Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

:wub:

 

Um dos sonhos mais frequentes que tenho é o de que estou a voar. O que mais me marcou foi um que pareceu-me tao real que ate assustou: estava na varanda da sala com o meu irmão a ver o que parecia ser uma chuva de estrelas quando para meu espanto vejo uma a colidir com outra e a entrar na nossa atmosfera... foi horrivel!!!! :wowow: lembro-me de ver o ceu a ficar escuro de repente mas um escuro brilhante muito estranho de seguida um vermelho alaranjado horrivel, lembro-me de pegar no meu irmao atiro-lo para a sala abraço-me a ele, nesse mesmo instante acordo subresaltado a suar e a ofegar.... foi muito à frente...

Link to comment
Share on other sites

É verdade... tavamos todos na praia e eu vi-o ssair do quarto ainda palido :P vem ai kkercoisa vem :x

 

eu tb sonho bastante com voar, o mais interessante é que ao longo dos anos a 'tecnica de voo' tem melhorado. começavo por ser na horizontal mt mt rentinho ao chao, depois para uma mosiçao vertical sempre a um ou 2 palmos do chao... e precisava de uma descida pra ajudar... como se fosse a escorregar mas controlado. depois começei a voar rente ao chao, na posiçao verticalmente, mas sempre baixinho, mas com bastante controle. agora ja me elevo nos ares a uma altura consideravel....

 

qualquer dia vou a lua. ai vou vou!! :wub:

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Eu é muito raro lembrar-me do que sonho, mas há um sonho que tenho tido algumas vezes: o meu Pinto a fugir pela janela. E quando sonho isto lembro-me sempre.

 

É que o Pinto costuma andar pela casa e eu tenho pânico de algum dia me esquecer que ele está solto e abrir a janela.

 

Mas já agora... e tirando a cena das fases do sono... porque é que eu nunca me lembro do que sonho?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Tb já sonhei muito c voar e é como dizes a técnika vai melhorando mas isto foi mais na minha adolescência.

 

Já tive tb foi sonhar k me estou a ver dormir.

 

Sonhos em episódios e pesadelos exatamente iguais, tipo fotocópia.

 

Sonho muito mas não me lembro muito.

 

O ultimo k me lembro está escrito algures por aí no cantinho, c o DJ Einstein!!!

 

 

:please:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

eu quando era mais pekena sonhava sempre a mesma coisa constantemente: que caía da janela da minha avó que mora num 5º andar...e depois quando xegava ao xão acordava bue assustada! isto tem um significado qualquer que eu ja fui ver...

Agora neste momento nao tenho assim um constante...sonho sempre coisas diferentes...mas ha pouco tempo sonhava muito que acordava coberta de aranhas! :wowow:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Eu ando todo trokado das ideias....nao sei ké k se passa kmg...tnh varios sonhos por noite...nada a ver uns kos outros....akordo sobressaltado....e mais...e pa konsguir adormecer veju me negro....é mlhor eu ir ao mediko,n axam? :cry:

Link to comment
Share on other sites

ehehehe olha miga eu quando era criança tinha uns sonhos parecidos !!

independentemente se o sonho era bom ao mau acabava sempre comigo a cair das escadas da casa da minha avó !!! quando tava a chegar ao chao acordava assustado !! :hug::dance::oops::party:

não sei o significado mas agora tenho alguma curiosidade !!! :wub:

 

 

:P

anjuna

Link to comment
Share on other sites

não sei o significado mas agora tenho alguma curiosidade !!! :dance:

olha pelo k eu sei acho k tem a ver com a teres mais anos de vida, pelo menos quando sonhas que morres ou assim , agora quanto a caires das escadas n sei muito bem o significado disso, mas sei k o meu que era saltar de uma janela significava que eu tinha medo que pela minha vida fora tivesse que passar por muito para atingir o que queria, la esta o tal cair de uma altura consideravel e morrer ou seja, anos de vida, e o medo do k o futuro pode trazer... :P aaaah n sei s me fiz entender lol

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

não sei o significado mas agora tenho alguma curiosidade !!! :party:

olha pelo k eu sei acho k tem a ver com a teres mais anos de vida, pelo menos quando sonhas que morres ou assim , agora quanto a caires das escadas n sei muito bem o significado disso, mas sei k o meu que era saltar de uma janela significava que eu tinha medo que pela minha vida fora tivesse que passar por muito para atingir o que queria, la esta o tal cair de uma altura consideravel e morrer ou seja, anos de vida, e o medo do k o futuro pode trazer... :dance: aaaah n sei s me fiz entender lol

bem acho que vou investigar !!! :oops:

 

 

 

:P

anjuna

Link to comment
Share on other sites

White, isso de não te lembrares dos sonhos, acho que tem mesmo a ver com a fase do sonho em que acordas.

