Grou Posted November 30, 2009 Share Posted November 30, 2009 Vai ser só velos a correr pela tenda hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted December 1, 2009 Share Posted December 1, 2009 1 Mês Passa depressinha...vais ver... Rasta Luego Kombada!!!! Visit Mafia Dance Festival 2010 Web Site!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted December 1, 2009 Share Posted December 1, 2009 A que horas toca filteria? (tudo o resto não me interessa para nada, mas nada nada nada mesmo). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted December 1, 2009 Share Posted December 1, 2009 A que horas toca filteria? (tudo o resto não me interessa para nada, mas nada nada nada mesmo). Eu tb tou quase na mesma..... Visit Mafia Dance Festival 2010 Web Site!!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 1, 2009 Share Posted December 1, 2009 Ouvi dizer que nesta festa o Dj. D Maniac vai fazer o lançamento do cd Creative X http://www.youtube.com/watch?v=hx8tkXvArtg hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 Ouvi dizer que nesta festa o Dj. D Maniac vai fazer o lançamento do cd Creative X ....o meu album chama se «Obsessions», Creative X é alguem ke tb conheces de certeza lololololololololol!!! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 A que horas toca filteria? (tudo o resto não me interessa para nada, mas nada nada nada mesmo). Enquanto esperas por Filteria passas pelo Chill, tens 3 lives de alto nível! Just a thought "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 A que horas toca filteria? (tudo o resto não me interessa para nada, mas nada nada nada mesmo). Enquanto esperas por Filteria passas pelo Chill, tens 3 lives de alto nível! Just a thought Yep... Eu estarei por lá de certezinha...pois não estou para "aturar" o Asher a dar as suas guitarradas de Rock Star... Prefiro 100 vezes estar pelo chill, na companhia do Taj e do Aes q já não nos vi-mos á bué d tempo... Vemo-nos por lá Martim??? Abreijos!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 Ainda estou na duvida tb por causa de Filteria mas não sei se por isso vou passar o fim-de-ano numa festa nunca passei e não é mesmo o meu programa para um fim-de-ano mas apetecia-me mesmo ver Filteria "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 Ouvi dizer que nesta festa o Dj. D Maniac vai fazer o lançamento do cd Creative X ....o meu album chama se «Obsessions», Creative X é alguem ke tb conheces de certeza lololololololololol!!! Pois é lololol hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GoaTrance Posted December 3, 2009 Share Posted December 3, 2009 ooi cambada ja so´falta um mes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 3, 2009 Share Posted December 3, 2009 ooi cambada ja so´falta um mes Já falta é menos hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted December 3, 2009 Share Posted December 3, 2009 Ouvi dizer que nesta festa o Dj. D Maniac vai fazer o lançamento do cd Creative X ....o meu album chama se «Obsessions», Creative X é alguem ke tb conheces de certeza lololololololololol!!! Pois é lololol One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted December 4, 2009 Share Posted December 4, 2009 falta pouco Dá-lhe é brita http://www.youtube.com/watch?v=axjfoWovUbo aiii não!! dá-lhe brita e dá-lhe bem!! espero sempre o teu melhor K.S.mas desta vez vais ter de representar bem o noxo exkurinho k foi bastante exkeçido deste "reveillon" ehehehe e eu sei k lhe vais dar!! tamx la pa apadrinhar o feito!! tb sei k a moonblast se vai redimir ehehehe xeirame!!!! abraços a todos e nao desesperem k ja falta pokito!!! - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted December 4, 2009 Share Posted December 4, 2009 falta pouco Dá-lhe é brita http://www.youtube.com/watch?v=axjfoWovUbo aiii não!! dá-lhe brita e dá-lhe bem!! espero sempre o teu melhor K.S.mas desta vez vais ter de representar bem o noxo exkurinho k foi bastante exkeçido deste "reveillon" ehehehe e eu sei k lhe vais dar!! tamx la pa apadrinhar o feito!! tb sei k a moonblast se vai redimir ehehehe xeirame!!!! abraços a todos e nao desesperem k ja falta pokito!!! www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bella Posted December 4, 2009 Share Posted December 4, 2009 Mal posso esperar pessoal! Qt menos tempo falta mais cresce a ansiedade e tou mesmo a precisar de um dia tao maravilhoso como vai ser esta festa cheia de boa musica, bom ambiente, bons e velhos amigos e mt mta magia e paz! :fada: bella Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 4, 2009 Share Posted December 4, 2009 Mal posso esperar pessoal! Qt menos tempo falta mais cresce a ansiedade e tou mesmo a precisar de um dia tao maravilhoso como vai ser esta festa cheia de boa musica, bom ambiente, bons e velhos amigos e mt mta magia e paz! :fada: Boa musica bom ambiente ets e ets e raparigas Belas e trás o chouriço para assar na fogueira que está cá um frio hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted December 4, 2009 Share Posted December 4, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
fUngUS Posted December 5, 2009 Share Posted December 5, 2009 Quest4euro ! Nunca fex tanto sentido esta voxa alcunha. Vendidos Link to comment Share on other sites More sharing options...
