Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

fiz a 1ª aos 18 anos, th 22 e neste momento th 4. considero a tatuagem um vicio saudavel e uma cena que te vai acompanhar para sempre. nao creio que me va arrepender, todas elas tem significado para mim e espelhem talvez a mh personalidade.

 

e voces, tem alguma ou ja pensaram fazer?

O meu sonho é ser levado pelos aliens.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho 3 e em breve vou fazer mais meia!

É pena serem todas pequeninas...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho 3 e em breve vou fazer mais meia!

É pena serem todas pequeninas...

as minhas n sao tao pequenas qt isso.

axo q qt + pequenas forem, a probabilidade de te fartares delas é maior.

O meu sonho é ser levado pelos aliens.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho 2 e já penso na terceira, é mesmo um vício... gosto bastante delas, cada uma tem um significado especial para mim e assim acho que nunca me vou fartar. :rolleyes:

 

Beijos

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

eu tinha 4... 1 na perna.

 

mas tres delas ficaram horriveis passado uns meses... a tinta era uma $#"$%#$ e resolvi tapar as tres só com 1 grande... mas na parte da frente da barriga e pernas ainda não consegui acabar... não aguento a dor... mas quero acabar apesar de ter alterado a tatto. a tatuagem dá a volta ao corpo na zona das ancas e subia de lado até ao peito... pois mas esta parte de subir já não vou fazer...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

atenção as tatuagens assim como as peças de decoração de uma casa devem ser feitas ou colocadas (por questões de ordem estetica) sempre em numeros impares.

1-3-5-etc

lol

qual é a historia dos numeros impares?

O meu sonho é ser levado pelos aliens.

Link to comment
Share on other sites

eu tinha 4... 1 na perna.

 

mas tres delas ficaram horriveis passado uns meses... a tinta era uma $#"$%#$ e resolvi tapar as tres só com 1 grande... mas na parte da frente da barriga e pernas ainda não consegui acabar... não aguento a dor... mas quero acabar apesar de ter alterado a tatto. a tatuagem dá a volta ao corpo na zona das ancas e subia de lado até ao peito... pois mas esta parte de subir já não vou fazer...

ola gypsia.

postei so pa te dar uma forcinha.. acaba la isso caxopa, ou vais queres olhar pra elas daqui a 1s anos e nem à praia vais com complexos? bah

ya doi bue a fazer, mas nao axas que vale a pena?

a satisfaçao de qd la sais com a tatuagem ja feita supera tudo isso, e mais que te vao acompanhar para sempre!

 

GO!

O meu sonho é ser levado pelos aliens.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uma no tornozelo e vou fazer outra ASAP, depois do Verão. Aonde?

Pois, ainda não sei. Mas vai ter que ser o mesmo tatuador!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Se eu tivesse a pasta, já tinha tatuado os dois braços... com dragões vermelhos... o meu signo chinês. Já tenho o desenho e tudo... agora só falta a motivação ($$$).

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

eu tinha 4... 1 na perna.

 

mas tres delas ficaram horriveis passado uns meses... a tinta era uma $#"$%#$ e resolvi tapar as tres só com 1 grande... mas na parte da frente da barriga e pernas ainda não consegui acabar... não aguento a dor... mas quero acabar apesar de ter alterado a tatto. a tatuagem dá a volta ao corpo na zona das ancas e subia de lado até ao peito... pois mas esta parte de subir já não vou fazer...

ola gypsia.

postei so pa te dar uma forcinha.. acaba la isso caxopa, ou vais queres olhar pra elas daqui a 1s anos e nem à praia vais com complexos? bah

ya doi bue a fazer, mas nao axas que vale a pena?

a satisfaçao de qd la sais com a tatuagem ja feita supera tudo isso, e mais que te vao acompanhar para sempre!

 

GO!

vou na boa... e já parei à 3 anos...

 

primeiro porque tinha que fazer um tratamento e não podia tatuar durante uns meses... depois foi passando o tempo e aumentando o medo da dor...

