Jump to content
×
×
  • Create New...

Samui

Elastik
  • Posts

    22
  • Joined

  • Last visited

Reputation

11 Good

About Samui

Samui's Achievements

Pastilha Elastika

Pastilha Elastika (2/6)

  1. Foudasse este pessoal acha que o dark é que atrai mitras >_< os mitras curtem é chalalada pá, skazi, gms, bizzarre contact, etc... O dark é um estilo de som que é preciso ter gosto por a coisa para o perceber... Acham que os mitras discutem o que é comercial ou não? Os mitras curtem é o comercial eit >_< Ó sunblast eu sempre escrevi assim, não foi depois da festa que melhorei para te agradar. >_< E opá, para quem dá tanta importância à forma de escrever, o teu texto é um regalo para qualquer apreciador de literatura, podes ter a certeza, escreve um livro... "alias ... a comunidade trance deixou de existir a partir do momento que so' querem e' saber quem e' o melhor de todos ..." Quem é que quer ser melhor que os outros? Somos todos iguais, eu cometo os meus erros, tu os teus. Alias até podemos não ser todos iguais mas dentro do dancefloor somos, por o menos no meu ponto de vista, estamos ai como um só, just feeling the moment. Falo por mim >_< "filosofia e' realmente com "vocezes"..." Porque que usas essa ironia? Filosofia no sentido da palavra significa amor à sabedoria, um acto filosófico é por exemplo questionares-te sobre a tua existência, "basicamente" um filosofo é uma pessoa que usa pensamentos racionais usando como ferramenta a lógica, por isso todos nós podemos ser um bocadinho filósofos. Deves pensar que um filosofo é como um cientista, >_< que precisa ter um curso super avançado. Por isso é que meti o ponto final, achei que não valia a pena gastar palavras contigo...
  2. Não vale mesmo a pena vir cá dizer alguma coisa a sério ó laranjas, isto só para rir... a festa pode ser de qualquer género e em qualquer localização, vai dar sempre ao mesmo >_< sempre os mesmos do old school puro psy "danteséqueeragroup" a gozar ou o caraii. Bem dentro da minha review, também curti bué as sopas (: a festa foi mesmo isso, as sopas que eles deram de manha, tinham um caldinho altamente, os lives e dj's levantaram-se bem todos (: alguns nem chegaram a cair vejam lá o festão... (é isto que eles merecem ouvir, fossem foudasse) e "73 centavos de energia" sim senhor, palavras filosóficas.
  3. Vocês viram esse nordkraft legendado? se sim onde encontraram?
  4. Senti um positivismo bastante agradável nesta festa, simples mas boa decoração, um chill out com chill out .p bom ambiente, que na minha opinião estabeleceu-se devido ausência da típica musica da pastilha, dando espaço para som mais viajante, mais sentimental. Façam mais disto.
  5. Pois se calhar exageraste um bocado .p ainda esta semana fui ao massas, 5€ mais 2 de consumo, que nem sequer estavam assinalados em lado nenhum no flyer, para aproveitar 7 horas de som e só a partir das 4 é que o som esteve "satisfatório", será que 10 euros não teriam sido mais bem gastos? Podendo estar lá 3 dias com main floor e chill out?
  6. hahahaha hits do karaoke, olha que o home é o ""Big BOSS"" do trance pahh!! deixo aqui uma pagina com as letras do bigboss para o people todo cantar no concerto dele xD skazi, i wish you out of the line up, go play a game xD http://www.lyricsmode.com/lyrics/s/skazi/
  7. skazi? dantes cantava isto no karaoke xD mas niiiice, tragam também os infected e o dj vibe e metam os gajos dos morangos a tocar no chill, isso é que era festão xD
  8. Onde é que está o erro? podes explicar? ^o) Ora, eu não sou portuguesa, mas acho que se escreve "mandastes" Eu mandei Tu mandastes Ele mandou etc ... Se tiver enganada, de certeza que ja vou levar nas orelhas ... lol ... Ya é mandaste, não leva o travessão, tinha ideia que sim .p sempre aprender (: Não estava a falar de erros assim, assim é normal não ser propositado. Mas quem escreve assim "extou pra xegar" sabe que não está a escrever correctamente como é obvio... Por isso é propositado.
  9. Eu não tinha assim tanta certeza disso! Infelizmente muitos dão erros gravíssimos sem sequer saber que os dão do género deste que acabaste de dar! Ou será que isto foi propositado?! Para abreviar e "poupar letras" é que não foi de certeza! Não é por um erro destes que me dou ao trabalho de fazer um reply, nem foi por isso que "apareci" ao barulho! Fiz reply a uma pessoa que dava 3 erros brutais por frase como tu mesmo viste pois até fizeste reply a esse meu post! Mas depois de dizeres isto e dares este erro de seguida, é claro que não deixava passar porque é com toda a certeza "engraçado"! O mais engraçado é que a pessoa levou isso na boa. os incomodados são outras pessoas! Enfim... Onde é que está o erro? podes explicar? ^o)
  10. Agora faz-se de "triste", não penses isso de ti próprio... Já dei a minha opinião não tenho mais nada a dizer. Este fórum baseia-se em fazer historia para o star trek do psiconauta. Hasta* (:
  11. Se sou plagiador não é teu xD usas o poema mas nem o sabes interpretar. Imagina, os posts das outras pessoas são essa sombra alheia... Toda a gente na escola é ensinada a escrever correctamente, agora como o elastik não quer ser igual aos outros foruns, essas pessoas tambem podem não querer escrever igual ás outras pessoas e está no direito delas. E as pessoas não escrevem para o menino protese perceber, quem percebe percebe, quem não percebe olha, são opiniões gerais, nem toda a gente precisa das perceber. Se não percebem não leiam. Simples. Agora mandar pessoas para a escola por isso, chamar ignorante por isso, é correcto? Responde só a isto. É correcto? Estás a por por cima por saberes escrever correctamente. O meu bisavô nem escrever sabia, não era por isso que ele era um ignorante. Onde se aprende mais, e onde se aprende o que realmente interessa é na escola da vida, com os teus erros etc, ai sim aprendes a ser pessoa não é na escola ao contrario do que tu podes pensar.