psybruninho Posted December 5, 2009 Share Posted December 5, 2009 :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: Mal posso esperar pessoal! Qt menos tempo falta mais cresce a ansiedade e tou mesmo a precisar de um dia tao maravilhoso como vai ser esta festa cheia de boa musica, bom ambiente, bons e velhos amigos e mt mta magia e paz! :fada: Boa musica bom ambiente ets e ets e raparigas Belas e trás o chouriço para assar na fogueira que está cá um frio Link to comment Share on other sites More sharing options...
baxxx Posted December 5, 2009 Share Posted December 5, 2009 Mais uma passagem que vou fazer em trance..E o lineup está excelente , Menog adoro sempre, Filteria tenho grande curiosidade e Khaos Sektor já nem comento Sem querer bater no ceginho, a localização é o elo mais fraco aqui...Almeirim bahhh Só espero encontrar muitos amigos para fazer esquecer aquela herdade...Com tantos sítios lindíssimos, havia mesmo necessidade disto??Se me contassem isto há uns meses atrás até me ria... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZEBRO Posted December 5, 2009 Share Posted December 5, 2009 Quest4euro ! Nunca fex tanto sentido esta voxa alcunha. Vendidos Temos mesmo por aqui cabeças cheias de fungus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 6, 2009 Share Posted December 6, 2009 A Quest4Goa e a Moonblast juntam-se na produção de um dos mais espectaculares eventos do ano! SONIC GATEWAY 2010 segue a herança das mais loucas festas de fim de ano Holographic, agora com as crews Moonblast e Quest4Goa unidas na materialização de uma inesquecível e renovada viagem! Contamos com um elenco de luxo, no qual destacamos a presença especial de um dos mais aclamados live concerts da actualidade: SKAZI!!! Asher juntamente com BBass e o drummer Itzhak, numa performance imbatível, irão proporcionar um concerto inédito até à data em Portugal. A não perder por nada deste mundo Ainda no line up as prestações ao vivo dos internacionais ABOMINATION, FILTERIA, OUTER SIGNAL e AES DANA, e dos portugueses MENOG, KHAOS SEKTOR, ALIENN e PHOTONIK. Este trio de israelitas, composto por Asher (guitarra) juntamente com Bbass (teclados) e Itzhak (bateria) têm preparado um concerto inédito até à data em Portugal, a não perder por nada deste mundo! (Chemical Crew) - ISR http://www.youtube.com/watch?v=ukferfVPlgQ | http://www.youtube.com/watch?v=L7dZJSVlWAE ao vivo ABOMINATION Apresentação do 3º álbum a ser editado no 1º trimestre de 2010 (3DVision) - ISR FILTERIA apresentação novo álbum "Daze of Our Lives" (Suntrip) - SWE OUTER SIGNAL apresentação novo álbum "Fabrik of Space" (3DVision) - ISR MENOG (Spectral / 3DVision) - PT KHAOS SEKTOR (HSS/Urban Antidote/Quest4Goa) - PT ALIENN apresentação novo álbum "Cosmic Matter" (Hypergate) - PT PHOTONIK (Quest4Goa) - PT D-MANIAC (One Foot Groove / Namaha) - PT dj sets KUNTACT (3DVision / Moonblast) - PT ABOMINATION (3DVision) - ISR TAJMAHAL (Electrik Dream / Vaporvent) - FR set especial --- de progressive a downtempo AES DANA (Ultimae) - FR FLUXO vs KAFAR aka TELEPORTERS (Quest4Goa / Samaveda) - PT TAMIGANI (Magnetika Agency / Midway Station) - PT TATA (Quest4Goa) - PT ao vivo AES DANA apresentação novo álbum "Leylines" (Ultimae) - FR TAJMAHAL (Electrik Dream / Ultimae) - FR UASCA apresentação do álbum estreia a ser lançado em 2010 "Here and Now!" (Electrik Dream / Quest4Goa) - FR / PT dj sets TAJMAHAL (Electrik Dream) - FR M&M's (Electrik Dream / Ajnavision) - PT LIQUID SHAPE (Ajnagroove / Ensof) - PT labels relacionadas Comemoraremos a entrada no novo ano com um show de fogo de artifício com a oferta de champagne e bolo rei aos presentes! Durante a manhã oferecemos fruta fresca de forma a repor energias e vitaminar os corpos! As portas abrem pelas 22h e o preço das entradas é de 25 Gates por pessoa. Mantém-te atento a todas as informações, videos, música e detalhes sobre a festa em: http://www.quest4goa.com | http://www.moonblast.org | http://www.psygate.net hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted December 6, 2009 Share Posted December 6, 2009 Estava nakela de ir ate almeirim este final de ano, mas ja nao devo ir pk surgiu-me o convite de ir para barcelona, e como nunca fui a barcelona axo k é desta vez k vou ate ao nosso pais vizinho, a tds os k forem a esta festinha divirtam-se e tenham umas entradas super sonikas....entrem tds com o pe direito em 2010.... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 6, 2009 Share Posted December 6, 2009 Estava nakela de ir ate almeirim este final de ano, mas ja nao devo ir pk surgiu-me o convite de ir para barcelona, e como nunca fui a barcelona axo k é desta vez k vou ate ao nosso pais vizinho, a tds os k forem a esta festinha divirtam-se e tenham umas entradas super sonikas....entrem tds com o pe direito em 2010.... Uma boa viagem e uma melhor festa de Ano fica para uma proxima festa hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ELEMENTS DJ Posted December 7, 2009 Share Posted December 7, 2009 hello pessoal , esta a chegar o moment ....the roots SONIC !!!! THE BEST LINE UP sem duvida , esta demais esta festa e claro como sei que o decor é o celcius.....xiiiiii esta vai ser recordada como a passagem nota 10deziss, hehehe não duvidem a brasuka , heheh ate o skazi vai fazer de drag queen , hehehe !!!! lol bute pa festa !!!! Lets Gooo MYSPACE Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @ http://www.myspace.com/djelementsuniverse Dj ____ OUT CHILL ____ @ http://www.myspace.com/djoutchill Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @ http://www.myspace.com/elementsuniverse Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 7, 2009 Share Posted December 7, 2009 hello pessoal , esta a chegar o moment ....the roots SONIC !!!! THE BEST LINE UP sem duvida , esta demais esta festa e claro como sei que o decor é o celcius.....xiiiiii esta vai ser recordada como a passagem nota 10deziss, hehehe não duvidem a brasuka , heheh ate o skazi vai fazer de drag queen , hehehe !!!! lol bute pa festa !!!! Lets Gooo A decoração vai ser de outro mundo hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted December 8, 2009 Share Posted December 8, 2009 ....é ke é já a seguir!!!!! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZEBRO Posted December 8, 2009 Share Posted December 8, 2009 Esta festa promete ser boa vamos ter um ano novo em grande Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quest4goa Posted December 9, 2009 Author Share Posted December 9, 2009 Olá a todos!! Muito obrigado pela força Tomamos a liberdade de preparar um documento em PDF com rota de Lisboa e Porto assim como as distâncias das principais cidades: Mantenham-se atentos, pois vamos lançar um passatempo com oferta de entradas para a festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
BruKn0ws Posted December 10, 2009 Share Posted December 10, 2009 uauahuauah eu kero uuuuuuum!!!!!!eheheh "O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal, mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein) Hi5 Myspace Facebook Twitter T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement I wanna be a scientist. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 10, 2009 Share Posted December 10, 2009 Olá a todos!! Muito obrigado pela força Tomamos a liberdade de preparar um documento em PDF com rota de Lisboa e Porto assim como as distâncias das principais cidades: Mantenham-se atentos, pois vamos lançar um passatempo com oferta de entradas para a festa Em breve vou reforçar as setas reflectoras ate' aqui hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
bella Posted December 10, 2009 Share Posted December 10, 2009 Olá a todos!! Muito obrigado pela força Tomamos a liberdade de preparar um documento em PDF com rota de Lisboa e Porto assim como as distâncias das principais cidades: Mantenham-se atentos, pois vamos lançar um passatempo com oferta de entradas para a festa Em breve vou reforçar as setas reflectoras ate' aqui vAI UMA MÃOZINHA?! bella Link to comment Share on other sites More sharing options...
bella Posted December 10, 2009 Share Posted December 10, 2009 Esta festa promete ser boa vamos ter um ano novo em grande bOA?! BOA É POUCO VAI SER BOOOMMMMMM bella Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted December 10, 2009 Share Posted December 10, 2009 Filteria fica para a próxima comprei mais uma máquina fotográfica e fiquei com o saldo em negativo Nem com as prendas de Natal vai haver recuperação possível, boa festança a todos 1 "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 10, 2009 Share Posted December 10, 2009 vAI UMA MÃOZINHA?! Obrigado Bela como vai o nosso amigo Filipe correu tudo bem assim espero até breve na plateia Sage negativos só os das fotos talvez o pai natal tenha alguma prenda maior hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted December 11, 2009 Share Posted December 11, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=b6W8IDhDnhs I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WILD BEAN RECORDS Posted December 11, 2009 Share Posted December 11, 2009 A decoração vai ser de outro mundo OI »ISSO NAO SEII SSE ISSO DEVE ARREBENTAR COM O ORSSAMENTO TODOº .FIZ FESTAS (EU E O MEU CREUW) AMTERIOREMENTE E SEI CMO KE É A SENA DA GOTA SE COMPORTA TOU EMCLINADO EM VIR A IR ESTA PARTY PRA SAIR DO KOTADIANO E DESPAXAR O BARACK OBAMA WILD BEAN RECORDS - A LEIBEL DO MOMENT AÇEITAMSSE PROMOS DE CENAS PSYCHO POWA UNRILIZE DJ STUFF MAILE: transgenicwildbean@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bella Posted December 11, 2009 Share Posted December 11, 2009 vAI UMA MÃOZINHA?! Obrigado Bela como vai o nosso amigo Filipe correu tudo bem assim espero até breve na plateia Sage negativos só os das fotos talvez o pai natal tenha alguma prenda maior Não tens nada k agradecer! Apesar de não poder fazer mt...sabes k é de coração O Filipe vai indo obrigado, está a recuperar Mas vamos estar mais do k bons p o dia D ou melhor dia F de festão :fiesta: ja falta pouco..ate lá amigo bella Link to comment Share on other sites More sharing options...
