Jump to content
×
×
  • Create New...

Carpe Diem festival III


replia
 Share

Recommended Posts

sem duvida alguma.. ganda festao mesmo.. ja choro por mais festas assim hehehehe

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

opah-....eu inda nao tenhu kuase mt pa dizer, so fika umas palavras....spot melhor k ja vi.....ambiente brutal, nortenhos sempre akele base =) festas com todas as condiçoes necessarias, algumas minimas , mas pontos....o kt enhu dizer venham mais festivais assim e a este preço brutal...

 

pa mais tarde faço um review completo....prototik sempre akele prazer, tu sabes, catia foi um prazer conheçer-t e saber k falas akele lingua ahahha és uma fixe...e sei k cunheçi mais alguns daki do elastik so k na me lembro dos nomes XDD abraçone a todos

Link to comment
Share on other sites

Boa festa sim senhor! Carpediem a fazer um bom trabalho mt bem escolhido o spot e bom ambiente.

Em termos d som tbm se teve bem, destako ocelot, Kaos sector tbm com bom som mais lento talvez devido á hora, Sinfull tao com mt boa qualidade e som sempre a bombar e D.N.I tbm n sei s xegou a passar o projecto mais dark dele porque ouvi la umas partes mais puxadas, penso eu k foi d.n.i.

No geral bom som. Bom ambiente. Boa festa. Parabens Carpediem.

 

:smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

ora bem.. vamos lá a um review mas intenso hehehe

 

de um modo geral.. Ka ganda festao memso.. spot 5***** e magico :) , ambiente do melhor.. ( ja tinha saudadees de coisas assim) som excelente, destaco os tugas, pk esses sim, fizeram a festa como ja era de esperar, mas amush e sinfullll, ninguem os para tao cedo hehe. internacionais destaco Aum project, fikei supreendido mesmo.

 

agora, faltava la um pouco de iluminaçao para kem ia pro chill out.. mas de resto ..perfect.

 

NOTA: só é pena o pessoal nao ter mais "consciencia" no lixo k deixa para tras.. nao custa nada ter um sakinho do lixo ao lado da tenda, para fazer uso dele..

 

agora fica aki fotos e videos:

 

P H O T O S

 

M O V I E S

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Parece que foi killer..infelizmente nao pude ir.....

 

:girl_cray2: :girl_cray2:

 

 

pois pois pois,.. tamos-te ( eu e o meskalina) a dever-te dois ganda puxoes de orelhas heheheheheh

 

ah, qto á tua vodka hehehe, eu e o meska la fizemso o esforço de a beber por ti hehehe.

 

 

P.S.: ...parece k foi killer? nao brow.. foi mesmo um grande "masacre" musical e spot´neiro hehehehe com muita boa gente á mistura...

 

 

 

KERO VOLTAR PRA ILHA HEHEHEHE, para qdo a proxima lá?

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Boa festa sim senhor! Carpediem a fazer um bom trabalho mt bem escolhido o spot e bom ambiente.

Em termos d som tbm se teve bem, destako ocelot, Kaos sector tbm com bom som mais lento talvez devido á hora, Sinfull tao com mt boa qualidade e som sempre a bombar e D.N.I tbm n sei s xegou a passar o projecto mais dark dele porque ouvi la umas partes mais puxadas, penso eu k foi d.n.i.

No geral bom som. Bom ambiente. Boa festa. Parabens Carpediem.

 

:smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

 

 

sim amigo era o projeto DNI, toquei o album novo que saiu 1 de setembro e logo fiz tb dj set!! obrigado e grande abraxo, acabadinh de chegar , logo faco um review, 1 palavra killeeeerrrrrrr !!!!! obrigado carpe diem!

:smokinggun::dancing: :dancing: :dancing:

::::::Ultravision Records:::::

www.ultravision-records.com

www.myspace.com/ultravisionrecords

banner_soon.gif

out_now.gif

VA NUCLEAR ABDUCTION OUT SOON: http://www.psyshop.com/shop/CDs/ulv/ulv1cd003.html

VA ULTRAVISION VOL2 OUT NOW: http://www.psyshop.com/shop/CDs/ulv/ulv1cd002.html

VA FREE TECHNODROME OUT NOW: http://www.psyshop.com/shop/CDs/ulv/ulv1cd001.html

Link to comment
Share on other sites

Grande festival mesmo, aqui fica um video da tarde de domingo, obrigado por tudo e ate é proxima :)

 

http://www.youtube.com/watch?v=GRFJt0ZI8G8

Link to comment
Share on other sites

opah-....eu inda nao tenhu kuase mt pa dizer, so fika umas palavras....spot melhor k ja vi.....ambiente brutal, nortenhos sempre akele base =) festas com todas as condiçoes necessarias, algumas minimas , mas pontos....o kt enhu dizer venham mais festivais assim e a este preço brutal...

 

pa mais tarde faço um review completo....prototik sempre akele prazer, tu sabes, catia foi um prazer conheçer-t e saber k falas akele lingua ahahha és uma fixe...e sei k cunheçi mais alguns daki do elastik so k na me lembro dos nomes XDD abraçone a todos

 

 

vá ao menos do meu n te esqueceste!! aquela lingua milagroda... hahahaha :P tb foi um prazzaer estar com voçes!! :) o senhor dr. prototik smp ao mais alto nivel.. E ainda cumpri com a minha promessa pra depois n me xungarem eheheheh :P

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=yW8NmVtzusU

 

Carpe Diem Festival III, The Magic Island, sunday afternoon! :dancing::smokinggun: :smokinggun:

::::::Ultravision Records:::::

www.ultravision-records.com

www.myspace.com/ultravisionrecords

banner_soon.gif

out_now.gif

VA NUCLEAR ABDUCTION OUT SOON: http://www.psyshop.com/shop/CDs/ulv/ulv1cd003.html

VA ULTRAVISION VOL2 OUT NOW: http://www.psyshop.com/shop/CDs/ulv/ulv1cd002.html

VA FREE TECHNODROME OUT NOW: http://www.psyshop.com/shop/CDs/ulv/ulv1cd001.html

Link to comment
Share on other sites

bem agr ja com a cabeça no sitio, ja da pora fazer um review mais completo....

