Jump to content
×
×
  • Create New...

Pendulum@lx 6 Maio


Huanita
 Share

Recommended Posts

PENDULUM EM LISBOA

Sexta-feira 6 de Maio, a GARAGEM & BADMOOD uniram esforços e iniciam uma série de produções em lisboa, o local escolhido para esta primeira data será no ARMAZÉM F.

Depois de pré apresentação de 'HOLD YOUR COLOUR' no Porto, será a vez de Lisboa

sentir a marca sonora de PENDULUM.

 

 

Os djs da Garagem vão ser o PAT MAC e SUBWAY, enquanto que a representar a Badmood estará NSEKT e PLANKTON, o video vai projectado via NO LINX...

O SoundSystem está a ser preparado cuidadosamente para que ninguém fique colado ao chão...

 

Sexta-feira apartir da 01h00, ARMAZÉM F - Cais do Sodré. Entrada 10 euros, venda no local. Lotação Limitada.

 

http://www.garagem.com.pt/

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

:lol: e venha mais uma :P:P:P

 

Aconselha-se, p kem gosta!

 

Gostava no entanto de saber se alguém conhece o espaço, e se sim, k tal, etc? Infos úteis!

 

Quanto à organização, n tenho de k me keixar! Agora cá pelas bandas mouras, é k já n sei!

 

A ver vamos, e eu vou :lol::lol::lol:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Acho que vou...penso eu de que...tentarei dar lá um saltinho. :dance:

 

Enfim vou dar uma oportunidade... :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

^_^ acordei a poukito... eheheh ... e com mt boas recordações duma noite bastante divertida.....

confesso que nao sou grande apreciador de drum... mas pendelum esteve a altura muito mesmo :dance::wub: .. um som muito melodico mesmo com uns momentos de simplesmente pura da loucura...

foi muito a maneira telo visto pela 1ª vez! e deixou um bixinho para a proxima ....

a companhia? :wub::wub: do melhor ...! dona huanita ! embora aquele contratempo tiveste sempre ao saltos e a curti la!!!!! ontem deve ter sido o dia de perder coisas ... aconteceu o mesmo ao meu amigo! :wacko::blink:

dona cookie!! :D sempre la .... a dançarina ... e mandar me pa festa! eheheh ;)

por mais que uma pessoa keira ta la sempre o pezinho ao ritmo do trance ... ehehehe :lol:

ja n dava pa ir ao after ..tava cansadito......embora inda tivemos pa ir a sintra .. bater o pe no trance!!!!! ;) espero k tenha sido a maneira

estralabomba valeu ter te conhecido,,, mais um elastiko,,como de costume sempre boa onda!! ;) .... ehehe ... ate uma proxima!

 

PONTO NEGATIVO: PUTA QUE PARIU OS SEGURANÇAS!!!!!GRANDAS PALHAÇOS!mandar o pessoal td ca pa fora, cada vez que ia a casa de banho vinham atras de mim e dos otros, tipo tava um a cagar e o gajo obrigou o a abrir a porta pq pensava que ele tava a dar uns riskos....fds :blink::angry::angry:

tipicos seguranças de discoteca dir ao rabinho ao coelho! fds

E A CERVEJA A 3 EURS :wacko::blink: DASSE ... valeu o vinho! :dance:

 

 

foi uma grande noite!!!!!!!!!!!!

mercy huanita, cookie, estralaabomba , e os companheiros da huanita!

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

ve la mas é se acordas da noite e vê onde abres os tópicos ! ;):lol:B)

:D:D

 

Eu ia comentar precisamente isso, Pendulum c lugar de destake no BOOM Review!!!!

 

Ma sé mesmo cm o Atman disse, e k eu já lhe tinha dito, estes gajos são únicos!

 

Tive pena k n tivesse passado masi 2/3 faixas k costumam passar, no porto, k são as mais melodiosas. Neste sentido ficaram-se somente pela Spiral (musica de eleição), o k já n foi mau!

 

Ambiente excelente, compahia então nem se fala: Atman, fikei mt contente de te ver lá a curtir :P E à tua amiga Ana tb! Um bejinho p ela! Cookie, sp acurtir! brigada pela companhia, e inda bem k curtiste :P Xavinhos e André... palavras p kê! Venha a próxima, swig, armazéns F, whatever! :P Estrala, foi uma surpresa ter-te visto p lá! E agradável, p sinal! E tamos combinados ;)

 

realmente, os seguranças.. sem comentários! Preços idem...

O k me eaconteceu, se eu soubesse kem foi... meu!!!!

