Jump to content
×
×
  • Create New...

Sites Piratas em portugal em Risco


Recommended Posts

Aperta o cerco a sites de pirataria em Portugal!

Criado por Vítor M. em 13 de Agosto de 2009

O crescimento de serviços na Internet dedicados à pirataria tem sido notado principalmente pelas entidades fiscalizadoras dos direitos de autor.

A Portugal Telecom (PT) foi notificada pela Inspecção-Geral das Actividades Culturais (IGAC) para remover e interditar o acesso a pelo menos 28 sites que disponibilizam música, filmes, jogos e outro material proprietário de forma ilegal, na Internet.

 

A ANACON, Autoridade Nacional de Comunicações, juntamente com o Ministério Público, foram notificados da decisão da IGAC. Estas notificações surgem depois das queixas queixas apresentadas pelo Movimento Cívico Antipirataria na Internet (MAPiNET).

Em 2008 foi criado o MAPiNET. esta associação representa autores, artistas, produtores de música, cinema, editores de livros e produtores de filmes. Além destes também fazem parte retalhistas fortemente penalizados pela pirataria na Internet.

Eis alguns dos 28 sites a retirar da Internet:

mcluckyy.blogspot.com

www.tvgente.com

www.tugapirata.org

ww.tuga-filmes.com

www.tugadownloadas.com

www.superpiratas.com

www.sapotuga.com

www.piratatuga.net

www.pedrofsn.net

videotecafilmes.blogspot.com

tuga-musicas.blogspot.com

soupirata.net

sacar24h.blogspot.com

pt-downs.blogspot.com

portugalseries.net

pdclincks.net/fórum

jambtuga.blogspot.com

downloadfilmesgratis.blogspot.com

downloads-heaven.blogspot.com

downsportugal.blogspot.com

cinema-em-casa.blogs.sapo.pt

cinematuga.com

totilmania.the-up.com

fanaticosdownload.blogspot.com

A distribuição de produções protegidas, das quais tenha sido suprimida ou alterada, sem autorização, a informação para a gestão electrónica dos direitos, sabendo que em qualquer das situações indicadas está a provocar, permitir, facilitar ou dissimular a violação de direitos de propriedade intelectual, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 100 dias.

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

a ANACOM que se preocupe é em tirar o monopólio das telecomunicações por cabo à PT, e deixe os piratas para segundo plano ..

Link to comment
Share on other sites

Anacom sao os maiores xulos deles todos.

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Eu até aposto que o jornalista que escreveu isto tem a sua licença do windowze, duh offici do seu pagemakeri e claro que nem ele nem os seus familiares jogam m coias com palas nos dvds ....

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Eu até aposto que o jornalista que escreveu isto tem a sua licença do windowze, duh offici do seu pagemakeri e claro que nem ele nem os seus familiares jogam m coias com palas nos dvds ....

 

Claro

 

os outros são ladrões eu também vou ser, olha olha,.... só os outros é que são chico espertos não .. isso é que era bom

 

aliás se os jornalistas e os seus familiares se atirasse de uma janela eu também me ia atirar por simpatia, porque isto não tá fácil um gajo ter personalidade, convém seguir os que os outros fazem.

Link to comment
Share on other sites

...è nestas alturas, que os paises nao alinhados mostram a sua utilidade global !!!!

 

Interesses monetários sempre moveram países :)

Link to comment
Share on other sites

já saquei tudo o que queria. por isso já podem fechar....

:gap:

estou a gozar.

as coisas vão apertar. no brasil também saiu ou vai sair uma lei sobre a partilha de musica na net.

 

eu cá tenho cortado na pirataria. não saco som há quase um ano, não vejo filmes piratas há 6 meses.

só saco um utilitário ou outro quando preciso mesmo e quando as versões equivalentes free não satisfazem.

na produção é tudo plugs gratuitos menos o daw.

nesta nova instalação.. tenho cerca de 70-75% de freeware no total.

é menos ganância. fico a leste de montes de som novo.. mas q se lix, ao menos não estou a roubar.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!