bella Posted December 11, 2009 Share Posted December 11, 2009 Filteria fica para a próxima comprei mais uma máquina fotográfica e fiquei com o saldo em negativo Nem com as prendas de Natal vai haver recuperação possível, boa festança a todos Ó sage tem calma ctg k, como diz o nosso amigo Grou, pode ser k o Pai Natal tenha uma prenda maior p ti;) além disso ja viste bem k vai haver sorteio de entradas p a festa é so participar e kem sabe nao és um dos sortudos Va boa sorte *** bella Link to comment Share on other sites More sharing options...
psybaron Posted December 11, 2009 Share Posted December 11, 2009 Filteria fica para a próxima comprei mais uma máquina fotográfica e fiquei com o saldo em negativo Nem com as prendas de Natal vai haver recuperação possível, boa festança a todos depois vez as "fotos" =P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted December 11, 2009 Share Posted December 11, 2009 Olá a todos!! Muito obrigado pela força Tomamos a liberdade de preparar um documento em PDF com rota de Lisboa e Porto assim como as distâncias das principais cidades: Mantenham-se atentos, pois vamos lançar um passatempo com oferta de entradas para a festa Em breve vou reforçar as setas reflectoras ate' aqui Informations is the Key!!!! Amigo Miguel... Dia 31 lá estarei!!! Abraço desde a Beira-Serra!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted December 11, 2009 Share Posted December 11, 2009 Nunca se sabe se o "Pai Natal" será um AMIGÃO e tenho a sorte de poder ir ver Filteria vai ser difícil mas espero que não seja impossível "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alienn Posted December 11, 2009 Share Posted December 11, 2009 Tamos quase la... forca ai nos preparativos... https://soundcloud.com/alienn https://www.youtube.com/user/alienn010 https://www.youtube.com/watch?v=uVwApdJnJz8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted December 11, 2009 Share Posted December 11, 2009 Sage e pk não fazeres o foto report do evento? era engraçado assim já a testavas eheheh. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phreak Posted December 11, 2009 Share Posted December 11, 2009 Grande festa se aproxima pena o sitio que está mais do que batido... mas mesmo assim vai ser grande festa de certeza boa sorte!!! Se começarmos a saber o que não sabiamos, o desconhecido torna-se conhecido... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted December 11, 2009 Share Posted December 11, 2009 Sage e pk não fazeres o foto report do evento? era engraçado assim já a testavas eheheh. Esta última compra com a lente mais leve fica nos 1.9 kilos com a outra que tb comprei fica nos 2.4 kilos para festas é máquina que fica mesmo fora de questão "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted December 11, 2009 Share Posted December 11, 2009 ta kuaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted December 11, 2009 Share Posted December 11, 2009 Sage e pk não fazeres o foto report do evento? era engraçado assim já a testavas eheheh. Esta última compra com a lente mais leve fica nos 1.9 kilos com a outra que tb comprei fica nos 2.4 kilos para festas é máquina que fica mesmo fora de questão ganda canhão já tou a ver eheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted December 11, 2009 Share Posted December 11, 2009 One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 11, 2009 Share Posted December 11, 2009 Sage e pk não fazeres o foto report do evento? era engraçado assim já a testavas eheheh. Esta última compra com a lente mais leve fica nos 1.9 kilos com a outra que tb comprei fica nos 2.4 kilos para festas é máquina que fica mesmo fora de questão ganda canhão já tou a ver eheheh Uma boa foto só de uma boa maquina Dexter tenho umas fotos tuas de uma festa hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZEBRO Posted December 12, 2009 Share Posted December 12, 2009 Alguém sabe a que horas é Filteria e Abomination, só eles fazem a festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZEBRO Posted December 12, 2009 Share Posted December 12, 2009 Alguém da organização me pode dizer a que horas é Filteria e Abomination, tenho medo de chegar tarde Link to comment Share on other sites More sharing options...
psybruninho Posted December 13, 2009 Share Posted December 13, 2009 brutal Sage e pk não fazeres o foto report do evento? era engraçado assim já a testavas eheheh. Esta última compra com a lente mais leve fica nos 1.9 kilos com a outra que tb comprei fica nos 2.4 kilos para festas é máquina que fica mesmo fora de questão ganda canhão já tou a ver eheheh Uma boa foto só de uma boa maquina Dexter tenho umas fotos tuas de uma festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paleta Posted December 13, 2009 Share Posted December 13, 2009 O visionamento deste tópico provoca-me ataques de ansiedade... fui Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted December 13, 2009 Share Posted December 13, 2009 One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=YhIO2Ng2iWE Tudo em altas ao som do Kuntact hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quest4goa Posted December 14, 2009 Author Share Posted December 14, 2009 Olá amigos!! Com a aproximação do fim de ano, aproveitamos para relembrar que os interessados em ter uma lojinha no evento SONIC GATEWAY 2010 deverá entrar em contacto connosco através do 938676705 ou para o email info@quest4goa.com Anunciamos que não cobraremos o aluguer do espaço, mas teremos um limite de 10 lojas para as melhores propostas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 16dias @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
AnaSof Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 e eu continuo sem boleia... :( Link to comment Share on other sites More sharing options...
bella Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 e eu continuo sem boleia... :( Calma veela k n me eskeci de ti!ando a ver isso! bjs bella Link to comment Share on other sites More sharing options...
