Jump to content
×
×
  • Create New...

Tecnolândia 2009 pela 1ªX no porto


psynando
 Share

Recommended Posts

l_bada08b2d4be4aaeb8e145c8fd25eb61.jpg

Outubro está a chegar, e conforme é tradição, todas as atenções começam a voltar-se para a Tecnolândia, o maior e mais antigo evento de música electrónica de Portugal. Desde a sua primeira edição em 1996, a Tecnolândia afirmou-se como o evento que define a tendência musical em Portugal ano após ano, o que vai acontecer novamente na Tecnolândia 2009, a 14ª edição da festa mais aguardada do ano.

 

Depois de ter passado por Coimbra, Aveiro, Montemor-o-Velho, Algarve, Viseu e Santa Maria da Feira, a Tecnolândia vai-se realizar pela primeira vez na cidade do Porto... conhecida como a cidade portuguesa com mais tradição no Techno e em toda a música electrónica.

 

A organização da Tecnolândia escolheu a Sala 114 para receber esta noite mágica. Sendo a Sala 114 um dos melhores espaços para eventos da actualidade, estão garantidas todas as condições audiovisuais, assim como de mobilidade, segurança, higiene, e todos os outros factores necessários para a realização de um evento desta dimensão.

 

Depois de por muitos anos a Tecnolândia ter começado a altas horas da noite, este ano, e pela primeira vez, a Tecnolândia vai abrir portas às 20h (preço especial até às 22h), hora em que se vão apresentar nos pratos as primeiras atracções da noite. Desta forma a organização espera ver realizado o desejo dos muitos fãs que têm pedido uma tecnolândia mais longa, o que vai finalmente acontecer na Tecnolândia 2009.

 

Em edições anteriores, a Tecnolândia recebeu sempre uma selecção dos melhores DJs e produtores mundiais como Jeff MIlls, Plastikman, Cristian Varela, Marco Bailey, Preach, DJ Rush, Umek, entre muitos muitos outros, garantindo sempre o maior cartaz do ano. Como não podia deixar de ser, a Tecnolândia 2009 terá novamente uma selecção dos melhores entre os melhores, oferecendo um cartaz recheado com os principais artistas favoritos do público português. Este cartaz será anunciado durante o mês de Agosto, e na integra até terça, 22 de Setembro, a data de inicio da pré-venda de entradas para a Tecnolândia 2009.

 

Estando reunidas todas as condições para uma noite sem igual, resta começar a contagem decrescente para a Tecnolândia 2009, que será certamente uma Tecnolândia para recordar.

Mantém-te atento a todas as informações relativas à Tecnolândia 2009 em technoinside.org e danceplanet.com. Brevemente serão divulgados os locais de venda de entradas, assim como todas as demais informações relativas a artistas, line-ups, passatempos, entre outros pormenores de interesse.

Mais informações:

technoinside . org

 

1250791860tek09teaser.jpg

Link to comment
Share on other sites

dancing.gifQue venha esse Line up!!!

 

Technolândia é sempre uma festa a não perder!! dancing.gif

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

dancing.gifQue venha esse Line up!!!

 

Technolândia é sempre uma festa a não perder!! dancing.gif

No maximo , perdes la a carteira e o telemovel ... e com sorte ainda ganhas uns olhos pisados e uns ossos partidos !:sad:

Link to comment
Share on other sites

dancing.gifQue venha esse Line up!!!

 

Technolândia é sempre uma festa a não perder!! dancing.gif

No maximo , perdes la a carteira e o telemovel ... e com sorte ainda ganhas uns olhos pisados e uns ossos partidos !:sad:

 

Sim a Sala 114 é mm alto ambiente !

ó mánoooooo

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

dancing.gifQue venha esse Line up!!!

 

Technolândia é sempre uma festa a não perder!! dancing.gif

No maximo , perdes la a carteira e o telemovel ... e com sorte ainda ganhas uns olhos pisados e uns ossos partidos !wounded1.gif

 

Sim a Sala 114 é mm alto ambiente !

ó mánoooooo

 

Tecnolândias já devo ter ido a umas 8 ou mais edições, sempre me diverti e nunca tive estrilhos.Quanto à sala 114, gosto bastante - tem óptimas condições para a realização de eventos desta envergadura.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

dancing.gifQue venha esse Line up!!!