 

em relação ao spot, nao á mt pa dizer, uns dos mlhrs spots k ja fui ate hoje!! sem duvida, e claro o spot tava mt bem aproveitado, nao é como em alguns sitios k juntam chill km dance =/ neste caso tava tudo mt bem separado e tudo mt bem aproveitado...akelas sombras do dance memu brutal, as sombras do bar memu brutal, sombras po campig brutal tambem, conclusao spot a k aproveita-lo e nao deixa-lo comercializar ;)

 

em relação a festa ambiente, 5 estrelas, sexta e sabado foi akele ambiente family k era pouca gente e tal e so la tava mesmo "akeles", foi mui bueno :) ja sabado pa domingo e domingo foi ambiente a festa eheheh desde manha ate ao final da tarde k foi antes d vir embora, o pessoaç nao largava o dance tudo a bataer a chinela e km mais vontade d bater ahahha tambem pk seria, so havia cuzinheiros ahahahahahaha mas por acaso ambiente memo bom, sem mirones, sem atrofios sem nada impecavel....

 

em relçaõ á musica, nao tenhu mt pa dizer, bah tive sorte k inda me deliciei km ultimas faixas de khaos sector, dp vem o desastre total...LOOOL so me ria, ocelote???? ahahahaha ele anda perdido na vida e demonstra isso nas musicas =/ sem historia, sem coordenação....humm...rawar tb foi mt bom, ah destaco o live de LAB na sexta nunca tinha ouvido e foi mt bom, mesmo! tens grand tecnica ;) durant o dia temos os meninos sinful k pontos, se fizessem um dance flor em cima de uma vinha o pessoal andava e um live d sinful a vinha fikava labrada em dois tempos, pk o pessoal delira todo km este som e é smpre a bater a chinela, mas bah eles fazem por isso, kntinuem meus putos ;) destaco tb o dj set de nanuk tava engraçado sim senhor, em relação la ao menino das gajas (geko) tb na teve mal, é som israelita e basta!mts efeitos de azax XDD

 

em relação a org, mt boa, simpacticos, atenciosos, mt trbaalho k eles tiveram, como ja vos tinha dito so falhastens na iluminação po chill out, nao era mau terens posto ali umas luzes...e claro as casas de banho podiam tar destribuidas, mas t ja me dixes-t a razao...ahh tb nao era mau haver um bar no chill out na s perdia nada...

 

 

bem venha a proxima carpe diem festival k eu tou la decerteza, e so espero k seja neste sitio pa ser so vossa exclusividade ;)

 

 

abreijos a todos....

 

 

goblin ja tens dois cartoes amarelos, primeiro foi goa gil agr este!!! bem bem!!!

Link to comment
Share on other sites

Festivalote, sim senhor...

A lembrar os tempos do 1º Boom....

Curti benzinho, sim senhor...muitos amigos q encontrei no Boom...alguns amigos do Norte que somente vejo nas festa lá de cima...e ambiente fantastico, sobre o spot, já foi tudo dito...bom estar com a familia de Barcelona que já não via á uns tempos...e gostei de ouvir o som mais recente de Ex-Gen e Aum Project...qto aos restantes, aquela base...

Sobre a questão da iluminação para o chill, ela estava montada mas por falta de colaboração de um dos geradores do chill, não deu para ligar, pois aquele q funcionou a festa inteira, não aguentava com tudo...

De destacar o incrivel VS da Jess (Funtazula) e do Andrew (Palfrey), no Início do after @ chill...Dark prog no seu melhor...para "limpar" os residuos de algum Trance "manhoso" q tokou no Dance Floor no final da tarde...(para bom entendedor...)!

Team Carpe Diem...a dar o litro sempre em altas!!!

Como sempre de lamentar a falta de respeito pela Mother Nature, que alguma gente ainda tem, qdo deixam lixo por toda a parte...(O Trance não deveria de ser assim...).

Bem, get ready for 2011!!!!

 

Por agora continu-o a Chilautar @ my montains paradise...!!!

 

Intex Kombada!!!

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

bem agr ja com a cabeça no sitio, ja da pora fazer um review mais completo....

 

em relação ao spot, nao á mt pa dizer, uns dos mlhrs spots k ja fui ate hoje!! sem duvida, e claro o spot tava mt bem aproveitado, nao é como em alguns sitios k juntam chill km dance =/ neste caso tava tudo mt bem separado e tudo mt bem aproveitado...akelas sombras do dance memu brutal, as sombras do bar memu brutal, sombras po campig brutal tambem, conclusao spot a k aproveita-lo e nao deixa-lo comercializar ;)

 

em relação a festa ambiente, 5 estrelas, sexta e sabado foi akele ambiente family k era pouca gente e tal e so la tava mesmo "akeles", foi mui bueno :) ja sabado pa domingo e domingo foi ambiente a festa eheheh desde manha ate ao final da tarde k foi antes d vir embora, o pessoaç nao largava o dance tudo a bataer a chinela e km mais vontade d bater ahahha tambem pk seria, so havia cuzinheiros ahahahahahaha mas por acaso ambiente memo bom, sem mirones, sem atrofios sem nada impecavel....

