Jump to content
×
×
  • Create New...

3 & 4 Jun - Trance Karma Party


Gooyz
 Share

Recommended Posts

Bem ... para começar no primeiro dia teve pouca gente e muitooooo espaço para dançar. Bom ambiente e a decor e lazers 5 estrelas ... muitos parabéns á TranceKarma ... foram dois dias de muito calor e muita energia positiva.

 

ADOREI COMMERCIAL HIPPIES ... MUITO BOM MESMO ^_^

Link to comment
Share on other sites

Bem, só pude ir ao segundo dia, e as diferenças pelo que sei foi em numero de pessoas,no primeiro dia disseram que teve mesmo pouquinha gente.

 

Cheguei de noite, e também não me pareceu estar muita gente, mas quando amanheceu deu para reparar que não estando aquilo cheio, estavam ainda bastante pessoas,o que me agradou muito foi ver que já não estava assim numa festa com tão bom ambiente à uns bons ANOS. Sim... porque não consegui ver um unico mitra na festa... :peace:

 

Em relação ao som, que para mim foi o unico aspecto negativo, o P.A. ou era fraco, ou não sei porque motivo estava muito baixo, sei que não era como esperava. O estilo de som também foi soft demais, os lives que eu queria ver infelizmente tocaram na primeira noite.

 

A decor e o sitiu, simplesmente LINDOS!! A decoraçao estava algo de fenomenal, e o sitiu também, apesar de não ser novidade pois já lá tinha estado o ano passado em goa gil, também não podia ser melhor, aquela agua serviu para aliviar o calor muitas e muitas vezes!! B)

 

No que respeita à organizaçao, bebidas a um euro com aquele calor, estavam muito caras, quase que passava cede, apesar de os bombeiros terem lá uma cisterna com agua (diziam eles consumivel) mas depois de beber um bocado fez-me quase vomitar e depois de me lembrar dos problemas que tive por causa da agua no boom, decidi ficar-me pelos sumos a 1,5€.... ;)

 

Tirando isso, estava tudo muito bem, casa de banho que a meio do segundo dia foram limpas, o que é louvavel a preocupaçao já a meio da festa com esse aspecto... boa cena! ;)

 

Bem, desde já dou os meus parabens à trancekarma por uma das melhores festas do Ano seu duvida!!!!! Viu-se que não são nenhuns inexperientes na organização de festas e que tem lá dedo de ppl da goodmood!... fico a espera da próxima!!! .110.

Link to comment
Share on other sites

tambem so fui no segundo dia, adorei o ambiente da festa, a decoraçao estava fixe, mas podiam ter trabalhado um pco mais akele palco.. uma festa sem ser em tenda d circo :dance: o chillout tava mt porreiro tambem!

 

uma coisa: 22 euros? para k?lembraram-se que precisavam da guita?podiam-s ter lembrado d oferecer uma bebida...espero que nao tejam a aprender com a cm.. :huh:

 

obrigado a menina do mini mercado pelas 2 garrafas d 1,5l mais baratas :)

 

VIVA OS BOMBEIROS! :P

 

arsox, o telmo vai ao aniversario da quest??knd tivers cum ele diz-lhe k eu perguntei :P e se ele vai levar malabares ;) e tu tb, fazer fogo e tal =)))

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei bue da festa, bem calminha, com bom ambiente e o som também tava bom. Cheguei lá na 5ª, deu para conhecer algumas pessoas, dar ainda uma mãozinha e aproveitar um fds mais prolongado.

No segundo dia foi quando teve mais gente mas mm assim penso que houve poucas pessoas.....

5 estrelas para o chill, bons lives e dj sets ;)

 

see u next time :)

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

Hello!

 

Sem duvida que foi mais um belo fim de semana. No primeiro dia teve pouca gente mas no segundo as coisas melhoraram sem duvida que teve um belo ambiente na festa. Quanto ao som fiquei bastante satesfeito em relaçao aos lives , pena nao poder dizer o mesmo em relaçao aos Dj's, mas tb nao se pode ter tudo.

 

Parabens TranceKarma, Continuem.

 

Ps: encontrei uma mala da bilabong com um casaco dentro perto da relote dos hamburguers, se alguem souber a quem pertence mandem messagem.

Link to comment
Share on other sites

bem... primeiro kero dar os parabens a trancekarma pela exelente festa!!!!

já algum tempo k n via assim uma festa... So fui o 2º dia mas mesmo assim curti mesmo totil um ambiente exelente um sitio lindo e um bom som ke podia ter sido mais puxado mas mesmo assim foi fixe!...

 

BOM TRABALHO TRANCEKARMA.... PARABENS .110.

