Jump to content
×
×
  • Create New...

Skazi R.i:p. - Descansa em Paz Rocker :(


Dr.Who?
 Share

Recommended Posts

Só quando for noticiado no jornal da TVI é que acredito... :cry:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Retirado do forum da Chemical Crew

 

People we need you to say a final good-bye to our friend a Dj and a Master musician Skazi, who died yesterday suffering from a heart attack, just as he was driving in the desert and hit the Tree... what a terrible disaster and such a big loss for all psychedelic community!

 

O post é de dia 7 deste mês

 

Será verdade ou boato??

Link to comment
Share on other sites

:sorry::sorry::sorry::sad::sad::sad: :toosad: :cry:

 

se for verdade .. fico imensamente triste mesmo..Descanse em paz..

(nem um live dele xeguei a ver) :sad:

 

A dois anos a traz quando comecei a ouvir trance.. as primeiras malhas q ouvi algumas eram dele :(:(:( marcoume mt .. nem quero acreditar q isto seja verdade..

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

foi com grande tristeza k tb soube dessa noticia.... :sad:

 

Nao sei se será verdade ou boato... mas penso k ninguem iria ter a triste ideia de tar a inventar noticias no forum da chemical... -_-

 

sKazY nK mais será esquecido... :unsure:

 

R.I.P. sKazY

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

este post ja estava colocado desde ontem na seccao music!!!!!

 

mas fica aki uma frase retirada do site da chemical crew

"Recent rumors about Skazi's death are false! do not worry Skazi is Alive!!!

 

Posted on 08.05.05. "

 

nao passou de rumores, a informaçao retirada que esta no 1 post nao e do site nem do forum da chemical crew, mas sim de outro forum. ate porque e estranho como e que se bate em arvores no deserto!!!!!! lol

mas pronto confirma-se que era mentira e que skazi esta bem vivo...

Link to comment
Share on other sites

este post ja estava colocado desde ontem na seccao music!!!!!

 

mas fica aki uma frase retirada do site da chemical crew

"Recent rumors about Skazi's death are false! do not worry Skazi is Alive!!!

 

Posted on 08.05.05. "

 

nao passou de rumores, a informaçao retirada que esta no 1 post nao e do site nem do forum da chemical crew, mas sim de outro forum. ate porque e estranho como e que se bate em arvores no deserto!!!!!! lol

mas pronto confirma-se que era mentira e que skazi esta bem vivo...

:toosad: :toosad: :toosad:

Link to comment
Share on other sites

ó que peninha...já estava a preparar-me para o enterro!! :dance: .110. :dance: .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Q piadinha d extremo mau gosto <_< :angry::blink:

Queres um conselho Di:

 

Não leves a vida tão a sério e a morte muito menos! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Q piadinha d extremo mau gosto <_<  :angry:  :blink:

Queres um conselho Di:

 

Não leves a vida tão a sério e a morte muito menos! ;)

Linda

nao estava a referirme ao teu post nem ao do Joao :( estava a referirme a quem meteu a "piadinha" no forum da Chemical Crew...

 

:)B) beijo para tiii

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

O meu coração está a tremer! AINDA NÃO FALEI COM ELE! e o Xangaii continua offline....

 

sei que deve ser boato, mas estou bastante assustado!

 

Ashwer, dá um sinal de vida, para calares os filhos da puta que brincam com outros seres humanos e têm coragem de se assumir como trancers e dizer que seguem os princípios PLUR!

 

como já ouvi dizer nalgum lado: DETESTO HIPOCRISIA, especialmente de pessoas que só são pacíficas quando estão sob o efeito de drogas....

 

 

 

:et:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Jesus drunktoad. Eassyyyyyyy

 

Obvio que apesar de falarem da morte dele de uma maneira leviana, só querem demonstrar nada mais que o não apreciar o seu trabalho.

 

Ninguem fica feliz com a morte de alguém, tanto quanto pode sentir um alivio. (desculpem o mau gosto desta frase para alguns, mas quem gosta de piadas sadicas de certo que vai curtir).

 

O que te quero dizer, é que ninguem de certo que está com a morte de alguém. Caso contrario, é bom que se curem.

 

Quanto ao seu trabalho, não conheço praticamente nada. Tenho um video com ele e não apreciei o tipo de som. Nem me posso prenunciar.

 

Contudo, espero que seja um boato de mau gosto.