 

Technolândia é sempre uma festa a não perder!! dancing.gif

No maximo , perdes la a carteira e o telemovel ... e com sorte ainda ganhas uns olhos pisados e uns ossos partidos !wounded1.gif

 

Sim a Sala 114 é mm alto ambiente !

ó mánoooooo

 

Tecnolândias já devo ter ido a umas 8 ou mais edições, sempre me diverti e nunca tive estrilhos.Quanto à sala 114, gosto bastante - tem óptimas condições para a realização de eventos desta envergadura.

Eu tambem vou a tecnolandia , e sei que nao tenho problemas ! Agora , quando vou a uma festa gosto de socializar , e para socializar , tinha que ter a tarefa ardua de encontrar la pessoas civilizadas para isso ! E diga-se de passagem , que ia ser uma tarefa quase impossivel !

Link to comment
Share on other sites

ui e com o DINGDONG lá ainda pior, ele espalha o terror :gap:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

krokolv tal como gostas de encontrar pessoas sociaveis por la tambem existem muitas como tu , acredita que sim eu e o meu grupo que costuma ir somos desses .

Pena é continuar a existir uma "raça" de technozoides que so querem ir para la para estragar a festa e fazer das suas .

 

ps. Este ano vai ser mesmo para o Hard por isso la nos veremos

Link to comment
Share on other sites

farwest? faltam-me as texanas para ser cowboy ;)

 

 

fico à espera de Jeff Mills em Novembro para tirar barriga de misérias no que diz respeito a techno.

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

farwest? faltam-me as texanas para ser cowboy ;)

 

 

fico à espera de Jeff Mills em Novembro para tirar barriga de misérias no que diz respeito a techno.

 

Nao duvides , essa e que nao da mesmo para faltar ! So ainda estou a espera de saber onde e que vai ser o tal beat club!

Link to comment
Share on other sites

farwest? faltam-me as texanas para ser cowboy ;)

 

 

fico à espera de Jeff Mills em Novembro para tirar barriga de misérias no que diz respeito a techno.

 

Nao duvides , essa e que nao da mesmo para faltar ! So ainda estou a espera de saber onde e que vai ser o tal beat club!

se for la estarei!!! Jeff Mills bomba muitoo :dirol: reparei no myspace dele que bem a lisboa em setembro...

Link to comment
Share on other sites

Dj Lukas @ Montagood Festival

 

 

Este brasuca arrebenta td

 

ok,deu para perceber que era hard techno mas de resto não deu para perceber mais nada :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Dj Lukas @ Montagood Festival

 

 

Este brasuca arrebenta td

 

ok,deu para perceber que era hard techno mas de resto não deu para perceber mais nada :gap:

 

Este da para ouvir melhor

 

Link to comment
Share on other sites

Dj Lukas @ Montagood Festival

 

 

Este brasuca arrebenta td

 

ok,deu para perceber que era hard techno mas de resto não deu para perceber mais nada :gap:

 

Este da para ouvir melhor

 

 

Já não sei se conseguia levar com tantos bpm's de seguida :unsure: lolol

Link to comment
Share on other sites

Não fosse a quantidade de manos e má onda tava la batido, gosto bastante de Hard Techno, mas das vezes que fui não se tava mesmo bem. O pessoal do bairro é muito agressivo e so quer gamar toda a gente e vender droga de má qualidade.

Se houvessem festas deste género com bom ambiente tava sempre la! Ainda me lembro do CBT dance festival em Celorico de Basto onde ouvi o Rush ao meio dia numa pista bem frequentada! E foi para ai ultima vez que isso aconteceu………

É melhor não falar mto mal dos manos senão ainda me chamam racista :P

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Não fosse a quantidade de manos e má onda tava la batido, gosto bastante de Hard Techno, mas das vezes que fui não se tava mesmo bem. O pessoal do bairro é muito agressivo e so quer gamar toda a gente e vender droga de má qualidade.

Se houvessem festas deste género com bom ambiente tava sempre la! Ainda me lembro do CBT dance festival em Celorico de Basto onde ouvi o Rush ao meio dia numa pista bem frequentada! E foi para ai ultima vez que isso aconteceu………

É melhor não falar mto mal dos manos senão ainda me chamam racista :P

 

pois é :S eu costumo-lhe chamar a festas destas " La fiesta de la gorra" o regresso ahahaha :smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Não fosse a quantidade de manos e má onda tava la batido, gosto bastante de Hard Techno, mas das vezes que fui não se tava mesmo bem. O pessoal do bairro é muito agressivo e so quer gamar toda a gente e vender droga de má qualidade.

