Jump to content
×
×
  • Create New...

Caprin Birthday Party@SINTRA


psygirl
 Share

Recommended Posts

Festa de Xáxa. Nem água de garrafa havia .... Vejam só k até cobravam 0.50€ por um copo de água !!!! Na minha terra vendem-se garrafas de água os copos da mesma dão-se. :protest: E alem disso sei lá eu se a água não é da torneira nunca fiando que também não poem nada lá dentro?

Psygirl (UNION FRIENDS)

Link to comment
Share on other sites

Festa de Xáxa. Nem água de garrafa havia .... Vejam só k até cobravam 0.50€ por um copo de água !!!! Na minha terra vendem-se garrafas de água os copos da mesma dão-se. :protest: E alem disso sei lá eu se a água não é da torneira nunca fiando que também não poem nada lá dentro?

 

Isso foi uma festa em que se cobrava entrada na porta nao foi ?

 

Fantástico !!

 

Pelo que percebi, os mesmos meninos vao fazer outra dia 18, por isso já sabem e vão lá todos parar que é só grandes condições ! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Festa de Xáxa. Nem água de garrafa havia .... Vejam só k até cobravam 0.50€ por um copo de água !!!! Na minha terra vendem-se garrafas de água os copos da mesma dão-se. :protest: E alem disso sei lá eu se a água não é da torneira nunca fiando que também não poem nada lá dentro?

 

Isso foi uma festa em que se cobrava entrada na porta nao foi ?

 

Fantástico !!

 

Pelo que percebi, os mesmos meninos vao fazer outra dia 18, por isso já sabem e vão lá todos parar que é só grandes condições ! :gap:

 

 

La por ser no mesmo local nao quer dizer que sejam as mesmas pessoas a fazer a festa

Ha que ter atencao quando se faz este tipo de comentarios pois as vezes os mesmos nao correspondem a realidade

Link to comment
Share on other sites

Se a água estivesse contaminada ainda vá que não vá...

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Festa de Xáxa. Nem água de garrafa havia .... Vejam só k até cobravam 0.50€ por um copo de água !!!! Na minha terra vendem-se garrafas de água os copos da mesma dão-se. :protest: E alem disso sei lá eu se a água não é da torneira nunca fiando que também não poem nada lá dentro?

 

 

 

LOOOOOOOOOOOOOOL 50c o copo de agua?? inedito!! lol :S isto vai de mal a pior... mesmo a serio, o melhor e deixarem de fazer tanta festa!! ao menos faxam poucas mas de qualidade, isso assim n dá em nd!! nem as org fc bem vistas nem a malta curte cm deve ser!! :S :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

Era água benta!

 

 

devia ser devia.... LOL :P

aguinha da torneira e ja vai com sorte!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

ora que realmente hein! a estas é que devia ir a ASAE! :closedeyes:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!