Jump to content
×
×
  • Create New...

X-Lybris em Montemor (Loures) dia 05-06-2009


Akés
 Share

Recommended Posts

Não vi a actuação de Ocelot às 4H... andei numa busca ao Wally e não o encontei por la. chegou a aparecer?

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

Acabei por ir embora cedo, vencido pelo cansaço , mas confesso que não estava á espera de uma afluência "simpática" , tendo em conta que a festa foi anunciada um pouco mais tarde que o habitual e numa altura complicada ( por causa de muito boas festas nesta altura )

 

Quero dar os parabens á Bionicle Tribe por ter transformado o X-Lybris num local mais simpático e acolhedor que o habitual :rolleyes:

 

A Decor estava muito boa e acredito que aqueles panos já tenham levado muita gente a grandes viagens :) ... Parabens Teo :smokinggun:

 

Confesso que não dei muita atenção aos artistas devido ao cansaço, mas ainda tive tempo de escutar com atenção Methodic Marble, que deu conta do recado ( só a coluna do lado esquerdo é que estava a distorcer ao inicio, mas foi prontamente resolvido )

 

Bionicle Tribe na linha da frente... é assim que se conquista as pessoas.

 

Parabens Tiago e continua com esse espirito ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Festa bastante agradavel sem duvida,casa composta pessoal todo a curtir e bem disposto;)

Dps de m terem falado tanto mal do Xlybrys lol até fikei supreendido com o sitio, axei porreiro com 1 decoraçao mt boa Parabens ;)

Em relaçao ao som só ouvi e pouco Ogima k teve bem africa do sul power e Ocelot k tb pareceu k tava fixe mas ouvi mt pouco ,em relaçao á minha prestaçao nao gostei por causa do PA certas faixas minhas quase k nao as reconhecia :S mt destorçao e som tava bue de estranho e sem moniçao.pa prox será melhor ;)

Grd abraço Tiago e restante tribo k la esteve e k fez a festa e ao pessoal todo k conheci

 

Bionicle tribe :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Olá,

 

Gostei bastante da festa. Fui extremamente bem recebido pelo pessoal da organização 5* msm.

Decor mt fixe, realmente akeles panos estavam algo de fantastico. O sitio era mt bacano, com uma vista brutal =)

Em relação ao som, axo k todos os artistas e djs k ouvi estiveram muito bem, ainda assim destaco KHOPAT, que esta com um som cada vez melhor! Foi pena o PA estar marado durante as primeiras horas da festa, mas depois de muitas tentativas o Aaron la conseguiu por akilo com uma kualidade melhor =).

Caras muito bonitas, bom ambiente, axo k toda a gente se divertiu bastante na festa =) PESSOAL DA COLUNA DIREITA, VOCES TÃO LÁ!!! :puxala:

Gostei bastante de conhecer pessoalmente os elementos da Bionicle tribe, bem como o restante pessoal k fui encontrando na festa =)

 

Venham mais destas =)

Link to comment
Share on other sites

smalllogoky0.jpg

Ora Viva pessoal.

Que festa.....!!!Só caras bonitas,excelente publico,grandes amigos e outras grandes amizades que fiz e fizemos todos.

Só agora é que posso fazer o review porque passei dois dias em claro e só agora é que deu para restabelecer o sono que tinha ficado para trás.eheheh

Relativamente á decor,foi uma loucura.Das melhores que tenho visto por este Portugal,grandes panos,excelente trabalho de string e cada peça mais bonita que a outra..Aposto que aqueles trabalhos puseram muita gente a viajar.lol...Grande trabalho Tyo,foi um prazer trabalhar contigo e daqui em diante, será sempre o teu trabalho nas nossas festas,porque és mais um grande artista que se juntou á label..Cheers mate.

