Jump to content
×
×
  • Create New...

ERRO na chave do Cubase & Hypersonic 2


Story Tellers
 Share

Recommended Posts

Boas,

 

instalei há uns dias o VST Hypersonic da Steinberg também, e desde então não consigo abrir o Cubase, nemo Hypersonic.

 

Aquele símbolo azul na barra de tarefas, junto às horas, deixou de aparecer quando reinicio o pc, e sempre que tento abrir estes dois programas, aparece-me este erro:

 

semttulot.jpg

 

Já tive para desisntalar o Hypersonic, para ver se o problema ficava resolvido, mas lembrei-me de perguntar aqui. Pode ser que me consigam ajudar, e pelo menos experimentar este VSt.

 

Alguma dica por aí?

Link to comment
Share on other sites

Não me sei portatare bem :gap:

 

 

:P

Pois por isso é k te deu o Erro k deu ;)

Tenta desinstalar tudo , drivers e tudo e instala novamente.

[url="http://www.youtube.com/user/HumanKreationz"][size="5"]Human Kreationz by Filipe Santos[/size][/url]

Link to comment
Share on other sites

Lol...e depois ainda dizem que são "produtores de som"... :closedeyes:

 

"Um simbolo azul...." :lol:

 

Enfim... por mim... mando.te é po google !!

 

pesquisarnuncamatouninguem!

:closedeyes:

 

good luck :dancing:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Soluçao para o teu problema:

 

"C:\Program Files\Syncrosoft\POS\H2O\cledx .exe"

 

:closedeyes:

 

PS: Ao instalares a hypersonic fazes com o que o sistema nao abra automaticamente essa chave, que da tanto para cubase como hypersonic. Daqui em diante sp que quiseres abrir o cubase tens k abrir isso primeiro

Sugiro-te que a ponhas um atalho perto de tudo (ambiente trabalho ou barra iniciar)

;)

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

instalei há uns dias o VST Hypersonic da Steinberg também, e desde então não consigo abrir o Cubase, nemo Hypersonic.

 

Aquele símbolo azul na barra de tarefas, junto às horas, deixou de aparecer quando reinicio o pc, e sempre que tento abrir estes dois programas, aparece-me este erro:

 

semttulot.jpg

 

Já tive para desisntalar o Hypersonic, para ver se o problema ficava resolvido, mas lembrei-me de perguntar aqui. Pode ser que me consigam ajudar, e pelo menos experimentar este VSt.

 

Alguma dica por aí?

hmmmmm já tive esse erro uma vez no sx3....as 1ªs vezes conseguia mexer na boa o cubase...passado uns meses a tal "device" azul cr@kada pela H2O não me arrancava quando o windows iniciava...fiz de tudo...instalei desinstalei fui ao regedit pa ver kual o conflito e nada o cabrão do "cledx.exe" não arrancava....passei-me da cabeça e formatei o pc....e problema resolvido lol....provavelmente tás com a virose e esse ficheiro n deve estar a conseguir arrracar...mas n me admira nada desse bug...tens o "Windows Millenium 2.0" mais conhecido por windows vista :gap:

Link to comment
Share on other sites

Skratch, em tempos também cheguei a ter este erro com o Cubase. Recordo-me que quando não inicia com o Windows, depois de reiniciado a coisa lá ia ao sítio. Mas desde que instalei esse VSt da Steinberg, nunca mais "o vi" :gap:

 

E não queria desinstalar o VST, não sem antes saber se há solução para este problema. Senão lá vou eu ter de desinstalar :unsure:

 

Pois, o Vista...que p*ta de banhada. Mas já vou formatar em breve. Windows 7 :D

Link to comment
Share on other sites

Skratch, em tempos também cheguei a ter este erro com o Cubase. Recordo-me que quando não inicia com o Windows, depois de reiniciado a coisa lá ia ao sítio. Mas desde que instalei esse VSt da Steinberg, nunca mais "o vi" :gap:

 

E não queria desinstalar o VST, não sem antes saber se há solução para este problema. Senão lá vou eu ter de desinstalar :unsure:

 

Pois, o Vista...que p*ta de banhada. Mas já vou formatar em breve. Windows 7 :D

 

 

atenção se o teu pc tiver perféricos com o software com mais de 6,7 anos podem nao funcionar....se o teu pc for novo...go ahead

Link to comment
Share on other sites

É do ano passado Skratch.

 

vaio_vgnfw11m.jpg

 

Tenho mesmo de formatar brevemente, baah! Já tive um grande filme para conseguir instalar o XP e não consegui. Até abri um tópico aqui no fórum a pedir ajuda, mas não deu em nada. Não resultou nada do que me sugeriram :( Vamos lá ver agora com 7 :)

 

 

BTW, problema resolvido. Obrigado renlab :good:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!