Jump to content
×
×
  • Create New...

Plusar trip e Move Reaction


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

Com o temporal que estava até pensava que a festa era só para os mais chegados?! :gap: ...afinal até teve uma adesão acima das espectativas.

Adorei a tenda , o decor e o ambiente.

(Infelizmente há sempre um "artista" com vontade de estragar a festa aos outros)

Link to comment
Share on other sites

Festinha mesmo á maneira estava mesmo a precisar de uma festa assim.

 

Para free party tinha todas as condições necessárias e mais algumas, ambiente muito ssbem tirando meia dúzia de casos como é habitual.

 

Acho q é de louvar todo o trabalho ali feito é mesmo de quem trabalha por gosto a organização está de parabens.

Link to comment
Share on other sites

Houve algumas dificuldades técnicas, especialmente ao inicio, impossibilitando que o som estive a full power mas isso facilmente se esquece quando se tem tão bom ambiente como ali foi vivido.

 

De salientar todo o trabalho ali investido, dá mesmo imenso prazer curtir num espaço, quando sabemos que tudo o que nos rodeia foi feito com um esforço incalculável... quando as coisas são feitas com amor isso é transmitido para as pessoas.

Decor estava MESMO muito engraçada, mas espero que da próxima ponham uma tela para se tirar ainda mais proveito do projector ;)

 

O gás pimenta tirou-me a broa toda... Infelizmente á pessoas que não têm nada para brincar. Gases, lasers, epá porque não brincam com outras coisas como bolas, yo-yos, diablos, etc? Porque não brincam com o Trance ou então fiquem a brincar no vosso bairro! Cachopos! São piores que meu sobrinho mas ele ao menos tem desculpa por ser criança

 

 

Felizmente são casos isolados, e não conseguiu estragar a festa, antes pelo contrário ainda ficou mais animada.

 

E festas assim dão mesmo gozo. Espero estar lá batido na próxima

 

PS: Esqueci-me do meu colete preto mas está-se bem heheh :gap:

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

parabens ao pessoal k organizou a festinha...

tive la no inicio e fikei agradado com a tenda, bem fexadinha e nem ponta de agua la entrava!

so o reparo do som... ja vI k problema do PA pelos comentarios foi resolvido, e ainda bem, mas desculpem lá... as 2h00 da matina

um som dakeles? pa prox. peço ao menos k na noite o som esteja um kadinho mais exkurinho... é um horario nobre ehehehe

bazei cedo pk a minha noite não era ali... não por se ali estar mal mas sim pk eu estava mal ali!!!

mais uma vez parabens e venham de la essas reuniões de 2010 pa fazer abanar aki o litoral oeste ehehehe

abraxxxos

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

parabens ao pessoal k organizou a festinha...

tive la no inicio e fikei agradado com a tenda, bem fexadinha e nem ponta de agua la entrava!

so o reparo do som... ja vI k problema do PA pelos comentarios foi resolvido, e ainda bem, mas desculpem lá... as 2h00 da matina

um som dakeles? pa prox. peço ao menos k na noite o som esteja um kadinho mais exkurinho... é um horario nobre ehehehe

bazei cedo pk a minha noite não era ali... não por se ali estar mal mas sim pk eu estava mal ali!!!

mais uma vez parabens e venham de la essas reuniões de 2010 pa fazer abanar aki o litoral oeste ehehehe

abraxxxos

 

Esperavas mais um pouco pá... qual festa é que bomba ás 2:00? Por outras palavras bazaste quando a festa aqueceu e começou a bombar ;)

Mas por outro lado tenho que te dar razão, devia ter estado um som mais night nessa altura, mas esteve-se bem a partir das 3H foi sempre a abrir ;)

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

parabens ao pessoal k organizou a festinha...

tive la no inicio e fikei agradado com a tenda, bem fexadinha e nem ponta de agua la entrava!

so o reparo do som... ja vI k problema do PA pelos comentarios foi resolvido, e ainda bem, mas desculpem lá... as 2h00 da matina

um som dakeles? pa prox. peço ao menos k na noite o som esteja um kadinho mais exkurinho... é um horario nobre ehehehe

bazei cedo pk a minha noite não era ali... não por se ali estar mal mas sim pk eu estava mal ali!!!

mais uma vez parabens e venham de la essas reuniões de 2010 pa fazer abanar aki o litoral oeste ehehehe

abraxxxos

 