Aos artistas um grande obrigado,excelente trabalho da parte de todos, foi um grande line up, para mim foi mesmo o perfeito, pelo trabalho e dedicação.Grande inicio de festa com a actuação do Aaron a fazer a apresentação do seu novo album de Chill Out "One" e com um Dj set até á 01:30,depois com a entrada do Methodic Marble,que chamou toda a gente para o main floor,que grande som Pires,como sabes foste sempre o unico a tocar em todas as nossas festa porque o teu som é unico.Mate temos de falar porque temos que editar esse album!!! A seguir veio Ogima com um set que inveja muita gente em Portugal,um Sul Africano que fez viajar toda a gente,foi brutalissimo...Todas as palmas no final foram totalmente merecidas,toda a gente adorou, foi mesmo a partir.Tás lá João,és uma pessoa 5* e um excelente profissional!!!Tornaste-te mesmo um grande amigo!!Obrigado por tudo mate!!!

Ás 04:30 entrou o Aaron(Ocelot) que nos apresentou o seu novo trabalho "Lets dance" que pôs toda a gente completamente em altas,vi pessoal quase a partir o chão e fazer grandes viagens,aquele main floor tava mesmo ao rubro com o teu novo album...Eheheeh.Foi Brutal.

Depois veio o momento em que toda a gente entrou para o Main floor, Khopat ligou as turbinas e as pessoas que estavam na rua veio tudo para dentro.Cada vez que vejo Khopat ainda fico mais surpreendido,grande qualidade em todas as faixas,uma percursão brutal e uns synts que até arrepia.O som mais unico em Portugal sem duvida.Vasco obrigado por tudo.Es o maior...Topo de gama em produção e um grande amigo!!!

Tropical Zombies foi demais,o Vasco e o João mais uma vez deixaram tudo colado ao main floor,ninguem arredou o pé,não dava mesmo...Sempre a puxar pelo pessoal...Ainda vi o Aaron a correr de um lado para o outro a dizer que não conseguia dançar mais...Ahahahahah

Nos decks, a seguir tivemos o grande Delta que novamente levou tudo ao maximo!!!Grande set e mais uma vez a demostração de ser um dos melhores dj's nacionais.Não pude ver todo o teu trabalho porque tive de levar o pessoal ao aeroporto,mas do que vi puseste o pessoal todo a dançar e passar para o outro lado.Grande amigo,sempre connosco em todas as nossas festas.5 estrelas em tudo mate, és um verdadeiro artista!!Tens mesmo muito gosto por o que fazes.

A seguir veio o Magic Noise que eu já conheço á muito,mais um djs set que colou toda a gente no main,sempre a puxar por toda a gente,grandes baixos e um sentimento do outro mundo.Mesmo muito bom.

Psy friends não deu mesmo para ver, porque não pude estar no X-lybrys, mas toda a gente falou do vosso trabalho, obrigado pessoal, por terem feito parte desta grande viagem.

Quero agradecer ao Jojo pelos seus sets minimal que ainda hoje estão na minha cabeça...eheheheh.És uma excelente pessoa e um maluco do caraças,foi um prazer ter-te no main no minimal..Estás cá da proxima mate.Grande viagem até casa...E como citaste pelo caminho...FOI SEMPRE A ESPALHAR TERROR...eheheh...

E ainda continuou depois da festa acabar...

Relativamente ao som estava tudo muito bom, o PA ao principio teve um problemazito mas depois foi ao sitio, estavamos á espera do Miguel(Dj Aten) que ia por tudo a trabalhar ao rubro mas o Miguel não pôde comparecer por problemas pessoais.

Foi mais uma grande festa da Bionicle sem duvida alguma onde todos que compareceram fizeram a festa em si.

Um grande obrigado a todos os grandes que apareceram,porque sem voces nada disto teria sido como foi..A festa passou das espectativas e ainda acabamos depois das 11:00, como previsto..lolol

 

Mais uma vez agradeço a todos pela dedicação,amizade e espiritualidade que se demonstrou e se voltou a invocar..

Obrigado por tudo

 

BIONICLE ON FIRE

Link to comment
Share on other sites

O vasco aka khopat ja ta c nivel de king......

So nao repara quem n quer....

Dentro da linha dele por assim dizer existem mais projectos assim...so temos que dar mais valor ao que é nacional....e mais n digo...

Tuga power e mais nada:P

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

tao mas ocelot foi ou n foi?

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

tao mas ocelot foi ou n foi?

