Jump to content
×
×
  • Create New...

Strike Twice - Time Capsule


Cosmix*
 Share

Recommended Posts

f2zqh.jpg

 

01. Point of Life (Here and Now)

02. Strike 1

03. Psychedelic Baby

04. Strike Twice (Live Mix)

05. Time Capsule

06. Radio (Remix)

07. 4 Roll

08. Lose Track

09. Fat Pet

 

SAMPLES

 

What happens when you lock a master full-on producer and a progressive wizard in a studio together? The answer can be found in the explosive collaboration known as Strike Twice! Strike Twice is the new project from Israeli producers Atomic Pulse and Echotek, and their debut album "Time Capsule" is about to make you time travel; back and forth between past, present and the future!

 

Much loved artists in their own right, the pairing of these two is proving to be a collaboration of epic proportions. Their debut album 'Time Capsule', is headed for you at full throttle with solid tech-style rhythms and squelched frequencies specially for your aural pleasure. Creating a fresh sound, that the PsyTrance scene will love, Strike Twice have also pulled from the past, with influences as well as sounds, most noticeable with their remix of Xdream's classic trance anthem "Radio", also included on 'Time Capsule'

 

They are here, they are now, they are the future, and they are about to Strike!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

grande álbum, aconselho a todos os que gostam de um bom matinal... ;)

músicas muito bem estruturadas com principio meio e fim, ou seja, vê-se que está aqui muito trabalhinho, e que não é daqueles que foi feito ás 3 pancadas... :)

Link to comment
Share on other sites

grande álbum, aconselho a todos os que gostam de um bom matinal... ;)

músicas muito bem estruturadas com principio meio e fim, ou seja, vê-se que está aqui muito trabalhinho, e que não é daqueles que foi feito ás 3 pancadas... :)

Claro. Não são propriamente dois begginers nestas andanças nem produzem à meia duzia de dias e lançam um album sem saber ler nem escrever como muitos que vemos por aí!

 

Não gosto do album para encaixa-lo nos meus sets ! Mas para ouvi-lo como disco, com principio meio e fim, é das melhores coisas que tenho ouvido nos últimos tempos !

Link to comment
Share on other sites

grande álbum, aconselho a todos os que gostam de um bom matinal... ;)

músicas muito bem estruturadas com principio meio e fim, ou seja, vê-se que está aqui muito trabalhinho, e que não é daqueles que foi feito ás 3 pancadas... :)

Claro. Não são propriamente dois begginers nestas andanças nem produzem à meia duzia de dias e lançam um album sem saber ler nem escrever como muitos que vemos por aí!

 

Não gosto do album para encaixa-lo nos meus sets ! Mas para ouvi-lo como disco, com principio meio e fim, é das melhores coisas que tenho ouvido nos últimos tempos !

 

Acho que resumiste perfeitamente o álbum. Uma maravilha para ouvir do principio ao fim. Para encaixar em sets apenas a strike twice e a nº8.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

grande álbum, aconselho a todos os que gostam de um bom matinal... ;)

músicas muito bem estruturadas com principio meio e fim, ou seja, vê-se que está aqui muito trabalhinho, e que não é daqueles que foi feito ás 3 pancadas... :)

Claro. Não são propriamente dois begginers nestas andanças nem produzem à meia duzia de dias e lançam um album sem saber ler nem escrever como muitos que vemos por aí!

 

Não gosto do album para encaixa-lo nos meus sets ! Mas para ouvi-lo como disco, com principio meio e fim, é das melhores coisas que tenho ouvido nos últimos tempos !

 

Acho que resumiste perfeitamente o álbum. Uma maravilha para ouvir do principio ao fim. Para encaixar em sets apenas a strike twice e a nº8.

 

gosto de todas, mas as minhas favoritas são essas 2 e a Stike 1 também...bem que o abhay já tinha avisado que esta era muito boa... ;)

 

 

abhay, quanto ao que dizes da experiencia deles, isso é óbvio, no entanto todos sabemos que andam aí muitos com experiencia, e que andam cada vez mais a fazer som da moda/tanga, era mais neste aspecto que fiz o comentário que fiz... :closedeyes:

 

:hug:

Link to comment
Share on other sites

xegou ontem na caixa postal este album e o novo de vaishiyas ... e o de strike twice pra mim e' dos melhores albuns do ano ... e' daqueles que nao farta ouvir do principio ao fim como alguns (ou quase todos) de full on que prai andam ... e nota-se bem a influencia de echotek na construcao e na qualidade de som ... eu nunca gostei muito da masterizacao que era feita nos albuns de atomic pulse ... mas este projecto ta mto mto bom ...

 

... quanto ao de vaishiyas ... que desilusao ... ta muito electrotech pa meu gosto ... eles que eram dos meus "acts" preferidos de progressivo ... desceram bastante na minha lista de preferencias ... espero que o de phony orphants (que ja vem a caminho com o de cell) nao desiluda ;)

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

É Nano Records e só isso basta ! Como é possível os projectos desta equipa passarem completamente ao lado da maior parte das pessoas neste cantinho no cu da europa, quando no resto do Mundo é do que mais bomba ? (desculpem lá o desabafo) :)

 

 

 

é o full-on k ma puxa!!!!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

o de strike twice pra mim e' dos melhores albuns do ano ... e' daqueles que nao farta ouvir do principio ao fim como alguns (ou quase todos) de full on que prai andam ... e nota-se bem a influencia de echotek na construcao e na qualidade de som ... eu nunca gostei muito da masterizacao que era dada nos albuns de atomic pulse ... mas este projecto ta mto mto bom ...

 

concordo plenamente! ;)

Link to comment
Share on other sites

Já tudo foi dito por aqui ... só tenho a dizer que este album faz-me transportar para 2002/2003 :D

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!