 

Ma sum saldo francamente positivo. E só tenho k agradecer ao Sr Speed, k mais uma vez nos proporcionou uma actuação memorável, xeia de alegria e mt mt energia! :wub:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

mudem este topico daqui !! ja nao basta fazerem review's de festas de progressivo quanto mais de drum !!:hitler:

 

por muito menos ja foram gajos banidos do forum !! <_<

Link to comment
Share on other sites

mudem este topico daqui !! ja nao basta fazerem review's de festas de progressivo quanto mais de drum !!:hitler:

 

por muito menos ja foram gajos banidos do forum !! <_<

olha a inveja a falar mais alto, seu ressaibiado! :><P:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

mudem este topico daqui !! ja nao basta fazerem review's de festas de progressivo quanto mais de drum !!:hitler:

 

por muito menos ja foram gajos banidos do forum !!  <_<

olha a inveja a falar mais alto, seu ressaibiado! :><P:

ressaibiado ?? :wacko:

 

eh pa vê lá mas é se aprendes falar português !! :unsure:

esta malta chunga do norte parece que não vai à escola !! <_<

Link to comment
Share on other sites

mudem este topico daqui !! ja nao basta fazerem review's de festas de progressivo quanto mais de drum !!:hitler:

 

por muito menos ja foram gajos banidos do forum !!  <_<

olha a inveja a falar mais alto, seu ressaibiado! :><P:

ressaibiado ?? :wacko:

 

eh pa vê lá mas é se aprendes falar português !! :unsure:

esta malta chunga do norte parece que não vai à escola !! <_<

keres k te faça um desenho? :><P:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Pois bem, esta foi a minha primeira festa de Drum e palavras para quê?

 

:wub: Simplesmente apaixonante!! :dance:

 

Ainda bem que não morri sem ir a uma festa de Drum!! :D Ai, ai tou lá novamente, em qq sitio, com toda a certeza. Convidem-me sempre que quiserem (Huanita, Xaves e André), tou lá de corpo e alma. :dance:

 

 

Adorei, o ambiente, as pessoas, os sorrisos, as conversas, os olhares, enfim...tudo. :wub: O som, epa muito fora mesmo, mas bastante envolvente. E pendulum, sem palavras. :dance: Sem dúvida o melhor da noite (Belo Speed).. :lol:

 

Como diz o André:Enfim...uma grande noite. Prazer! .110.

 

Acredita amigo, já agora aproveito para agradecer-te por esta noite. Foste um belo anfitrião, sempre disposto a explicar tudo sobre o Drum, a apresentar-me ao teu mundo, etc e tal. ;) E eu, um dia espero contribuir da mesma maneira quando fores à tua primeira festa de Trance. :P

 

Vou escolher akela festa especialmente para ti!! Mereces. :kisssss:

 

 

Atman, bem sabes que ambiento-me em qq festa...desde que a música entre e sinta-se. Tass mesmo bem.. :wub: Bjs à Ana!! :kisssss:

 

Huanita, por favor não me apresentes mais nenhum membro da familia Xaves. :wub:

 

Estralabomba, foi mto bom rever-te. Adorei... .110.

 

 

Amei e não foi pouco. :dance: .110. :dance: .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Huanita, por favor não me apresentes mais nenhum membro da familia Xaves. :wub:

Huanita que tu andas a fazer rapariga ??!! ... tsss...tsss

 

Qualquer dia a Cookie vira transmontana :lol:

Link to comment
Share on other sites

eu tb osdhfo çiwaejrta kl wejrwi fgsdf :stoned:

´sdfhlk sdhf oajweçrjp wajrfmnw elkjf lkj-rskjjwaer jdaksndfgaw !! :wub:

ak werhwdlm acmsadjrpiwerm.snv lndkls jfpwae rm oawiskf ekrmntgfnaweçrfj :wub::wub:

afjldsj pewajrtp fw aemflansr, ewnr, wena, rnfçpgjbfl jkrpaesrjfm.lfbn.drna.fnaçwfh

:kisssss:

fsdl knvlnfodhtpw eçfmk fm-gj+ºeritfçvmsl kd jfºawe tujgmna :analprobe:

vl sdafpewj pfisdgmfs çjg~

 

sdfjla sjfnlwea nrlfsa kjdfº

:wowow:

 

 

adorei

:stupid:

Link to comment
Share on other sites

Huanita que tu andas a fazer rapariga ??!! ... tsss...tsss

 

Qualquer dia a Cookie vira transmontana :lol:

Qualquer dia estou em Chaves!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

eu tb osdhfo çiwaejrta kl wejrwi fgsdf :stoned:

