2much_high* Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Criar um blog para colocar banhadas parece-me só mais um meio para dar azo a mais novelas. Além do mais , pelo que tenho lido qualquer dessas organizadoras de supostas festinhas podem simplesmente mudar de nome, e armar a barraca mais uma vez que o pessoal na maioria das vezes volta a cair no mesmo engano. Nem todos os frequentadores de festinhas teem acesso á informação deste fórum ou qualquer blog para se precaverem, até porque vão às festas pelo que elas significam primeiramente, para se divertirem e passarem um bom momento. assim sim... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Mas tambem ha quem tenha acesso a internet, e se podes de alguma maneira informar as pessoas sobre quem nao merece receber o teu dinheiro, acho muito bem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Mas tambem ha quem tenha acesso a internet, e se podes de alguma maneira informar as pessoas sobre quem nao merece receber o teu dinheiro, acho muito bem! Mai nada coxo! σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Oh Funktion....xiba-te lá do teu antigo nick ....mais que não seja por mp Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Oh Funktion....xiba-te lá do teu antigo nick ....mais que não seja por mp tenho vergonha σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Oh Funktion....xiba-te lá do teu antigo nick ....mais que não seja por mp tenho vergonha tb quero saber! Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trance Report Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 já agora! ahaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Agora era a parte em que dizia um nome e vcs ficavam tipo , a serio?? eu sabiaa... desculpem despontar-vos mas... Não há outro nome . σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Agora era a parte em que dizia um nome e vcs ficavam tipo , a serio?? eu sabiaa... desculpem despontar-vos mas... Não há outro nome . Muito prazer sou o Miguel, ou balú para muitos .. mas xiiiiuuu ... ninguem viu σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Que tu frequentas este forum há mais tempo que o registo deste nick não há dúvida....... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Que tu frequentas este forum há mais tempo que o registo deste nick não há dúvida....... Obrigado, sinto - me lisonjeado, é sinal que tenho uma inteligencia bastante avançada para os tempos que correm, um fórum há de ser sempre um forúm... É compreensivel que aches isso, até ja tinha ca entrado umas vezes a uns anos, mas sinceramente nunca me tinha registado, raramente estou em casa, logo, raramente ligo a net e a foruns, mas hoje em dia com o trabalho passo mais tempo no elastik do que a trabalhar... Até agora, frequentar este for está a ser uma experiencia muito enriquecedora.. Apesar de todos os que vêm pra qui destabilizar vejo que ainda ha pessoas como eu e como vcs que vivem em prol de uma vida cheia de psicadelismo e boas Vibrações, sem duvida é pra continuar ! σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Vá lá xiba-te! Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Offtopic! Nome do topico alterado para : - Desculpas dos Elastikos, As melhores desculpas de antigos elastikos que morreram e rescuscitaram... σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
penadaselva Posted August 19, 2009 Share Posted August 19, 2009 vou agora dar uma banhada na praia que hoje ta calor ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
zahir Posted August 23, 2009 Share Posted August 23, 2009 No fundo não vale a pena tanta discussão. Estas situações são normais... os miudos estão em casa a ver a "Rebelde Way", "Morangos com açucar - Verão louco 7" e afins, onde todos tem bandas e bares e altas festas... e pronto - toca de organizar festas e ser promotor, dj, por ai fora... os pais é que tem culpa... na minha casa quem organiza as festas sou eu, encomendo os insuflaveis, os bolos, ponho a aparelhagem no quintal, as sombras, tudo como deve ser. A chavalada curte até cairem inanimados de tanto pularem no insuflavel... (ter muitos liquidos sem acuçar é essencial). Tenho de ter sempre o portão fechado á chave para nenhum se pirar (é só por segurança) Na proxima festa vou alugar o insuflavel do bugs bunny... é brutal. Muito bom sistema....Essa do insuflável é capaz de ser fixe também para as festas "banhadas", do tipo monta se a festa com um p.a minusculo, daqueles que só em cima dele é que se consegue ouvir, o bar monta se com 4 paus e um panal das azeitonas, cabine d.j. mais 4 paus e manga plástica preta ( por causa do sol)... d.j´s não há, pôe se uma boneca insúflável e dizemos que é uma d-jane sueca muito conhecida na terra dela... coloca-se c.d. a tocar ( tem é de ser pirata) e um unico investimento é nos insúfláveis gigantes para a malta andar a curtir e a saltar.... colocamos no elastik um alinhamento fabuloso (falso)... só d.j´s internacionais de renome... não podemos pôr tugas que dá bronca... o país é pequeno e o people fala muito e depois ninguém vem á festa ( por isso nada de tugas)... Durante a festa se alguém vier perguntar se o d.j X ou Y, não vai tocar dissemos que já tocou... temos pena se o pessoal estava mais entretido a saltar nos insúfláveis... e por isso se já tocou não toca outra vez... Quanto aos preços das entradas cobra se 40 euros, fazendo referencia que se tem acesso a todos os insufláveis dentro do recinto...(muito importante)... as drogas estarão proibidas dentro do recinto porque a bebida já tem " veneno", assim acaba se com o negócio paralelo dentro da festa... seguranças só ao pé dos insúfláveis, porque os ravers indrominam se todos e não queremos cabeças partidas, a inevitável sinalética a informar a clientela, de que é proibido vomitar dentro dos insufláveis, mas estando garantido, um balde e uma esfregona preparados para os prevaricadores... Chill out tem de ser pequeno e muito escuro.... se possivel escondido atrás das àrvores e oferecemos copos de àgua com " veneno" aos clientes que o descobrirem.... para o chill out não é preciso p.a... só uns ferrinhos que se toca de 10 em 10 minutos para dar aquela involvência e incenso ( muito) do barato daquele que faz arder os olhos... E como no reply acima... o portão fecha se á chave, para que não aja um raver menos indrominado, que consiga escapulir se e ir avisar os outros... para não virem á festa. Para concluir o "veneno" nas bebibas tem de ser de qualidade, de forma a que, ninguém se lembre do que se passou na festa e para que na 2ª feira, o people venha para o elastik dizer: -" não nos lembramos de nada...Por isso foi um grande festão..." Venha a próxima"... P.S: O lucro da festa vai servir para comprar mais "veneno", para a festa a seguir... não podendo ser feita no mesmo sítio... para não " cansar " o espaço... Olha que.... se as Orgs manhosas descobrem... isto pode ter futuro.... ahahahahahahah amei!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now