na baracha,e muitas desculpas por episodios insignificantes.

As coisas apenas têm a importância que nós lhes damos.

 

Cumprimentos e votos de Boas Festas!

Hypersense

Link to comment
Share on other sites

Os clones estão em guerra :rolleyes: Se a Star e' o Manuel quem será o Flower power :excl: alguma Manuela :huh: e' por estas e por outras que na minha modesta opinião, julgo que todos os registos deviam ter uma identificação pessoal, para todos nos sabermos com quem estamos a falar ou comentar :blush:

:santa: um bom Natal para todos

 

Concordo plenamente com a identificação pessoal Sr Miguel.

Ás veses faz-se muitas guerras com clones.

Voce conhece-me,sou o João ,e como muita gente tenho um nick name,dai a sua confusão.

 

Tenho que lhe ligar segunda sem falta

:sad:

 

Cumprimentos,e Bom Natal tambem para si.:)

 

 

 

So hoje é que vais ligar ao Sr. Miguel? Intruja, e curista, não hà palavras para descrever te...

O evento SMOKE SIGNAL foi no dia 4 Dezembro 2010.

O porque de não ligares ou entregares os caixotes do lixo que pertence ao Sr. Miguel, logo a seguir ao evento, uma vez que estava a teu cargo\ responsabilidade!

Se não sabes ou se ninguem te disse, o problema dos caixotes e do terreno, estão tratados! Uma vez que fugiste para casa e Ca..g..as..t para tudo.. Nao limpas te o terreno nem entregas te os caixotes ao dono!!!

 

 

Passado 15 dias, é que vais ligar ao dono dos caixotes ? Nao existes !

 

 

P.s- Se andas a telefonar à todos aqueles que trabalharam no evento, TOTA (Decor), LEANDRO(TENDA, Nando(Lsdreams) para virem aqui postar, para ficares bem visto, se te lembrares do que o TOTA te disse em relaçao a isso.... Posta, ficarás bem visto! lol.

 

Es um Lunático amigo.

 

 

 

Diz o roto para o nu...porque não te vestes tu... :mellow:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Caros familiares,

 

A REUNION vem por este meio esplicar e dar a conhecer a verdade a todos os familiares.

 

A REUNION fez o evento BREAKING POINT II na HERDADE DA BARACHA no dia 02 de Outubro 2010.

Dois dias antes o Sr. Joao acompanhado do Sr. Miguel (soundplace) foram ver o terreno para assim ver,

as condições que se faziam tar para montar todo material que se fez tar no nosso evento. BREAKING POINT II

Foi aqui que a REUNION conheceu o INTRUJA CHAMADO JOAO AKA HYPERSENSE.

O mesmo se fez logo interessado pelo terreno para fazer a sua festa SMOKE SIGNAL com o seu socio MIGUEL.

Uma vez que a REUNION nao conhecia o Intruja, nao lhe foi dito que era possivel fazer a sua festa no mesmo terreno.

Entao o terreno foi cedido ao Sr. Miguel aka SoundPlace, de acordo uma mao lava a outra, as duas lavam a cara.

 

Ate a data 6 novembro 2010 tava tudo certo para os mesmos fazerem a sua festa no terreno que unicamente pertence a REUNION.

A seguir ao evento da PSYART o Sr. Joao aka Intruja veio ter com a REUNION pedir ajuda e de rastos..

 

 

 

 

Entao veio dizer que o Sr. Miguel aka SoundPlace ja nao se fazia estar na sociadade, pois o mesmo era intruja e nao prestava para nada........

Foi o melhor que fizes te (primo) sair desta mesma sociadade !

 

Pois entao perguntou a mim se nao queria fazer o evento juntamente com ele.

 

A REUNION aceitou o convite de boa fê. Mesmo nao conhecendo o Intruja em questao.

 

A partir daqui veio o pior...

 

Quando a REUNION entrou à sociadade com a HYPERSENSE veio a descobrir que a menos de um mês do evento, as unicas contas que estavam pagas,

era os flyers.

 

Como é obvio uma festa nao se faz unicamente com flyers na rua.

Uma vez que a REUNION encontrou o projecto de cabeça para baixo, entao decidi pagar logo todas as viagens dos artistas (9) 8 de França e (1) da Alemanha.

 

Entao o projecto começou andar com pês e cabeça.

Chegamos a este ponto, uma vez que o evento era à sociadede ambos tinham que por, por igual.

Mas como a familia vê, o unico investimento que o intruja fez ate a data foi os flyers, uma miseria de 315 euros.

 

 

Entao depois chegamos a parte do cashe de todos os artistas.

 

A REUNION nesta altura veio a saber que o Sr. Intruja nao tinha dinheiro para seguir com o projecto.

 

Isto chama se BRINCAR AS FESTAS !!!

 

Uma vez que a REUNION aka MANEL conhece todos e mais alguns neste mundo tribal foi me concedido varios artistas à consigna.

Pois nao havia problema nenhum. Pois o Manel aka psygathering \ REUNION nao deve a ninguem! Ao contrario do Sr. Intruja ! O mesmo nao lhe davam uma unica chance!!!

 

Entao nesta data a REUNION ja tinha bastante dinheiro investido, entao foi dito ao Sr. Intruja para arranjar soluçao para o resto que estava em falta.

Foi aqui que o mesmo se começou a enterrar todo junto, começou a pedir dinheiro emprestado aos amigos...