Se houvessem festas deste género com bom ambiente tava sempre la! Ainda me lembro do CBT dance festival em Celorico de Basto onde ouvi o Rush ao meio dia numa pista bem frequentada! E foi para ai ultima vez que isso aconteceu………

É melhor não falar mto mal dos manos senão ainda me chamam racista :P

 

lolol de caminho organizam um movimento contra o preconceito sobre os mitras ... eles afinal ate sao bons rapazes lol! eu tbm ja curti grandes sets de rush( penso que 3x senao me engano) , mas ja faz um tempo que nao ouço hard-techno... nao sei se aguentava uma noite inteira.

Link to comment
Share on other sites

Ultimamente ou tenho escolhido bem as festas ou tenho tido sorte mas n tenho apanhado confusoes nem nd parecido .

A ultima no mes passado foi tao bacana com um set de Rush de 3 horas que ate o proprio dp de tocar foi para a pista curtir o set do Du'art ate ao fim das festa .

As festas de Hard no alcantra tb tem tido boas casas e bom ambiente .

Cm a festa de Dave Clark na costa que tanto falaram que ia dar para o torto que foi eleita pela dance tv cm a festa do ano de techno em Pt .

 

Acho que promotoras cm a Urban beats tem trazido o techno do fundo tornando novamente um movimento com melhor ambiente e grandes festas .

 

 

Mas cm tds sabemos technolandia é technolandia e ai já deve ser mais difícil encontrar esse ambiente .

 

 

Saudades da festas do Hard Club de Hardtechno isso sim era a fundo ( Dj Ocram 5* )

Link to comment
Share on other sites

Esse Duarte eh amigo de infancia de um grande amigo meu, tem grande tecnica e nao foi a toa que foi apadrinhado pelo Rush. Ha videos do puto no youtube muito bons, 3 discos sempre a rasgar...

 

 

Mas nao deixa de ser engracado ver o pessoal do trance a criticar o ambiente das festas de techno, no trance o ambiente ate anda muito lindo.. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Esse Duarte eh amigo de infancia de um grande amigo meu, tem grande tecnica e nao foi a toa que foi apadrinhado pelo Rush. Ha videos do puto no youtube muito bons, 3 discos sempre a rasgar...

 

 

Mas nao deixa de ser engracado ver o pessoal do trance a criticar o ambiente das festas de techno, no trance o ambiente ate anda muito lindo.. :lol:

 

Mas queres comparar o ambiente de festas de hard techno com festas de trance ? :D

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Ja estive em muitas festas de techno e nunca tive problemas. Nas de trance tambem nao. Em muitas a unica diferenca que vi foi nas roupas! :)

 

 

Eu percebo o que estas a dizer, e claro que sao ambientes completamente diferentes para se estarem a comparar, mas muitas vezes o olhar engana... ha muitos gunas que sao boas pessoas, de mesma maneira que ha muitos freaks que sao autenticas bestas.

 

Ja fui a muitas festas de techno, algumas com ambientes bastante "hostis", e sempre me consegui divertir. E tambem sou da opiniao que os piores tempos ja la vao e felizmente comecam a haver festas de techno com bom publico outra vez. Os piores pouco a pouco vao sendo presos ou entao fazem-lhes a folha ca fora... :lol:

Link to comment
Share on other sites

eu detesto hard techno,assim como o ambiente,como os gunas,tudo mesmo...

 

não consigo curtir uma festa de techno e ganhei tanta raiva a essas festas que nem posso ouvir falar delas..

 

fuck techno (podem dizer que estou a ser preconceituoso mas no meu ponto de vista e o nível da minha experiência em festas desse género é já algum porque eu comecei por frequentar esse tipo de festas,o conceito está mais que estudado)...