Durante a semana, eu deito-me e acordo mais ou menos à mesma hora, e não me lembro dos sonhos. Mas quando a rotina muda, já me lembro.

Link to comment
Share on other sites

Gostei k tivessem aberto um topiko sobre este tema.... toda a vida dd miuda tenho tido uma relação muito proxima com os sonhos... já fiz e estudei mt nesta area...fiz psicoanalize de sonhos... terapias... interpertação....etc...e....etc... :upside:

Posso dizer k hoje sei alguma coisa mais.... sei gerir um sonho, sei sair de um pesadelo, sei saber distinguir os sonhos.... e mais ou menos sei fazer a interpertação dos mms....

A verdade é k me incomodaram durante muitos anos :wowow: ...pq fosse qual fosse o estado de sono k estivesse...vigilia ou sono profundo....recordava absolutamente tudo dos sonhos...o k tornava um pouko dificil ligar-me á realidade....ficavam presentes durante todo o dia...os cheiros as sensações...tudo....hoje é diferente... já sei dialugar com esse estado alterado.... mas é uma area k me fascina..... ;)

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

uauuuuu Iris

 

ficavam presentes durante todo o dia...os cheiros as sensações...tudo....

 

mas que cena, vivias de novo os sonhos e como era, apenas uma memória do que tinhas feito ou alterava o dia a dia.

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

Lembrei-me de um sonho que acordei sobressaltado á um mês atrás. Foi mais um pesadelo.

 

No sonho estava numa sala onde custumamos trabalhar e estava concentrado no trabalho, de repente ouço uma grande algazarra e confusão fora da sala e não ligo muito porque estou concentrado no que estou a fazer até que ouço gritos e vou lá fora, vejo o pânico dizem que Lisboa tinha sido alvo de uma bomba nuclear por parte da al-caeda e temos de ir para uns bunkers perto da sala onde separaram os homens das mulheres e tenho de me separar de todas as amigas. foi aí que acordei com uma enorme falta de ar. B)

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

epá isso dos sonhos....sonho demasiado, até mesmo acordado, alias a melhor altura é quando estou quase a adormecer ainda meio lucido e sonho com cenas e é fantastico mas tenho queda para acordar e abrir os olhos e perder metade do raciocinio.

 

lembro-me quase sempre dos sonhos, principalmente os ultimos que tenho e depois tenho deja vus ao longo do dia... é estranho.

 

isso dos significados...por experiencia de sonhar acho que nunca se deve procurar um significado em qualquer livro ou assim porque cada pessoa é como cada qual e por exemplo sonhar que cais de uma escada pode ser para mim um medo crónico de alguma coisa ou medo que me empurrem ou assim mas para outra pessoa pode ser medo de enfrentar um desafio ou querer enfrentar esse desafio e cair sempre e magoar...

 

portanto busquem em voces próprios o significado do sonho.

 

a maior parte dos sonhos que tenho sao bastante lucidos, com estorias e afins, nao é por acaso que me auto intitulo pseudorealizador e pseudoescritor :lol: muitas vezes sonho com estorias do caraças que me custam a meter por palavras. inda hoje sonhei com um programa de tv mas nao revelo promenores porque sao confusos, tem a ver com duas pessoas se encontrarem á noite em lisboa e terem uma noite para vaguearem por ai sempre com uma camara à espreita, duas pessoas que nao se conhecem de lado nenhum e ver como é que essas pessoas se dao onde é que vao e por ai afora...

 

a maior parte das vezes quando acordo continuo os sonhos durante o dia, se valer a pena. por isso é que sou um gajo aluado, para alem de pensar demasiado sonho demasiado enfim :(:( se alguem qusier saber um significado de um sonho poste aqui e em conjunto, baseados no perfil da pessoa, podemos chegar a um consenso :please:

 

ja agora opinem sobre este sonho maravilha, para mim isto tem a ver com o facto de criar algo, primeiro ponto, mas algo que seja quase mainstream como um programa de televisao, outro tem a ver com o facto de querer encontrar alguem num local mágico como é lisboa á noite, a pressao dos media, a camara e o programa tb se reflectem em mim porque tenho medo disso da pressao e da rotina e por ai afora.

