Jump to content
×
×
  • Create New...

Fusion Prod apresenta : D-Nox @ Club Gare (Porto) : The Review


Jaakko
 Share

Recommended Posts

Primeira coisa a dizer: MUITO OBRIGADO a todas as 700 pessoas que abrilhantaram a 1ª party Fusion Productions, "A primeira de muitas"!!

 

Foi de facto a estreia perfeita, na cidade perfeita (A NOSSA!!!),com um ambiente perfeito e um cabeça de cartaz que mostrou ter sido a escolha perfeita!!!

No meio de tanta perfeição haverá certamente muita coisa a melhorar, mas chegar às 8h da manhã e ter a pista do Gare completamente cheia sem que houvesse ninguém a querer ir embora, foi certamente o melhor feedback que o público nos podia oferecer!!

 

Obrigado a todos os artistas: Chris aka D-Nox, Laura aka Lady Lai, Octopussy e Dj Spot que fizeram do bar um espaço verdadeiramente alternativo e sobretudo a toda a Fusion Crew que foi incansável!!!

É mesmo bom ter amigos assim!!

 

Ao público que entrou no gare entre as 3h e as 4h30...sei que não deve ter sido fácil a espera, como não o foi para as pessoas que estavam à vossa frente a trabalhar...A chamada hora do garrafão em Portugal em que toda a gente quer entrar....Obrigado pela paciência de todos...certamente ninguém ficou desiludido com a espera!!!

 

Para mim: A FESTA DO ANO NO PORTO!!!

 

Mais uma vez obrigado a todos e até já porque esta foi apenas "A primeira de muitas" :excl: :excl:

 

Tiago Fusion Productions :dirol:

Link to comment
Share on other sites

falhei como não devia ter falhado e não apareci :( mas o que tenho lido / ouvido aponta mesmo para ter sido um Festão e só posso ficar feliz com isso :)

 

Parabéns e ficamos à espera de mais aqui pela Invicta

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

foi sem dúvida uma festa perfeita!! uma das melhores do ano no gare (e este ano já lá fui a muitas)!

 

óptimo ambiente como sempre, escolha do sítio perfeita (toda a gente sabe que o gare é o melhor club do porto :P), e a música esteve spr excelente do início ao fim! parabéns ao jaakko, gd set, e o d-nox partiu tudo, juntamente com a psp no convento foi de longe o melhor set que já ouvi dele! e pelo que ouvi dizer ele disse k foi uma das festas do ano pa ele :) mm mt bom! vou guardar gds recordações desta festa que para mim foi uma noite perfeita, e a próxima da fusion com certeza espero lá estar :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

sem duvida melhor noite que ja passei no gare!xeguei ja deviam ser por volta das 5, o que foi canja laranja! ninguem ah porta a nao ser para cobrar os 10 euros!lol! la dentro tava bom ambiente,o som de Dnox eh sem duvida excelente! Nao estava ah espera de curtir tanto pois no gare aquilo fica sempre alta confusao quando ta cheio! de resto foi tudo impecavel!valeu bem! so foi pena dps no after no pin up ter passado aquele sonzito ranheta,lol! ate uma proxima!

Link to comment
Share on other sites

Gramava ter ido, o Teknosappien ainda me desafiou para um voo de Faro pró Porto, mas tinha de ir pra Vila Vicosa no dia a seguir fica pá próxima

 

Deve ter sido festão

Link to comment
Share on other sites

Gramava ter ido, o Teknosappien ainda me desafiou para um voo de Faro pró Porto, mas tinha de ir pra Vila Vicosa no dia a seguir fica pá próxima

 

Deve ter sido festão

 

Diogo para a próxima exigimos a tua presença como obrigatória!!! :dirol: :dirol:

Link to comment
Share on other sites

A Fusion está de parabéns, excelente festa que nos proporcionou!! :D

Tivemos um Gare muito bem ambientado e também bastante animado.

Quanto ao artista da noite, só posso dizer que fez um set brutal, quase tão bom como da primeira vez que o vi, na festa da PSP no Mosteiro de Leça (memorável).

 

Boa sorte para o futuro e ficamos aguardar uma próxima festa! ;)

Link to comment
Share on other sites

Como era de esperar, D-nox pôs a malta toda a fatiar fininho :D

Como disseram ai, um set ao nível da festa no Convento de Leça, que está no meu top dos melhores de sempre....

o Gare, também como era de esperar, foi pequeno para tanta gente, mas muito bem composto e sem chegar ao "insuportável" :)

Parabéns Tiago e Fusion crew....estão no bom caminho :)

Link to comment
Share on other sites

no gare nunca se paga mais de 10 euros (normalmente até é 5), é de notar que a festa de d-nox em lisboa foram 18 euros se não me engano

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

As vossas palavras são o maior incentivo para o nosso trabalho!!

 

Para quem quiser recordar, já temos fotos online, nos próximos dias colocaremos também alguns vídeos!!

 

http://www.facebook.com/FusionProd

 

http://www.myspace.com/fusion_prod

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!