Jump to content
×
×
  • Create New...

TECHTROOLOGY 2010 / TRL b-day party


Rikardo
 Share

Recommended Posts

Acho que ainda lá estou :) ehehehhe

 

A festa foi muito nice sempre com muito bom ambiente e boa disposição como é costume pelo sul do país ! A Nostradamus para variar fez uma vez mais maravilhas com a decor !

 

Som, não prestei muita atenção durante a maior parte da noite pois estive quase sempre na porta !

 

O único ponto negativo da festa, foi durante o meu set ter havido uma queixa da vizinhança por causa do barulho o que levou a uma diminuição brusca do som durante o meu set (por volta das 5 da manhã). Como se não bastasse, logo de seguida, um engraçadinho qualquer tentou atirar as colunas ao chão, o que levou a uma atitude um bocado precipitada do técnico de som ao desligar o PA. Foram cerca de 5 minutos sem som e alguma confusão no palco entre o engraçadinho e o técnico resolvida rapidamente pelo TRL.

 

Depois ouvi o Plasmoon que tem umas faixas interessantes e outras que não lembram a ninguém. TRL com mais um grande set apesar de o hype ter sido um pouco cortado pela situação que descrevi atrás. Bunker Jack bem psicadélico como de costume e cada vez mais dançável e logo de seguida o momento da festa COSMO CIRCLE !!!!! Fantástica actuação a apresentar os novos temas fluindo-os com os mais clássicos a deixar antever a loucura que será para os Trancers ouvi-lo por essa Europa fora este ano ! A fechar Zaigen e Spiritual Fingers fizeram dois sets também muito bem dispostos numa onda músical que definitivamente não é bem a minha mas que não posso deixar de dizer que fizeram ambos um excelente trabalho :)

 

Pena não ter vindo mais gente pois apesar de tudo perderam uma excelente festa :)

 

E logo a seguir o After Party foi de facto o melhor do fim de semana, em grande Harmonia com a malta do Nuorte numa casita a todos os níveis linda ! A repetir certamente este convívio :)

 

Abraço a todos em especial ao TRL que nos proporcionou um excelente fim de semana e a todos os que aturaram as minhas 4 horas de som no After :lol:

 

Até à próxima !

Link to comment
Share on other sites

Grande aniversario sem duvida...

 

A festa da Festa é k Rasgou tudo... Ppl de LisVoa e Porto a Partir faro a Meio :dancing: :dancing: :dancing:

 

Adorei :)

 

Obrigada TRL pelo convivio k proporcionaste!!!

 

Pa quando outra??? eheh

 

ALgumas Fotos: http://www.psypartys.com/?psy=fotos&submenu=fotos&festa=n19475y5hYq8xlUoDXK12&user=Sheitana

Link to comment
Share on other sites

Grande aniversario sem duvida...

 

A festa da Festa é k Rasgou tudo... Ppl de LisVoa e Porto a Partir faro a Meio :dancing: :dancing: :dancing:

 

Adorei :)

 

Obrigada TRL pelo convivio k proporcionaste!!!

 

Pa quando outra??? eheh

 

ALgumas Fotos: http://www.psypartys.com/?psy=fotos&submenu=fotos&festa=n19475y5hYq8xlUoDXK12&user=Sheitana

foiiii lindooo :D belas fotos PSYPARCEIRA :D TU KILLAS :flower:

Link to comment
Share on other sites

foi um prazer ter actuado nesta festa, adorei o convívio e momentos de boa disposição

 

só de lamentar aquela situação que o abhay já mencionou...curtou-lhe o set em dois,

mas também para compensar, penso que as pessoas que tiveram na festa assim que o som voltou... curtiram ainda mais

e no final viu-se bem o aplauso...

 

a mim pessoalmente deu-me um enorme gozo poder ouvir os meus sons novos num P.A. bem como verificar que resultam dentro daquilo que eu procuro.

 

agradeço a todas as pessoas presentes pelo apoio, e um abraço especial a todos os que tiveram lá em casa no nosso after party

 

que isso sim foi Brutal

 

faltou muito pouco para este ter sido um fim de semana perfeito

 

abraços e beijos a todos aqueles que não tive oportunidade de me despedir

em especial um grande abraço ao Nuno que tornou tudo isto possível, e que fez um esforço enorme para nos dar todo o conforto e condições para este evento.

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida que foi uma festa muito boa !! apesar desses aspectos menos bons acima mencionados , correu tudo mt bem .

 

 

Em relação ao som , Fizeram todos sem exceção um grande trabalho . foi mesmo agradavel poder misturar o pessoal do norte com o pessoal do centro e sul para que cada um pudesse mostrar o seu trabalho !

 

 

 

 

 

 

 

Ps: A after party é que Bombou bem ...!! fica essa mesma pergunta , para quando a próxima ?

 

 

 

 

 

Trl , abhay , Spiritual & psyfinger , Cosmo circle , Bunker jack , Mad , Spector , Kafar e todas as meninas , Zaigen Plasmoon , Theo , vasco , Miguel um obrigado pela vossa companhia .

Link to comment
Share on other sites

boas amigos , estava haver que nao havia reviews, bons moços, uma noite kalminha pra bem bom, foi pena é de u som estar muito baixinho ou sou eu ke estou a fikar surdo ?????

 

esperava mais um bokadinho de todo,...

 

:give_heart::give_heart::give_heart::give_heart::give_heart::give_heart::give_heart:

Link to comment
Share on other sites

boas amigos , estava haver que nao havia reviews, bons moços, uma noite kalminha pra bem bom, foi pena é de u som estar muito baixinho ou sou eu ke estou a fikar surdo ?????

 

esperava mais um bokadinho de todo,...

 

:give_heart::give_heart::give_heart::give_heart::give_heart::give_heart::give_heart:

POIS ÉS TU E EU :P AHAHAHA a gente é k ta mal habituado ahaha :D POWERRRRRRRRRR :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

boas amigos , estava haver que nao havia reviews, bons moços, uma noite kalminha pra bem bom, foi pena é de u som estar muito baixinho ou sou eu ke estou a fikar surdo ?????

 

esperava mais um bokadinho de todo,...

 

:give_heart::give_heart::give_heart::give_heart::give_heart::give_heart::give_heart:

POIS ÉS TU E EU :P AHAHAHA a gente é k ta mal habituado ahaha :D POWERRRRRRRRRR :smokinggun:

 

:dance4::dance4::dance4::dance2::dance2: pra mim faltava mais uns BPMS , i u volume um pouco mais

Link to comment
Share on other sites

boas amigos , estava haver que nao havia reviews, bons moços, uma noite kalminha pra bem bom, foi pena é de u som estar muito baixinho ou sou eu ke estou a fikar surdo ?????

 

esperava mais um bokadinho de todo,...

 

:give_heart::give_heart::give_heart::give_heart::give_heart::give_heart::give_heart:

POIS ÉS TU E EU :P AHAHAHA a gente é k ta mal habituado ahaha :D POWERRRRRRRRRR :smokinggun:

D

:dance4::dance4::dance4::dance2::dance2: pra mim faltava mais uns BPMS , i u volume um pouco mais

yahhh :D os meus 148 chegam muito bem :D mais so s for DARK FODIDOOOO :D

Link to comment
Share on other sites

Grande aniversario amigo, mesmo arrebentar com tudo! :lol:

 

A festa "techtroology" foi nice, o espaço era fixe, faltou mais algum ppl para ser inpack...mas de todas as formas valeu bem o empenho do ppl da d-djance e do ppl da nostradamus para proporcionar uma noite agradável para todos.

 

Depois da festa veio a FESTA da festa...o grande after interminável na nave espacial algures no meio dos pinhais algarvios...ahahaha :3a:

 

aí sim, não faltou adesão, casa cheia, boa onda, bom som, tudo do melhor...alta segurançaaaa!!!ehehehe

 

Nuno, obrigadão por tudo, foi mesmo ao mais alto nivel, espero que tenhas passado em grande com a malta. :)

 

grande abraço para ti, para todos os amigos e amigas que estiveram presentes na festa e no after, foi brutal.

 

até breveeee :bye:

www.myspace.com/bunkerjack

 

Music is the best legal drug in the world.

Link to comment
Share on other sites

:girl_cray2:

...ia no casamento....mas "perdi-me" na rotunda.... depois de a fazer 3 vezes.... :blink: ....... :bater:

 

mas uma noite muito fixe..... :drunk:

 

muito boa onda :D

até breve :dancing:

 

P.S: Abhay...foste muito incompleto no teu review....nem parece teu!!! lolololl... :protest:

From Drunk City

 

BY:

PUNK SINATRA

Link to comment
Share on other sites

por acaso parecia mesmo um casamento ambulante qd saimos da festa...ahahaha...que cambada de domingueiros!!! :gap:

n podias ligar a alguem a perguntar onde tava-mos? Nós ficamos todos prai 1 hora á espera do nuno no parque de estacionamento do continente. :D

 

PARÓDIA!!! :lol:

www.myspace.com/bunkerjack

 

Music is the best legal drug in the world.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    233
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!