Jump to content
×
×
  • Create New...

Psychedelic Circus Open Air Festival -- Strohkirchen / Exit A24 Hagenow / Germany --


Mass Murder
 Share

Recommended Posts

Live

--

Dejavoo (Transient | United Kingdom)

 

Dialogue ( Spin Twist | Germany)

 

Galactika (Blue Tunes | Germany)

 

Flip Flop (Alchemy | United Kingdom)

 

Fusco & Schulze ( Spin Twist | Germany)

 

Human Element (Iboga | Swiss)

 

Krama ( Spin Twist | Germany)

 

Kularis (Spin Twist | Germany

 

Neelix (Spin Twist | Germany)]

 

Philter (Spin Twist | Germany)

 

Phaxe (Iono | Denmark )

 

Ritmo (Iono | Israel)

 

Rocky (Echoes | Israel)

 

Ritree (Iono | Israel)

 

Slider (Noya | Israel)

 

Tulk (Yse | Germany)

 

True Lies (Blue Tunes | Germany)

 

Quantize (Iboga Records | Israel)

 

DJ´S

 

 

Anneli (Phantasm | Sweden)

 

Audiomatic (Spin Twist | Germany)

 

Bim (Iono | Germany)

 

Creator (Blue Tunes | Swiss)

 

Fabio (Blue Tunes | Germany)

 

Inglorious Bastards (Substical Rec./Plan B/Ger.)

 

Intellifex (Spin Twist | Germany)

 

Johan (Optical Irritation | Germany

 

Kristian (Transient | United Kingdom)

 

Martin (Mikrokosmos | Swiss)

 

Mape (Yse | Germany)

 

Melburn (Yse | Germany)

 

Montagu & Golkonda (Blue Tunes | Germany)

 

Shane Gobi (Alchemy | South Africa)

 

Shybe (Blue Tunes | Swiss)

 

Syncron (Blue Tunes | Germany)

 

Thor (Millennium Rec/YSE/Ger.)

 

V.Falabella (Spin Twist | Brasil]

 

Zosma (Spin Twist | Germany)

 

--

--

 

 

DARK STAGE

 

LIVE:

 

TERRANOISE (ISR) terranoise media

 

TERRATECH (POR) urban antidote rec.

 

ANTAGON (HH) 2to6 rec.

 

ECTOGASMICS (BERLIN/SWEDEN)

 

RAWAR (POR) 2to6 rec.

 

 

DJS:

ALPHA (HH) interzone.pa

 

CANNIBAL CROW (BERLIN) psycrowdelica

 

DJ ANT vs DJANE EKO mind expansion music

 

PROJECT 25 (BERLIN) trishula rec.

 

DR. OGUH (SCHWERIN) ultra violence rec.

 

PSYCKO (PARCHIM) durchfall-crew

 

 

 

 

 

 

 

Deco HARALD OCHSENFARTH (BERLIN/POLAND) eastgold artfactory

 

VJ ILLUMINATED-ART

PALIM PALIM

 

Location Strohkirchen - Northern Germany Exit A24/Hagenow

 

 

Presale

01.02. - 10.04.2009: 35 euro ( + 5 euro garbage deposit )

11.04. - 20.05.2009: 40 euro ( + 5 euro garbage deposit )

presale: till mai 20. th!!

 

At the gate 45 euro ( + 5 euro garbage deposit )

Infos Standanmeldung: Ihr könnt eure Stände bis zum 12 Mai bei uns registrieren lassen. Alle Anfragen die nach dem 12 Mai bei uns eintreffen werden nicht mehr bearbeitet !

 

Stall registrations are exclusively possible till 12th of May.

 

Mail to Stephan: office@worldwidetribe.de

Link to comment
Share on other sites

ora ai esta uma boa ideia ...

 

... sem querer estar a entrar em segregacoes e fomentar guerrinhas ... acho uma optima ideia haver um dark stage ... assim como quase todos os festivais hoje em dia tem um alternative stage ... sim senhor ... tudo ai a dar-lhe :gap:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

ora ai esta uma boa ideia ...