bella Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 16dias Ta quasiiiiiiiiiiiii lol bella Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 A Quest4Goa e a Moonblast juntam-se na produção de um dos mais espectaculares eventos do ano! SONIC GATEWAY 2010 segue a herança das mais loucas festas de fim de ano Holographic, agora com as crews Moonblast e Quest4Goa unidas na materialização de uma inesquecível e renovada viagem! Contamos com um elenco de luxo, no qual destacamos a presença especial de um dos mais aclamados live concerts da actualidade: SKAZI!!! Asher juntamente com BBass e o drummer Itzhak, numa performance imbatível, irão proporcionar um concerto inédito até à data em Portugal. A não perder por nada deste mundo Ainda no line up as prestações ao vivo dos internacionais ABOMINATION, FILTERIA, OUTER SIGNAL e AES DANA, e dos portugueses MENOG, KHAOS SEKTOR, ALIENN e PHOTONIK. Este trio de israelitas, composto por Asher (guitarra) juntamente com Bbass (teclados) e Itzhak (bateria) têm preparado um concerto inédito até à data em Portugal, a não perder por nada deste mundo! (Chemical Crew) - ISR http://www.youtube.com/watch?v=ukferfVPlgQ | http://www.youtube.com/watch?v=L7dZJSVlWAE ao vivo ABOMINATION Apresentação do 3º álbum a ser editado no 1º trimestre de 2010 (3DVision) - ISR FILTERIA apresentação novo álbum "Daze of Our Lives" (Suntrip) - SWE OUTER SIGNAL apresentação novo álbum "Fabrik of Space" (3DVision) - ISR MENOG (Spectral / 3DVision) - PT KHAOS SEKTOR (HSS/Urban Antidote/Quest4Goa) - PT ALIENN apresentação novo álbum "Cosmic Matter" (Hypergate) - PT PHOTONIK (Quest4Goa) - PT D-MANIAC (One Foot Groove / Namaha) - PT dj sets KUNTACT (3DVision / Moonblast) - PT ABOMINATION (3DVision) - ISR TAJMAHAL (Electrik Dream / Vaporvent) - FR set especial --- de progressive a downtempo AES DANA (Ultimae) - FR FLUXO vs KAFAR aka TELEPORTERS (Quest4Goa / Samaveda) - PT TAMIGANI (Magnetika Agency / Midway Station) - PT TATA (Quest4Goa) - PT ao vivo AES DANA apresentação novo álbum "Leylines" (Ultimae) - FR TAJMAHAL (Electrik Dream / Ultimae) - FR UASCA apresentação do álbum estreia a ser lançado em 2010 "Here and Now!" (Electrik Dream / Quest4Goa) - FR / PT dj sets TAJMAHAL (Electrik Dream) - FR M&M's (Electrik Dream / Ajnavision) - PT LIQUID SHAPE (Ajnagroove / Ensof) - PT labels relacionadas Comemoraremos a entrada no novo ano com um show de fogo de artifício com a oferta de champagne e bolo rei aos presentes! Durante a manhã oferecemos fruta fresca de forma a repor energias e vitaminar os corpos! As portas abrem pelas 22h e o preço das entradas é de 25 Gates por pessoa. Mantém-te atento a todas as informações, videos, música e detalhes sobre a festa em: http://www.quest4goa.com | http://www.moonblast.org | http://www.psygate.net hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanito Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=YhIO2Ng2iWE Tudo em altas ao som do Kuntact :-))))! O Trance é Lindo.... FIKEMBEM! KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE! MySpace: My link HI5: My link KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LIPE Posted December 16, 2009 Share Posted December 16, 2009 E ja estamos em contagem decrescente....ja so faltam 2 semaninhas...é ja a seguir! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LIPE Posted December 16, 2009 Share Posted December 16, 2009 A Quest4Goa e a Moonblast juntam-se na produção de um dos mais espectaculares eventos do ano! SONIC GATEWAY 2010 segue a herança das mais loucas festas de fim de ano Holographic, agora com as crews Moonblast e Quest4Goa unidas na materialização de uma inesquecível e renovada viagem! Contamos com um elenco de luxo, no qual destacamos a presença especial de um dos mais aclamados live concerts da actualidade: SKAZI!!! Asher juntamente com BBass e o drummer Itzhak, numa performance imbatível, irão proporcionar um concerto inédito até à data em Portugal. A não perder por nada deste mundo Ainda no line up as prestações ao vivo dos internacionais ABOMINATION, FILTERIA, OUTER SIGNAL e AES DANA, e dos portugueses MENOG, KHAOS SEKTOR, ALIENN e PHOTONIK. Este trio de israelitas, composto por Asher (guitarra) juntamente com Bbass (teclados) e Itzhak (bateria) têm preparado um concerto inédito até à data em Portugal, a não perder por nada deste mundo! (Chemical Crew) - ISR http://www.youtube.com/watch?v=ukferfVPlgQ | http://www.youtube.com/watch?v=L7dZJSVlWAE ao vivo ABOMINATION Apresentação do 3º álbum a ser editado no 1º trimestre de 2010 (3DVision) - ISR FILTERIA apresentação novo álbum "Daze of Our Lives" (Suntrip) - SWE OUTER SIGNAL apresentação novo álbum "Fabrik of Space" (3DVision) - ISR MENOG (Spectral / 3DVision) - PT KHAOS SEKTOR (HSS/Urban Antidote/Quest4Goa) - PT ALIENN apresentação novo álbum "Cosmic Matter" (Hypergate) - PT PHOTONIK (Quest4Goa) - PT D-MANIAC (One Foot Groove / Namaha) - PT dj sets KUNTACT (3DVision / Moonblast) - PT ABOMINATION (3DVision) - ISR TAJMAHAL (Electrik Dream / Vaporvent) - FR set especial --- de progressive a downtempo AES DANA (Ultimae) - FR FLUXO vs KAFAR aka TELEPORTERS (Quest4Goa / Samaveda) - PT