LooP Posted March 2, 2010 Share Posted March 2, 2010 Boas. Não sei se isto será o sítio mais indicado, mas não encontrei nenhum fórum onde se encaixasse melhor. Eu curtia fazer rastas e ouvi falar que há uma cera própria, queria saber se há aí algum spot em Portugal onde dê para arranjar que eu só encontrei para mandar vir dos Estados Unidos. Obrigado desde já like it, lick it, fuk it kill it, grill it, eat it luv it Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 kual cera kual ke pa abraço you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 A cera dos meus ouvidos eh optima para rastas! Quanto queres? Link to comment Share on other sites More sharing options...
sapo do campo Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 cera de abelha e do melhor , se fores a um produtor de mel ele deve ter! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 Não tenho a certeza, mas acho que em qualquer cabeleireiro há disso. Pelo menos uma vez vi um frasco enorme (parecia um barril xD) que dizia cera para o cabelo, deduzi logo que era para as rastas. Nah sê. All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 Tens cera de abelha que é o que serve para moldar os bigodes à antiga e até mesmo no cabelo. É como se fosse um desodorizante em stick, na volta até encontrar em super mercados. Mas num cabeleireiro têm de certeza ou dizem-te onde arranjar. Agora não sei é se servirá para fazer rastas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LooP Posted March 3, 2010 Author Share Posted March 3, 2010 To a falar duma cena tipo isto, não é de cera dos ouvidos, cera para pentear bigodes nem cera de abelhas. Tambem ja ouvi falar nessas todas, obrigado. like it, lick it, fuk it kill it, grill it, eat it luv it Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joy_Zee Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 O site que referiste é precisamente o sitio onde me lembro de ter visto isso Há também o www.knottyboy.com que é no Canada! Penso que também podes fazer sem cera! Com agulha de croché! E fazes também a manutenção. Dá mais trabalho Há pessoal por aí que sabe fazer. Senão vais ao vais ao Youtube! Há lá montes de tutoriais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 O que eu gostava mesmo era de ter um cabelo à Lego. Agora, não sei se a cera dos cabeleireiros é a mesma... a que tu precisas deve ser de uma maior consistência. A dos cabeleireiros é mais estilo gel, é bastante liquida e permite modelar mesmo depois da aplicação e durante todo o tempo em que estiver no cabelo. Talvez a cera pura de abelha seja mais o que precisas. Mas não sei, nunca tive rastas. Também depende do ar que queres que as rastas tenham, já que há de tudo. Desde o limpinho e arranjado, às rastas porcas que nunca foram lavadas. 1 Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joy_Zee Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 O que eu gostava mesmo era de ter um cabelo à Lego. Parece emo!!! Fica a matar com brilhantina Fructis! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 Espera!! melhor do que o cabelo Lego, é a dentição Barbie. Essa sim, é um must! Nada de caries, ou carnicha no meio dos dentes. É a vantagem de só ter um único dente. Eu adoro. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted March 4, 2010 Share Posted March 4, 2010 ! Com agulha de croché! ora ai esta... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted March 4, 2010 Share Posted March 4, 2010 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LooP Posted March 4, 2010 Author Share Posted March 4, 2010 voces deixem de dar na droga que isso faz-vos mal. like it, lick it, fuk it kill it, grill it, eat it luv it Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted March 4, 2010 Share Posted March 4, 2010 e tu larga os dildos Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 4, 2010 Share Posted March 4, 2010 Depois dizem que a malta aqui não quer ajudar e não humilha ninguem.. edit: agressivos ! ps. Quanto a questão , já ouvi o boato da manteiga. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted March 5, 2010 Share Posted March 5, 2010 Cera de abelha - encontras em cabeleireiros africanos ou lojas de venda de produtos de estética. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted March 5, 2010 Share Posted March 5, 2010 "ahh e tal não consegues aceitar as pessoas que são diferentes de ti" fdx onde é que eu já li isso??? hummm...deixa-me pensar..........aerogel get a life men = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted March 5, 2010 Share Posted March 5, 2010 Bom dia! Acordaste mal disposto pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted March 5, 2010 Share Posted March 5, 2010 Bom dia! Acordaste mal disposto pah nada disso...é que há aí um sujeito que com as suas contradições consegue partir-me todo ps: olha aí os off topics,levas já um bane = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted March 5, 2010 Share Posted March 5, 2010 Bom dia! Acordaste mal disposto pah nada disso...é que há aí um sujeito que com as suas contradições consegue parte-me todo ps: olha aí os off topics,levas já um bane Vê lá é se editas os dois post´s porque nos dois tens uns Bugs e depois eu não consigo ler direito e demoro mais 1,26ms Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted March 5, 2010 Share Posted March 5, 2010 Bom dia! Acordaste mal disposto pah nada disso...é que há aí um sujeito que com as suas contradições consegue parte-me todo ps: olha aí os off topics,levas já um bane Vê lá é se editas os dois post´s porque nos dois tens uns Bugs e depois eu não consigo ler direito e demoro mais 1,26ms editado...tava a ver que ninguém dava conta = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 5, 2010 Share Posted March 5, 2010 Bom dia! Acordaste mal disposto pah nada disso...é que há aí um sujeito que com as suas contradições consegue partir-me todo ps: olha aí os off topics,levas já um bane Sindrome P.D.I. ! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted March 5, 2010 Share Posted March 5, 2010 Bom dia! Acordaste mal disposto pah nada disso...é que há aí um sujeito que com as suas contradições consegue partir-me todo ps: olha aí os off topics,levas já um bane Sindrome P.D.I. ! BRAVO! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 5, 2010 Share Posted March 5, 2010 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted March 5, 2010 Share Posted March 5, 2010 Estás triste é?! Obs: Repara na hora a que fizest o coment da P.D.I 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 5, 2010 Share Posted March 5, 2010 ahahahah GRANDE PORMENOR ! !!!!!! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted March 5, 2010 Share Posted March 5, 2010 hora do chá-zinho? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted March 5, 2010 Share Posted March 5, 2010 hora do chá-zinho? Errado :gap. a hora do chá--------zinho é as 17h! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted March 5, 2010 Share Posted March 5, 2010 hora do chá-zinho? Errado :gap. a hora do chá--------zinho é as 17h! gap = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 5, 2010 Share Posted March 5, 2010 go wikipedias ! ... 4:20pm ! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted March 7, 2010 Share Posted March 7, 2010 go wikipedias ! ... 4:20pm ! Essas tuas respostas com duas linhas, uso de smileys e autêntica ausência de humor nas tuas bocas... ...és o kittynetic não és? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts