Jump to content
×
×
  • Create New...

Iboga Label Party


Rikardo
 Share

Recommended Posts

Fradik conta aí o review da festa.

 

 

 

lol eheh.

 

Aqui vai então. Casa cheia (nc tinha visto o Domus com tanta gente) e bom som a noite toda.

 

Diem abriu a noite com um set de Tecnho da onda da Minus perfeito para Warm up.

 

Segui-se o Itnash que fez um set no estilo de Riktam and bansi, weekend heroes, etc. Gostei bastante.

 

Behind Blue Eyes não ouvi pois estava a por pulseiras ehehe.

 

Banel optou por uma abordagem mais tecnoide com muitos unreleasds poderosos pois sendo ele o Dono da Iboga tem acesso a música nova como nuinguem. Náo ouvi com muita atenção a qualidade do set em si pois tava em Work.

 

Ace Ventura mais uma vez mandou a casa abaixo. Prog trance a partir e levou tudo ao rubro. Destaque para umas malhas de liquid Soul novas que ele passou. Não há hipotese, destroi sempre.

 

De seguida ia tocar eu em VS com o Battousai quando me deparo que tinha desaparecido a minha mala como todos os meus Cds (mais de 100 originais) e headphones. Entrei em parafuso e tive o resto da noite a ver se encontrava o persumivel ladrão. Tambem não toquei pois não tinha nada para tocar. O Battousai acabou por fazer uns mixes com o King Ace até a festa acabar.

 

 

Pontos negativos: Apareceu PSP, Judiciária e inspecção em 3 alturas diferentes da noite. A porta esteve fechada mais de meia hora com as pessoas la fora à espera pk os senhores agentes queriam ver os papeis todos e nao deixavam ng entrar. Lá acabaram por ver com os responsáveis do Domus k estava tudo em ordem e foram embora.

 

 

Entretanto ontem lembrei-me que quando apareceu a inspecção pedi a um amigo meu para ir retirar debaixo do material de Djs tudo o que era mochilas com Cds,labtops, etc.Resumindo, grande fritanço e afinal não me roubaram nada. A minha mochila ficou escondida la num canto do Domus. eheheheheheheheh

 

 

De referir ainda super satisfação do Banel relativamente a esta festa.Adorou e queria ter ficado em portugal a semana toda aseguir.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

 

Entretanto ontem lembrei-me que quando apareceu a inspecção pedi a um amigo meu para ir retirar debaixo do material de Djs tudo o que era mochilas com Cds,labtops, etc.Resumindo, grande fritanço e afinal não me roubaram nada. A minha mochila ficou escondida la num canto do Domus. eheheheheheheheh

 

 

 

 

 

é o tipico quando um gajo organiza festas.... sempre atarefado, preocupado e com a cabeça em mais de mil sitios/situações....a cabeça dps n dá para mais :gap:

 

e Fotos???

Link to comment
Share on other sites

"ca pute" festa sim senhor parabens, bom ambiente, boa musica, e segurança, pois agora percebo porque ripei tanto frio naquela fila congestionada! fora este pormenor e do "rapazinho" do bar que se esqueceu de me trazer as bebidas dps de lhe dar a senha por 2 vezes, que tb lhe peço desculpa porque á 2ªvez tive de me enervar c/ ele para me dar uma água que já lhe a estava a pedir á uns 15minutos, esqueceu-se que eu lhe tinha dado a senha...um pouco de atenção ás pessoas que pedem as bebidas é o minimo que se pede...

pincel à parte gostei sim, som/musica assim preenche me as medidas, bem construido e perceptivel...;) abraço

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!