Um deles foi o nosso amigo Filipe aka Mr. Madness que ainda hoje lhe deve 1150 euros !!! (Paga o que deves, Intruja!)

Costuma se dizer, queres perder um amigo, empresta lhe dinheiro...

 

Entao foi aqui que decidimos ir ao Porto pagar metade do cashe do artista CONCEPT!

Para o evento estar de pè e prosseguir com as montagens..

 

Licenças:

 

Uma vez que uma pessoa pensa fazer um evento open air. é claro que tem que ser promotor...

Mas nao! nem isso ele tinha em sua posse...

 

Entao a REUNION mais uma vez teve que dar a cara para tal!

Seguro responsabilidade civil

Seguro de acidentes pessoais

SPA

Licença do IGAC

Licenças da CAMARA

REUNIOES com a CAMARA

REUNIOES com a GNR

Metade do FEE do terreno

 

Quem tratou \ pagou? Mais uma vez REUNION !

 

Uma vez que o evento estava de pé, e que estava tudo tratado para a ramboia.

Vamos as montagens...

 

Cheguei na 4ª Feira dia 1 Dezembro ao terreno para assim se começar a fazer as montagens.

Neste mesmo dia o intruja aka Joao tinha um book que o nosso amigo querido Juggler lhe tinha arranjado para ele ir passar umas tracks ao Europa..

Uma vez que o mesmo tinha um evento para ser montado, o mesmo tava mais preocupado com o seu djset do que com o seu evento..

Perguntei lhe o quê que vais fazer Joao??? O mesmo respondeu: Vou deliciar as pessoas com umas tracks de Hilight tribe.... Lollll

Estando a 3 dias do evento, e o evento ainda por montar..

 

Dia 2, 5ª Feira..

Foi a vez da amiga, Hypnotic attack a ir tocar no alcantra..

A Amiga nao podia ir sozinha, ele teve que ir atras, cheirar? humm nao sei..

Com isto tudo o intruja andava na lua enquanto a REUNION, o Leandro (Tenda) e O artista TOTA se faziam estar no terreno a fazer as montagens do evento.

 

Sexta feira dia 3 chegou ao terreno o nosso amigo JoJo.

Este amigo foi o meu braço direito, antes, durante, e depois.

Mesmo com tanta coisa para ser montada, la nos conseguimos orientar para que o evento tive se pronto a tempo!

Grande ajuda amigo! Muito Obrigado :)

 

Onde andava o Joao aka Intruja? a dormir na casa da sua amiga.....lol

 

Sabado dia 4 o Intruja la acordou para a realidade. Chegou ao terreno e começou a mandar postas, eu nao quero, quem manda aqui sou eu e por ai foraaa...

A falar como se ali fosse alguem....

Entao foi lhe dito "amigo é assim vamos nos chatiar! nao tens voto na materia para seja o que for, alem disso nao tens respeito por quem te deu e esta a dar a mao!

As coisas nao sao como tu queres! Nao brincas com o meu dinheiro nem com o meu trabalho".

O mesmo abaixou as orelhas pois nao tinha argumentos para tal..

 

Dia de festa!

Chegam ao terreno os fornecedores da cerveja para descarregar o material.

O nosso amigo Saraiva ficou em tratar do mesmo, tratou ! mas nao como devia..

O fornecedor so descarregava se fosse entregue o cheque de cauçao como o combinado..

Nada feito...

 

Soluçao??? Nao havia ...

 

La teve que a REUNION mais uma vez partir para a soluçao !

 

De quem era o evento afinal?

 

Isto chama se brincar as festas !!!!!!!

 

Passando aos pagamentos:

 

O sr intruja so queria saber da entrada, pois no bar tinha o nosso amigo Saraiva a tratar do dinheiro...

A medida que a entrada tava a ser feita, os pagamentos tavam a ser feitos!!

Mas o intruja nao o queria fazer.

Unicamente queria pagar a todos no final do evento, mas como eu nao ando aqui à dias e o meu nome estava em tudo o que se chama evento.

Começei a fazer os pagamentos, enquanto o intruja so pensava no evento em Maio 2011.

Uma pessoa que nao esta habituada a ter tanto na mao, o pensar dele era.... Nao à nessecidade de tar a escrever a palavra.

 

Conclusao,

 

Esta tudo pago! Por quem? Por mim, Manel aka Psygathering aka REUNION!

 

 

Um bem haja a todos!

 

 

Familiares vos nao têm culpa do sucedido.

Peço desculpa de ser assim tao aberto, mas é o que ele merece!

 

 

BEST REGARDS

REUNION aka Manel

 

 

 

 

 

 

Isto é brincar sim,caracter e seriedade nao há...e ja uma da hypersense tinha sido cancelada...conheces muito e consegues arranjar artistas á consigna?!que bom...eu nem droga ve la...LOL eu acho que isto devia ser falado em pvt,e se tens provas,fazeres queixa dele...isto aqui nao é o tribunal pa...eu nao tenho nada a ver com isso nem quero ter...eu ja disse em portugal,so a crystal,psyart,quest4goa,a spectral,a bionicle tribe ou a magic minds é que tira de casa...o resto para mim nao tem crebilidade...eu nestas organizaçoes,sei que eles sao boas pessoas e fazem aquilo que podem e se nao poderem avisam uns dias antes...quero saber da festa a nivel visual e auditivo e a ambiente,tou me a c*gar para negocios,o publico nao tem culpa...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!