Jump to content
×
×
  • Create New...

20 MAI - Son Kite Em Portugal


Men@Work
 Share

Recommended Posts

Olá gente!! Desde já vos digo que me passei.....

Conheci as pessoas que mais profissionalismo mostraram até hoje... Estes gajos sao fantasticos!! Eles sabem mesmo como por o publico a dançar....

 

Começemos pela do porto organizada por mim....que foi a meu ver fantastica....para eles foi uma das melhores ( :headbang: ).... adoraram o sitio e todo o publico que apesar de poucos :toosad: ...se portaram lindamente...

Saldo negativo financeiramente...mas positivo em tudo o resto, e muito futuramente....hehehehehehe!! Haveremos de voltar a ter o fabuloso profissionalismo dos SON KITE presentes no HardClub... ate quem sabe mt futuramente... :headbang:

 

Quanto a festa em lisboa.... da qual tive a oportunidade de assistir também.... foi mt boa também...apesar de alguns problemazitos terem surjido..... o pessoal de lisboa tá mt mal servido a nivel de espaços!!!! Mas bem, foi mt bom o set que fizeram...começaram por apresentar algumas faixas novas do seu projecto MINILOGUE... mt bom!! Completamente diferente do que conhecemos.... agora MINILOGUE esta com uma sonoridade mt mais virada para a fusao de varios estilos musicais....excelente mesmo! depois de apresentar algumas dessas faixas SON KITE fizeram um live que mais uma vez nao conseguiram que eu parasse de dançar..... :headbang:

 

Tenho pena de quem tenha perdido.... passou uma onda musical em portugal este fim de semana, que arrasou com os dance floor's....

 

A quem foi: dijiram bem devagarinho....que som deste! nao é todos os dias..hehehehe!

 

fiquem bem

 

ate á proxima!!

Link to comment
Share on other sites

Eu não vou comentar a festa de Lisboa. Se calhar sou eu que ando mto exigente e com mto pouca paciência para determinadas coisas. Enfim... :rolleyes:

 

Só posso dizer, foi mais uma...de resto nada a comentar. :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eheheheh, pois eu tive no link e não passei pelo Lua. Grande parva, acredita!! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Olá gente!! Desde já vos digo que me passei.....

Conheci as pessoas que mais profissionalismo mostraram até hoje... Estes gajos sao fantasticos!! Eles sabem mesmo como por o publico a dançar....

 

Começemos pela do porto organizada por mim....que foi a meu ver fantastica....para eles foi uma das melhores ( :headbang: ).... adoraram o sitio e todo o publico que apesar de poucos :toosad: ...se portaram lindamente...

Saldo negativo financeiramente...mas positivo em tudo o resto, e muito futuramente....hehehehehehe!! Haveremos de voltar a ter o fabuloso profissionalismo dos SON KITE presentes no HardClub... ate quem sabe mt futuramente... :headbang:

Parabéns pela organização Men@Work. Adorei! :P Os senhores portaram-se muito benne, sem dúvida. Tive pena de não poder ficar a ouvir o dj set, mas infelizmente tive que bazar. Se houver próxima lá estarei novamente ;)

E espero que a Men@Work continue a fazer estas festas no Hard Club que é sem dúvida um dos melhores e mais adequados espaços para estes eventos.

Link to comment
Share on other sites

Boas..

 

Teve mesmo muito bem !! B) muitos amigos, boa musica, bebida de borla, um excelente convivio !! .110. só é pena mesmo ter sido no lua !! a certa hora da noite é impossivel impossivel aguentar aquele calor ! :wacko:

em termos de som o set do "Pedro Digital" foi divinal e son kite tb não lhe ficou a atras ! :dance: :stoned: :hammer:

venha a próxima!! :party:

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

O meu review é da festa do norte... ;)

 

Adorei!!! :D Acabámos por chegar assim que começou o live de Son Kite, muito bom mesmo!!! As poucas horas que estive no Hard Club renderam e bem! E até compensaram as horas em que fiquei parada na A1, por causa de um camião incendiado... :P

 

Mais uma vez gostei muito do ambiente, do som e do espaço arejado! :)

 

Um beijinho para a Sintha (que só vi de saída), ao Freek (távamos lá, sim sr! :lol: ) e ao Psilocibino, que conheci na 6ª feira...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

O meu review é de LX! ^_^

 

E concordo com o Anjuna, em tudo, menos no k se refere ao calor! não estava calor :rolleyes: nenhum! :wacko::P

 

relativamente à prestação de son kite, foi boa, sem sombra de dúvida, mas ainda assim mt pouco "Colours" para o meu gosto! O som tava um pouco mais cru k akilo k eu esperava, mas teve-se bem!

 

Muita gente, sem sombra de dúvida, mas um ambiente mt bom e companhia do melhor ^_^

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

...... O som tava um pouco mais cru k akilo k eu esperava, mas teve-se bem!

ora bem.... eu que aconpanhei os senhores.... e que os vi nas duas prestações,,,,,

 

desde ja te digo que no lua como atraz referi eles tiveram uns problemas com o som....

depois ate eu ja me tava a passar e entao fui dar uma ajuda e ficou melhor um pouco!!