TAMIGANI (Magnetika Agency / Midway Station) - PT TATA (Quest4Goa) - PT ao vivo AES DANA apresentação novo álbum "Leylines" (Ultimae) - FR TAJMAHAL (Electrik Dream / Ultimae) - FR UASCA apresentação do álbum estreia a ser lançado em 2010 "Here and Now!" (Electrik Dream / Quest4Goa) - FR / PT dj sets TAJMAHAL (Electrik Dream) - FR M&M's (Electrik Dream / Ajnavision) - PT LIQUID SHAPE (Ajnagroove / Ensof) - PT labels relacionadas Comemoraremos a entrada no novo ano com um show de fogo de artifício com a oferta de champagne e bolo rei aos presentes! Durante a manhã oferecemos fruta fresca de forma a repor energias e vitaminar os corpos! As portas abrem pelas 22h e o preço das entradas é de 25 Gates por pessoa. Mantém-te atento a todas as informações, videos, música e detalhes sobre a festa em: http://www.quest4goa.com | http://www.moonblast.org | http://www.psygate.net Belo cenario my friend! estamo quase lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted December 16, 2009 Share Posted December 16, 2009 One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
ELEMENTS DJ Posted December 16, 2009 Share Posted December 16, 2009 alooooooooo galera ........aki a minha msg d NATAL antes da PARTYYYYYYY !!!! =) ......quero vós lembrar a todos , mas em principal aos Gurus que vão a festa , que não se esqueçam que vai começar mais um ano psycadelico , e este com GRANDES NOMES á abrir , heheheh por isso digo vós que a QUEST4GOA & MOONBLAST estão de PARABENS , pela melhor festa d fim d ANO , hehehe e digo vós pk é verdade e tambem digo que estes proximos 365 dias vão ser DUROS , hehehe sabem pk ???.... vamos para mais um ano á ___BOOM Festival ___ !!!! lol eu falo por mim , vou respirar fundo e ja agora voces tambem respirem fundo ...hehe !!!! lol ....hehe cá vamos nós para o 2010 , como o tempo passa ????.......fonixxxxx tamos todos a ficar kotas , ehheeh... por isso quero partilhar com voces o que vou dizer agora com toda a sinceridade.......nós seres humanos , seres d luz , façam por honrar a vossa presença na TERRA ......desfrutem da vida , trabalhem juntos , sejam amigos uns dos outros e do planeta , amem o vosso pais ,comportem se como pessoas do seculo XXI, entendam a evolução , abram horizontes , a vida é isto e entendam a vida como ela quer que seja entendida lol....partilhem o Amor , partilhem o Natal , á amizade , á musica , as alegria ,as tristezas , sejam auténticos e vivam com humildade propia d um ser humano RACIONAL e claro divirtam se a dançar , ate o nunca mais !!!!lol =) ......o resto a calha d GROU , apresentará e nós recebera , com o seu mitico sitio com um decor d abrir a BOKA ...ate os " ce(lci)us " ....dps ja sabemos o Filteria traz com o seu musical psycadelico , o nosso conhecido skaziiiiiiiii com o seu puta k pariu , os abominationnnn e o seu yabcoder , os outer signallll com a sua postura fullpsy e claro sem esquecer os nossos GRANDES @ ARTISTAS @ TUGAS ...cada um com as suas performances muitos propias ....a TUGA !!!!!! lol =) ja sabem estamos todos juntos , nesta aventura psyyyy e claro no dance floor , hehe por isso venha SONIC GATEWAY e um feliz NATAL para todos !!!!! Lets Gooo MYSPACE Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @ http://www.myspace.com/djelementsuniverse Dj ____ OUT CHILL ____ @ http://www.myspace.com/djoutchill Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @ http://www.myspace.com/elementsuniverse Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 16, 2009 Share Posted December 16, 2009 alooooooooo galera ........aki a minha msg d NATAL antes da PARTYYYYYYY !!!! =) ......quero vós lembrar a todos , mas em principal aos Gurus que vão a festa , que não se esqueçam que vai começar mais um ano psycadelico , e este com GRANDES NOMES á abrir , heheheh por isso digo vós que a QUEST4GOA & MOONBLAST estão de PARABENS , pela melhor festa d fim d ANO , hehehe e digo vós pk é verdade e tambem digo que estes proximos 365 dias vão ser DUROS , hehehe sabem pk ???.... vamos para mais um ano á ___BOOM Festival ___ !!!! lol eu falo por mim , vou respirar fundo e ja agora voces tambem respirem fundo ...hehe !!!! lol ....hehe cá vamos nós para o 2010 , como o tempo passa ????.......fonixxxxx tamos todos a ficar kotas , ehheeh... por isso quero partilhar com voces o que vou dizer agora com toda a sinceridade.......nós seres humanos , seres d luz , façam por honrar a vossa presença na TERRA ......desfrutem da vida , trabalhem juntos , sejam amigos uns dos outros e do planeta , amem o vosso pais ,comportem se como pessoas do seculo XXI, entendam a evolução , abram horizontes , a vida é isto e entendam a vida como ela quer que seja entendida lol....partilhem o Amor , partilhem o Natal , á amizade , á musica , as alegria ,as tristezas , sejam auténticos e vivam com humildade propia d um ser humano RACIONAL e claro divirtam se a dançar , ate o nunca mais !!!!lol =) ......o resto a calha d GROU , apresentará e nós recebera , com o seu mitico sitio com um decor d abrir a BOKA ...ate os " ce(lci)us " ....dps ja sabemos o Filteria traz com o seu musical psycadelico , o nosso conhecido skaziiiiiiiii com