Link to comment
Share on other sites

Retirado do site da chemical crew.

 

Skazi IS ALIVE

Recent rumors about Skazi's death are false! do not worry Skazi is Alive!!!

 

Posted on 08.05.05.

 

:)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

WereBear a questão é que há outras formas de o criticar... quer se goste quer não, o som está bem produzido! quem não gosta, não ouve; simples! agora nem sequer tentem dizer que ele não sabe o que faz, porque já vi muitos "grandes" curvarem-se perante ELES (são dois, não é só o Ashwer).

 

O meu único problema é que o Ashwer (DJ Skazi), o elemento em questão, é meu amigo pessoal e é suficientemente humilde para partilhar comigo todo o software que tem disponível. o muito pouco que sei de produção foi-me ensinado por ele. ensinou-me a usar o reason minimamente, apesar de mal conhecer o programa!

irrita-me que o critiquem de forma tão severa. gostava que me mostrassem os vosso diplomas respectivos a conhecimentos musicais.... é que já me apercebi de que estou no meio de leigos... :lol:

realmente a música electrónica é muito boa... mas quando é (ou era) produzida SÓ por mestres....

 

quanto ao som dele, eu gosto! dos álbuns nem por isso, mas curto algumas remixes e os lives também são bacanos! quem não gosta e quer criticar, está no seu direito e é livre de o fazer; simplemente deve fazê-lo de forma correcta e sem faltar ao respeito a quem quer que seja!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

não compreendo como falam mal do trance!! :toosad:

este até está abençoado por deus nosso senhor ! B)

o ano passado foi o goa gilletes que ressucitou !! este ano foi o skazi !! <_<

 

 

DEUS É GRANDE !! :baby:

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

qualquer dia dizem-nos que os Trancers quando morrem continuam vivos... :hammer:

 

se calhar o Goa Gil o ano passado não tomou os comprimidos para o colesterol... falso alarme; o velhote ainda nos vai fritar mais umas quantas vezes! :P :P :P

 

 

:palhaço:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Ashwer, dá um sinal de vida, para calares os filhos da puta que brincam com outros seres humanos e têm coragem de se assumir como trancers e dizer que seguem os princípios PLUR!

 

Acho que não é os insultos que resolvem as coisas, acho que contradizeste ao criticar alguem por fazer um acto que "para ti" é mau duma maneira que não é "socialmente" correcta! O que é mau para uns não tem de ser para outros, e o que não é "tão mau" para uns não tem de ser para outros..

 

A mim tambem já me disseram que eu tava morto mas passado um ano eu reparei que era mentira..

Link to comment
Share on other sites

Não oiço Skazi e sou da margem sul...

 

 

Será que existo?

ihihihihihi

 

Werebear com esse curriculum só falta vires para aqui a dizer k kontas anedotas no levanta-te e ri ;):lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Não oiço Skazi e sou da margem sul...

 

 

Será que existo?

:lol::lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Recebi agora mesmo este e-mail:

 

Dear Elastik's

 

Don't worrie and be happy.

 

I'm not dead, really, honestly I'm not.

 

I'm alive! I'm alive ! I'm alive !

 

Your friend,

 

Skazi

 

skazi.jpg

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

flor, perante esta foto sou obrigado a concordar ctg. :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

AI O CA "#&"#$&/#/!!!

 

Vocês não sabem que não é permitido maquinas fotograficas dentro a discoteca sem autorização??? Alguém que tire a minha foto daqui s.f.f.

Link to comment
Share on other sites

AI O CA "#&"#$&/#/!!!

 

Vocês não sabem que não é permitido maquinas fotograficas dentro a discoteca sem autorização??? Alguém que tire a minha foto daqui s.f.f.

Werebear,

 

Pelo teu nick sempre pensei que eras um menino. Afinal enganei-me !!!!

 

Já pensaste em participar na Festa Elástika ??? Os Elástikos haviam de gostar...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Mas por acaso até fiquei bem...

 

 

...sou mesmo boa!  :lol:

já ouvi falar de casos em que de noite mudam de atitude em relação ao sexo... :lol:

 

 

DragQueen.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Apesar d ultimamente falar um bokado mal de skazi........................as primeiras malhas k tb curti eram dele e certamente muitas musicas das primeiras k ele lançou sao m recordadas bem na memoria.....................mas como está vivo afinal ...........boa sorte para continuaçao do seu trabalho ..............s calhar foi algum sozia dele k estava kom ganda moka e lembrou-se bateu-lhe para akilo.

