Jump to content
×
×
  • Create New...

30 De Abril Half-life Apresenta:


Cookie
 Share

Recommended Posts

Contem, contem tudinho... :lol:

 

Oink, não deu para ir...mas sei que estás bene. :wub:

 

:kisssss: ao André.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

Festa cómica, esta! Cheguei de manhã e lá estavam os amiguinhos para celebrar mais um dia da Mãe Trabalhadora!

 

Foi o rir, diverti-me bastante e adorei relembrar quem é k manda aki:

 

Skazi Big Boss :wub:

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

Pois fui com a minha mana (Oink) depois do pequeno-almoço, realmente a coisa aguentou-se mais ou menos pelo facto de lá estarem alguns amigos... :)

 

Porque o som estava do piorio... só apanhei um set por inteiro, e se não estou em erro, foi uma promoção do álbum «Zoom3»... <_< (cansei-me de estar sentada) :lol:

 

Felizmente depois ainda apanhei uma lufada de ar fresco e dancei um pouco no set da Susana (Évora)! :) Isso sim! ;)

 

Se bem que não tencionava assistir ao pseudo live de Paranormal Attack, não posso deixar de referir que não houve live nenhum... Paranormal é constituído por 2 DJs, e cosntou-me que apenas tocou um deles, e foi set claro... (publicidade enganosa é feio) :P

 

Mas ok, fora isso foi um bom momento a fumar uminhas e a falar com os amigos presentes... :)

 

A destacar o spot lindíssimo, não a pista que era em espaço indoor, mas a Quinta de Sto António na entrada da serra da Arrábida que é muito bonita e verde! :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!