´sdfhlk sdhf oajweçrjp wajrfmnw elkjf lkj-rskjjwaer jdaksndfgaw !! :wub:

ak werhwdlm acmsadjrpiwerm.snv lndkls jfpwae rm oawiskf ekrmntgfnaweçrfj :wub::wub:

afjldsj pewajrtp fw aemflansr, ewnr, wena, rnfçpgjbfl jkrpaesrjfm.lfbn.drna.fnaçwfh

:kisssss:

fsdl knvlnfodhtpw eçfmk fm-gj+ºeritfçvmsl kd jfºawe tujgmna :analprobe:

vl sdafpewj pfisdgmfs çjg~

 

sdfjla sjfnlwea nrlfsa kjdfº

:wowow:

 

 

adorei

:stupid:

ressaibiado ressaibiado :><P:

 

Oh su, é mesmo isso, qq dia temos a cookie a mudar-se p xaves :lol: pena k n tivesses la nina, mesmo, tu e a maria! Nos inda ligamos à maria, kd passou a spiral, mas n conseguimos falar c ela. mandou-me uma msg lixada ca gente! Mas tb, n veio pk n kis :><P:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

e digo mais... :wub::wub::wub::wub:

 

A verdade é k as festas de Pendulum têm qq coisa. mesmo a 1ª a k fiui deles, em outubro, se bem me lembro, apesar de tar a abarrotar, um calor infernal, som altissimo (swing - porto), foi boa!

A segunda, fevereiro, e agora esta... :wub::wub::wub: demais, linda linda linda!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Boas viagens amiguito!! ;)

 

Dança umas por mim!! :dance:

 

 

PS: Huanita, obrigada também pela janta, pela camita, etc e tal.. :) :stoned: :hammer: .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

e agora esta... :wub::wub::wub: demais, linda linda linda!

e mais :wub::wub::wub::wub: eramos 7!

 

:bye1: Mantem-me por favor ao corrente de todas estas situações, pois posso estar a dormir... :unsure:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

e agora esta...  :wub:  :wub:  :wub:  demais, linda linda linda!

e mais :wub::wub::wub::wub: eramos 7!

 

:bye1: Mantem-me por favor ao corrente de todas estas situações, pois posso estar a dormir... :unsure:

ah?????

Axo k n percebi bem rapariga, mas se é o k tou a pensar, n te preocupes, eu mantenho-te a par! :P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Claro que percebeste amiga! ;)

Mantem-me informada qdo houver mais uma sessão destas...às vezes sei das coisas mto na diagonal. :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Já acabou? :rolleyes:

 

ó que pena... :lol:

 

tempo volta para trás... :wub:

:wub::wub::wub::wub: volta, volta..... de preferencia ao tempo antes de ter perdido a carteira <_<

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Bem, ainda me doi os ouvidos... :P

 

Foi muito bom, já não ia ao armazém f hà uns tempos e foi muito bom recordar o sitio de outras guerras, o som decididamente não faz muito o meu estilo, mas quando se está bem isso é o que menos importa, achei o preço das bebidas muito elastiko, nós é que somos elastikos e eles é que se esticam... tambem vi umas cenas dos seguranças que não gostei mas isso já me vou habituando, de resto a companhia elastika sempre ao mais alto nivel, atman foi um prazer conhecer-te, cookie é sempre um prazer ver-te e a menina huanita que estava imparável tambem foi muito bom ver-te, tens é de falar mais alto que eu oiço mal.... :lol:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Heheheh, afinal não foi apagado!!

 

Estes momentos... :wub:

 

 

Oh su, é mesmo isso, qq dia temos a cookie a mudar-se p xaves  :lol:

 

Para xaves, para o porto, para corroios, enfim....mudanças, é o que se quer!! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

menina huanita que estava imparável tambem foi muito bom ver-te, tens é de falar mais alto que eu oiço mal.... :lol:

<_< :P eh eh :P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Para xaves, para o porto, para corroios, enfim....mudanças, é o que se quer!!  :lol:

Eu qualquer dia é que me mudo outra vez para Lx, estou a ver que vocês aí é que se divertem! :lol:

 

Também quero!!! :cry: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Vem Sintha!! :D

 

Serás muito bem recebida, mto amada, e tudo e tudo. :wub:

 

Digo isto porque eu estou a ser boombástikamente bem recebida no núcleo do Norte (familia "Xaves" e Huanita)!! :lol:

 

.110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Vem Sintha!! :D

 

Serás muito bem recebida, mto amada, e tudo e tudo. :wub:

 

Digo isto porque eu estou a ser boombástikamente bem recebida no núcleo do Norte (familia "Xaves" e Huanita)!! :lol:

 

.110.

