Jump to content
×
×
  • Create New...

DREAM FACTORY [[[[[[ Halloween Party ]]]]]]] 30 de Outubro - ABSOLUTO - Lisboa


psykiss
 Share

Recommended Posts

Já agora nem toda a gente teve possibilidade de andar na escola como tu por exemplo mais para o norte do nosso pais ah pessoas que frequentam festas de trance que tiveram de ir trabalhar com 14/ 15 anos percebes porque nem todas as familias têm as mesmas possibilidades entendes??

 

Nao acho que estejam no direito de corrigir ou tratar mal seja quem for só isso :flower:

 

T.N.T.

 

trolhas no trance

Link to comment
Share on other sites

 

 

Mesmo que o erro seja propositado, quem escreve com x etc sabe que não está a escrever correctamente,

 

Eu não tinha assim tanta certeza disso! Infelizmente muitos dão erros gravíssimos sem sequer saber que os dão do género deste que acabaste de dar!

 

Não me mandas-te directamente calar, o que disse também estava entre aspas...

 

Ou será que isto foi propositado?! Para abreviar e "poupar letras" é que não foi de certeza!

 

Não é por um erro destes que me dou ao trabalho de fazer um reply, nem foi por isso que "apareci" ao barulho! Fiz reply a uma pessoa que dava 3 erros brutais por frase como tu mesmo viste pois até fizeste reply a esse meu post! Mas depois de dizeres isto e dares este erro de seguida, é claro que não deixava passar porque é com toda a certeza "engraçado"!

 

O mais engraçado é que a pessoa levou isso na boa. os incomodados são outras pessoas! Enfim...

 

Haver coisas interessantes até há, mas os posts dentro dos tópicos são 50% palha,

 

Acontece na maioria dos fóruns que conheci!

 

 

Tem que estar presente em tudo o que seja tópico, como não tem que falar em tudo o que é tópico, começam a corrigir os outros para terem participação,

 

É... Sabes que isto é tipo os anúncios na net! Por cada participação num tópico a malta recebe 5 cêntimos! Por isso é que a malta participa nem que seja apenas para corrigir erros ortográficos! :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Tristes os que vivem deste forum....

 

loool..

 

É... Havia por aí alguém que dizia que recebia por cada post! A malta vive disto sabes!

 

Depois há os outros que por cá aparecem todos dias para dizer "tristes os que vivem deste fórum"!

 

Fazes-me rir sabes?!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

 

Mesmo que o erro seja propositado, quem escreve com x etc sabe que não está a escrever correctamente,

 

Eu não tinha assim tanta certeza disso! Infelizmente muitos dão erros gravíssimos sem sequer saber que os dão do género deste que acabaste de dar!

 

Não me mandas-te directamente calar, o que disse também estava entre aspas...

 

Ou será que isto foi propositado?! Para abreviar e "poupar letras" é que não foi de certeza!

 

Não é por um erro destes que me dou ao trabalho de fazer um reply, nem foi por isso que "apareci" ao barulho! Fiz reply a uma pessoa que dava 3 erros brutais por frase como tu mesmo viste pois até fizeste reply a esse meu post! Mas depois de dizeres isto e dares este erro de seguida, é claro que não deixava passar porque é com toda a certeza "engraçado"!

 

O mais engraçado é que a pessoa levou isso na boa. os incomodados são outras pessoas! Enfim...

 

Onde é que está o erro? podes explicar? ^o)

Link to comment
Share on other sites

Não me mandas-te directamente calar, o que disse também estava entre aspas...

Onde é que está o erro? podes explicar? ^o)

 

Ora, eu não sou portuguesa, mas acho que se escreve "mandastes"

 

Eu mandei

Tu mandastes

Ele mandou

etc ...

 

Se tiver enganada, de certeza que ja vou levar nas orelhas ... lol ...

* * * portugal owns my heart * * *

 

* * trance music owns my soul * *

 

* * * * * B O O O O O M * * * * * *

Link to comment
Share on other sites

Não me mandas-te directamente calar, o que disse também estava entre aspas...

Onde é que está o erro? podes explicar? ^o)

 

Ora, eu não sou portuguesa, mas acho que se escreve "mandastes"

 

Eu mandei

Tu mandastes

Ele mandou

etc ...

 

Se tiver enganada, de certeza que ja vou levar nas orelhas ... lol ...

 

Ya é mandaste, não leva o travessão, tinha ideia que sim .p sempre aprender (: Não estava a falar de erros assim, assim é normal não ser propositado. Mas quem escreve assim "extou pra xegar" sabe que não está a escrever correctamente como é obvio... Por isso é propositado.

