Jump to content
×
×
  • Create New...

'I KNOW WHAT I SAW'


Recommended Posts

"I Know What I Saw" Playlist

 

ponham em reproduzir todos

 

'I KNOW WHAT I SAW' is a documentary guaranteed to change the way we see the universe. Director James Fox assembled the most credible UFO witnesses from around the world to testify at The National Press Club in Washington D.C. including Air Force generals, astronauts, military and commercial pilots, government and FAA officials from seven countries who tell stories that, as Governor Fife Symington from Arizona stated, "will challenge your reality".

 

Their accounts reveal a behind-the-scenes U.S. operation whose policy is to confiscate and hoard substantiating evidence from close encounters to the extent that even Presidents have failed to get straight answers. 'I KNOW WHAT I SAW' exposes reasons behind government secrecy from those involved at the highest level.

 

James Fox has won the support of several key media, government and military personnel, and has made numerous television and radio appearances including:

 

——— Appearances on Larry King Live (CNN) ———

7/16/07, 11/9/07, 11/18/07, 1/24/08, 7/8/08, 7/18/08, 8/21/09

 

Anderson Cooper 360° (CNN) appearance on 11/12/07.

 

ABC Nightline appearance on 7/6/07.

 

Dateline NBC appearance on 5/18/08.

 

George Noory's Coast to Coast Radio appearances.

 

Additionally, because of the strength of his ratings and the high level of interest from his audience, Larry King has indicated to James Fox an interest in promoting 'I KNOW WHAT I SAW'. With the worldwide unrelenting UFO fascination and the phenomenal success of fictional UFO films, it is high time for an up-to-date documentary about UFOs for worldwide release.

 

——— COMMENTS ———

 

This is the most compelling documentary I have ever seen on the subject of UFOs. It has a laser beam focus and presents an undeniable body of evidence which will turn the biggest skeptics into believers. James Fox has provided us with a unique public service by busting through the veils of secrecy and giving us the startling facts!

— FIFE SYMINGTON, FORMER ARIZONA GOVERNOR

 

As someone with almost 30 years experience in the entertainment industry, I have to say that I KNOW WHAT I SAW is truly one of the most credible films on UFOs I've ever seen. The juxtaposition of all the new first-hand evidence, alongside the filmmaker's personal journey to uncover the truth, is totally compelling. James Fox's tenacity and unshakeable faith really comes through loud and clear.

— LARRY LANDSMAN, NETWORK PRODUCTION EXECUTIVE, 'The Roswell Crash: Startling New Evidence'

 

The most compelling film on the subject to date.

— EDGAR MITCHELL, APOLLO 14 ASTRONAUT

Link to comment
Share on other sites

onde é que posso ver esse DOC?ja saiu?

 

os Ufo´s é daquelas coisas, que toda gente sabe que existem, toda gente ja viu imagens, ou conhece alguem que ja assistiu a fenomenos estranhos e no entanto... ha quem continue a desmentir e a dizer que não passam de farça e que é tudo montagens e tangas para vender e ganhar dinheiro

 

o que é facto é que existem dezenas de milhares de fotos de Ovni´s (ainda que parte até sejam falsas)

existem milhares de relatos de fenomenos estranhos e de pessoas que inclusivamente dizem ter sido raptadas

 

e invariavelmente os governos desmentem tudo, foram sonhos, foram visões...

 

e afinal Roswell foi um balão metereologico que deixou um rasto de um impacto forte ao largo de 2 km no solo, e não um ovni

isto apesar de o jornal do proprio dia confirmar que a Força aerea americana tinha anunciado que se tinha despenhado um "objecto" (air source) no outro dia ja não éra um "Objecto" ja éra um balão meterologico

 

é tão obvio e os factos estão demasiadamente a vista para se negar, no entanto tambem é obvio o porque de não se admitir de forma aberta o contacto, o ser humano é demasiadamente complexo e tem tendencia a criar problemas e especular... por isso asvezes a ignorancia e falta de certezas é mais saudavel do que saber a verdade

Link to comment
Share on other sites

UFO: unidentified flying objects

 

OVNI: objectos voadores não identificados

 

Aliens: estrangeiros/ extraterrestres

 

 

A questão que se coloca é

se acreditamos na probabilidade científica

de existir vida extraterrestre capaz de nos "visitar"

ou apenas temos Fé

em algo incompreensível para a mentalidade humana à presente data.

 

Baseado em relatos existentes e com alguma convicção científica, fui capaz de realizar, para mim, uma ficção na qual deposito mais fé do que nas outras probabilidades.