 

... sem querer estar a entrar em segregacoes e fomentar guerrinhas ... acho uma optima ideia haver um dark stage ... assim como quase todos os festivais hoje em dia tem um alternative stage ... sim senhor ... tudo ai a dar-lhe :gap:

 

seja alternative ou nao a verdade é que penso que sim senhor , esta forma sera a mais correcta de se apresentarem tanto artistas de um subgenero como de outro . axo que o boom freedom e outros que tais deviam seguir o exemplo

Link to comment
Share on other sites

seja alternative ou nao a verdade é que penso que sim senhor , esta forma sera a mais correcta de se apresentarem tanto artistas de um subgenero como de outro . axo que o boom freedom e outros que tais deviam seguir o exemplo

 

 

nem mais ... pra mim nao faz sentido num festival dito de trance psicadelico (e subgeneros da mesma familia) haver um palco com minimal tech e electro ...

 

... mas faz bastante sentido haver um com uma vertente mais dark ... nao que nao se possa tocar dark no mainfloor ... mas por exemplo no ultimo fest que fui (UP) tinha la uma pista goa ... e quando tavam a mutilar cabras a 200bpm no mainfloor as 3 da manha havia pessoal que ia para a pista goa ouvir algo mais light ;)

 

assim como neste festival se tiverem a atirar borboletas, passarinhos e flautinhas no main, ha-de haver uns quantos que em busca de algo mais forte se irao deslocar a' pista dark ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

O que é feito das viagens sonoras com princípio, meio e fim, ao longo de uma festa inteira, pergunto eu?

 

A pseudo-cultura open minded, é cada vez mais separatista, e isso para mim não traz nenhum benefício...

 

hoje em dia so o goa gil e' que faz dessas ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

É extremamente raro existir o equilíbrio de que falo nas festas portuguesas, e quando falei em viagem, não me referia a um dj set ou um live, mas sim o line-up proporcionar essa mesma viagem.

 

entendo-te perfeitamente , mas ha uns aninhos atraz lembrome da cena mais pesada que ouvia era um sr chamado azax lololol e riume porque porque o mais levezinho nao lhe fugia muito da sonoridade

ou seja o som nocturno e diurno nao tinham tanta diferenciaçao como teem agoraa nivel sonoro. a musica nocturna ou darkpsy ou o nome que lhe quiserem chamar evolui num sentidomcompletamente oposto a musica que se ouvia mais durante o dia ,e ao haver uma descrepancia tao grande neste momento entre elas axo que o melhor sera mesmo dedicar duas areas aos dois estilos , ou outros desde que estes estejam ligados como o sun disse ao mesmo movimento , exemplo disso é este festival assim como muitas outras festas que tenho tocado e na verdade resulta , ves as pessoas com areas dedicadas ao seu gosto especifico e se quiserem desnuviar ou acelerar a coisa pha vao dar uma volta ao outro hambiente .

se existe ja o habito de se fazerem com psytrance e chill psy porque nao termos uma pista de full e outra de darkpsy ?? ou festas sode uma coisa e festas so de outra .

 

mas isto é o meu ponto de vista .... :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

 

entendo-te perfeitamente , mas ha uns aninhos atraz lembrome da cena mais pesada que ouvia era um sr chamado azax lololol e riume porque porque o mais levezinho nao lhe fugia muito da sonoridade

ou seja o som nocturno e diurno nao tinham tanta diferenciaçao como teem agoraa nivel sonoro. a musica nocturna ou darkpsy ou o nome que lhe quiserem chamar evolui num sentidomcompletamente oposto a musica que se ouvia mais durante o dia ,e ao haver uma descrepancia tao grande neste momento entre elas axo que o melhor sera mesmo dedicar duas areas aos dois estilos , ou outros desde que estes estejam ligados como o sun disse ao mesmo movimento , exemplo disso é este festival assim como muitas outras festas que tenho tocado e na verdade resulta , ves as pessoas com areas dedicadas ao seu gosto especifico e se quiserem desnuviar ou acelerar a coisa pha vao dar uma volta ao outro hambiente .

se existe ja o habito de se fazerem com psytrance e chill psy porque nao termos uma pista de full e outra de darkpsy ?? ou festas sode uma coisa e festas so de outra .

