Jump to content
×
×
  • Create New...

Flooting Grooves - "Psydeburns"


Zink
 Share

Recommended Posts

quer-me cá parecer que vamos ter aqui mais uma pérola... :closedeyes:

 

pea1cd018_b.jpg

 

Peak Records has the infinite pleasure of presenting “PSYDEBURNS”, the much-anticipated new album from gifted South-African flutist/producer FLOOTING GROOVES.

The progressive follow-up to his much-acclaimed debut album, “PSYDEBURNS” is an aural voyage on the edge between programmed awareness and subtler realms. While maintaining an electronic approach, FLOOTING GROOVES’ new album is still infused with a strong, organic, instrumental groove.

Moving forward like an ever morphing, pulsating biomass, “PSYDEBURNS” is an exploration of the dancefloor in its twilight space: a superb eight-fold psychedelic collection of desert spaces, alien scapes and hypnotic grooves, strongly influenced by the African forests.

Whether you’re watching snowflakes spiraling down from the sky or lounging on a tropical beach, the new FLOOTING GROOVES album is sure to get your blood flowing, tickle your sideburns and groove you up!

Sit back & enjoy!

 

CD Track List:

01 Egypt

02 Insectoid

03 Naked Dancers Of Ra

04 Kyrosmatik

05 Sufisticated

06 Psylence

07 Earth Calling Hawai

08 Atrium

 

SAMPLES

Link to comment
Share on other sites

... querem que eu diga o quê? ... quero isto! :D :D :D

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Bem esse video tá muita bom, desde deusas cowboyas a borboletas a comerem bombons passando por um puto lindo há de tudo e não sei se repararam o bacano do jambé cagou para o mesmo e foi dançar.

Este gajo é bom e eu curto mas imaginem o que o Rão Kyao não fazia com um homem nas maquinas por trás. :dance2:

O álbum tá bom principalmente a musica 6.

Grandes viagens que s econseguem em ritmos calmos.

 

 

 

 

 

GOAFOREVR

Link to comment
Share on other sites

Hoje um amigo chegou-se ao pé de mim e fez-me uma pergunta daquelas que nem vale a pena dizer nada

 

"Então Miguel estás aqui?"

 

Ora se ele veio ter comigo, foi porque me viu ao longe, antes disso ele já sabia que eu estava ali o que invalidava o facto de ele tar geograficamente perdido, portanto se ele me viu ao longe e veio falar comigo que estava ali, porque é que ele me pergunta se eu estou aqui ?È que se eu tivesse respondido que não ele dizia:

 

"Ha lá tás tu!"

 

Que me remetia para o mesmo problema, porque eu sei que estou lá, portanto o "lá tás tu" não me vai ajudar, eu tentei desanuviar e perguntei:

 

"Então e tá tudo bem contigo ?"

 

E ele disse:

 

"Olha cá estamos!"

 

E eu sei que nós estamos lá ... porque se nós não estivessemos nada disto estava a acontecer, e depois perguntei-lhe:

 

"E então está tudo bem com a tua vida ?"

 

E ele respondeu:

 

"Olha cá vou andando!"

 

O que é falso porque nós estavamos parados ...

Stuff ... http://blol.org/ ... that matters !

Link to comment
Share on other sites

Hoje um amigo chegou-se ao pé de mim e fez-me uma pergunta daquelas que nem vale a pena dizer nada

 

"Então Miguel estás aqui?"

 

Ora se ele veio ter comigo, foi porque me viu ao longe, antes disso ele já sabia que eu estava ali o que invalidava o facto de ele tar geograficamente perdido, portanto se ele me viu ao longe e veio falar comigo que estava ali, porque é que ele me pergunta se eu estou aqui ?È que se eu tivesse respondido que não ele dizia:

 

"Ha lá tás tu!"

 

Que me remetia para o mesmo problema, porque eu sei que estou lá, portanto o "lá tás tu" não me vai ajudar, eu tentei desanuviar e perguntei:

 

"Então e tá tudo bem contigo ?"

