Jump to content
×
×
  • Create New...

Afinal Quem Era Ele ?


Recommended Posts

entao afinal ... ja' se pode revelar quem era ele ??

 

quando vos conheci (data do fim do verao de 2003), uns mais tarde outros mais cedo ... a identidade do GOD era mantida no maior dos sigilos ...

 

hoje ... algum tempo mais tarde ... e com uma casa renovada (agora ja' e' uma mansao !!) ...

 

... sera' que alguem pode dizer quem foi que se masturbou pra um frasco e "provetou" o elastik ???

 

va' la' ... "descosam-se" ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Este servidor, hoje em dia, temos de o agradecer ao Sérgio e ao Daniel (naomh).

 

Quanto ao Hugo (AKA God) e falando de mim, pessoalmente, nunca tive o prazer de o conhecer. Mas agradeço-lhe do fundo do coração por ter começado aquilo que nós estamos só a prolongar: esta CASA DE DOIDOS que me dá um orgulho do caraças e onde me encontro com vocês todos os dias e a toda a hora.

 

Cheers! .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Pois eu tinha a ideia de k o ElastikPlastik, tinha começado para aí em 2002 (acho k na altura do BOOM/2002 já aki andáva-mos) alguêm sabe ao certo quando é k foi????? :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Foi certamente em 2002, antes do Boom... lembro-me de já se ter feito o review desse boom e de alguns de nós falarem de encontros por lá...

Exactamente quando foi que nasceu, não sei...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Pois eu tinha a ideia de k o ElastikPlastik, tinha começado para aí em 2002 (acho k na altura do BOOM/2002 já aki andáva-mos) alguêm sabe ao certo quando é k foi????? :diabo:

espero não estar enganado:

o elastik plastik terá começado em 2001...ainda existia o forum do #trancepsicadelico,onde apareceu alguem a fazer pub a um tal forum novo ;)

 

dei lá um salto a ver que tal e fui ficando

só tenho a certeza dum nick que por lá andava: ROTIV (eu usava outro na altura)

 

creio que isto foi antes da passagem de ano 2001/02

lembro-me que houve um problema qq com o forum e tive de criar um novo registo (freeK) já em 2002...

 

depois,dos 1ºs nicks que me ficaram na memória: sintha, dieseld, sci-tech...

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Cookie, Luar ...... Macintoxico .... :P

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Cookie, Luar ...... Macintoxico .... :P

Ehehehehe, Mac lembraste daquele encontro no Chapitô? :lol:

 

Qdo começou não sei, mas em 2002 já estavamos todos com grandes planos de fazer um "acampamento elástiko" no BOOM. :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

E fizeram?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Tens toda a razão Freek, começou para aí Set/Out de 2001 e nessa passagem de ano houve até a 1ª mudança do visual do fórum (as coisas k um gajo se lembra).

E também andava lá o Psytrix, Goblin e muitos dos k andam aki. :diabo:

 

PS: Eu vim aki parar através do site da extinta DMTeam k nos deixou duas coisas, o Elastik e a Crystal.

Link to comment
Share on other sites

PS: Eu vim aki parar através do site da extinta DMTeam k nos deixou duas coisas, o Elastik e a Crystal.

Também eu... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

espero não estar enganado:

o elastik plastik terá começado em 2001...ainda existia o forum do #trancepsicadelico,onde apareceu alguem a fazer pub a um tal forum novo ;)

Foi exactamente como eu. :) Alguém deixou o link no forúm do trancepsicadélico. Agora quem, não faço a menor ideia.

Link to comment
Share on other sites

PS: Eu vim aki parar através do site da extinta DMTeam k nos deixou duas coisas, o Elastik e a Crystal.

Também eu... ;)

Me too!! :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Voces são uns autênticos Elastikossaurus Lindissimus.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

ROTFL :lol:

 

 

 

 

(vou tirar, é que hoje acordei com o slogan da Red Bull na cabeça, e tem-me perseguido todo o dia)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Tens toda a razão Freek, começou para aí Set/Out de 2001 e nessa passagem de ano houve até a 1ª mudança do visual do fórum (as coisas k um gajo se lembra).

E também andava lá o Psytrix, Goblin e muitos dos k andam aki. :diabo:

 

PS: Eu vim aki parar através do site da extinta DMTeam k nos deixou duas coisas, o Elastik e a Crystal.

Fdasss ... isso ker dizer k já tinha kuase um ano na altura do Boom 02 ???

e k o Forum nem sempre foi negro com akel lettring laranja ??? ka cena ... kustou a arrankar ....

 

Esse Banner no site da DMTeam apanhou muita gente :D:D

 

 

e já agora ké feito do Goblin ??? .... dos outros axo k foi opçao mesmo ... se bem k o Psy curtia disto .....

 

Tambem falta o Ohm ... a Fullmoon ...

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

A Fullmoon, nunca mais tive noticias dela, Goblin idem. O Ohmem é o psiconauta. :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!