 

em relçaõ á musica, nao tenhu mt pa dizer, bah tive sorte k inda me deliciei km ultimas faixas de khaos sector, dp vem o desastre total...LOOOL so me ria, ocelote???? ahahahaha ele anda perdido na vida e demonstra isso nas musicas =/ sem historia, sem coordenação....humm...rawar tb foi mt bom, ah destaco o live de LAB na sexta nunca tinha ouvido e foi mt bom, mesmo! tens grand tecnica ;) durant o dia temos os meninos sinful k pontos, se fizessem um dance flor em cima de uma vinha o pessoal andava e um live d sinful a vinha fikava labrada em dois tempos, pk o pessoal delira todo km este som e é smpre a bater a chinela, mas bah eles fazem por isso, kntinuem meus putos ;) destaco tb o dj set de nanuk tava engraçado sim senhor, em relação la ao menino das gajas (geko) tb na teve mal, é som israelita e basta!mts efeitos de azax XDD

 

em relação a org, mt boa, simpacticos, atenciosos, mt trbaalho k eles tiveram, como ja vos tinha dito so falhastens na iluminação po chill out, nao era mau terens posto ali umas luzes...e claro as casas de banho podiam tar destribuidas, mas t ja me dixes-t a razao...ahh tb nao era mau haver um bar no chill out na s perdia nada...

 

 

bem venha a proxima carpe diem festival k eu tou la decerteza, e so espero k seja neste sitio pa ser so vossa exclusividade ;)

 

 

abreijos a todos....

 

 

goblin ja tens dois cartoes amarelos, primeiro foi goa gil agr este!!! bem bem!!!

 

 

meskalinaaaaaaaaaaaaaam tu queres musica n é? hahahahahahahah just a kidding... tens tda a razao no que dizes!!! eheheh :P

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos.... Muito obrigado por terem ajudado em mais um ano realizar um festival com um ambiente jenuino e tão familiar como aquele que se viveu durante três dias naquela magic island!!!

 

Foi um inorme prazer receber todas aquelas pessoas naquele espaço...

 

Deixo já um inorme obrigada a todos os artistas e pessoas involvidas no staff na realização de mais uma edição da carpe diem...

 

No total do festival tivemos dentro daquele espaço 1500 pessoas, n ouve confusoes nem brigas....

 

A equipa de segurança foi 5***** não teve que se chatiar com nada!!

 

E tambem não chatiou ninguem....

 

Quero frizar que esta equipa de segurança, sem margens para duvidas cada ano que passa se conseguem camuflar diante das pessoas... sem ter que criar aquele ambiente xunga, que n´s todos ja estamos acustumados por ver em outas festas.

Ninguem dá fé deles mas eles estão lá!!

 

Isso sim, é uma verdadeira equipa e sem ela nada faria sentido!

 

Porque uma das razoes que contribui p ambiente que se sentiu lá foi mesmo n haver pressão de parte da segurança como o normal!!...

 

 

Todas as pessoas se souberam comportar tanto a nivel de excessos como a nivel de limpesa.. ( na area no dance floor) claro que é inevitavel haver smp lixo espalhado.... Mas pelo menos ensacaram grande parte dele!!!

 

Por isso já ficamos contentes...

 

Devido a vários festivais no dia tentamos minimizar os custos como por exemplo nas casas de banho que se queixam que so aproveitamos a do bar tambem devido ao pensarmos que iriamos ter muitas menos pessoas...

 

Qto á eluminação do chill estava lá, mas devido a um problema em 3 geradores diferentes por incrivel que pareça ficou um pouco darkness, mas ate cria um ambiente mais avontade a meu ver....

 

QTo ao bar... esgotou se as bebidas todas devido a mesma razão a cima referida!! Mas em poucos minutos resolvemos a questão, pedimos desculpas por este contratempo no ultimo dia!!

 

De resto não temos mais nada a acrescentar, um muito obrigado a todos!!!

 

Senhor Dr. Prototik muito obrigado pela sua colaboração em destaque especial na psypartys, bem vindo a carpe diem , atendimento vip no bar ahahahahahah :)

 

Sem voçes nao seriamos nada!! era só mais uma!!!

 

 

magic party....

 

ABRAÇOS!!

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos.... Muito obrigado por terem ajudado em mais um ano realizar um festival com um ambiente jenuino e tão familiar como aquele que se viveu durante três dias naquela magic island!!!

 

Foi um inorme prazer receber todas aquelas pessoas naquele espaço...

 

Deixo já um inorme obrigada a todos os artistas e pessoas involvidas no staff na realização de mais uma edição da carpe diem...

 

No total do festival tivemos dentro daquele espaço 1500 pessoas, n ouve confusoes nem brigas....

 

A equipa de segurança foi 5***** não teve que se chatiar com nada!!

 

E tambem não chatiou ninguem....

 

Quero frizar que esta equipa de segurança, sem margens para duvidas cada ano que passa se conseguem camuflar diante das pessoas... sem ter que criar aquele ambiente xunga, que n´s todos ja estamos acustumados por ver em outas festas.

Ninguem dá fé deles mas eles estão lá!!

 

Isso sim, é uma verdadeira equipa e sem ela nada faria sentido!