Link to comment
Share on other sites

 

 

Mesmo que o erro seja propositado, quem escreve com x etc sabe que não está a escrever correctamente,

 

Eu não tinha assim tanta certeza disso! Infelizmente muitos dão erros gravíssimos sem sequer saber que os dão do género deste que acabaste de dar!

 

Não me mandas-te directamente calar, o que disse também estava entre aspas...

 

Ou será que isto foi propositado?! Para abreviar e "poupar letras" é que não foi de certeza!

 

Não é por um erro destes que me dou ao trabalho de fazer um reply, nem foi por isso que "apareci" ao barulho! Fiz reply a uma pessoa que dava 3 erros brutais por frase como tu mesmo viste pois até fizeste reply a esse meu post! Mas depois de dizeres isto e dares este erro de seguida, é claro que não deixava passar porque é com toda a certeza "engraçado"!

 

O mais engraçado é que a pessoa levou isso na boa. os incomodados são outras pessoas! Enfim...

 

Onde é que está o erro? podes explicar? ^o)

 

Vez...... Como eu disse

muitos dão erros gravíssimos sem sequer saber que os dão

 

:flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Não me mandas-te directamente calar, o que disse também estava entre aspas...

Onde é que está o erro? podes explicar? ^o)

 

Ora, eu não sou portuguesa, mas acho que se escreve "mandastes"

 

Eu mandei

Tu mandastes

Ele mandou

etc ...

 

Se tiver enganada, de certeza que ja vou levar nas orelhas ... lol ...

 

Ya é mandaste, não leva o travessão, tinha ideia que sim .p sempre aprender (: Não estava a falar de erros assim, assim é normal não ser propositado. Mas quem escreve assim "extou pra xegar" sabe que não está a escrever correctamente como é obvio... Por isso é propositado.

 

O erro que deste é muito comum, muita gente dá erros idênticos (infelizmente)! Erros todos dão, eu não sou perfeito e também os dou mesmo com o browser (firefox) a sublinhar-me todas as palavras que ele acha que estão mal escritas!

 

O que me faz confusão não é isso mas sim os tais "erros propositados"!

 

Se tiver enganada, de certeza que ja vou levar nas orelhas

 

:lol:

 

Trancya, escreve-se "mandaste" sem o "S" no fim. :)

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

 

Mesmo que o erro seja propositado, quem escreve com x etc sabe que não está a escrever correctamente,

 

Eu não tinha assim tanta certeza disso! Infelizmente muitos dão erros gravíssimos sem sequer saber que os dão do género deste que acabaste de dar!

 

Não me mandas-te directamente calar, o que disse também estava entre aspas...

 

Ou será que isto foi propositado?! Para abreviar e "poupar letras" é que não foi de certeza!

 

Não é por um erro destes que me dou ao trabalho de fazer um reply, nem foi por isso que "apareci" ao barulho! Fiz reply a uma pessoa que dava 3 erros brutais por frase como tu mesmo viste pois até fizeste reply a esse meu post! Mas depois de dizeres isto e dares este erro de seguida, é claro que não deixava passar porque é com toda a certeza "engraçado"!

 

O mais engraçado é que a pessoa levou isso na boa. os incomodados são outras pessoas! Enfim...

 

Onde é que está o erro? podes explicar? ^o)

 

Vez...... Como eu disse

muitos dão erros gravíssimos sem sequer saber que os dão

 

:flower:

 

 

Vez? Ou Vês ?

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Dream Factory de parabens pelo enorme esforço em manter o lado mais alternativo do psytrance vivo em Lisboa, espero verdadeiramente que seja para continuar esta aposta e que progressivamente a adesão do publico aumente !! BooOoMMMmmMM :)

Link to comment
Share on other sites

Nao, tambem tenho em casa, obrigado. :)

 

 

Mas agora explica la: "eu sou moderador, eu posso, eu mando"???? Algum dia me viste a usar o facto de ser moderador para diminuir ou prejudicar alguem? Deves estar-me a confundir com algum moderador anterior, so pode.

 

Eu nao disse que eras ma pessoa, so nao percebo porque me vens chamar de triste quando tu ofendes assim a descarada sem eu te ter feito mal nenhum. Isso eh ser o que? lol

 

 

Corrigir uma pessoa nao eh diminuir ninguem, isso so nessas cabecinhas de alfinete. Ha quem ande aqui para mais coisas do que para dizer "bota". Cabemos ca todos, mas os que chegam eh que tem de se ambientar e nao o contrario.