 

é um bocado pessoal. tb tem a ver com uma decisao que ia tomar ontem a noite, a de dormir num banco de jardim porque nao conseguia dormir em casa. se calhar. o que vale é que dormi muito pouco dormi muito mal e acordei muito bem, sem me sentir sonolento e sem precisar de café!! tenho de fazer isto mais vezes. quanto menos durmo melhor fico..q paranoia! :please::protest:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Sonhei que uma colega minha queria sair do escritório por uma porta de carga, que fica no primeiro andar. em frente a essa porta não existe absolutamente nada pk é uma porta criada para qd é necessário subir alguma coisa para o 1º andar com o empilhador.

 

A rapariga é muito gorda e eu lá em baixo achava que a conseguia agarrar lololol, acabei com as duas pernas partidas no hospital e Santa Maria e fui atendida pelo médico dos malukos do riso lololol.

 

O que é certo é que acordei com uma dor na perna, será que caí da cama e n dei por isso?? É algo que nunca saberei... :lol::lol:

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

Por norma n tenho mts sonhos, ou entao n me lembro, mas em 15 diazitos já sonhei 2 xs com o boom06 e que bom é acordar a reviver os momentos k lá passei, sim pk n se passa nd de especial nos sonhos, apenas a minha presença lá juntamente com algumas pessoas k me acompanharam e outra k nem por isso :ph34r:

 

Ficam as recordações.... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um sonho tao pesado que a maior parte das vezes nao me lembro sequer de ter sonhado... :unsure:

 

 

 

...e qdo me lembro, ou tava a voar ou a cair... :blink:

Link to comment
Share on other sites

ups... correccao... "tenho um sono tao pesado"... :blush:

 

Sono pesado lolol eu sei o k é isso, a minha irmã uma vez caiu da cama de cima do beliche, voltou a deitar-se e no dia seguinte diz assim: Doi-me o braço, n sei pk... :wacko: hahahaha foi o rir

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

ups... correccao... "tenho um sono tao pesado"... :blush:

 

Sono pesado lolol eu sei o k é isso, a minha irmã uma vez caiu da cama de cima do beliche, voltou a deitar-se e no dia seguinte diz assim: Doi-me o braço, n sei pk... :wacko: hahahaha foi o rir

 

:lol: epa acho que isso nunca me aconteceu... ou entao a minha irma nunca me disse nada!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

ups... correccao... "tenho um sono tao pesado"... :blush:

 

Sono pesado lolol eu sei o k é isso, a minha irmã uma vez caiu da cama de cima do beliche, voltou a deitar-se e no dia seguinte diz assim: Doi-me o braço, n sei pk... :wacko: hahahaha foi o rir

:lol: opah...isso já me aconteceu...fui dormir a casa duma amiga, tinha +/- 10 anos e dormi na parte de cima do beliche...caqí algures no meio da noite e de3 manhã os pais dela encontraram-me a dormir toda aninhadinha no chão :lol::blush:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

ups... correccao... "tenho um sono tao pesado"... :blush:

 

Sono pesado lolol eu sei o k é isso, a minha irmã uma vez caiu da cama de cima do beliche, voltou a deitar-se e no dia seguinte diz assim: Doi-me o braço, n sei pk... :wacko: hahahaha foi o rir

:lol: opah...isso já me aconteceu...fui dormir a casa duma amiga, tinha +/- 10 anos e dormi na parte de cima do beliche...caqí algures no meio da noite e de3 manhã os pais dela encontraram-me a dormir toda aninhadinha no chão :lol::blush:

 

:lol::lol::lol:

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Enfim...encontrei. :ph34r:

 

Em tempos sonhei com uma Bruxa...e não conheço a rapariga. A dita tinha os cabelos compridos, uma cara que metia medo e por incrivel que pareça estavamos a falar da vida dela. Da vida de uma Bruxa??!!! :wacko:

 

Resumindo, alguém sabe o que significa sonhar com Bruxas?! :unsure:

 

 

Li isto: Um sonho com bruxas pode ter uma interpretação positiva (nos sonhos uma bruxa pode ser símbolo de bondade, encanto e força) ou negativa. Sonhar com uma bruxa pode simbolizar maldade, destruição e forças femininas perigosas. Sonhar com bruxas pode representar as suas ideias negativas, sobretudo as femininas, ou representar alguma experiência na sua vida real com mulheres de má fé.

 

 

Será verdade? :ph34r:

 

 

ps: I was dreaming about you :(

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!