Link to comment
Share on other sites

:D:D:D festa 5 estrelas e os meus parabens a trance karma .. excepto pelos preços de tanga que fizeram... <_< -_-

 

o 1º dia muito vazio mas sempre com boa gente a volta ... muito espaço para dançar ... caras sorridentes a volta e musica sempre ao mais alto nivel .. com brethren a fazer um set de lhe fazer a venia ... eu que n gosto de festas a noite akele konseguiu me por a dançar :lol::lol::dance::dance:

 

no 2 dia muito mais gente ... mas sempre com um ambiente lindo .. so caras conhecidas .. a familia toda la ..! e uma festa linda ...

planet ben pareceu me um bkado xateado :lol::P a noite com um som muita marado .. que parecia n estar mesmo no nosso planeta ... n gostei nada .. mas com o nascer do sol pareceu que se iluminou e surigiu um grande full on ... ! muito bom mesmo k me fez saltar da tenda para o dance flor!!!! ;);)

o resto do dia sempre em alta .,.. na galhofa .. uns mergulhinhos! e companhia sempre ao mais alto nivel como ja começa a se habito :P:P:P

 

simplesmente adorei! quase perfeita ... o unico erro foram os preços! ;)

 

 

commercial hppies simplesmente genial !!!! :wub::wub:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Com muita pena minha não fui a esta festa. Mas todos os meus amigos disseram-me que foi maravilhosa, tudo cinco estrelas, ambiente, local, música, décor, só que havia muito pouca gente.

 

Uma pergunta que não me sai da cabeça - Porque é as festas "más" e que todos tanto criticam têm mais público que as festas que são consideradas "boas" ? Acho que algo está mal, mesmo muito mal.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Flor acho que ainda há mt gente que n sabe escolher as festas. Muita gente que n olha para a organizadora ou local da festa mas sim para o line up. Penso que aí é que está o grande problema.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Juggler: Eu num devu ir a festa da quest... mas o telmo nao sei, e capaz, aki o ppl ta td a planear ir.. mas o som n me puxa, por issu fiko por kasa, so se der la um saltada mm demanha so para ver o que se passa!!! ...

mas era fix ai o ppl comecar de novo a fazer umas ceninhas nas festas!! k ha mto ja n vejo!!! ;)

 

Atman - Também perdi um azul de riska branka.. bah... :(

 

 

E bem... so espero que a trancekarma tenha feito a pasta nos preços das bebidas k tavam karas(pk com os bilhetes duvidu que tenha feito)... pk ao menos assim continuaremos a ver festas não comerciais com este grande ambiente... porque é nestas festas que se encontra o espirito... :peace: o verdadeiro espirito .boom2004. :peace:

Link to comment
Share on other sites

arsox : taooooo aparecias la na festa pa fazermus =) HEHEHE eu ja tnh saudades de ver nao sei kntas pessoas tudo a fazer fogu =))) see u guys there

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

------------ ya se alguem tiver fotos desta festa digam kkk adorava ter fotos desta festa "para mais tarde recordar" turi ....he he ----------- :please:

:baby: :baby:

Link to comment
Share on other sites

Uma pergunta que não me sai da cabeça - Porque é as festas "más" e que todos tanto criticam têm mais público que as festas que são consideradas "boas" ?

Tens que ver primeiro o que pode ser boas festas para ti,pode não ser para os outros.

Acho que algo está mal, mesmo muito mal.

Este não é o Tópico das anedotas...mas para te responder à tua pergunta deixo aqui um Link:O Tran$e é lindo !

Tens as razão Brigada, secalhar o meu conceito de "boa" festa é talvez diferente da maior parte.

 

Segui o teu conselho e fui ao Link que sugeriste e percebi logo o que me tentaste dizer.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

muito bom mesmo k me fez saltar da tenda para o dance flor!!!! ;);)

Atman,

 

Estás a falar comigo ???? Queres me dizer qualquer coisa ????

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

muito bom mesmo k me fez saltar da tenda para o dance flor!!!! ;)  ;)

Atman,

 

Estás a falar comigo ???? Queres me dizer qualquer coisa ????

muito bom mesmo k me fez saltar da tenda para o dance flor!!!!

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

muito bom mesmo k me fez saltar da tenda para o dance flor!!!! ;)  ;)

Atman,

 

Estás a falar comigo ???? Queres me dizer qualquer coisa ????

muito bom mesmo k me fez saltar da tenda para o dance flor!!!!

upppss :o^_^^_^^_^

 

n atingi ... ;);) sory!

 

 

 

:P

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Muito, muito boa esta festinha.

Muito bom ambiente e música...sim sr....com espaço para tudo...

Galhofa até cair, para não variar...sempre em companhia da melhor.

Staff bastante prestável...muito obrigado...que após uma queda malfadada me rodearam de apoio muito bem vindo...hehehe...memoravel. ;)

Enfim...dois dias em grande.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

É pena não haver fotos do chill out... até parece que não havia e, afinal, estava tão acolhedor!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    517
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!