Jump to content
×
×
  • Create New...

29 De Abril // AndrÉ Absolut Live// Club Lua


Mind!
 Share

Recommended Posts

29 Abril 2005 Festa Open Up Records @ Clube Lua - Lisboa

 

André Absolut (sog recs. / feed me recs. / sumsonic recs.)

 

Pena (flow recs. / open up recs.)

 

Seph (open up recs.)

Link to comment
Share on other sites

Pois é no dia da outra festa, mas ambas as organizações sabiam das datas e mesmo assim numa "boa", ATENÇÃO - EU ESCREVI NUMA "BOA", resolveram não alterar as datas.

 

Agora Freek fazes o seguinte : ANDOLITÁ CARA DAMENDOÁ QUEM ESTÁ LIVRE LIVRE ESTÁ.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

mas acima de tudo é capaz de depender da companhia!!!

Já sabes Freek estás comigo estás com Deus !!!

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Entre o Lua e a barraca da bela vista..cada um sabe de si...mas sem dúvida que o Lua pelo menos tem condições para um evento.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Entre o Lua e a barraca da bela vista..cada um sabe de si...mas sem dúvida que o Lua pelo menos tem condições para um evento.

Vendo assim as coisas prefiro a Kapital.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Entre o Lua e a barraca da bela vista..cada um sabe de si...mas sem dúvida que o Lua pelo menos tem condições para um evento.

Diogo, tu mais do que ninguém deves saber que nós preferimos antes uma boa "barraca". :lol:

 

Já agora quanto é a entrada? :huh:

 

E as cervejas são a 2,50€? .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

 

mas acima de tudo é capaz de depender da companhia!!!

Já sabes Freek estás comigo estás com Deus !!!

LOLOLOL tambem é verdade,sim senhora...pelo menos o mais aproximado de Deus que vi até hoje!

 

mas não dependerá da tua companhia neste caso concreto... :oops:

tenho de consultar os astros!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Caro Freek,

 

Eu também sou astróloga, taróloga e bruxa. Há quem diga que eu também sou Isostérica (sim com R mesmo).

 

Portanto as minhas previsões são as seguintes :

 

hjkfdslkjk mid hhjdsk, kkdkkp vbnbnws s siis shdd ddfjs nndnd: sksjjdbnbyqqw

 

Primeiro tens que pagar. Sorry sem pagares este programa não escreve.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Caro Freek,

 

Eu também sou astróloga, taróloga e bruxa. Há quem diga que eu também sou Isostérica (sim com R mesmo).

 

Portanto as minhas previsões são as seguintes :

 

hjkfdslkjk mid hhjdsk, kkdkkp vbnbnws s siis shdd ddfjs nndnd: sksjjdbnbyqqw

 

Primeiro tens que pagar. Sorry sem pagares este programa não escreve.

Oh sua Isostérica, vamos a Fragocult e n se fala mais nisso!

André Absolut? N, brigado! Depois da banhada do Porto Rio... <_< No way!

Só saio de casa nesse dia p Fragocult, tenho dito.... P isso Irmã Flor, eskece o urbanismo e bora apanhar sol! B)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Só saio de casa nesse dia p Fragocult, tenho dito.... P isso Irmã Flor, eskece o urbanismo e bora apanhar sol!  B)

Muito bem menina Joana. Fico muito feliz de saber que vou entrar nos meus "31 anitos"...ao seu lado. :lol:

 

 

:dance:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Muito bem menina Joana. Fico muito feliz de saber que vou entrar nos meus "31 anitos"...ao seu lado. :lol:

 

 

:dance:

Vais sim Sra menina! Confesso que qd vi k eram os teus anos inda me deu mais alento p ir, era o empurrãozito k faltava :P

Agora... entrares ao meu lado... só se n te evaporares :D

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Agora... entrares ao meu lado... só se n te evaporares :D

Não, não desta vez isso não vai acontecer. :hammer:

 

Tou lá de corpo e alma...juntinho a vocês. ;) Desencaminha a D. Sintha. B)

 

 

Boa festa para quem vai!! .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

ah carago!!!isto é que falta a este País: mais gente assim,de convicções profundas e inabaláveis!!!

 

Sra. Dª Astróloga,prepare lá o Floromóbil,s.f.f.!!!

 

 

 

-já tenho saudades de ir a essas bandas...