 

mas isto é o meu ponto de vista .... :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

 

pensei exactamente na mesma coisa ... e tambem pensei em azax syndrom curiosamente ;) ... e concordo plenamente com essa analogia da evolucao do som ... e' o curso natural das coisas ... assim como as sonoridades mudam ... tambem a estrutura da propria festa em si devera mudar na minha opiniao ... para que se possa manter alguma harmonia no que diz respeito ao ambiente geral do cenario trance ...

 

... e tambem para evitar separatismos e segregacoes :closedeyes:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Concordo com as vossas ideias...

 

Mas dou um exemplo, estou numa festa, gosto de dark-psy, durante a noite para mim é o que melhor entra no sistema, mas depois chega a manhã e não falo obviamente no "cheesy-full-on", mas gosto de ouvir som matinal, e gosto da progressão do som durante o tempo da festa.

 

Assim como me queixei quando apanhei X horas seguidas de full-on em festas, tb o faria se não passasse do darkpsy, porque chega a um ponto que não há evolução, e começa a parecer sempre a mesma música.

 

Não sou contra a separação dos estilos, mas também não sou a favor...

Link to comment
Share on other sites

eu tenho estado a ler o que tem discutido, e na minha opinião é normal que na evolução da musica

se vá criando separações, alias da musica, de tudo, o universo etc... tudo se expande na natureza, ninguem precisa de ver isso como uma rotura... mas sim como uma forma de como as coisas se tornam diferentes

 

prova disso foi o trance nos anos 90, apareceram uns tantos artistas que começaram por criar um estilo

depois foram surgindo cada vez mais... cada vez mais variedade

 

e o que foi acontencendo? algo que antes éra uma só coisa, foi-se separando aos poucos

e aqui não uso o termo separar por acaso...

 

eu defendo a separação, não só pelos motivos que voces já falaram por aqui, mas devido as diferenças... não só do som, mas tambem das ideias e mentalidades das pessoas que gostam de cada estilo...

 

tal como dizia o protese no outro topico, que só deu palhaçada...

 

hoje em dia assiste-se a um fenomeno que é... quando uns tão a dançar na pista, outros saem para fora da tenda e começam-se a rir (isto acontece de parte a parte)

 

é real, e não devemos ignorar, é claro que há gente que suporta tudo, e que tanto pode ouvir tanto uma coisa como outra... mas isso é como tudo (eu tambem gosto de muitos generos de musica)

 

mas em relação as festas de psytrance e futuro das chamadas "raves",serão eventos em que se vai

assistir a variedade, mas secalhar mais concentrada, uma vez que as pessoas vão aprender

que misturar conceitos diferentes não resulta...

 

se quizerem um exemplo disso, tem a ultima festa da Quest4goa, em que o line up foi um caos

 

ninguem benificiou com aquele line up, trouxeram skazi´s com outros artistas com som mais "culto"

 

encheram a festa é verdade, mas acho que em termos de "viagem" e evolução das horas de som, (como o K-optic e bem disse o que é suposto ser um line up) a coisa não resultou

 

eu pessoalmente ja´o disse, tenho uma ideia formada do que é trance, e digo trance music, não me estou sequer a referir a psicadelico (apesar do que eu gosto mesmo é da vertente psicadelica do trance)

 

e quando algumas subvertentes evoluem ou neste caso evoluiram de uma certa forma, que praticamente passam a ser meios termos isto é, oscilam entre trance, techno, e tudo mais (isto é mesmo o que vai acontecer com toda a musica no futuro)

mas principalmente pela diferença de ritmos que existe...