 

Porque uma das razoes que contribui p ambiente que se sentiu lá foi mesmo n haver pressão de parte da segurança como o normal!!...

 

 

Todas as pessoas se souberam comportar tanto a nivel de excessos como a nivel de limpesa.. ( na area no dance floor) claro que é inevitavel haver smp lixo espalhado.... Mas pelo menos ensacaram grande parte dele!!!

 

Por isso já ficamos contentes...

 

Devido a vários festivais no dia tentamos minimizar os custos como por exemplo nas casas de banho que se queixam que so aproveitamos a do bar tambem devido ao pensarmos que iriamos ter muitas menos pessoas...

 

Qto á eluminação do chill estava lá, mas devido a um problema em 3 geradores diferentes por incrivel que pareça ficou um pouco darkness, mas ate cria um ambiente mais avontade a meu ver....

 

QTo ao bar... esgotou se as bebidas todas devido a mesma razão a cima referida!! Mas em poucos minutos resolvemos a questão, pedimos desculpas por este contratempo no ultimo dia!!

 

De resto não temos mais nada a acrescentar, um muito obrigado a todos!!!

 

Senhor Dr. Prototik muito obrigado pela sua colaboração em destaque especial na psypartys, bem vindo a carpe diem , atendimento vip no bar ahahahahahah :)

 

Sem voçes nao seriamos nada!! era só mais uma!!!

 

 

magic party....

 

ABRAÇOS!!

 

 

 

:dancing: :dancing: :drunk::dance2::give_heart:

 

 

como sabem.. sempre pronto... venha a proxima :D

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Parece que foi killer..infelizmente nao pude ir.....

 

:girl_cray2: :girl_cray2:

 

 

pois pois pois,.. tamos-te ( eu e o meskalina) a dever-te dois ganda puxoes de orelhas heheheheheh

 

ah, qto á tua vodka hehehe, eu e o meska la fizemso o esforço de a beber por ti hehehe.

 

 

P.S.: ...parece k foi killer? nao brow.. foi mesmo um grande "masacre" musical e spot´neiro hehehehe com muita boa gente á mistura...

 

 

 

KERO VOLTAR PRA ILHA HEHEHEHE, para qdo a proxima lá?

 

 

Pois my friend....mas festas nao faltam e vodka tmb n heheheheh numa proxima lá estaremos a bater a chinela como dix o outro!!!!

 

hehehe

 

Boom

Link to comment
Share on other sites

sim senhor foi ganda festinha...

 

espero k continuem.. eheheh so nao entendi ocelot lool mas sabemos k é bom..

 

se alguem tiver videos ou fotos de ( m3l3k taus VS. unvolved ) era brutal..

 

namaste..

Link to comment
Share on other sites

festaoooooooooo!!! ja n passava assim uns dias ah mt tempo :D OBRIGADA CARPE DIEM :)

 

destaco todos :D foi tudo mt bommmm , aquele sitio era lindooo :D RICO FARDOS DE PALHA AHAHAHAHHAHA

 

VENHAM MAIS NESTE MAGNIFICO SITIO ,parabens ah org ;)

 

mais uma x obrigada e a gente ve s por aí mas n em MODE TOM ahahahah

Link to comment
Share on other sites

Boas!!

 

Aproveito desde já para agradecer à Carpe Diem pelo óptimo momento que me proporcionaram! Adorei!

 

O sitio era lindo, adorei a ideia da ilha para dancefloor!!!! brutal!

 

Os artistas foram excelentes e deixo aqui o meu frisar a LAB no primeiro dia, ganda projecto mate ;)

 

Rawar também me surpreendeu pela positiva, embora nao seja o que mais ouça demonstrou muita "musicalidade"! hehe continua assim!

 

Na minha actuaçao gostei imenso do publico que foi 5*****!!!!!!!!!

 

Também de valorizar era a equipa de segurança! excelentes profissionais sem darem mau ambiente e sempre dispostos a ajudar!!! Estejam atentos a essa empresa! haha

 

Mais uma vez muito obrigado e até à próxima!!!

 

DÁ-LHE CÁTIA!!! AHHAA

Terror Lab Industries (México)

 

 

Crystal Matrix (Portugal)

 

 

Absense Myspace

 

 

NEWS:

 

VA - Extreme Noise Terror Vol. 1 - OUT NOW

 

Neurosense Album on It's Way!!!

Link to comment
Share on other sites

Boas!!

 

Aproveito desde já para agradecer à Carpe Diem pelo óptimo momento que me proporcionaram! Adorei!

 

O sitio era lindo, adorei a ideia da ilha para dancefloor!!!! brutal!

 

Os artistas foram excelentes e deixo aqui o meu frisar a LAB no primeiro dia, ganda projecto mate ;)

 

Rawar também me surpreendeu pela positiva, embora nao seja o que mais ouça demonstrou muita "musicalidade"! hehe continua assim!

 

Na minha actuaçao gostei imenso do publico que foi 5*****!!!!!!!!!

 

Também de valorizar era a equipa de segurança! excelentes profissionais sem darem mau ambiente e sempre dispostos a ajudar!!! Estejam atentos a essa empresa! haha

 

Mais uma vez muito obrigado e até à próxima!!!

 

DÁ-LHE CÁTIA!!! AHHAA

tks boy... tentei dar o meu melhor!! :)

Link to comment
Share on other sites

Por questoes pessoais nao me foi possivel ficar mais tempo pelo festival e tar com mais pessoal que sei que teve la mas nem os vi heheeh, obrigado por tudo Carpe diem e " BIG BOSS la do bar hahahahah ja lhe deste ho moçoila " .

obrigado a todos os doentes que la bombaram forte na linha da frente voces sabem quem sao heheheheh

OM NAMAH SHIVAYA .