Esperavas mais um pouco pá... qual festa é que bomba ás 2:00? Por outras palavras bazaste quando a festa aqueceu e começou a bombar ;)

Mas por outro lado tenho que te dar razão, devia ter estado um som mais night nessa altura, mas esteve-se bem a partir das 3H foi sempre a abrir ;)

 

 

ya, pois bazei... tve de ser por força maior!!

pk ate estava a curtir (menos o som). posso t dizer k ja fui a muitas festas em k tinham grds nomes do darkpsy e as 3h da manhã o dark já era!!!! por isso, posso te inumerar umas kuantas k as 2/3 da manhhã, para quem aprecia este genero, metade da festa esta feita ehehehehe

tive ktg e pareceste-me muito boa onda... numa prox. continuamos o conbibio, e mais o halluc. dream.!!

abraço e ate uma proxima!!!

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

gáz pimenta??? :wacko:

onde isto já vai!... :(

 

 

parece k foi gaz pimenta, e trafico de armas ehehehe

deve ser a celula da ETA ali da calvaria... :shok:

enfim... é uma cena alheia a org. da festa e k pode acontecer em kualker uma ne...

k cena triste...

intééé

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

gáz pimenta??? :wacko:

onde isto já vai!... :(

 

 

parece k foi gaz pimenta, e trafico de armas ehehehe

deve ser a celula da ETA ali da calvaria... :shok:

enfim... é uma cena alheia a org. da festa e k pode acontecer em kualker uma ne...

k cena triste...

intééé

 

ya, foi o único aspecto negativo ofereceram-me um revolver e no meio da conversa q até me deu vontade de rir, aquilo já estava a virar para a violência o mitra queria q eu sai-se da tenda para resolver-mos a questão.

Era mesmo o q eu precisava, ir para a confusão com pessoal armado, à com cada um...

Link to comment
Share on other sites

Boa tenda , Bons copos e bom convivio !

 

 

e grande SORTE !!!! .... (isto porque , felizmente não fiquei atolado naquele dito safari que é o caminho da festa !!... enfim

 

 

:)

 

há e alguem me sabe dizer porque acordei carimbado numa mão ? :blink:

 

:gap: uiiii...

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Pois foi..ate foi cedo a ida para lá... :)

 

 

E essa da pimenta de facto foi lamentavel...mas apenas soube, não vi..... deve ter sido engraçado, deve !

 

 

estava no carro... :lalala:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda acredito no enforcamento. Podes andar com uma corda no carro sem que isso levante suspeitas, há sempre árvores perto, e se quiseres mesmo subir a parada, eles ardem bem quando esperneiam sem ar.

 

LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

gáz pimenta??? :wacko:

onde isto já vai!... :(

deve ser a celula da ETA ali da calvaria... :shok:

 

isso já é habito.....

fazem constantemente festas no "ninho dos ratos" e depois admiram-se de haver destas situações

 

para quem não sabe na calvaria e redondezas tem lá mta escumalha...mas mm muita.. já soube de tanta história k lá passou nakela zona...trafico de droga, assassinatos, roubos massivos em casas e edificios etc etc...ciganos mitras putedo com sida ,drogados terminais...é o que n lá falta lá nessa zona

 

continuem a fazer lá festas...pa essa escumalha ir lá parar....

Link to comment
Share on other sites

gáz pimenta??? :wacko:

onde isto já vai!... :(

 

 

parece k foi gaz pimenta, e trafico de armas ehehehe

deve ser a celula da ETA ali da calvaria... :shok:

enfim... é uma cena alheia a org. da festa e k pode acontecer em kualker uma ne...

k cena triste...

intééé

 

ya, foi o único aspecto negativo ofereceram-me um revolver e no meio da conversa q até me deu vontade de rir, aquilo já estava a virar para a violência o mitra queria q eu sai-se da tenda para resolver-mos a questão.

Era mesmo o q eu precisava, ir para a confusão com pessoal armado, à com cada um...

 

Desculpem lá, mas... WTF?!

 

Os comentários são do mais extraordinário que tenho visto por aqui. Sem desrespeito para quem comentou, mas... mas... já é considerado normal que existam armas numa festa?! Gás (é com s!) pimenta?! Petardos no meio do dance floor (não foi nesta, mas)...

