Jump to content
×
×
  • Create New...

17 de Outubro Rise of The Jungle


FRADIK
 Share

Recommended Posts

Bela festinha!!!! Pena o PA ser fracote e a jola ter acabado uma hora e tal antes da festa terminar. De resto teve-se muito bem!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

ja há muito que nao ia a uma festinha tao má!

 

 

Não sei porquê achaste má! Por 7 euros ninguém esperava artistas estrangeiros nem grande decor nem 50 mil watts de som. Só o facto de ser em Lisboa e ser Outdoor e num espaço como aquele já vale os 7 euros no meu ver.

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

tens a rua razao azura o sitio é mt bom, epáaaa mas a cerveja acabar é que não pode ser... não há motivos para isso.........

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

tens a rua razao azura o sitio é mt bom, epáaaa mas a cerveja acabar é que não pode ser... não há motivos para isso.........

 

 

NEM SABEM É FAZER EUROS PELOS VISTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!11MUITO GIRO DE FACTO ACABAR AS BEBIDAS :( :(

Link to comment
Share on other sites

Um PA fraco (ao que parece) e a cerveja acabou ... e por 7 euros nao se pode pedir mais?

 

 

Eh por haver esse nivel de exigencia para com as orgs que as coisas estao como estao...

Link to comment
Share on other sites

Um PA fraco (ao que parece) e a cerveja acabou ... e por 7 euros nao se pode pedir mais?

 

 

Eh por haver esse nivel de exigencia para com as orgs que as coisas estao como estao...

 

 

Fraco para uns demasiado para outros. Só tirei os tampões para tocar. Acabou a cerveja é um facto. Não esperavam tanta gente.

 

tens a rua razao azura o sitio é mt bom, epáaaa mas a cerveja acabar é que não pode ser... não há motivos para isso.........

 

 

E achas que não me chateou também?! Fiquei com sede :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal boa tarde. A festa realmente correu bem, obrigado a todos os que estiveram presentes, pois acreditaram no nosso trabalho. Ajudou o Spot e os Artistas que actuaram, e claro, o excelente ambiente que é já característico das nossas festas.

 

Quanto ao facto das jolas terem terminado, foi realmente uma falha da nossa parte, mas a verdade é que não estávamos a espera de tanta gente.

Em relação ao PA, é uma optimo PA, estava era só a meio e esticamos mais para o fim para que não houvesse problemas de ruído na zona (foi o acordado com as entidades que nos passaram as licenças todas).

 

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

A festa esteve mt fixe!Muita gente, bom ambiente, alto spot, no meio da natureza, com verde e muitas árvores, mas por outro lado, dentro da cidade!

Venham mais assim!

Parabens à organizaçao!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal boa tarde. A festa realmente correu bem, obrigado a todos os que estiveram presentes, pois acreditaram no nosso trabalho. Ajudou o Spot e os Artistas que actuaram, e claro, o excelente ambiente que é já característico das nossas festas.

 

Quanto ao facto das jolas terem terminado, foi realmente uma falha da nossa parte, mas a verdade é que não estávamos a espera de tanta gente.

Em relação ao PA, é uma optimo PA, estava era só a meio e esticamos mais para o fim para que não houvesse problemas de ruído na zona (foi o acordado com as entidades que nos passaram as licenças todas).

 

Abraços!

 

Foi pena foi o facto de não teres comunicado como deve ser em relação as entradas de borla para quem tinha pulseira do maior fiasco do ano (Alem disso ainda espero o meu dinheiro de volta), quanto a festa foi engraçada o som a meu ver estava com pouca definição, as bebidas como se sabe acabaram cedinho o que estragou o animo. No final nota positiva.

AtomIIc..

Link to comment
Share on other sites

...quanto a festa foi engraçada o som a meu ver estava com pouca definição...

 

 

A definição deve-se ao posicionamento das colunas.

 

O agudo estava a cerca de 1,80m, altura de muitas pessoas. Para além de terem de estar mais altos, os tops deveriam estar um pouco inclinados para cima.

 

Daí que, perto das colunas ouviam-se em demasia as frequências Altas (Agudos). A meio da pista já as ouvias bem baixo. Mais atrás perto do bar apenas ouvias grave e médio grave (Batida e linha de baixo)!

 

Pequenos pormenores como uma inclinação de 10 ou 15cm nos top's teriam feito uma enorme diferença.

 

 

 

São pormenores que a mim não chateiam quando vou a um evento assim com a entrada a 7 euros, outdoor no mato num sitio fantástico mesmo em Lisboa.

 

Prótese, com baixo preço não se pode ser demasiado exigente!

 

A org. está de parabéns a meu ver! Só o conseguirem realizar um evento desta vertente no espaço em questão...

 

Só tenho pena de não ter ouvido Suria até ao fim pois adorei o pouco que ouvi mas assim que Myrah acabou fizemo-nos à estrada para a Samaveda.

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

ja há muito que nao ia a uma festinha tao má!

 

 

Não sei porquê achaste má! Por 7 euros ninguém esperava artistas estrangeiros nem grande decor nem 50 mil watts de som. Só o facto de ser em Lisboa e ser Outdoor e num espaço como aquele já vale os 7 euros no meu ver.

 

ia ficando cego com aquelas luzes negras directas para os meus olhos o bar era o caos para pedir uma survia o preço era acessivel ... meu caro Azura axo que quando cheguei tavas a tocar tivetes bem a meu ver mas como sabes a festa é o todo,pessoalmente nao gostei !!!

Link to comment
Share on other sites

ja há muito que nao ia a uma festinha tao má!

 

 

Não sei porquê achaste má! Por 7 euros ninguém esperava artistas estrangeiros nem grande decor nem 50 mil watts de som. Só o facto de ser em Lisboa e ser Outdoor e num espaço como aquele já vale os 7 euros no meu ver.

 

ia ficando cego com aquelas luzes negras directas para os meus olhos o bar era o caos para pedir uma survia o preço era acessivel ... meu caro Azura axo que quando cheguei tavas a tocar tivetes bem a meu ver mas como sabes a festa é o todo,pessoalmente nao gostei !!!

 

Recordo-me de comentar o mesmo com alguém. As luzes não estavam num sitio nada bom, de frente para a pista... :wacko:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!