Link to comment
Share on other sites

se ia morrendo então talvez agora se possa dedicar á agricultura :wacko:

ou a apanhar azeitonas... sei lá qualquer coisa menos fazer o faz.

 

:diabo: podia-se juntar de novo ao metal :diabo:

 

 

 

 

:weed: FREEDOM up your life :weed:

Link to comment
Share on other sites

se ia morrendo então talvez agora se possa dedicar á agricultura :wacko:

ou a apanhar azeitonas... sei lá qualquer coisa menos fazer o faz.

 

:diabo: podia-se juntar de novo ao metal :diabo:

 

 

 

 

:weed: FREEDOM up your life :weed:

Ó chavalo, tu não te metas com o Skazi, se não arranjas aki uma guerra e já agora qual é o teu problema com o Metal. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

se ia morrendo então talvez agora se possa dedicar á agricultura :wacko:

ou a apanhar azeitonas... sei lá qualquer coisa menos fazer o faz.

 

:diabo: podia-se juntar de novo ao metal :diabo:

 

 

 

 

:weed: FREEDOM up your life :weed:

com um avatar desses e não gostas de metal??????

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

METAL WILL NEVER DIEEEEEEEEEEEEEE ..... !!!

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

quando quiserem falar de metal tou inteiramente disponivel....

de preferência os anos dourados... pode ser?

 

:hammer: :hammer: peço calma aos fans de skazi :lol::lol::lol:

 

 

em relação ao avatar digamos que é um deus nórdico...coisas da marvel!!!!!!!!!!

 

:lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

não sou fan de skazy e já gostei mais de metal o que eu não gosto mesmo é do teu avatar...LOL

 

..mas respeito Skazi e os seus fans até porque tenho a certeza de que se fosse mais novo possivelmente seria um dos meus artistas favoritos assim como foram uma data de bandas de metal, hardcore, punk e afins e assim como foi GMS e companhias...

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Não compreendo a associação k se faz (puto = gosta de skazi), ou o não gostar de skazi ker dizer k já se é da velha guarda, logo ésse respeitado.

Se calhar é por isso k dizem k sou um puto. :diabo:

 

Já agora quais são os anos dourados do Metal, Goblinoid?????

Link to comment
Share on other sites

felizmente isto é uma democracia por isso ainda se pode dizer que skazi é horrivel...

 

.110. a respeito de metal se conheces albuns como "scum", "the end complete", "season in the abyss", "clandestine", "covenant", "descanting the insalubrious"... então parabéns!!!! pá senão também é escusado falar porque ai já entram os gostos de cada um :stoned: :stoned:

 

 

 

:weed: FREEDOM :weed:

Link to comment
Share on other sites

É claro k se pode dizer mal de Skazi, mas como isto tem andado calminho, estava a ver se animava uma vez k Skazi costuma mexer com o pessoal (no bom e mau sentido), mas tou a ver k já ninguem liga ao gajo.

E o k perguntei foi os anos, não os nomes dos albuns, e sinceramente pelos nomes digo-te já k não conheço nenhum, mas também é normal porque não ligo nenhuma aos nomes dos albuns, mas como já fiz uma pesquisa não é k desgoste mas gosto mais de outras sonoridades. Deve ser da idade. :diabo:

 

 

PS: vemo-nos no Freedom.

Link to comment
Share on other sites

felizmente isto é uma democracia por isso ainda se pode dizer que skazi é horrivel...

podes até dizer isso mas ao faze-lo estás a passar por alguem que não percebe nada de musica.

 

o homem produz muitissimo bem tanto ao nivel da composição como ao nivel da mistura e nem sequer podes dizer que não é inovador porque quando apareceu era de facto algo novo no panorama do trance.

 

se não queres passar por alguem que é inculto diz antes que não gostas e eu também não

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

só porque digo que é horrivel não percebo? :lol::lol::lol::lol:

percebe e faz aquela musica? já deve ser desisnpiração a mais....

 

 

Paco Del Solar é horrivel e no entanto digo que é dos melhores guitarristas do mundo... MAS TAMBÉM NÃO GOSTO.

 

 

Em relação a skazi continuo a dizer é horrivel e se isso me faz um mau conhecedor de música...então tá bem...