 

é uma espécie de luta pelo território e pelas fêmeas,são autênticos animais (bahh 99,99% das pessoas que é para não estar aqui a generalizar)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem, mas a musica techno nao tem nada a ver com isso, a realidade portuguesa eh um caso aparte na Europa, senao mesmo unico. Vais a festas de techno por essa europa fora e encontras na maioria dos casos bom ambiente... ;)

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem, mas a musica techno nao tem nada a ver com isso, a realidade portuguesa eh um caso aparte na Europa, senao mesmo unico. Vais a festas de techno por essa europa fora e encontras na maioria dos casos bom ambiente... wink.gif

 

 

Nem precisas de ir muito longe , por exemplo na galiza ( e no resto de espanha ) misturam os varios tipos de techno desde o hard ao minimal , e o ambiente costuma ser sempre do melhor ! Eu nunca tive problemas , mas deixei de frequenta-las porque no fim nao me entrosava com as pessoas , e raramente saia do meu grupo de amigos ( que diga-se bastante grande para estas ocasioes , pois so assim tlvz nao arranja-se problemas).

Link to comment
Share on other sites

Esse Duarte eh amigo de infancia de um grande amigo meu, tem grande tecnica e nao foi a toa que foi apadrinhado pelo Rush. Ha videos do puto no youtube muito bons, 3 discos sempre a rasgar...

 

 

Mas nao deixa de ser engracado ver o pessoal do trance a criticar o ambiente das festas de techno, no trance o ambiente ate anda muito lindo.. :lol:

 

 

Hehe o Duarte é meu visito aqui em S.Bras / Amadora , conheço á mais de 10 anos ;) e vi cm evolui nos ultimos anos .

 

E o movimento do trance está qualquer dia cm foi o do techno á uns anos tal a quantidade de festas e merdas que se passam lá

Link to comment
Share on other sites

Mas nao nos podemos esquecer da diferença enorme q ha entre um grupo de 10 freaks e um grupo de 10 gunas !

Ha freaks que espetam banhadas, sao más pessoas , contam mentiras e lixam quem podem, mas nivel o de ameaça é diferente, ou seja nunca nenhum freak me tentou roubar a cara podre enquanto que gunada sp que pode la estao eles ;)

 

Quem me dera k n fosse assim, gostava de ir a uma festa de hard techno como vou a uma de trance...

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Renlab quando vieres a Lisboa e que haja uma dp combinamos .

Vais ver pelos menos cmg vais curtir e sentir á vontade se n combinamos um dia destes e vamos a um festival tipo o Montagood ;)

Link to comment
Share on other sites

Renlab quando vieres a Lisboa e que haja uma dp combinamos .

Vais ver pelos menos cmg vais curtir e sentir á vontade se n combinamos um dia destes e vamos a um festival tipo o Montagood ;)

 

Fico a espera Bioteck!

Aos anos que ando para ir a uma festa de techno a serio, não vou por falta de companhia e se for sozinho é certo que levo com filmes lol . Já tentei ir mas acabei sp por ouvir so minimal….

 

Qd isso for avisa ;)

Hasta!

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem, mas a musica techno nao tem nada a ver com isso, a realidade portuguesa eh um caso aparte na Europa, senao mesmo unico. Vais a festas de techno por essa europa fora e encontras na maioria dos casos bom ambiente... ;)

 

eu sei disso prótese mas o problema é que os gunas apadrinharam este estilo de música e agora já não dá hipótese...

 

o tema de conversa deles é do tipo,quantas pessoas conseguem juntar lá do bairro para irem todos juntos `*a festa,aquele que levar a arma mais perigosa vai ser proclamado o mais maluco de todos o que gera respeito entre os restantes guninhas,aquele que rouba mais também fica bem posicionado e o que consegue destruir mais coisas à sua passagem também é grande maluco e a melhor companhia para uma noite de farra...

 

enfim basta-me dizer um lamentável LOL :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Altamente... lá estarei. Claro, não levo mais que o dinheiro para o bilhete e o cartão multibanco, tlm é para ficar em casa... de qualquer das formas, vou lá gastar umas energias, que saudades de uma bela tecnolandia...

 

P.S.: Muitos que aí falam que o ambiente não é "tão" mau como se diz... vê-se que não são do Porto. Aqui, há uns anos, onde aconteciam as maiores festas de techno, o ambiente era do mais pesado que podia haver. Atenção, nunca tive problemas, mas que era bastante pesado... isso era.

 

Espero que as coisas estejam mais calmas.

Link to comment
Share on other sites

que tem? aqui há festas de techno quase todos os fins de semana

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

que tem? aqui há festas de techno quase todos os fins de semana

 

Mas acho que tavam a falar de techno e não techno minimal miga , porque sim o techno minimal anda agora em força na noite de portugal .

