Jump to content
×
×
  • Create New...

ULTIMA HORA - MAIS UM ABANDONO NO SCP


Recommended Posts

Há que dar a notícia toda...

 

"A demissão de Paulo Bento está a provocar uma onda de mudança incontrolável no clube leonino. Miguel Ribeiro Telles, vice-presidente do Sporting e Pedro Barbosa, pau mandado, já renunciaram aos cargos. Espera-se a qualquer momento que Maria José Valério, o roupeiro Paulinho e as cheerleaders da facção apoiante de Paulo Bento (pompons verdes) apresentem também a sua demissão."

 

A demissão do símbolo do Sporting foi conhecida hoje de manhã e o comunicado entrou no site da CMVM pouco depois das 14:00. “Não é fácil tomar esta decisão. São muitos anos nisto. Entrei no Sporting em 1930 para substituir o leão que já estava no cargo desde 1913. As pessoas disseram-me para estar tranquilo e para pensar apenas em fazer, com qualidade, um emblema com um leão rompante de pé, a branco, com as iniciais a branco por baixo de mim, em fundo verde. Eu fui ficando porque as pessoas gostaram do meu trabalho. Apesar das mudanças nos emblemas de 1945 e 1956, a administração nunca duvidou da qualidade do meu trabalho e o meu cargo nunca esteve em causa. Em 2001, as pessoas do Sporting decidiram pintar-me de amarelo no novo emblema em vez de branco. Estive 9 anos a mais no Sporting", afirmou o leão.

 

In Inimigo Público

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Eu acho piada é aos papagaios que só falam e aos corrputos que só se gabam !!

 

:smokinggun:

 

temos que levar isto na "brinca" man...

é o melhor que temos a fazer, eu pelo menos ainda consigo dar umas gargalhadas...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!