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Agora... entrares ao meu lado... só se n te evaporares  :D

Não, não desta vez isso não vai acontecer. :hammer:

 

Tou lá de corpo e alma...juntinho a vocês. ;) Desencaminha a D. Sintha. B)

 

 

Boa festa para quem vai!! .110.

I'll try..... :P Mas axo k vai ser difícil! Só se o bruno vier de rastos!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Agora... entrares ao meu lado... só se n te evaporares  :D

Não, não desta vez isso não vai acontecer. :hammer:

 

Tou lá de corpo e alma...juntinho a vocês. ;) Desencaminha a D. Sintha. B)

 

 

Boa festa para quem vai!! .110.

I'll try..... :P Mas axo k vai ser difícil! Só se o bruno vier de rastos!

Qué isto??!! "Desencaminha a D. Sintha"???!

Vocês não me façam isso... -_-

 

Gostava muito, mas não pode xer... tenho aulas <_<

Link to comment
Share on other sites

Td de bom para a organização e para o André no seu atempado regresso a Portugal para o que deve ser mais uma boa performance!

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte!!Que corra bem melhor do que correu aqui!lol

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

ABSOLUTE-(web).jpg

 

André Absolut, um dos nomes incontornáveis do house/trance progressivo nos últimos anos actua ao vivo no Club Lua com Pena e Seph, dia 29 de Abril em noite Open Up Rec.

 

Nascido na Suíça em 1978, André Absolut é DJ de house/trance progressivo desde 1997. Quando tinha três anos de idade os seus pais aperceberam-se que André reagia a qualquer tipo de música com um perfeito e ritmado movimento de corpo. Decidiram então promover este “pequeno” grande talento alistando-o numa escola de música. André aprendeu nessa escola a manejar instrumentos como a guitarra, a flauta e a bateria e esses conhecimentos que adquiriu acompanharam-no e mantiveram-no ocupado durante os catorze anos que se seguiriam.

Influenciado por alguns videos musicais que a MTV passava no pequeno ecrã – como por exemplo, “The Harlequim Plays Bells” de Sven Vath e “Chill Out Zone” – ele optou sem demora pela dance music.

André começou a produzir música electrónica e a adquirir conhecimentos, quer de gravação, quer de computação, utilizando o mais simples dos equipamentos – Durante os oito anos que se seguiram o seu estúdio foi crescendo ao ritmo das suas capacidades como produtor, e claro, foi surgindo também mais algum equipamento técnico essencial à produção.

André e Eric Blade (Absolut & Blade) editaram o seu primeiro 12” assinado pela Sumsonic Records UK em 2002. Depois deste pequeno passo bem sucedido ele acabou por se encontrar com Tobi Wirz também conhecido por Greed, o dono da reconhecidíssima editora Suiça SOG Records. Juntamente com Tobi, André remisturou um tema da banda Suiça “No Religion”. Estas duas edições foram imediatamente parar à lista de preferências de Sasha & John Digweed, de Danny Howells, de Antony Pappa, de Hernan Cattaneo, de Danny Tenaglia e muito outros. Atirados para as pistas de dança pelas mãos destes consagrados DJs, estes temas surgiriam mais tarde na Balance Promote e não só – também em outros charts e revistas já conhecidas do público.

Desde então André tem produzido e editado mais trabalhos, mas desta vez a solo e como “André Absolut”, e conta também com algumas co-produções em parceria com Eric Blade (Absolut & Blade), Greed (Absolut & Greed), Minilogue aka Sonkite (André Absolut vs. Minilogue), Downpressor (André Absolut & Downpressor), e outros tantos. Já outros artistas como Piece Process, Shiloh, Nik Karagua & No Religion têm apelado às suas remisturas.

Tanto quanto se sabe, até este momento, os sets de André Absolut já abalaram pistas de dança na Suiça, Espanha, Bélgica e Alemanha. Desde 2003 “Absolut & Blade” têm protagonizado bastantes Live Acts, tendo vindo a conseguir captar em grande escala a atenção do público, dentro do qual foram obtidas reacções extremamente positivas.

 

Com muitos projectos criativos em vista, André Absolut é sem dúvida um nome a ter em conta neste futuro mais próximo...

 

Entrada: 10 Euros c/ oferta de uma bebida

 

www.positiva.org

Link to comment
Share on other sites

Como vês Positiva, este tópico já estava criado.

 

Para todos:

 

Antes de abrirem um novo tópico, olhem pelo menos para as 3 páginas do Fórum Boom, ok?

 

 

Obrigada! .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!