 

 

:weed: :weed: FREEDOM :weed: :weed:

Link to comment
Share on other sites

só para dizer que não é paco del solar, mas sim

Paco De Lucia...... :hammer: :hammer: :hammer:

Mas quem não gosta de Paco de Lucia, não gosta de ouvir guitarra. O homem é um verdadeiro mestre no dedilhar. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

:weed: concordo plenamente, apesar de dizer que nao gosto de paco de lucia, reconheço que toca divinamente...

 

ora skazi pode produzir e misturar como ninguém mas o facto de dizer que não gosto, não quer dizer que eu não perceba!!!!!!!!! são gostos!!!!!!!!!!!!!

 

:weed: :weed: FREEDOM up your life :weed: :weed:

Link to comment
Share on other sites

Mas quem não gosta de Paco de Lucia, não gosta de ouvir guitarra. O homem é um verdadeiro mestre no dedilhar.

Deve ter um casamento muito feliz, a mulher dele é que há-de dar-lhe bem o valor.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

oi pessoal este é o meu 1º post ;);)

 

vamos ao que interessa....

 

skazi tresanda a merda, o som dele está degradante :><P:

 

 

 

 

 

 

:dance: como é mano mais velho...(goblinoid)

:dance::dance: estamos lá os dois no FREEDOM... :weed: :weed:

Link to comment
Share on other sites

... existem tópicos mais apropriados para esse tipo de manifestações ....

 

Não keiram adquirir o mesmo aroma de Skazi ......

 

;)

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

E se agora falassemos mal de outras pessoas que dão o litro para ter uma vida? Provavelmente que o tio Skazé não nasceu em berço de ouro, e se é o que é hoje, a ele se deve dever...

 

Ou não? Ele tem que vos fazer as vontadinhas? Ou pode fazer a vidinha dele, da mesma maneira que o resto do pessoal faz a sua?

 

Ia-me rir se todos os dias o tio Skazé estivesse aqui ou em qualquer lado a dizer mal da malta...

 

BAH...

 

E a Ana Malhoa? Alguém curte?

 

:diabo:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

pois como ja disse tambem..............Skazi ja foi das primeiras cenas k kurti e digo desde ja k nao m arrependi nem por um bokado , até tirei uma foto com o Asher na ultima vez k ka vieram e ta bem guardada essa foto.........................é evidente k mudou a sua cena e estilo, mas de certeza k estao muito bem da vida por terem mudado ......................claru k é reles para uns e fixe para outros mas é a lei da vida apesar d eu em particular agora nao curtir muito e muita gente nao curtir , ninguem tem k dizer s é horrivel ou deixa de ser , kandu nao s curte mais vale estar calado ..............abestem-se ..........pois fika-lhe menos mal................os k kurtem elogiam os outros calam-se para nao fazerem uma ma figura pois assim ainda fikam mais mal ..........pois parecem k sao eles artistas s sabem assim tanto k s mandem pa rua a tentar fazer melhor do k skazariano....................no dia k atingirem a fama deles dou-vos os parabens......................ehehehehehe......................é mau mas é o maior em muitas partes deste mundo................................ ;)

Link to comment
Share on other sites

WE WANT SKAZI, WE WANT SAKZI, WE WANT SKAZI, WE WANT SKAZI, WE WANT SKAZI, WE WANT SAKZI, WE WANT SKAZI, WE WANT SKAZI, WE WANT SKAZI, WE WANT SAKZI, WE WANT SKAZI, WE WANT SKAZI, WE WANT SKAZI, WE WANT SAKZI, WE WANT SKAZI, WE WANT SKAZI. :diabo: :diabo: :diabo:

 

E JÁ AGORA TAMBÉM SUN PROJECT (k é feito deles). :diabo:

Link to comment
Share on other sites

....psychotims concordo plenamente .....

 

Nem axo k o Skazi cheire mal , pelo menos nunca me incomodou ..... mas axo uma merda a facilidade com k se fala mal de artistas sejam eles kem forem .....

 

É como os tópicos de Goa Gill .... se o Srº vem cá uma vez por ano .... existe pelo menos um tópico por ano em que além de se anunciar a festa ... fala.se mal do Srº .....

