Jump to content
×
×
  • Create New...

warm up sessions for a grumpy Winter II..arganil


Celsius Decors
 Share

Recommended Posts

lol acho k abrimos o topik ao mesmo tempo. :dancing:

 

Signa ... não fazemos outra... ao mesmo tempo... :rolleyes: Quanto á festa rewiew detalhado um pouco mais tarde.... mas quanto a nós achámos que foi brutallllllll....

Link to comment
Share on other sites

Ora cá vai... para nós foi.. mais uma vez... um enorme prazer participar num evento da GlobalXperiences... nossa afilhada, já de longa data e ainda por cima a prod da terra...Se a 1ªWarm Up sessions for a Grumpy Winter, já nos tinhamos divertido muito... nesta 2ª ainda curtimos mais...preocupámo-nos, em criar, um pouco mais de comodidade para quem nos quis visitar... num spot lindissimo...mas que em termos climatericos é muito ventoso e nesta altura do ano muito chuvoso.

Enfim... houve necessidade de criar quebra ventos á volta de toda a area outdoor de forma a minimizar o vento no espaço indoor.. criámos uma cabine d.j. espaçosa e acolhedora para que os nossos miguitos d.j,s tivessem um pouco de conforto...em relação ao decor... foi simples mas pensamos que foi envolvente.... já agora agradecia a quem tirou fotos que as disponibiliza se... visto nao ter mos nenhuma... houve alguem que se esqueceu da máq.. (mea culpa)lol... Quanto aos d.j´s.. adorámos todos sem excepçao... nota se uma evoluçao crescente de festa para festa... as nossas felicitaçoes a todos....Quanto á org... continuação de um bom trabalho... e continuem... estao no bom caminho...fikem bem... Celsius

Link to comment
Share on other sites

A GlobalXperiences agradece a todos os miguitos.... :give_heart: .... que contribuiram para mais uma fantástica session na Serra...De festa para festa tentamos dar sempre o nosso melhor.... no geral um balanço positivo... os d.j`s da global e nao só... estao cada vez melhores... :give_heart: o nosso agradecimento ao Talismâ...Reiki Bird...N9ve...Hostil... Psyonic...continuação das boas malhas a que o pessoal se começa habituar... sempre com a qualidade que vos distingue.... Psyonic e lipa( Nyara) espectacularrrrrr... como eles se entendem.. adorámos.... :give_heart: Quanto aos lives foram bombassssss para apaziguar o frio da Serra... Cosmic Schedule... muito bommmmm live... pena ter sido tão cedo.....queremos mais para a próxima Júlio....O grande Mula... tanto em d.j.set como em live... é um cometa em ascenção e foste incansável...jazuzzzzzz... o live de Mekanikalll Mind.... abanou a barraca... literalmente........ kartikay e o seu live foi mais uma acha na fogueira que teimava em não se apagar... um agradecimento especial ao Psykaos e Nyara... convidados surpresas... qual frio...qual quê?? estes dois percebem bués :give_heart: ...grandes malhas...e last but not least... ketamadness... migo (Fintas)...dá lhe britaaaa... tiveste bem...Abreijos especiais... a todos que nos visitaram... a família está aumentar... e já começámos a preparar a próxima...já agora.. um agradecimento grandioso á crew da global... sem voçes nao seria possivel... e á celsius que está sempre conosco... até breveeeeeeeeeeeeeeeeeee...GlobalXperiences

Link to comment
Share on other sites

epa boa festa,um kadito confuso para la chegar,ja la tinha estado mas uma cortada falhada,e começou a aventura na serra 3 horas perdido,kero agradecer ao nove e as placas voo livre hehe, la estaremos para a proxima com certeza até la fikem bem :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

parabens global!!!! boa org. boas companhias bom spt . emfim obriagado por todo ...

 

 

(( pela mha inda passei mas ia tao cansado k nem deu pa parar ))

 

 

abroços ! vha a proxima :lol:

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

Sim boa festinha ;) apesar d andarmos perdidos n sei kts h, houve alguem k nos ajudou ;) s n fosse akela xamada estavamos prntos a desistir.... as 6,30h la chegamos e desd ai ate acabar foi smp a curtir :dancing: ... :dance4: parabens

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!