Eu xabe que xim! ;)

 

Eu destes dias vou aí passar uma semaninha à experiência hihihi

Link to comment
Share on other sites

:wub::wub::wub::wub: volta, volta..... de preferencia ao tempo antes de ter perdido a carteira <_<

Não foste a única a perder coisas, lembra-te disso. ;)

 

Olha eu perdi o meu BI :D ...que cena mais uma despesa. :diabo:

 

Mas ao mesmo tempo...enfim...vou ter que mudar de assinatura!! :dance:

 

Quem sabe não fica...Tânia Lara A. B. de Sá.....Xaves :lol: , ou mais qq coisita... :P

 

Quem sabe...Há males que vêm para bem!! .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Bem, ainda me doi os ouvidos... :P

 

Foi muito bom, já não ia ao armazém f hà uns tempos e foi muito bom recordar o sitio de outras guerras, o som decididamente não faz muito o meu estilo, mas quando se está bem isso é o que menos importa, achei o preço das bebidas muito elastiko, nós é que somos elastikos e eles é que se esticam... tambem vi umas cenas dos seguranças que não gostei mas isso já me vou habituando, de resto a companhia elastika sempre ao mais alto nivel, atman foi um prazer conhecer-te, cookie é sempre um prazer ver-te e a menina huanita que estava imparável tambem foi muito bom ver-te, tens é de falar mais alto que eu oiço mal.... :lol:

traduzindo !!

 

companhia do melhor !! musica do pior !! ;)

 

:><P:

anjuna

 

 

PS : só eu sei porque fiquei em casa !! :nhak:

Link to comment
Share on other sites

traduzindo !!

 

companhia do melhor !! musica do pior !! ;)

 

:><P:

anjuna

 

 

PS : só eu sei porque fiquei em casa !! :nhak:

Estrala:

 

"Foi muito bom, ..., o som decididamente não faz muito o meu estilo, mas quando se está bem isso é o que menos importa"!!

 

Ele só diz k n faz o estilo dele, n diz k tava mau :><P:

 

N ponhas na boca dele palavras tuas, tá? <_<

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Pois "meninaquenãosabedeondevemoserrabulho" o som não estava nada mau, quase que arrebentava com os ouvidos mas de resto não estava nada mau!! :lol:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Bem e se dizes mal nunca mais sais connosco, nunca mais convidamos-te para o after (que não aceitaste)..mas não foste o único. :P

 

 

Pronto, tás perdoado!! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Pois "meninaquenãosabedeondevemoserrabulho" o som não estava nada mau, quase que arrebentava com os ouvidos mas de resto não estava nada mau!! :lol:

olha, se keres k te apresente GAIJAS, anda ao porto, levo-te ao swing, de preferencia uma festa de pendulum, tb, e aí vês o k é bom pos ouvidos! :P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Então era isso que estavas a dizer, com o barulho não ouvi. Percebi, Porto, gajas e swing, pensava que estavas a dizer para ir ao Porto fazer um cambalhaxe... que pena... :toosad: :lol:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Então era isso que estavas a dizer, com o barulho não ouvi. Percebi, Porto, gajas e swing, pensava que estavas a dizer para ir ao Porto fazer um cambalhaxe... que pena... :toosad: :lol:

crooomo! :><P:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

me toooo! :wub: nunca pensei uma festa de drum deixar tantas boas recordações!" :lol::lol::wub: foi mesmo de mais!

I warn you...... :wub::wub:

 

E agora dia 21 vens ca gente p teres mais uma noite memorável! Já viste k podes confiar em mim :rolleyes: lol :P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

dia 21 vens comigo e mais nada !! vais ver o que é bom pá tosse !!! <_< eu trato de ti !! B)

o que ha dia 21 ????? :P:P e olha k eu tou com mta tosse! :lol:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

dia 21 vens comigo e mais nada !! vais ver o que é bom pá tosse !!! <_< eu trato de ti !! B)

o que ha dia 21 ????? :P:P e olha k eu tou com mta tosse! :lol:

até lá passa-te! Tens 2 semanas p te curares! Xazinho de cebola :wacko: IC!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

dia 21 vens comigo e mais nada !!

Vens comigo, não... :angry:

 

vens antes comigo e com a huanita!! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

dia 21 vens comigo e mais nada !!

Vens comigo, não... :angry:

 

vens antes comigo e com a huanita!! :lol:

pronto tinha que vir !! ^_^

isto é conversa de adultos sim !! B)

Link to comment
Share on other sites

Adultos?! :huh:

 

Quem...euzinha, huanita e atman? :lol:

 

Perdeste mais uma grande festa. como tal segue os nossos caminhos...pra próxima, ok?! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!