 

LOLOLOL,se Ocelot foi?Ele abriu a festa ás 23:00 com Chill Out,depois fez um Live PA atá ás 01:00 e ás 04:00 apresentou o album Psy(Lets Dance)!!!Era o Homem que tinha a t-shirt amarela, tava de tranças e passou o resto da noite a correr de um lado para o outro em altas...Ahahahah.

É o maior.....Assim é que é!!!

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde pessoal...

 

Só agora é que consegui vir fazer o meu post da festinha...

Penso que já foi tudo referido nos comentários anteriores, mas novamente um muito obrigada a todos os que puderam comparecer e espero que tenham gostado.

Infelizmente devido ao trabalhito de ter que estar à porta não pude assistir à actuação dos vários artistas presentes, mas confio nos comentários que li e ouvi e nos sorrisos que passavam por nós à porta!!!

Vasco (Khopat) e João (Ogima),mais uma vez muito obrigada por tudo!!! :give_heart:

Jojó para ti um muitissimo obrigado, adorei, muito boa escolha de som, agradeço pois passei a noite toda a bater o pézinho com o teu minimal!!! :dance4:

Grande decor Tyo!!! Muitos parabéns! Adorei e que venha a próxima!!!

 

Beijinhos a todos e até breve...

 

Joana

Joana

...Bionicle Tribe...

 

www.myspace.com/joanapinoia

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Finalmente que consigo vir fazer a Review da festa,que isto tem andado complicado,com tanta deslocação de um lado para o outro :) .

Foi bom ter vindo cá abaixo a Lisboa para esta boa reunião,onde conheçi pessoas novas,onde voltei a rever outras caras conheçidas,e mais importante que tudo onde voltei a estar com as pessoas que realmente sao importantes e espeçiais.

Quero dar os meus parabéns aos artistas:Ao Aaron pela apresentação dos dois albúns que fez,tanto de chill out,como de trance.Ao Luis Pires aka Methodic Marble,que apesar de não ter assistido ao seu set por estar na entrada a trabalhar,sei que puxou por muita gente.

João(Ogima) e Vasco(Khopat) gostei muito de vos conheçer pessoalmente,gosto de ambos os projectos.O som sul africano é sempre bem vindo João,não conheçia o teu som e gostei daquilo que ouvi,em relação ao Vasco(Khopat),acho que não preciso dizer nada,foi excelente =),Parabéns!!

Quanto ao minimal,foi bom poder ouvir o set do Jojo.Gostei muito de te conheçer,és um porreiro(Obrigado por tudo).

Em relação á Decor,palavras para que?Tava brutal!!Panos lindos,um bom string,obrigado pelo desempenho thio,espero que continues a trabalhar conosco em outras futuras festas,também curti te conheçer,és muito fixe.

Queria também agradeçer ás pessas que compareçeram á festa e que tavam a curtir,espero que tenham gostado.

Obrigado também aos restantes membros da org,apesar do cansaço foi um prazer termos trabalhado juntos(Tiago,Joaninha e Pedro).

Venha a próxima =)

Link to comment
Share on other sites

ahhhh! fdx, nem acredito, eu ja tinha bazado :S merda do crl, o outro sentiu-se mal e eu a kerer ir po kentinho....

 

ja agr, posso dizer k vi o Pires a mandar granadas!! BOTTAAA!!! e vi la o electro :P de resto tive no VDL e na A9 ahaha

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

Começo por agradecer á Bionicle Tribe por esta oportunidade em poder participar neste evento !!

 

 

Realmente foi uma festinha bem agradavel , muitas caras lindas como já foi referido , bom ambiente e sem stress´s ( é o que se quer ) e uma decor 5 estrelas ( grande vava )

 

 

Em relação aos artistas , vi e ouvi todos , e digo-vos que para quem gosta do psicadélico , foi mesmo do melhor !!!

 

 

 

Prazer em conhecer pessoalmente , João (Ogima) Vasco (Khopat) e em rever o meu amigo Pires (Methodic Marble).

 

 

 

 

Venha a próxima e que seja para breve .

 

 

 

 

 

 

Cumprimentos para toda a familia B.T.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!