Jump to content
×
×
  • Create New...

19 Março -Dj Martin (Human Element/Earsugar) Mathias Andersson (aka Ibojima) Pena and more


MRDINGDONG
 Share

Recommended Posts

Dia 19 de Março realizamos num espaço intimista com lotação limitada no

I.S.Agronomia, a festa Bring your Daddy.

 

Haverá Happy hour até ás 1h30, "pague 1 leve 2 cervejas".

 

Para garantires a tua presença, visto que é um evento com lotação limitada,

reenvia o teu nome completo para Dday.events@gmail.com.

 

 

 

 

n258824514940_9939.jpg

 

 

 

 

 

 

Desta feita convidámos o suíço Dj Martin para animar as hostes - com uma carreira que ultrapassa já uma década, Martin é um nome incontornável na dance scene helvética, tendo sido residente do incontornável Labyrinth Club em Zurique por mais de 8 anos, actuando ao lado de grandes nomes da electrónica. Os seus sets, poderosos, deep e hipnóticos trouxeram-lhe reconhecimento não só do público suíço mas também de outros artistas e promotores um pouco por todo o mundo, tendo já actuado por todo o globo, desde pequenos clubes a grandes festivais, em países como Israel, Brasil, Uk, Turquia, Espanha, França, Grécia e Portugal (onde marcou presença na última edição do Boom festival).

Além de actuar como dj, Martin é também um conceituado produtor, já com um longo caminho na edição discográfica, tanto através do seu projecto Mikrokosmos ( Sog / Vapour), como do seu projecto Earsugar, no qual trabalha com o também helvético Liquid Soul (Iboga, Plusquam, Blue Tunes, Hommega,etc...) e ainda do seu projecto a solo Human Element (Echoes, Blue Tunes, Spintwist, Domo, etc...).

Sem dúvida um dos artistas com mais peso dentro da "scene" progressiva dos nossos dias!!!

 

Um ano depois da sua actuação na primeira edição da Oldschool B-day party, contamos novamente com a presença do sueco Mathias Andersson, já conhecido do público nacional através das suas diversas actuações no nosso país,tanto a solo como com o seu projecto Ibojima, tendo actuado pela última vez em Portugal no palco principal do Freedom Festival, em Agosto do ano passado.

Desde então criou um novo projecto - Nord - em conjunto com Jonas Pettersson de Logic Bomb (também seu colega no projecto Duotekk), virado para um público mais generalista, tendo logo a primeira faixa sido adquirida pela Iboga Records, e sido escolhida para ser remisturada por nem mais,nem menos, que o incontornável Sander Kleinenberg.

 

A completar o cartaz temos os portugueses Pena, Seph, Midinoize, todos eles já conhecidos do público nacional, e a estreia de Houdino vs Progbeats atrás dos decks.

 

Eye Candy:

 

E como uma festa não é só feita de música, vamos ter uma decoração produzida propositadamente para este evento, pelas mãos do artista visual Célio, da TK Records, um colectivo português que já decorou festas e festivais um pouco por todo o mundo, contribuíndo com o seu trabalho desde o Sonica festival em itália, ao Freedom Festival e ao Boom Festival, entre muitos outros eventos.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Parece-me muito bem esta festa!!!

 

quanto se paga?

 

 

Vou perguntar e mais logo meto aqui.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

:girl_cray2: curioso por conheçer este espaço dentro da agronomia! :rolleyes: e ouvir este line up de luxo clarooo

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

parece muito bem esta festa boa sorte pa todos vemo nos la se possivel

abraçoss

Link to comment
Share on other sites

Parece-me muito bem esta festa!!!

 

quanto se paga?

 

Informei-me e a entrada serão 10 euros.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

dói não poder ir a esta... sad.gif

 

Mete-te lá no comboio que de resto é por minha conta.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

dói não poder ir a esta... sad.gif

 

Mete-te lá no comboio que de resto é por minha conta.

Apoiado.....com jeitinho ainda vês o teu FêCêPê a perder em Marrocos

 

:smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

dói não poder ir a esta... sad.gif

 

Mete-te lá no comboio que de resto é por minha conta.

 

 

Agradeço-te mas se isso era uma boa ajuda há outras questões que não me permitem estas aventuras neste momento.

 

faz-me essa oferta mais perto do verão e aceito :)

 

 

@ spock: :bater:

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!