 

mas quero acabar... este inverno ou outono. vamos ver...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

eu vou tauar o meu pé todo, e vai ser a minha 1ª ^_^

eu tb gostava... mas não tenho coragem... sou bué mariquinhas... curtia um carreirito de formigas nos pés...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

eu vou tauar o meu pé todo, e vai ser a minha 1ª ^_^

Já não é sem tempo :><P:

 

Eu tenho uma de tamanho médio nas costas. Uma borboleta :wub:

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uma Tribal c um Coraçaozito no fundo das costas.. ( fui eu q fiz a montagem da imagem e tal :) ) ... mas penso em prelonga-la a seguir ao verão e ja tenho em mente mais duas "pekenitas" tatoos para fazer posteriormente B)

 

Fiz a minah primeira a 2 anos ... ( comecei cedo LOl <_< )... :hammer:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uma, na perna. Não tem nenhum significado especial, para além da vontade de a ter. Não me doeu muito, mas ao fazer, parecia que tinha um xizato a cortar-me a perna, devagarinho. :lol:

Link to comment
Share on other sites

eu vou tauar o meu pé todo, e vai ser a minha 1ª  ^_^

Já não é sem tempo :><P:

 

Eu tenho uma de tamanho médio nas costas. Uma borboleta :wub:

olha.... e vai ser no pé sabes p causa de kem, n asbes? <_< ih ih :P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

... ha quase 2 anos ke kero mt fazer uma... mas apanhei outra multa em Maio e tive ke a pagar com a tattoo :angry: :sadd:

:lol: assim nunca mais...

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Eu fiz a minha primeira aos 18, uma tribal no fundo das costas, que o unico significado que tem é o facto de me fazer lembrar a altura em que fui para Lisboa. E fez hà pouco tempo 1 ano que fiz a outra, que são 6 estrelas que vão desde o pescoço até ao ombro direito. Vou continuar com as estrelas até ao pulso, ou seja preencher o braço direito com estrelas, com os tamanhos que já tenho ( grandes e médias) e pôr mais umas pequeninas, em principio com as mesmas duas cores.

 

E claro que já tenho ideias para mais umas, mas tudo a seu tempo, e $ :lol:

 

Sim , e ter só 2 tatuagens dizem que dà azar, não sei porquê :huh:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

...Já tenho a ideia e o desenho á cerca de dez anos mas por um motivo ou outro tenho sempre adiado a coisa... acima de tudo receio de gostar e não parar mais... :hammer:

 

Peace! :weed: :hammer: :weed: Stay Strong!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

hoje já fui marcar mais uma sessão de tortura....

 

quero ver se acabo ainda este ano o resto da tatuagem... para fazer uma na perna.

 

a dificuldade é escolher o desenho!!! eu tenho pelo menos 3 que gosto e têm tudo a ver comigo... mas o que mais gosto é demasiado grande paa fazer naquele local.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uma pequena tribal em volta do umbigo! ñ doeu,estava bem relaxada, tb depois do k já tinha fumado! :stoned: até estou a pensar em fazer outra no pescoço, ñ sei é quando. :rolleyes:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

a minha 1ª tatto tambem fiz aos 18 anitos...é na omoplata...depois disso já fiz mais duas uma nas costas e outra no tornoselo quero continhuar do tornoselo para cima e fazer uma coisa q s chama a meia (tatuar o lado direito todo do corpo até ao peito) ;) acho q fica muito nice! adoro tatuagens! sejam elas quais forem...

a q gostava d fazer infelismente nao posso pois é no rosto chama-se moko...e é uma tattoo da tribo maori e é no queixo...mas infelizmente ainda nao a posso fazer...

maori_4-girls.jpg

tambem faço tattos mas sao temporarias em henna...daquelas q s fazem na india eem marrocos...saem ao fim d um mes, e é 100% natural,a henna é uma planta usada para pintar tecidos cabelos e o corpo... ;) custumo fazer durante o verao,na ericeira e na areia branca ao oé da praia,dá uns trocos fixes! e assim dou cor a portugal! ;)

henna1.jpg

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma a negro com sombras no fundo das costas, é uma flor de lótus, e tenho um mandala a cores, com o fogo de Beltane, a meio da omoplata... agora em princípio devo fazer a continuação da flor de lótus prós lados, ainda estou à espera que me façam o desenho... :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uma de tamanho médio nas costas. Uma borboleta  :wub:

Se é a que vi na foto está mesmo linda, Sintha. ;)

 

Eu ainda ñ fiz nenhuma, mas vou fazer qq dia um dragão a cores já o desenhei só falta a coragem e os €€.(Fui 2x vezes c/ a mha irmã para fazer, ela fez mas eu desisti e fiz 2 piercings) :rolleyes::P

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!