 

"o único aspecto negativo ofereceram-me um revolver e no meio da conversa"..."parece k foi gaz pimenta...pode acontecer em kualker uma ne..."

 

O único aspecto negativo foi alguém andar a traficar armas na festa? Epá...

 

As minhas piadas com imaginário violento são pura brincadeira, não são para levar a peito, hein, rapaziada...

Link to comment
Share on other sites

Mas de facto é um "WTF" mesmo..estas ditas situações , que enfim..são de lamentar e tentar fazer algo para acabar com elas..

 

Pois afinal de contas pelo que parece o dito senhor armado em policia, largou mesmo uma descarga no meio da tenda, isto sem qualquer tipo de respeito pelos outros.. E com isso no "amanha" o ouvir e o acontecer pode se tornar relativo , pois da proxima ao enves de dizer que se ouviu , podera se dizer que se sentiu .. E como é obvio um gajo não sai de casa para aturar as jardas dos outros ,pois tem sido disto que se tem passado nas ditas "raves" e não festas.. e pois se por vezes é para aturar , então que sejam.mos imensos e todos com uma finalidade , a de acabar com quem vem para festas a pensar que vem pa bairros pa andar no despike.. e é isto a merdice do plur que estes freakititas de hoje tanto pregam , pregam mas não ha a vivem, logo não há seguem !... Mas enfim , isto é conversa de tocadisco , daqui a pouco virou repetitivo..

 

Caguei... ah uns tempos não diria que se deveria andar com armas.... Hoje em dia por vezes avizo e digo .. quantas mais melhor...

 

:gap:

 

estes novos gostos e o dark veio trazer, algo novo para estes "rituais" que eram o trance ..E como já ai foi dito ...hoje em dia é póóó..

Massacre , sangue !!!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Fónix, que gente quadrada......a minha terra é a CALVARIA pahhh!!!! o que lá há, há tal e qual cm nas outras terrinhas e terronas, até parece que Leiria e arredores n há exactamente o mesmo???? :@ até pq mtos desses individuos que de falas, dos que incomodam, vêem reencaminhados de outras partes do país.....!!!!!

 

 

CALVARIA FOREVER :flower::give_heart:

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

Fónix, que gente quadrada...

 

Se tiveres armas para vender envia pm!

 

PS: Não preciso de gás pimenta!

 

A PROVA!!!! u don't even know me.....

O psico n é de psicologia pois n???!!

 

 

WHATEVER.....

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

Fónix, que gente quadrada...

 

Se tiveres armas para vender envia pm!

 

PS: Não preciso de gás pimenta!

 

A PROVA!!!! u don't even know me.....

O psico n é de psicologia pois n???!!

 

 

WHATEVER.....

 

Precisas de consulta?

Link to comment
Share on other sites

Fónix, que gente quadrada......a minha terra é a CALVARIA pahhh!!!! o que lá há, há tal e qual cm nas outras terrinhas e terronas, até parece que Leiria e arredores n há exactamente o mesmo???? :@ até pq mtos desses individuos que de falas, dos que incomodam, vêem reencaminhados de outras partes do país.....!!!!!

 

 

CALVARIA FOREVER :flower::give_heart:

 

 

Fds...foi preciso ir ver um jogo de futebol para esses lados para ver os jogadores a serem escoltados pela bófia pa n apanharem porrada dos adeptos daí....naifas e outros adornos de pancadaria queriam dar aos jogadores da equipa visitante por apenas terem ganho o jogo..

 

 

para n falar das inumeras situações que há ai na calvaria,no juncal porto de mós s. jorge etc etc.... que já assisti....

 

a bela quinta de s.paio tb tem mto k se lhe diga......nca vi tanta xungaria junta dentro de um espaço como aqueles...

 

Em Leiria ng fez festas no bairro de Sá Carneiro....até ver

Link to comment
Share on other sites

Quem disse que o bairro era um local de Leiria, perigoso??

 

:gap:

 

 

 

 

....já foi.

 

edit: sendo assim , já houve festas perigosas em inumeros sitios do país . Mas ate ao saber e o vêr ,não digo que o problema seja mesmo a dita "escumalha".. mas pronto, acho que quem organiza as festas com certeza já ouviu falar de "segurança"..