 

ps: uma hora soube a pouco por daí o massacre meus tenrinhos heheheh :diablo: :diablo:

Link to comment
Share on other sites

boa festa sim senhora! como já disseram o sítio era brutal, dos melhores que já vi, espero que façam lá mais festas (mas de preferência com + wcs além dos do bar que aquilo era super longe)! o ambiente estava óptimo, era só pessoal super simpático, pessoal do bar todo simpático também... só fui no segundo dia e do que ouvi destaco myrah e tech twist, os estrangeiros sinceramente não gostei muito, não é nada o meu tipo de música! mas no geral muito boa festa, parabéns à carpe diem!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

:dance4::smokinggun: :smokinggun:

::::::Ultravision Records:::::

www.ultravision-records.com

www.myspace.com/ultravisionrecords

banner_soon.gif

out_now.gif

VA NUCLEAR ABDUCTION OUT SOON: http://www.psyshop.com/shop/CDs/ulv/ulv1cd003.html

VA ULTRAVISION VOL2 OUT NOW: http://www.psyshop.com/shop/CDs/ulv/ulv1cd002.html

VA FREE TECHNODROME OUT NOW: http://www.psyshop.com/shop/CDs/ulv/ulv1cd001.html

Link to comment
Share on other sites

ola ppl. keria antes de mas nada agredecer a toda equipe carpe diem que trabalhou duro e nos tratou muito bem, keria destacar o spot que para mim parecia coisa de outro mundo, mesmo um espetaculo, parabens carpe diem por conseguir esse spot para o festival que veio de maravilha.. mainflooor rodeado de agua, cheio de sombras e mta energia...

 

qto a minha atuacao que seria somente live e afinal terminou em 1 dj set com o filipe aka psychohmgib, agradeco ao publico por toda akela energia e pelo otimo ambiente que esteve ali... o pessoal tava mesmo a saltar e assim fizeram que eu me sentisse mais a vontade, enfim totalmente killler curti mesmo bueees ter tocado no carpe diem, + 1 vez obrigado carpe diem...

 

gostei mto de ex-gen live , nanuk dj set, amush com mta pena perdi pq cheguei somente as 4 da manha de domingo, mas certeza partiram tudo, tech twist tb tevese mta bem, brainwash q isso meu amigo marco, partiste a loica toda, ate lembrome em suica qdo tocamos, nosso amigo dizia, esse daí é o parte tudo, heheheh, meeeesmo, granda sonoro e grande qualidade, BIG RESPECT my friend, espero verte proximamente.. agora ocelot, tb como outros, nao entendi mto, mas pronto....

 

atendimento no bar 5 estrelas :dance4: , e de resto tudo mto bem, parabenizo carpe diem por esse grande festival...

 

Psychomhgib.... curti bue o versus contigo pa fechar a festa :dancing: , temos que repetirlo mas vezes, foi killer!!! :smokinggun:

 

ate logo

http://www.youtube.com/watch?v=36Wxxl6dyZ4

 

Carpe Diem Festival III, The Magic Island, sunday afternoon! :dancing::smokinggun: :smokinggun:

:dance4::smokinggun::dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

 

::NEXT EVENTS::

:::BRAZIL AND JAPAN TOUR STARTING NEXT WEEK 9th OCTOBER 2010:::

16.10 Freedohm by Vibetronic, CAXIAS DO SUL, BRAZIL | 13.11 VA Osaka Mafia Release Party KYOTO JAPAN | 20.11 Drop (MACAO 3) by Digital Mafia - OSAKA JAPAN | 4.12 Immerse GOIANIA BRAZIL | 18.12 Lotus Festival by Melt LAMBARI BRAZIL | 31.12 303 Art Festival by Universo Paralello - BRAZIL | 19.02 Party Psymagic PORTUGAL | 19.03 Spring Party II by Good Feeling PORTUGAL | APRIL 2011 CRYSTAL NEXUS FESTIVAL, NAMIBIA DESERT

 

littlebanneroutnow.gif

 

D.N.I (ULTRAVISION RECS/PUSH RECS/JOKER RECS)

http://www.myspace.com/dnimusics

ENDLESS EUFORIA (MIND EXPANSION MUSIC/CRITICAL METHOD RECORDS)

http://www.myspace.com/endlesseuforia

Link to comment
Share on other sites

MSM :D o marco partiu tudinho a pista tava tolaaa

 

 

nortenhos a rufar ahahahahha

 

 

nao me canso de ler estes post pk so falam mesmo coisas boas da festas, nao se lê coisas sobre assaltos, nem porradas, nem más ondas nem nada!!! ahahhaha o norte reina em ambiente, festas e tudoo tudo tudooooooo buuuueeeraaaaaaaaaa cambadaaaaaaaaa

Link to comment
Share on other sites

MSM :D o marco partiu tudinho a pista tava tolaaa

 

 

nortenhos a rufar ahahahahha

 

 

nao me canso de ler estes post pk so falam mesmo coisas boas da festas, nao se lê coisas sobre assaltos, nem porradas, nem más ondas nem nada!!! ahahhaha o norte reina em ambiente, festas e tudoo tudo tudooooooo buuuueeeraaaaaaaaaa cambadaaaaaaaaa

 

 

UMA festa fantasticaaaaaaaaaaaaa..... depois de tanta polemica é muito bom p org ver estes resultados!!