Pessoal, imaginem que vao tocar...... e que chegam ao sitio e nao ouvem nada???

claro que nao correm como o previsto

 

se os tivesses visto no hardclub davas-me razao!! ninguem....mas nunca, parou de dançar!!

 

bem eles virao ca outra vez breve!!! pelo menos por mim que adorei os bacanos....

Link to comment
Share on other sites

...... O som tava um pouco mais cru k akilo k eu esperava, mas teve-se bem!

ora bem.... eu que aconpanhei os senhores.... e que os vi nas duas prestações,,,,,

 

desde ja te digo que no lua como atraz referi eles tiveram uns problemas com o som....

depois ate eu ja me tava a passar e entao fui dar uma ajuda e ficou melhor um pouco!!

Pessoal, imaginem que vao tocar...... e que chegam ao sitio e nao ouvem nada???

claro que nao correm como o previsto

 

se os tivesses visto no hardclub davas-me razao!! ninguem....mas nunca, parou de dançar!!

 

bem eles virao ca outra vez breve!!! pelo menos por mim que adorei os bacanos....

Ou, eu também n parei de dançar :P E reparei k tavam c problemas... <_<

Mas lá tá, meo a nível de line up, foi pouco colours, e tanto quanto sei aí no Porto passou-se o mesmo! Mas óbvio k isso tem a ver c gostos, e passa ao lado da organização!

Mas foi bom, sem dúvida!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

A música era óptima e o ambiente também, mas o som estava péssimo e o ar condicionado como sempre às 4 da manhã foi desligado, não se aguentava nem o calor e o fumo.

 

Além de ter levado com um filme de seguranças à porta do Lua - proibiram-me a entrada, só por eu ter defendido um rapaz que estava a ser pontapeado pelos Seguranças.

 

Bem eu não defendi o rapaz, a Oink é que sim. Meteu-se entre os dois e evitou que o rapaz levasse mais ainda. Eu apenas ofendi os seguranças - Disse-lhes que eles eram "UNS ARMÁRIOS COM PERNAS", "UNS BRUTOS" etc., etc.

 

Portanto tão cedo não irei ao Lua, nem eu nem muitos dos meus amigos.

 

Está na altura de arranjarem outro local para este tipo de festas, para mim o Lua está mais que queimado. E não sou a única a ter esta opinião.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

ja escrevi +detalhadamente sobre esta festa noutro forum :rolleyes:...

 

m@w,hestya & sintha sintetizaram bem o que se pasou no Hard...

 

nada de negativo a apontar,bem plo contrário...mais uma sessão como se pedia/esperava...

QUEREMOS MAIS!!! :diabo:

 

Huanita,tb no Hard não houve muito 'Colours' mas noite foi bem bem colorida..e viajante...

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Não fui à festa, mas pelo que sei, parece-me evidente uma situação:

 

No Porto, não existe público de progressivo (do progressivo que vem da área trance), suficiente para rentabilizar determinados investimentos!

Digo-o por experiência própria!

 

Existe público de House Progressivo, mas infelizmente é gente que vem do techno, em grande parte gunas! Esse não conhecem Son Kite nem tipos que tenham vindo doi trance, logo não aderem!

 

Enfim, o limbo progressivo, espera um redefinição do seu espaço de actuação!

 

a massificação tem destes males... as pessoas apenas conhecem o que lhes é incutido, e não provam ter cultura músical!

Link to comment
Share on other sites

Não fui à festa, mas pelo que sei, parece-me evidente uma situação:

 

No Porto, não existe público de progressivo (do progressivo que vem da área trance), suficiente para rentabilizar determinados investimentos!

Digo-o por experiência própria!

 

Existe público de House Progressivo, mas infelizmente é gente que vem do techno, em grande parte gunas! Esse não conhecem Son Kite nem tipos que tenham vindo doi trance, logo não aderem!

 

Enfim, o limbo progressivo, espera um redefinição do seu espaço de actuação!

 

a massificação tem destes males... as pessoas apenas conhecem o que lhes é incutido, e não provam ter cultura músical!

GOSTEI MESMO!!!

 

:hammer:

Link to comment
Share on other sites

Pois eu gostei muito do som q tanto son kite como peter didjital passaram...Não me apercebi do que se passou com a flor e a oink, e até tinha boa opinião dos seguranças do lua...mas boas opiniões duram até ao dia em que mudam...quanto ao calor desta vez tambem não o senti...enfim...

Mas à parte disto o som foi bem melhor do que o que estava à espera, visto que estava queimada desde a última...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

O Hard Club estava com um ambiente mesmo à maneira.

Pouco conhecia do som de Son Kite e fiquei satisfeita. Só ouvi o live, bazei pouco depois de ter começado o set.

Sem dúvida, um programa a repetir.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!