 

Essa Fé é a minha única crença de sobrevivência da raça humana. Uma demonstração de que os humanos ainda existirão daqui a dezenas de milhar de anos, apesar de já serem tão diferentes de nós no presente como nós somos diferentes dos nossos antepassados pré-históricos. Fruto da evolução e adaptação climática! E, quiçá sobreviventes de um qualquer cataclismo (eminente).

 

(é a primeira vez que revelo a minha fé em público)

Link to comment
Share on other sites

UFO significa Unidentified Flying Object!

 

Quando alguém encontrar ou avistar um Identified Alien Spacecraft a conversa é outra... :lol:

 

Vou ver isso Diogo... ;)

Link to comment
Share on other sites

UFO significa Unidentified Flying Object!

 

Quando alguém encontrar ou avistar um Identified Alien Spacecraft a conversa é outra... :lol:

 

Vou ver isso Diogo... ;)

 

este foi mesmo dedicado a ti ó prótese,

 

especialmente a parte que falam no ridicularizar, e menosprezar o facto.

 

Bem sei que estás a brincar muitas das vezes, e acho bem que a vida não é pras ser levada sempre a sério, mas acho que esse sempre foi o problema neste caso com a maioria das pessoas.

 

vais gostar com certeza

Link to comment
Share on other sites

UFO significa Unidentified Flying Object!

 

Quando alguém encontrar ou avistar um Identified Alien Spacecraft a conversa é outra... :lol:

 

Vou ver isso Diogo... ;)

 

este foi mesmo dedicado a ti ó prótese,

 

especialmente a parte que falam no ridicularizar, e menosprezar o facto.

 

Bem sei que estás a brincar muitas das vezes, e acho bem que a vida não é pras ser levada sempre a sério, mas acho que esse sempre foi o problema neste caso com a maioria das pessoas.

 

vais gostar com certeza

 

 

Comecei ontem a ver mas so vi os 2 primeiros, ja era tarde. Hoje acabo...

 

Eu nao ridicularizo ninguem, gosto de brincar e de me meter com as pessoas e eh dificil resistir a mandar a minha posta. Mas sempre dentro do respeito e consideracao, e quando vejo que estou a ser mal interpretado por alguem que ate estimo tenho o cuidado de me fazer entender por pm. Ha por ai varios casos... :lol:

 

Acredita que eu era grande aficionado pelos UFOs mas eh curioso porque quanto mais eu li e me informei acerca do assunto, menos credibilidade dou a possibilidade de haver seres de outro planeta entre nos. Nao te sei explicar exactamente o porque, ate porque eu quero acreditar tanto ou mais do que tu (muita coisa mudaria), mas algo me diz que isto nao passa de uma grande cabala, e da mesma maneira que parece logico dizer que os governos escondem algo, tambem me faz sentido pensar que convem aos governos manter esta “teoria da conspiracao” acesa, porque lhes serve para encobrir muita coisa, particularmente a nivel militar.

 

Penso que manter um certo nivel de cepticismo na abordagem a este assunto, tendo em conta a quantidade de contra-informacao que existe por ai, eh capaz de ajudar a chegar mais perto da verdade do que o contrario, pelo menos comigo funciona. ;)

Link to comment
Share on other sites

Não há nada que explique melhor a existência de vida extraterrestre que as primeiras séries dos Ficheiros Secretos :closedeyes:

 

 

 

No entanto, enquanto toda a gente fala em vida extraterrestre, eu tenho outra teoria bem mais lógica :)

Link to comment
Share on other sites

Ainda me faltam ver algumas partes mas ha realmente alguns relatos impressionantes, especialmente os dos voos comerciais (o do boing da Air Japan acho) juntamente com as imagens de radar. Foi o que mais me impressionou. Logo ja acabo de ver. :)

 

 

Uma pergunta Diogo, nao sei se sabes responder a isto ou se dizem no fim do filme, qual foi o resultado daquele coloquio?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Esqueci-me de comentar isto, obrigado pelo video Diogo, posso dizer-te que despertou em mim o lado mais crédulo em relação a isto. Não quer dizer que acredite cegamente agora, mas que há aí histórias muito estranhas lá isso há. As dos vôos comerciais foram as que mais me impressionaram.

 

Curioso, ainda esta semana li num jornal que o director do programa espacial já não sei de que país europeu (bélgica?) também disse que há vida ET na Terra. Era uma notícia muito breve por isso nao sei de que contexto aquilo foi tirado, mas lembrei-me logo deste video... :)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!