o seu puta k pariu , os abominationnnn e o seu yabcoder , os outer signallll com a sua postura fullpsy e claro sem esquecer os nossos GRANDES @ ARTISTAS @ TUGAS ...cada um com as suas performances muitos propias ....a TUGA !!!!!! lol =) ja sabem estamos todos juntos , nesta aventura psyyyy e claro no dance floor , hehe por isso venha SONIC GATEWAY e um feliz NATAL para todos !!!!! Lets Gooo Palavras muito bem dizidas agora essa de ficar kota ficas é com mais vivência e experiência de vida " como diz Goa Gil, agora com os anos é que dou valor á vida e a tudo o que ela nos dá e tira " hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 16, 2009 Share Posted December 16, 2009 Boa passagem de ano pessoal! Divirtam-se See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soviet Posted December 16, 2009 Share Posted December 16, 2009 ESTA PROMETE! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted December 17, 2009 Share Posted December 17, 2009 Sage e pk não fazeres o foto report do evento? era engraçado assim já a testavas eheheh. Esta última compra com a lente mais leve fica nos 1.9 kilos com a outra que tb comprei fica nos 2.4 kilos para festas é máquina que fica mesmo fora de questão ganda canhão já tou a ver eheheh Uma boa foto só de uma boa maquina Dexter tenho umas fotos tuas de uma festa É mais assim o canhão "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
bella Posted December 17, 2009 Share Posted December 17, 2009 alooooooooo galera ........aki a minha msg d NATAL antes da PARTYYYYYYY !!!! =) ......quero vós lembrar a todos , mas em principal aos Gurus que vão a festa , que não se esqueçam que vai começar mais um ano psycadelico , e este com GRANDES NOMES á abrir , heheheh por isso digo vós que a QUEST4GOA & MOONBLAST estão de PARABENS , pela melhor festa d fim d ANO , hehehe e digo vós pk é verdade e tambem digo que estes proximos 365 dias vão ser DUROS , hehehe sabem pk ???.... vamos para mais um ano á ___BOOM Festival ___ !!!! lol eu falo por mim , vou respirar fundo e ja agora voces tambem respirem fundo ...hehe !!!! lol ....hehe cá vamos nós para o 2010 , como o tempo passa ????.......fonixxxxx tamos todos a ficar kotas , ehheeh... por isso quero partilhar com voces o que vou dizer agora com toda a sinceridade.......nós seres humanos , seres d luz , façam por honrar a vossa presença na TERRA ......desfrutem da vida , trabalhem juntos , sejam amigos uns dos outros e do planeta , amem o vosso pais ,comportem se como pessoas do seculo XXI, entendam a evolução , abram horizontes , a vida é isto e entendam a vida como ela quer que seja entendida lol....partilhem o Amor , partilhem o Natal , á amizade , á musica , as alegria ,as tristezas , sejam auténticos e vivam com humildade propia d um ser humano RACIONAL e claro divirtam se a dançar , ate o nunca mais !!!!lol =) ......o resto a calha d GROU , apresentará e nós recebera , com o seu mitico sitio com um decor d abrir a BOKA ...ate os " ce(lci)us " ....dps ja sabemos o Filteria traz com o seu musical psycadelico , o nosso conhecido skaziiiiiiiii com o seu puta k pariu , os abominationnnn e o seu yabcoder , os outer signallll com a sua postura fullpsy e claro sem esquecer os nossos GRANDES @ ARTISTAS @ TUGAS ...cada um com as suas performances muitos propias ....a TUGA !!!!!! lol =) ja sabem estamos todos juntos , nesta aventura psyyyy e claro no dance floor , hehe por isso venha SONIC GATEWAY e um feliz NATAL para todos !!!!! Lets Gooo Nem mais ! Assino por baixo! bella Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted December 17, 2009 Share Posted December 17, 2009 Cada vez mais perto ! hehe One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 17, 2009 Share Posted December 17, 2009 É mais assim o canhão Essa já é para profissionais e custa um nota preta hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZEBRO Posted December 18, 2009 Share Posted December 18, 2009 já falta menos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted December 18, 2009 Share Posted December 18, 2009 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GoaTrance Posted December 18, 2009 Share Posted December 18, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted December 18, 2009 Share Posted December 18, 2009 Já falta....menos!!!! Inte lá...sempre a rodar!!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted December 18, 2009 Share Posted December 18, 2009 Ai ke nunca mais é Natal......... Roda lá essa então Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZEBRO Posted December 18, 2009 Share Posted December 18, 2009 Ai ke nunca mais é Natal......... Roda lá essa então Calma que já falta pouco o Ano Novo é que nunca mais chega Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted December 18, 2009 Share Posted December 18, 2009 É mais assim o canhão Essa já é para profissionais e custa um nota preta Sage, leva lá essa que eu levo esta e andamos os dois d "canhão" às costas! Levo se for, obvio.. mas como ainda n sei se vou....