Já o techno principalmente á la detroit cm tanto gosto cada vez ouve se menos :( , ao menos teremos por ca o Jeff Pilhas que já n é mau , saudades de festas cm a da locomia ou do Rocks com Derrick May , Kevin Saunderson , Jim Masters , Green Velvet , Luke Slater entre outros .

Link to comment
Share on other sites

Tambem tenho essa impressao, de que "involuiu"... :lol:

 

Antes ate fazia sets de jeito, mas vi-o ha 2 anos no MOS com Derrick May e ate senti pena dele... a meio da actuacao do Derrick (que estava a destruir a pista por completo :D) entusiasmou-se e pediu para por 2 discos... o que foi ele fazer, cortou o ritmo todo da festa, mandou 2 pregos de todo o tamanho que ate o Derrick May aplaudiu como quem diz "va, ao menos tentaste".. :lol: Mal o Derrick voltou a mesa fez uma brincadeira com o disco que o Jim lhe deixou que deixou toda a gente de boca aberta, so com equalizacao e breaks... se o Jim tivesse ali um buraco tinha-se la enfiado.. :lol:

 

 

Derrick May eh simplesmente Deus!

Link to comment
Share on other sites

Eu quando comecei a ir a festas a sério à noite eram festas de Techno, corri Portugal de norte a sul, tecnolandias mais que muitas (aquele terminal tir em Aveiro ai ai) Electro Parade no Porto fui a todas no Castelo do Queijo, entre 1998 e 2000 só ia a festas dessas, era quase sempre uma por mês ou de 2 em 2 meses. Foram bons anos e boas festas, umas com melhores ambientes é certo mas também nunca tive grandes problemas. Quanto aos artistas que indicas ouvi-os todos e desses retirava já de imediato o Jim Masters, não sei o que esse homem fazia na label do Carl Cox, eu não gostava nada dele, e acrescentava aí o Jesus del Campo (em grandes eventos outdoor) e os nordicos Adam Beyer e Samuel L Session e o Jiggy da altura, era sem duvida nenhuma o melhor português e por vezes rebentava com os estrangeiros, tenho grandes recordações do Rocks (noites de S.João principalmente) e da Kadoc, foram as discotecas onde curti mais, aquilo eram tipo bunkers lolll. Neste momento acho que o Techno em Portugal está moribundo para não dizer morto porque festas destas jamais haverão e desculpa-me que te diga Bioteck mas essas festas que se realizaram recentemente com Dave Clarke na Costa ao pé do que se passava à 10 anos atrás são menos que nada. A ultima Tecnolandia que fui foi no Day After e já não curti muito, talvez pelo espaço em si, não me lembro bem mas sei que não trago as melhores recordações talvez porque na altura já estava rendido ao trance. Vou esperar pelo line-up e logo se vê...

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Ricardo n me tas a contar nada que eu n saiba e tenha estado presente .

A comparação da festa da costa é que desde que o evento seja me produzido e que tenha um cartaz minimamente apelativo e alternativo pode ser uma boa festa .

Pois a technolandia da day after foi para esquecer mas tb quiserem fazer um mega festival numa noite dentro da discoteca so podia dar nisso e sabes o que falo .

Por exemplo a pista onde era a dos Karts tinha um ambiente de cortar á faca na minha opiniao e se te lembras rush que foi o que levou mais gente a ir la tocou um set sem nenhum feeling cm costuma fazer pk ate ele percebeu o caos que aquilo estava .

Link to comment
Share on other sites

que tem? aqui há festas de techno quase todos os fins de semana

 

apois.... e as "tropas" aqui da zona e arredores..só falam de lá estar sempre "batidos".. "I imagine,it's wonderfull" :gap::vampire::dirol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Reportagem Dance Tv , Dave Clarke @ Praia da Rampa

 

 

Obrigado pelo video bioteck, fiquei com vontade de la ter estado a dar uma perninha... :D

 

O A.Paul tambem anda a segurar o barco desde o inicio, dou-lhe valor. E tem muita razao naquilo que diz...