Link to comment
Share on other sites

Por questoes pessoais nao me foi possivel ficar mais tempo pelo festival e tar com mais pessoal que sei que teve la mas nem os vi heheeh, obrigado por tudo Carpe diem e " BIG BOSS la do bar hahahahah ja lhe deste ho moçoila " .

obrigado a todos os doentes que la bombaram forte na linha da frente voces sabem quem sao heheheheh

OM NAMAH SHIVAYA .

 

ps: uma hora soube a pouco por daí o massacre meus tenrinhos heheheh :diablo: :diablo:

Prá proxima tens de fikar mais tempo...ó Helder...desta vez já nem deu para tomar-mos o aditivo...qdo andei a ver se t via depois de tokares...

Bem, pá proxima será...!!!!

Rasta Luego Kombada!!!

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Por questoes pessoais nao me foi possivel ficar mais tempo pelo festival e tar com mais pessoal que sei que teve la mas nem os vi heheeh, obrigado por tudo Carpe diem e " BIG BOSS la do bar hahahahah ja lhe deste ho moçoila " .

obrigado a todos os doentes que la bombaram forte na linha da frente voces sabem quem sao heheheheh

OM NAMAH SHIVAYA .

 

ps: uma hora soube a pouco por daí o massacre meus tenrinhos heheheh :diablo: :diablo:

 

ehehehehe rawar foi um prazer conhecerte pessoalmente, aquele tempinho ctg lá no bar foi uma rizada...!!

 

Farteime de rir... Opá alguem ali tem que " vestir as calsas" como tu viste calhoume a mim... :)

 

Mas mesmo assim adorei tudo, para a proxima agente desforra...

 

Que venha a proxima.... eheheh :)

 

Aparece por aqui pá a ver se vamos ai beber uns copos!! :)

Link to comment
Share on other sites

LOL, pexo dixculpa, maix... adoro exa parte aí da miudjinha trincando melancia na linha da frentxi!! tá por d+! :dancing:

E com tanto Bpemi. Nem sei como naum se engaxgou nos caroxos.

 

 

:gap:

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

LOL, pexo dixculpa, maix... adoro exa parte aí da miudjinha trincando melancia na linha da frentxi!! tá por d+! :dancing:

E com tanto Bpemi. Nem sei como naum se engaxgou nos caroxos.

 

 

:gap:

 

conseguiu disfarçar bem,olhou para a câmara de relance como se não tivesse reparado nela mas estava fartinha de saber que estava a ser filmada :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

MSM :D o marco partiu tudinho a pista tava tolaaa

 

 

nortenhos a rufar ahahahahha

 

 

nao me canso de ler estes post pk so falam mesmo coisas boas da festas, nao se lê coisas sobre assaltos, nem porradas, nem más ondas nem nada!!! ahahhaha o norte reina em ambiente, festas e tudoo tudo tudooooooo buuuueeeraaaaaaaaaa cambadaaaaaaaaa

 

 

UMA festa fantasticaaaaaaaaaaaaa..... depois de tanta polemica é muito bom p org ver estes resultados!!

 

 

 

realmente a nivel de ambiente tava um luxo, mas tambem n me lembro de numhum festival da carpe diem que diga o contrario, o 1º foi o k foi, qdo la chegou pensei para mim, cheguei ao boom?!?!? hehehe

 

o 2º, no caramulo, tava menos pessoal, mas tb com um ambiente fantastico... so alegria contagiante..

 

este, foi um junçao de tudo, spot + ambiente... lindoooo

 

continua assim carpe diem..., poucas mas perfeitas, do que muitas e com pouca kualidade (ambiente).

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

LOL, pexo dixculpa, maix... adoro exa parte aí da miudjinha trincando melancia na linha da frentxi!! tá por d+! :dancing:

E com tanto Bpemi. Nem sei como naum se engaxgou nos caroxos.

 

 

:gap:

 

conseguiu disfarçar bem,olhou para a câmara de relance como se não tivesse reparado nela mas estava fartinha de saber que estava a ser filmada :gap:

 

Bem é isso , e o tal "grande e lindu ambiente" onde tudo dança alegremente, mas sem tirar quase os pés do chão...

 

:blink:

 

mas a parte, a rapariga parece acho que nem sabe se ha.de comer, ou se ha.de ser comida !!(pelo som)

 

:lol:

  • Like 1
  • Downvote 1

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

brainwash q isso meu amigo marco, partiste a loica toda, ate lembrome em suica qdo tocamos, nosso amigo dizia, esse daí é o parte tudo, heheheh, meeeesmo, granda sonoro e grande qualidade, BIG RESPECT my friend, espero verte proximamente..

 

MSM :D o marco partiu tudinho a pista tava tolaaa

 

é verdade brainwash partiu a loiça toda :dancing:

sempre a levantar póo :yahoo:

Link to comment
Share on other sites

brainwash q isso meu amigo marco, partiste a loica toda, ate lembrome em suica qdo tocamos, nosso amigo dizia, esse daí é o parte tudo, heheheh, meeeesmo, granda sonoro e grande qualidade, BIG RESPECT my friend, espero verte proximamente..

 

MSM :D o marco partiu tudinho a pista tava tolaaa

 

é verdade brainwash partiu a loiça toda :dancing:

sempre a levantar póo :yahoo:

 

 

 

ya na boa.. agora opensando bem hehehe , nao me lembro de ver Brainwash hehehehee dass como +e possivel . ai jesusssss

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

brainwash q isso meu amigo marco, partiste a loica toda, ate lembrome em suica qdo tocamos, nosso amigo dizia, esse daí é o parte tudo, heheheh, meeeesmo, granda sonoro e grande qualidade, BIG RESPECT my friend, espero verte proximamente..