 

Eu repito ......... n percebo pk é k perdem tempo a falar do k n gostam ....... será k n gostam mesmo ou pretendem apenas passar essa ideia ......... tÊm necessidade extrema de ser diferentes ??? será um problema de afirmação .... crise de identidade .... axam k n são notados o suficiente, pela positiva, recorrendo assim a aspectos negativos para se destakarem dos demais..... eu tb era assim ...... kuando tinha 15 anos

 

 

áh é verdade .... e recomendo uma iniciação ELastika mais pacifica e menos polémica....

 

goblinoise - é escusado dizer o ké k trazanda a merda .... merda não se diz ..... faz.se .....

 

;)

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

kandu nao s curte mais vale estar calado ..............abestem-se ..........pois fika-lhe menos mal................os k kurtem elogiam os outros calam-se para nao fazerem uma ma figura pois assim ainda fikam mais mal ..........pois parecem k sao eles artistas s sabem assim tanto k s mandem pa rua a tentar fazer melhor do k skazariano....................no dia k atingirem a fama deles dou-vos os parabens......................ehehehehehe......................é mau mas é o maior em muitas partes deste mundo................................ ;)

quando não se faz melhor cale-se, quem não gosta "abeste-se"... muito bem e mais? é que se quiser mandar skazi á merda, mando e venha lá quem vier....

 

SKAZI=MERDA :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: (chega?)

 

é o MÁIOR...... :ph34r::ph34r:

Link to comment
Share on other sites

SKAZI=MERDA

sem duvida que expressaste o teu ponto de vista de uma forma inteligente e bem eloquente... precisavamos de mais utilizadores como tu*

 

*para transformar o forum numa especie de estação de tratamento de aguas residuais...

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

.... Em grande Tribo .... :P

 

Goblin .... eu nem ia comentar para n provocar reacções .... e tb por consideração a tua metade ....

 

Mas realmente não estás apenas a manifestar livremente a tua opinião .... além de criar desagrado estás a comprometer a seriedade e maturidade do topico/forum...

 

Vê se aprendes alguma coisa com a pessoa kom kem partilhas este momento da tua existência ...... um pouco mediocre diga.se ...

 

É à conta desse tipo de expressões k uns forums são melhores k outros .........

 

 

Vamos tentar manter este como sempre foi ..... ???

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

...por consideração a tua metade ....

 

Mas realmente não estás apenas a manifestar livremente a tua opinião .... além de criar desagrado estás a comprometer a seriedade e maturidade do topico/forum...

 

Vê se aprendes alguma coisa com a pessoa kom kem partilhas este momento da tua existência ...... um pouco mediocre diga.se ...

 

É à conta desse tipo de expressões k uns forums são melhores k outros .........

 

 

Vamos tentar manter este como sempre foi ..... ???

1º como não te conheço não tens nada que chamar ela para este assunto...

2º mantenho o que digo e não venham voces com lições de psicologia tais como problemas de afirmação ou crises de identidade, porque lá por serem mais velhos, essas psicologias a mim dizem-me 0.

3º desculpem-me se a minha opinião não vos agrada em relação a skazi mas digo merda quando a tenho que dizer, não estou a insultar ninguem nem a criar conflitos seja de que tipo for apenas respondi a um tópico neste forum...

agora, se neste forum não se pode dizer merda... então apresento as minha desculpas... se posso dizer então têm de acarretar a minha opinião gostem ou não... desculpem se não sou de falinhas mansas... mas para dizer que skazi é mau e não presta...prefiro dizer merda..é só...nada mais...não há muitas psicologias, nem cenas dessas é uma opinião e mai nada.............

 

:weed: :weed: FREEDOM :weed: :weed:

Link to comment
Share on other sites

ai jesus havia de existir a Nossa Senhora da Santa Inocencia k eu oferecia-te a Santa..............

diz a merda como assim dizes e a k tu kiseres tou m bem a cagar para o k tu dizes ............ja viste s tivesse k tar a ler posts como o teu tava bem fudido..............alias n vai ser uma pessoa como tu de certeza k m vai ensinar algo para aprender ,tem k ser com pessoas mais evoluidas ;)

 

podes mandar a merda e venha kem kiseres mas s nunka t ensinaram a palavra respeito, digo-te ja k tas o forum errado e segundo aki ninguem tem falinhas mansas s calhar s tivesses junto d muita gente deste forum , aí ias ser tu s calhar a usar falinhas mansas .....................ou deves serv o maior da tua terra? :D

 