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

PSICONAUTA: Tu, de facto, deves ter uma vida muito interessante, e uma mente muito ilimitada (AHAHAH), visto que os teus objectivos diários são estar á frente do pc, a mandar bitaiques a quem simplesmente tem uma opinião diferente dA tUA, e daí a pergunta se o psico do psiconauta, era psicologia, pq seria um riso, mentes brilhantes!!!!! o "só merda" era referente á escumalha do elastik certo????? Já agora, foste á festa, sabes do que falas? ás tantas os gajos das pistolinhas de brincar eram teus amigos.....deve ser.....

 

pois, agora me relembraram pq deixei de frequentar este "ninho de cobras"!!!!!

 

 

2 much hight: pois, mas visto que fazer festinhas com licenças já é quase uma missão impossível a nível monetário,e não só, qto mais para contratar seguranças..........e só vai quem quer.....acho eu.....se não se sentem seguros não metam lá os pés.....

 

 

SKRACTH: tu pareces conhecer bem esta zona!!! a tua mãe era de cá??? e esses adeptos eram da equipa visitante não??? tenho de facto ideia de o meu pai me contar essas histórias de há muitos anos atrás....ahah, conheces isto muito bem, a quinta de s. paio, escumalha??? aquilo é só casas de familias!!! lool tem 1 km praí....tem piada que venham a esta zona buscar as pessoas responsáveis pela segurança das vossas cidadezinhas, visto o comandante da gnr de lra ser do juncal, e o da psp da marinha ser da calvaria.....funny no??

Tu não és dos Skunk Tribe?? Gostava que me respondesses a esta pergunta, a tua label é a crystal, right?? porque a crystal se chama agora crystal matrix? qual o acontecimento que levou á mudança de nome?? e essa festa nem foi nesta zona, pagou-se, e tinha seguranças.....

acontece a todos, em qqr lado, e não me digas que há mais aqui do que ali, ao fim ao cabo é tdo a mesma merdinha......

 

anyway, tnh dito, nem vou perder mais tempo a dar fruto a um dia mais interessante a gente cm psiconauta e skracth.....inté.

 

 

:finger:

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

PSICONAUTA: Tu, de facto, deves ter uma vida muito interessante, e uma mente muito ilimitada (AHAHAH), visto que os teus objectivos diários são estar á frente do pc, a mandar bitaiques a quem simplesmente tem uma opinião diferente dA tUA, e daí a pergunta se o psico do psiconauta, era psicologia, pq seria um riso, mentes brilhantes!!!!! o "só merda" era referente á escumalha do elastik certo????? Já agora, foste á festa, sabes do que falas? ás tantas os gajos das pistolinhas de brincar eram teus amigos.....deve ser.....

 

Agora já são "pistolinhas de brincar". Se calhar até eram bisnagas com gotas. Ou clisteres com md.

 

O "só merda" era mesmo referente a coisas como isto:

 

"2 much hight: pois, mas visto que fazer festinhas com licenças já é quase uma missão impossível a nível monetário,e não só, qto mais para contratar seguranças..."

Link to comment
Share on other sites

PSICONAUTA: Tu, de facto, deves ter uma vida muito interessante, e uma mente muito ilimitada (AHAHAH), visto que os teus objectivos diários são estar á frente do pc, a mandar bitaiques a quem simplesmente tem uma opinião diferente dA tUA, e daí a pergunta se o psico do psiconauta, era psicologia, pq seria um riso, mentes brilhantes!!!!! o "só merda" era referente á escumalha do elastik certo????? Já agora, foste á festa, sabes do que falas? ás tantas os gajos das pistolinhas de brincar eram teus amigos.....deve ser.....

 

pois, agora me relembraram pq deixei de frequentar este "ninho de cobras"!!!!!

 

 

2 much hight: pois, mas visto que fazer festinhas com licenças já é quase uma missão impossível a nível monetário,e não só, qto mais para contratar seguranças..........e só vai quem quer.....acho eu.....se não se sentem seguros não metam lá os pés.....

 

 

SKRACTH: tu pareces conhecer bem esta zona!!! a tua mãe era de cá??? e esses adeptos eram da equipa visitante não??? tenho de facto ideia de o meu pai me contar essas histórias de há muitos anos atrás....ahah, conheces isto muito bem, a quinta de s. paio, escumalha??? aquilo é só casas de familias!!! lool tem 1 km praí....tem piada que venham a esta zona buscar as pessoas responsáveis pela segurança das vossas cidadezinhas, visto o comandante da gnr de lra ser do juncal, e o da psp da marinha ser da calvaria.....funny no??