Link to comment
Share on other sites

Reportagem Dance Tv , Dave Clarke @ Praia da Rampa

 

 

Obrigado pelo video bioteck, fiquei com vontade de la ter estado a dar uma perninha... :D

 

O A.Paul tambem anda a segurar o barco desde o inicio, dou-lhe valor. E tem muita razao naquilo que diz...

 

Mesmo , ainda por cima dave clark , ja a alguns anos que tenho curiosidade para ouvir o homem . Tantos como jeff mills , mas esse ja vou "matar o bichinho" brevemente:D.

Link to comment
Share on other sites

tb fui durante uns anos ao techno e nmc tive problemas.tb por conheçer mts "manos"

mas isso n ker dizer nada.inda fui as festas sem chapeus da tn e com ambiente nao muito de cortar a faca inda se via mt boa gente.

mas foi ficando cada vez pior ao ponto de dizer jah chega. que tb nao curto mesmo nada o paleio dos "mitras de tn" que nem mitras sao.nao curto aturar os "filmes" que ha smp.(a cena dos chapeus da tn foi apareceram pelo a força pelo menos no norte kd começou e fikar mesmo mal o ambiente)

tecnolandia no porto eh a cena do ppl do lisboa se mandar pa cima e custuma dar smp merda.(espero mesmo que nao) agr pa mim techno em portugal.

(apesar de kerer ver mts djs de hardtechno mas dpx do hardclub eskeçe)so se o.b.i vier tokar, senao nao consigo suportar akele ambiente,com muitissima pena (i <3 schranz!) mas desta vez nao troco subfocus no tsb, mt anos a espera lol.

quem for que curta bue :) espero boa festa.

sox da lhe lah um "da- lheeee lhe lhe" por mim

Link to comment
Share on other sites

Esse Duarte eh amigo de infancia de um grande amigo meu, tem grande tecnica e nao foi a toa que foi apadrinhado pelo Rush. Ha videos do puto no youtube muito bons, 3 discos sempre a rasgar...

 

 

Mas nao deixa de ser engracado ver o pessoal do trance a criticar o ambiente das festas de techno, no trance o ambiente ate anda muito lindo.. :lol:

 

Mas queres comparar o ambiente de festas de hard techno com festas de trance ? :D

festas de techno...minimal,,,trance etc,,, é tudo igual...tanto podes ter problemas numa festa como á porta de casa.... nao mano???

 

tenho estado em festas de trance que as vessez ate tenho medo de passar em certas zonaas..pff :diablo: tiros nos gajos pah :protest:

ehehehe :bater:

Link to comment
Share on other sites

Mais nada...já agora nos comicios do bloco de esquerda e etc'as tambem é só gunas e merdas do genero... enfiiiiim...haja "paciencia" crl :closedeyes: e volto a repetir /festas/techno/porto/merda/confusões/estroinas/otarios de egos superiores/etc.. a mim como obvio.. não me apanham aí..

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Mais nada...já agora nos comicios do bloco de esquerda e etc'as tambem é só gunas e merdas do genero... enfiiiiim...haja "paciencia" crl :closedeyes: e volto a repetir /festas/techno/porto/merda/confusões/estroinas/otarios de egos superiores/etc.. a mim como obvio.. não me apanham aí..

 

não generalizes assim tanto também :closedeyes:

 

isso é um preconceitozito de quem veio ao porto mas que nunca acertou com os lugares certos...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Mais nada...já agora nos comicios do bloco de esquerda e etc'as tambem é só gunas e merdas do genero... enfiiiiim...haja "paciencia" crl :closedeyes: e volto a repetir /festas/techno/porto/merda/confusões/estroinas/otarios de egos superiores/etc.. a mim como obvio.. não me apanham aí..

 

:rolleyes: es a maior :)

Link to comment
Share on other sites

Mais nada...já agora nos comicios do bloco de esquerda e etc'as tambem é só gunas e merdas do genero... enfiiiiim...haja "paciencia" crl :closedeyes: e volto a repetir /festas/techno/porto/merda/confusões/estroinas/otarios de egos superiores/etc.. a mim como obvio.. não me apanham aí..

 

não generalizes assim tanto também :closedeyes:

 

isso é um preconceitozito de quem veio ao porto mas que nunca acertou com os lugares certos...

 

ou de quem nunca veio ao porto mesmo! mas tb só faz falta quem está :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Pre venda 20€, entrada especial entre as 20h e as 23h 20€ lololol ta certo entao

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!