 

E ele disse:

 

"Olha cá estamos!"

 

E eu sei que nós estamos lá ... porque se nós não estivessemos nada disto estava a acontecer, e depois perguntei-lhe:

 

"E então está tudo bem com a tua vida ?"

 

E ele respondeu:

 

"Olha cá vou andando!"

 

O que é falso porque nós estavamos parados ...

 

offtopic : Fantástico .. pena é estar no sítio errado (se houver mesmo um sítio para isto).

 

//end

 

 

Como é, vale a pena arrajar isso ou não? Ainda não vi feedback positivo :)

Link to comment
Share on other sites

nota-se que é muito bom musico, mas este é daqueles albuns "homelisten"

não tou a ver nenhum dj portugues agarrar nisto, a não ser que seja numa tarde progressiva

 

alem disso a forma de como o album foi produzido, torna-o dificil de encaixar naquilo que é habitual

ouvir na generalidade das festas em pt, isto é musica para a cabeça... e em portugal consome-se apenas "som" para o corpo

em paises onde o goa é moda actualmente, como a Belgica, paises Balcãs (macedonia, croacia,kosovo) e outros do leste... poderá vir a ter melhor aceitação

 

as faixas tem todas muita essencia, e penso que qualquer uma delas remixada com outra dinamica

e com o som mais voltado para a dançar... seria certamente mais apelativo para os tugas

Link to comment
Share on other sites

.. e em portugal consome-se apenas "som" para o corpo

 

Definitivamente um problema isto, e tenho muita pena que seja esse o cenário.

Link to comment
Share on other sites

nota-se que é muito bom musico, mas este é daqueles albuns "homelisten"

não tou a ver nenhum dj portugues agarrar nisto, a não ser que seja numa tarde progressiva

 

alem disso a forma de como o album foi produzido, torna-o dificil de encaixar naquilo que é habitual

ouvir na generalidade das festas em pt, isto é musica para a cabeça... e em portugal consome-se apenas "som" para o corpo

em paises onde o goa é moda actualmente, como a Belgica, paises Balcãs (macedonia, croacia,kosovo) e outros do leste... poderá vir a ter melhor aceitação

 

as faixas tem todas muita essencia, e penso que qualquer uma delas remixada com outra dinamica

e com o som mais voltado para a dançar... seria certamente mais apelativo para os tugas

 

 

comentário sábio... ;)

infelizmente é o país e os ouvintes que temos... :(

Link to comment
Share on other sites

Este cd chegou-me às mãos antes de sair no mercado :)

 

Está muita fixolas. :)

 

Qualquer musico dos Peaking Goddess Colective é muito bom naquilo que faz.

 

Foi apenas o melhor live do Boom2008 no dance floor. Mas isso é a minha modesta opinião :)

Link to comment
Share on other sites

curti bue o video,vou ter de arranjar isto...

 

boa zink ;)

 

edit: e já é o 2º album deste artista,o 1º chama-se "Upsyde Downe" - literalmente mal escrito

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

curti bue o video,vou ter de arranjar isto...

 

boa zink ;)

 

edit: e já é o 2º album deste artista,o 1º chama-se "Upsyde Downe" - literalmente mal escrito

 

sim esse álbum tb está muito fixe mas é mais calminho, mais para o psy-chill do que este... :closedeyes:

 

verifica aqui as samples... ;)

Link to comment
Share on other sites

curti bue o video,vou ter de arranjar isto...

 

boa zink ;)

 

edit: e já é o 2º album deste artista,o 1º chama-se "Upsyde Downe" - literalmente mal escrito

 

sim esse álbum tb está muito fixe mas é mais calminho, mais para o psy-chill do que este... :closedeyes:

 

verifica aqui as samples... ;)

ya está lindo...as faixas 2 e 3 parecem estar mesmo ao meu gosto de chill out,é mesmo aquilo que eu gosto para acalmar :)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!