Meu caro amigo aki nao existem herois apenas existe a liberdade de expressao k podes ter para com as pessoas , mas com respeito apesar de eu nao ter neste momento , pk s calhar existe aki alguem k nao o merece :malvado:

 

Axu k tou a fugir um bokado a minha maneira de ser , mas nao suporto esta MERDA como tu dizes :nhak:

Link to comment
Share on other sites

Meu caro amigo aki nao existem herois apenas existe a liberdade de expressao k podes ter para com as pessoas , mas com respeito apesar de eu nao ter neste momento , pk s calhar existe aki alguem k nao o merece :malvado:

 

Axu k tou a fugir um bokado a minha maneira de ser , mas nao suporto esta MERDA como tu dizes :nhak:

liberdade de expressão bem dito....

ena tantos advogados que skazi tem..

um homem diz que skazi é merda e vêm logo a cavalaria a dizer que um gajo é isto, anda armado em herói...enfim... :hammer: :hammer: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Como ja disse ja curti e agora nao curto..............mas apesar d nao o curtir não é bem andar aí todo descontente da vida a resmungar com o sucesso dos outros .............criei um topico onde fala d Azax pr causa d uma musica em k m revelei bastante inconformado relativamente a sua possivel mudança d som ..............apenas fikei reles e nao precisei d dizer k istu é merda ou deixa de ser.............opa mas vai da personalidade de cada um há kem a tenha e kem nao a tem , por issu pessoas kom falta de personalidade nao faltam neste país e depois da tudo em MERDA.......................mas prontu nao sou advogado mas por acaso tou a pensar seriamente em trokar o meu curso e em ir para Direito ou para os Oficiais da PsP(k por mero caso tb da igualdade a licenciatura de Direito e muito mais)........e aonde está o problema????

 

existe algum problema??????? pensei...........................

 

Por acaso até sei montar a cavalo s kiseres k t guarda na cavalaria k tenho la pra cima na minha kinta tas a vontade nao t falta de comer e de beber............ja sabes outros dias tenhu k t dar uns treinitos ;)

Link to comment
Share on other sites

e mais ......dou por encerrado este assunto pk tou a fugir ao k de bom tem este forum.

 

incomodados retiram-se por issu retiro-me ol

pois s ainda tivesse a falar com alguém decente e a discutir com alguem ideias problematicas tava-se bem mas como tou a falar em Merda e nao suporto o xeiro dela ....retiro-me lololo hehehehehe :D

Link to comment
Share on other sites

:huh: Ninguém te tá a proibir de dizer o q ker k seja. Podias era usar uma linguagem mais madura e responsável. -_-

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

:huh:  Ninguém te tá a proibir de dizer o q ker k seja. Podias era usar uma linguagem mais madura e responsável.  -_-

Então se não há proibições também não há criticas em relação ao que escrevo, porque se fosse sempre assim agora só neste tópico é que usei uma palavra mais forte e apareceram logo os majestosos e os santos todos do forum...ai não podes, não percebes... se fores a outros tópicos vês que não respondo assim... apeteceu-me escrever aquilo e quê?

 

:wub::wub: :kisssss: :wub::wub:

Link to comment
Share on other sites

Então se não há proibições também não há criticas em relação ao que escrevo, porque se fosse sempre assim agora só neste tópico é que usei uma palavra mais forte e apareceram logo os majestosos e os santos todos do forum...ai não podes, não percebes...

 

 

Já devias estar habituado...a turminha dona da verdade é assim..iluminada..é pena é que lhes salte o verniz tão fácilmente.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Já devias estar habituado...a turminha dona da verdade é assim..iluminada..é pena é que lhes salte o verniz tão fácilmente.

Mas tu não tens mais vocabulário? É que os tópicos que abro neste forum "Livre" tu dizes sempre a mesma coisa , " A turminha da monica", "A turminha dona da verdade"... já chateia, sinceramente! Se te incomodam assim tanto os users deste fórum porque continuas a vir cá? Eu pelo menos quando não me sinto bem num sitio nao o frequento... :huh:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

alto monitor k deves ter konsegues notar altas diferenças em ti esse espelho deve ser louco ...............trokas de personagem seguidamente neste caso trokas de animal de um momento para o outro...........ou kada vez k vais ao computador consegues t ver de maneira diferente .....é mesmo autentico espelho .........dizes sempre o k ves no espelho ....s és papagaio ou arara la tu sabes issu é ktg ninguem precisa de saber o k és. :nhak:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!