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 19, 2009 Share Posted December 19, 2009 É mais assim o canhão Essa já é para profissionais e custa um nota preta Sage, leva lá essa que eu levo esta e andamos os dois d "canhão" às costas! Levo se for, obvio.. mas como ainda n sei se vou....... É uma boa indicação para quem não os conhecer Sag = Mamiya Manual Depression = Sony hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted December 19, 2009 Share Posted December 19, 2009 É mais assim o canhão Essa já é para profissionais e custa um nota preta Sage, leva lá essa que eu levo esta e andamos os dois d "canhão" às costas! Levo se for, obvio.. mas como ainda n sei se vou....... É uma boa indicação para quem não os conhecer Sag = Mamiya Manual Depression = Sony Hehehe! Talvez seja, mas sony's vao haver muitas, agora Mamiya's é que não me acredito que se encontre outra igual nesta mega reunião! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 19, 2009 Share Posted December 19, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=wFTBv4KZmxc hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gear Posted December 20, 2009 Share Posted December 20, 2009 quem faz anos dia 1 de janeiro, tem direito a entrada gratuita? http://www.facebook.com/Gear.Music Link to comment Share on other sites More sharing options...
baxxx Posted December 21, 2009 Share Posted December 21, 2009 Só faltam dez dias!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted December 21, 2009 Share Posted December 21, 2009 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted December 21, 2009 Share Posted December 21, 2009 É mais assim o canhão Essa já é para profissionais e custa um nota preta Sage, leva lá essa que eu levo esta e andamos os dois d "canhão" às costas! Levo se for, obvio.. mas como ainda n sei se vou....... É uma boa indicação para quem não os conhecer Sag = Mamiya Manual Depression = Sony Hehehe! Talvez seja, mas sony's vao haver muitas, agora Mamiya's é que não me acredito que se encontre outra igual nesta mega reunião! No próximo Boom se vires um maluco de Mamiya já sabes sou eu podes vir falar comigo e bebemos uma ou duas jolas e umas Quero ficar com um registo fotográfico decente do próximo Boom e vai ser mesmo de médio-formato "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted December 21, 2009 Share Posted December 21, 2009 O problema é depois guardar as maquinas em algum sitio.. para não falar das baterias, ou se leva uma duzia delas, ou ficamos muito limitados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted December 22, 2009 Share Posted December 22, 2009 A Mamiya usa uma pilha para o corpo e uma para o punho motorizado e deve me dar para uns 100 rolos eu penso no Boom usar uns 10 rolos e não tenho necessidade de mais, no analógico ou treinas bem o olho ou ficas pobre rapidamente lololol e não vou fotografar a festa de uma maneira convencional tenho um projecto feito e já sei antecipadamente os assuntos que me interessam e a forma de registar o que vejo de uma forma pessoal e diferente. Quanto á máquina andará sempre comigo em uma mochila ou tentarei arranjar uma alternativa de confiança. "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted December 22, 2009 Share Posted December 22, 2009 One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted December 22, 2009 Share Posted December 22, 2009 Bem, já q alguém leva os canhões, em posso levar as Granadas de mão, de pé...os Misseis e as Bazucas...!!!! Depois é só apontar ao palco qdo estiver a tokar o Asher.... Siga prá ramboia!!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 22, 2009 Share Posted December 22, 2009 Bem, já q alguém leva os canhões, em posso levar as Granadas de mão, de pé...os Misseis e as Bazucas...!!!! Depois é só apontar ao palco qdo estiver a tokar o Asher.... Siga prá ramboia!!!! Vai ser uma guerra e das boas hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 22, 2009 Share Posted December 22, 2009 Já falta poucooooo! :dance4: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted December 22, 2009 Share Posted December 22, 2009 Tudo lá na frente de combate...........ai ke nunca mais é dia!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted December 22, 2009 Share Posted December 22, 2009 pessoal da zona de leiria, quem nao tiver boleia ainda se arranja kkoisa no meu bote de 9 lugares!!kem precisar diga algo e logo se vê depois!! ate é melhor... ktos mais, mais barato fica pa todos a deslocação!! heyyyaaaa ja falta pokito... so mais 9 dias e meiooooo!!!! abraços e bota po festãoooo - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 22, 2009 Share Posted December 22, 2009 Os trabalhos de montagem já começaram vai ter uma bonita decoração e algumas novidades no spot hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crazy_Fairy Posted December 22, 2009 Share Posted December 22, 2009 Já falata memo poukinho tempo.... por estes dias natal :prenda2: , prendas depois uma semana d descanso das goluseimas e bota k é pa Almeirim...... abanar a pebide e beber uns portos e uma vodkas pa akecer e mt mt alegria la na linha da frente.... :party: bai ser du belo bjukadelicos em tds e ate láaaa :fada: =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now