 

 

"os que chegam è que se têm de ambientar..." e não como escreveste ó professor... o srº deu um erro e agora? também es um ignorante a precisar de ir para a escola?

diminuir alguem? insultar alguem? fazes isso a todos os posts dos users que vão contra aquilo que dizes, gostas e idealizas.

é totalmente contra aquilo que sou, falar mal de outras pessoas... muito menos das que pouco ou nada conheco (como tu) mas tb te digo que a julgar pelo forum, as tuas atitudes, estou é muito bem assim sem te conhecer fdx

eu ainda dou o desconto porque a ler muitas cenas são mal entendidas, mas tu es diferente... notasse a tua manía de superioridade, vedetismo e falta de respeito e isso para mim são defeitos que por muito que conheca uma pessoa e ela tenha muitas virtudes, não significa nada para mim.

mas esta descançado pois não es o unico... ainda a pouco tempo ai num topico, ai o teu amigo asura a querer corrigir um user com tanta razão e mania de superior, deu barraca e fez triste figura... o user é que estava a escrever bem e ele estava a corrigir... MAL!

e isto é so um exemplo de que ninguem é perfeito, mas prefiro ser grande amigo de que dá erros do que conhecer somente alguem mal educado e com a manía de superioridade.

vá, agora podes vir tambem corrigir os meus erros, podes me atacar á força toda, dar-me uns pontinhos negativos (deve ser um dos teus passatempos) e também, como tu sabes tao bem fazer quando não te agrada ou vai contra o que pensas, que é agarrar no que as pessoas escrevem para mudares o sentido ao texto e tentares rebaixar e desrespeitar... ja quiseste fazer isso comigo mas eu decidi nem te dr confiança, pq tu queres é novelas.

mas agora não resisti... já cheira mal essa conversa dos erros... epah faz um forum so teu e convida experts em lingua portuguesa e sê feliz... apesar de tudo é o que desejo a ti a todos do teu calibre.

PAZ.AMOR.UNIÃO.RESPEITO

 

p.s. - peço desculpa aos users e a dream factory por este off-topic mas a paciência tem limites fdx

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Piggy, gastas tantas palavras e nao acertas uma. Parece que estas a descrever o maior canalha da novela da TVI. :lol: Continua a tentar conhecer-me e analisar-me atraves dos meus posts, um dia pode ser que acertes. :)

Link to comment
Share on other sites

Piggy, gastas tantas palavras e nao acertas uma. Parece que estas a descrever o maior canalha da novela da TVI. :lol: Continua a tentar conhecer-me e analisar-me atraves dos meus posts, um dia pode ser que acertes. :)

 

 

não preciso de te descrever... as tuas palavras e atitudes "falam" por ti!

analisar-te e conhecer-te... não obrigado!

estamos conversados!!

fica bem... :flower:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Não tive na festa, por isso não posso dizer se gostei ou não. Mas uma coisa eu tenho a certeza...

 

ADORO O ELASTIK. Vocês adicionam cor ao meu dia de trabalho XinGento. :heart:

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

Tristes os que vivem deste forum....

 

loool..

 

É... Havia por aí alguém que dizia que recebia por cada post! A malta vive disto sabes!

 

Depois há os outros que por cá aparecem todos dias para dizer "tristes os que vivem deste fórum"!

 

Fazes-me rir sabes?!

 

Para quem não gosta de dark estás a falar num tópico de uma festa dark??

 

hmm..

 

cheira-me que também és um desses tristes...

Link to comment
Share on other sites

Tristes os que vivem deste forum....

 

loool..

 

É... Havia por aí alguém que dizia que recebia por cada post! A malta vive disto sabes!

 

Depois há os outros que por cá aparecem todos dias para dizer "tristes os que vivem deste fórum"!

 

Fazes-me rir sabes?!

 

Para quem não gosta de dark estás a falar num tópico de uma festa dark??

 

hmm..

 

cheira-me que também és um desses tristes...

 

Foda-se que o puto é mesmo totó! :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Então Asura a escrever asneiras no forum????

 

nao te fica nada bem para uma pessoa com o estatuto que tu tens aqui....

 

A marcha e linda e nao pára ja sabes.....

Link to comment
Share on other sites

Então Asura a escrever asneiras no forum????

 

nao te fica nada bem para uma pessoa com o estatuto que tu tens aqui....

 

A marcha e linda e nao pára ja sabes.....

 

 

Estatuto no fórum?! :lol:

 

 

No comments.

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!