so pode mesmo haver separação, não há volta a dar... e por isso é que eu também concordo que se façam festas para cada coisa, ou que existam dancefloors para cada estilo

 

e mesmo depois de separado o som não vai deixar de ter diferenças...

pois a massificação de artistas e variedade é tanta, que só tem mesmo que haver som diferente

 

em relação ao que pensa o K-optic, é sempre possivel criar uma sequencia de som, independentemente do estilo, se o promotor do evento for alguem com cultura e conhecimento de causa, há diferenças grandes entre lives?

que se atenue essas diferenças com um DJ set inteligente...

 

o problema é que os promotores de festas em pt, na generalidade não tem sensibilidade para isto.

Link to comment
Share on other sites

ora nem mais , varios aspectos de concordancia com o richard aqui .

 

"eu defendo a separação, não só pelos motivos que voces já falaram por aqui, mas devido as diferenças... não só do som, mas tambem das ideias e mentalidades das pessoas que gostam de cada estilo.."

 

exactamente , cada vez mais se nota grande diferença entre mentalidades das duas ramificçoes musicais as pessoas ao distanciarem os gostos e apurarem o seu proprio estilo é obvio que a mentalidade em relaçao a certos aspectos que envolvem o estilo vai evoluir no sentido de ir de encontro aos principios que fudamentam esse mesmo estilo.

 

"hoje em dia assiste-se a um fenomeno que é... quando uns tão a dançar na pista, outros saem para fora da tenda e começam-se a rir (isto acontece de parte a parte)"

 

por estas e por outras e por causa do tal fenomeno de distanciamento é que dois palcos sera o ideal , e vamos alternando consoantes os gostos , para mim nao faz qualquer sentido ouvir kindzadza e de seguida ouvir gms ou vice versa , como alias ja aconteceu ca em portugal numa festa de uma produtora bem conhecida de todos nos .

 

 

"em relação ao que pensa o K-optic, é sempre possivel criar uma sequencia de som, independentemente do estilo, se o promotor do evento for alguem com cultura e conhecimento de causa, há diferenças grandes entre lives?

que se atenue essas diferenças com um DJ set inteligente...

 

o problema é que os promotores de festas em pt, na generalidade não tem sensibilidade para isto. "

 

pois é mesmo dentro de um e de outro estilo existem variantes e so por ai deveria existir a tal separaçao , falo do que tenho mais conhecimento o movimento darkpsy , dentro desta vertente de musica eletronica temos som pa ser tocado de dia e som da noite por incrivel que isto possa parecer para algumas pessoas é verdade, eu nao me imagino durante a noite a ouvir atrihom , e a maioria das produtoras que booka atrihom falo para que toquem de noite , ora se realmente os pusessem a tocar de dia tb nao seria bom misturalos com artistas de full on , logo estamos perante estilos diferentes que devem ser tratados como tal.

no full on acontece o mesmo tb existe som para ser tocado em horas mais nocturnas e som mais matinal, embora para muitos seja tambem tudo a mesma coisa va-se la entender como .

quanto aos promotores serem inteligentes ou nao na escolha de bons djs para fazerem a transiçao da noite para o dia , concordo que as produtoras nao sao realmente inteligentes nesta escolha , na minha opiniao em portugal temos um live pelo menos que conheça que faz a transiçao na perfeiçao , o tryambaka . e commo ele djs que o fazem nao devem faltar , mas aqui em portugal tambem temos o factor "C" (cunhas) , que acabam tb por estragar line ups e viagens de dance floor , com a escolha sistematica de djs sem qualidade nos decks e nas musicas que passam .

 

mas o que precisamos mesmo penso que sera de respeito mutuo , e quando em portugal alguem tiver a coragem de fazer uma boa festa com dois stages ou 3 (area mais ambiente) eu serei o primeiro a bater palmas e a ficar contente.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!