 

MSM :D o marco partiu tudinho a pista tava tolaaa

 

é verdade brainwash partiu a loiça toda :dancing:

sempre a levantar póo :yahoo:

 

 

 

ya na boa.. agora opensando bem hehehe , nao me lembro de ver Brainwash hehehehee dass como +e possivel . ai jesusssss

 

 

LOLOLOLOL é só uma falha técnica... ahahahahahah :)

Link to comment
Share on other sites

ya na boa.. agora opensando bem hehehe , nao me lembro de ver Brainwash hehehehee dass como +e possivel . ai jesusssss

 

se n me engano tocou entre aum project e xenzodiak, por volta das 14:30/15:30

 

ele passou o novo album k deve estar a sair :dance4:

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal... :bb:

Mto obrigado por tdo; k sem a vossa presença a CARPE_DIEM.REC nao seria nada; criamos uma harmonia brutal no dance floor; um espirito como ja nao via a anos desde k frekuento esta cultura psicadelica; foi com mto orgulho que nos vos proporcionamos estes grandes momentos ineskeciveis e inconfundiveis tanto da nossa parte como da vossa.

Fikei mto orgulhoso por saber que as pessoas ainda sabem quem faz festas com espirito e nao fazer festas por fazer; e sera sempre com este espirito k a CARPE_DIEM se apresentara perante as pessoas.

Criar uma cultura e nao uma empresa... lol

Mto obrigado a tdos pelos momentos k passamos.

Abraço :drunk:

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal... :bb:

Mto obrigado por tdo; k sem a vossa presença a CARPE_DIEM.REC nao seria nada; criamos uma harmonia brutal no dance floor; um espirito como ja nao via a anos desde k frekuento esta cultura psicadelica; foi com mto orgulho que nos vos proporcionamos estes grandes momentos ineskeciveis e inconfundiveis tanto da nossa parte como da vossa.

Fikei mto orgulhoso por saber que as pessoas ainda sabem quem faz festas com espirito e nao fazer festas por fazer; e sera sempre com este espirito k a CARPE_DIEM se apresentara perante as pessoas.

Criar uma cultura e nao uma empresa... lol

Mto obrigado a tdos pelos momentos k passamos.

Abraço :drunk:

 

 

Pai babado.... ve la se n te ponho um babete :)

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal... :bb:

Mto obrigado por tdo; k sem a vossa presença a CARPE_DIEM.REC nao seria nada; criamos uma harmonia brutal no dance floor; um espirito como ja nao via a anos desde k frekuento esta cultura psicadelica; foi com mto orgulho que nos vos proporcionamos estes grandes momentos ineskeciveis e inconfundiveis tanto da nossa parte como da vossa.

Fikei mto orgulhoso por saber que as pessoas ainda sabem quem faz festas com espirito e nao fazer festas por fazer; e sera sempre com este espirito k a CARPE_DIEM se apresentara perante as pessoas.

Criar uma cultura e nao uma empresa... lol

Mto obrigado a tdos pelos momentos k passamos.

Abraço :drunk:

 

 

nao tens nada k agradecer filipe....nos so contribuimos aquilo que recebemos ;) foi bom terens ido pra frente com este festival :) po ano la estaremos outra vez a marcar presença :))

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal... :bb:

Mto obrigado por tdo; k sem a vossa presença a CARPE_DIEM.REC nao seria nada; criamos uma harmonia brutal no dance floor; um espirito como ja nao via a anos desde k frekuento esta cultura psicadelica; foi com mto orgulho que nos vos proporcionamos estes grandes momentos ineskeciveis e inconfundiveis tanto da nossa parte como da vossa.

Fikei mto orgulhoso por saber que as pessoas ainda sabem quem faz festas com espirito e nao fazer festas por fazer; e sera sempre com este espirito k a CARPE_DIEM se apresentara perante as pessoas.

Criar uma cultura e nao uma empresa... lol

Mto obrigado a tdos pelos momentos k passamos.

Abraço :drunk:

 

 

nao tens nada k agradecer filipe....nos so contribuimos aquilo que recebemos ;) foi bom terens ido pra frente com este festival :) po ano la estaremos outra vez a marcar presença :))

 

Pró ano ainda estará melhor, com os "falhanços" corrigidos...!!!

Sem duvida foi a prova de que ainda se fazem coisas com espirito neste país do Main-Stream...!!!

Siga para 2011...after Freedoom assegurado...ejjejejjejje

 

Abreijos!

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal... :bb:

Mto obrigado por tdo; k sem a vossa presença a CARPE_DIEM.REC nao seria nada; criamos uma harmonia brutal no dance floor; um espirito como ja nao via a anos desde k frekuento esta cultura psicadelica; foi com mto orgulho que nos vos proporcionamos estes grandes momentos ineskeciveis e inconfundiveis tanto da nossa parte como da vossa.

Fikei mto orgulhoso por saber que as pessoas ainda sabem quem faz festas com espirito e nao fazer festas por fazer; e sera sempre com este espirito k a CARPE_DIEM se apresentara perante as pessoas.

Criar uma cultura e nao uma empresa... lol

Mto obrigado a tdos pelos momentos k passamos.