Tu não és dos Skunk Tribe?? Gostava que me respondesses a esta pergunta, a tua label é a crystal, right?? porque a crystal se chama agora crystal matrix? qual o acontecimento que levou á mudança de nome?? e essa festa nem foi nesta zona, pagou-se, e tinha seguranças.....

acontece a todos, em qqr lado, e não me digas que há mais aqui do que ali, ao fim ao cabo é tdo a mesma merdinha......

 

anyway, tnh dito, nem vou perder mais tempo a dar fruto a um dia mais interessante a gente cm psiconauta e skracth.....inté.

 

 

:finger:

 

tem lá calma, n te estava a ofender de maneira alguma, só por seres da calvaria, mas que há ou existiu mta situação exisitu sim..eu assisti..... vou-te passar a explicar melhor o que aconteçeu na quinta de s. paio foi numa festa k houve lá em 2007 (aquilo era uma antiga discoteca).....em que vi lá mta mitraria da zona k foi para lá fazer asneira, em relação aos jogos de futebol os adeptos eram mm os locais...mas isto foi ha cerca de uns 6,7 anos atrás.. e sim redmoon conheço bem a zona... ha 2 anos atrás ia mto a essas zonas, e tive bastantes problemas, desde tentativas de assalto ao meu carro e xungaria da zona constantemente a armar merda cmg por andar metido com uma miuda daí da zona...mas claro k tb sei k ha ai mto malta porreira q vai tb a festas e n criam desacatos...mas tens k admitir que nessa zona ha mta gente problemática, não só na calvaria mas tambem nos arredores... o que estava a dizer era para fazerem a festa num sitio mais distante para essa malta "problemática" não saber que ha uma festa ope da casa deles...

 

em relação ha crystal... n estou a perceber o que me estás a perguntar..a label sempre teve o nome de crystal matrix,desde o seu começo

 

se calhar deves estar a fazer confusão com a digital oracle k é a sub-label da crystal matrix

Link to comment
Share on other sites

gáz pimenta??? :wacko:

onde isto já vai!... :(

deve ser a celula da ETA ali da calvaria... :shok:

 

isso já é habito.....

fazem constantemente festas no "ninho dos ratos" e depois admiram-se de haver destas situações

 

para quem não sabe na calvaria e redondezas tem lá mta escumalha...mas mm muita.. já soube de tanta história k lá passou nakela zona...trafico de droga, assassinatos, roubos massivos em casas e edificios etc etc...ciganos mitras putedo com sida ,drogados terminais...é o que n lá falta lá nessa zona

 

 

continuem a fazer lá festas...pa essa escumalha ir lá parar....

 

 

Bem, já é conhecido que a zona de Leiria/Marinha Grande têm uma "Tribe" muito hardcore...pena é que não é somente quem vai ás festas, muita dessa mitralhada tb as organiza para fazer uns "cobres"...pois a crise afecta a todos... :gap:

Enfim...a ver se a "coisa" melhora, pois em quase todas as festas q fui nessa zona o ano passado, sempre aconteçeu algo...com alguém...

Enfim...o Trance é Uindo...!!!

 

:smokinggun:

 

banner2k.gif

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

gáz pimenta??? :wacko:

onde isto já vai!... :(

deve ser a celula da ETA ali da calvaria... :shok:

 

isso já é habito.....

fazem constantemente festas no "ninho dos ratos" e depois admiram-se de haver destas situações

 

para quem não sabe na calvaria e redondezas tem lá mta escumalha...mas mm muita.. já soube de tanta história k lá passou nakela zona...trafico de droga, assassinatos, roubos massivos em casas e edificios etc etc...ciganos mitras putedo com sida ,drogados terminais...é o que n lá falta lá nessa zona

 

migo boas nao sei se tens conhecimento mas é a primeira vez que vejo isto a acontecer na calvaria...e ja la se fizeram N festas...nao vas por ai se nao sabes do que falas...pode ser zona disso,mas é a primeira vez que o sucedido acontece...e teem tido ambientes muito bons...um abraço

 

continuem a fazer lá festas...pa essa escumalha ir lá parar....

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!