Abraço :drunk:

 

 

nao tens nada k agradecer filipe....nos so contribuimos aquilo que recebemos ;) foi bom terens ido pra frente com este festival :) po ano la estaremos outra vez a marcar presença :))

 

 

xiii..... Ainda falta tanto... ja tou com saudades :(

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida um grande festival obrigado ao Carpe Diem (Filipe) por mais um ano de qualidade e de evolução continua bro pena é ue durante o ano não existam mais festivais e festas com estes contornos!!!

 

 

Tendo já toda a gente falado no segundo dia do qual gostei de ver Ocelot\Rawar\TechTwist e o grande Myrah!!!

Tive mesmo pena foi de não ter visto tb o grande Illow mas xeguei uma beca tarde no segundo dia!!!!!

 

O primeiro dia tb não ficou atráz, Divine Stones começou a tocar quando eu tava mais ou menos a xegar bro andas a por bastante sal grosso ;9 gostei do que ouvi, depois toquei eu tb gostei do momento ;), Depois grande Lab com as malhas bem fresquinhas do album (Role Players) que esta mesmo ai arrebentar!!!!(Tás em grande e a puxar mto) ;).

A-Mush Tb a puxar mto-Jojo em grande mesmo!!!

Tb gostei de de ter tocado no chill out umas minimaladas com o grande amigo Hoff(P.s-Pirata com P dos Grandes ;).

Psychohm_Gib tb estiveste bastante boas malhas e diferentes curti!!!!!

 

De resto um grande abx a todos com quem estive!!! e venham mais destas (Carpe)!!!!! :vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

dai-lhe marco paulo e Mr. Adolfo...

é smp a aviar... pró menino e prá menina... eheheheh

 

abracos transalpinos...

 

@ Brainwash -> vê lá se nos visitas de novo... ok??? ha cerveja e bamba pa tds... ehehe do k temos na falta nadinha... ja sabes k sim

 

abracos e good vibes

 

Globetrekker (Space Nomads)

Link to comment
Share on other sites

clarooo :D passou aquele mega albummm :D ta msm lindo , n m canso de ouvir aquele live hihihiih mt energiaaa :dancing:

 

filmas t?

 

estavas eléctrico :yahoo:

achas msm que eu conseguia gravar alguma coisa? pois tava era a alegria e a moca :D MT MSM ahhahah :dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

Video DNI LIVE at Carpe Diem Festival

http://www.youtube.com/watch?v=36Wxxl6dyZ4

 

 

+ 1 video do meu live, audio editado

http://www.youtube.com/watch?v=6BGZXdzrAuQ

 

::NEXT EVENTS::

:::BRAZIL AND JAPAN TOUR STARTING NEXT WEEK 9th OCTOBER 2010:::

16.10 Freedohm by Vibetronic, CAXIAS DO SUL, BRAZIL | 13.11 VA Osaka Mafia Release Party KYOTO JAPAN | 20.11 Drop (MACAO 3) by Digital Mafia - OSAKA JAPAN | 4.12 Immerse GOIANIA BRAZIL | 18.12 Lotus Festival by Melt LAMBARI BRAZIL | 31.12 303 Art Festival by Universo Paralello - BRAZIL | 19.02 Party Psymagic PORTUGAL | 19.03 Spring Party II by Good Feeling PORTUGAL | APRIL 2011 CRYSTAL NEXUS FESTIVAL, NAMIBIA DESERT

 

littlebanneroutnow.gif

 

D.N.I (ULTRAVISION RECS/PUSH RECS/JOKER RECS)

http://www.myspace.com/dnimusics

ENDLESS EUFORIA (MIND EXPANSION MUSIC/CRITICAL METHOD RECORDS)

http://www.myspace.com/endlesseuforia

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal... :bb:

Mto obrigado por tdo; k sem a vossa presença a CARPE_DIEM.REC nao seria nada; criamos uma harmonia brutal no dance floor; um espirito como ja nao via a anos desde k frekuento esta cultura psicadelica; foi com mto orgulho que nos vos proporcionamos estes grandes momentos ineskeciveis e inconfundiveis tanto da nossa parte como da vossa.

Fikei mto orgulhoso por saber que as pessoas ainda sabem quem faz festas com espirito e nao fazer festas por fazer; e sera sempre com este espirito k a CARPE_DIEM se apresentara perante as pessoas.

Criar uma cultura e nao uma empresa... lol

Mto obrigado a tdos pelos momentos k passamos.

Abraço :drunk:

 

 

nao tens nada que agradecer, fizeste um otimo trabalho! boa sorte com as proximas migo! abraxo :dance4::smokinggun:

 

::NEXT EVENTS::

:::BRAZIL AND JAPAN TOUR STARTING NEXT WEEK 9th OCTOBER 2010:::

16.10 Freedohm by Vibetronic, CAXIAS DO SUL, BRAZIL | 13.11 VA Osaka Mafia Release Party KYOTO JAPAN | 20.11 Drop (MACAO 3) by Digital Mafia - OSAKA JAPAN | 4.12 Immerse GOIANIA BRAZIL | 18.12 Lotus Festival by Melt LAMBARI BRAZIL | 31.12 303 Art Festival by Universo Paralello - BRAZIL | 19.02 Party Psymagic PORTUGAL | 19.03 Spring Party II by Good Feeling PORTUGAL | APRIL 2011 CRYSTAL NEXUS FESTIVAL, NAMIBIA DESERT

 

littlebanneroutnow.gif

 

D.N.I (ULTRAVISION RECS/PUSH RECS/JOKER RECS)

http://www.myspace.com/dnimusics

ENDLESS EUFORIA (MIND EXPANSION MUSIC/CRITICAL METHOD RECORDS)

http://www.myspace.com/endlesseuforia

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!