Jump to content
×
×
  • Create New...

Da Providers - Sunset pool


kindernetic
 Share

Recommended Posts

Mas k bela maneira de abrir o Verão q os Providers escolheram. :dancing:

 

Ja ha mtos anos q nos habituaram com poucas festas, mas de mto boa qualidade. :closedeyes:

 

Ontem nao fugiram á regra, e contaram com uma noite de calçao e t-shirt, coisa mto pouco normal para a praia do guincho !

 

Isso fez a diferença toda... Cheguei por volta das 23h e aquilo ja estava mto cheio, e com um ambiente fantastico. :dancing:

 

Ja tinha referido aqui ha uns tempos atrás, a capacidade q estes senhores têm de atrair gente bonita para as suas festas... E esta nao haja duvidas, nao foi excepçao :)

 

O som esteve mais calminho até por volta das 2h e só aí q começou a puxar mais, e sempre com um Groove mto forte. Aquelas colunas ( funktion one) fazem mesmo a diferença ! :)

 

 

Teve somente um aspecto negativo, q foi ir buscar bebidas aos bares, q era simplesmente caotico, mas pelo menos serviu para poupar uns euros valentes !

È incompreensivel como so havia 2 bocas de cerveja para tanta gente... As 4h trocaram os copos de 0,33 por 0,20 e o preço (2,5 euros ) nao desceu... :( ... a resposta q ouvi foi, "o melhor é aproveitar"... :lol: ...enfim... :rolleyes:

 

(Sendo q so havia 2 bares e so em 1 vendiam cerveja, calculem o caos q era... No bar de bebidas brancas, segundo ouvi, ainda era mais dificil ... :rolleyes:

So no bar de baixo, perderam assim por baixo, uns 10 mil euros... :closedeyes:)

 

 

 

Mas no final, diga-se q tiveram sorte com o tempo, pq a noite estava mesmo espectacular para dançar a ver o mar e as estrelas !!!!! :dancing:

 

 

Venham mais destas, mas com mais bicas de cerveja pa vender !!!! :dancing:

 

P.s.- O spot é fabuloso ;)

P.s.2 - Da pista era impossivel ver o Dj ... mas tb axo q o objectivo era esse :)

Link to comment
Share on other sites

O spot era realmente muito bom !

 

E a noite prometeu ser bastante quente e assim foi. Como disse o kinder, coisa muito rara por aquelas bandas...

 

O bar era um caos: ora não havia bebidas, ora não havia senhas já para não falar nos preços exageradíssimos (certamente inflaccionados pela zona do evento) e no tempo de espera para beber.

 

Ambiente, não sei se foi de chegar ja tarde, quase as 4 da manhã, mas achei demasiado juvenil para o habitual das festas da Providers que já fui em Lisboa.

 

Som, não comento, pois nem sei que estava a tocar no tempo que estive lá... Não sendo a minha preferência, ouvia-se...

 

Enfim, se tivesse pago teria vindo desiludido, como não paguei achei que foi mais uma, mas num spot diferente e realmente apelativo ! ;)

Link to comment
Share on other sites

Soube bem, mas podia ter sabido bem melhor...

 

Som, não ouvi com muita atenção, tanta gente conhecida, deu pa pôr a conversa em dia...

O bar, bem, o verdadeiro caos!! Dezenas de pessoas a pedir bebida e 2 ou 3 putos inexperientes a servir à velocidade do caracol...

Muitas caras bonitas, mesmo muitas...

 

Chegaram as festas de verão, nice!!!

Link to comment
Share on other sites

xegamos tardissimo por problemas com o carro...mas lá xegamos! o spot era lindo! =) mt bacano memo! agora os preços ék por favor...só de entrada 15e! e uma vodka ou outra bebida branka klker 7e???? WTF???? dasss....só gente gira, mts cotas, mts surfistas e betinhos...lol mas teve-se muita bem! fomos lá espalhar o terror e fartamo-nos de rir! fomos os ultimos a abandonar as imediaçoes! lol aquelas explosoes matavam-me! hehehe :P

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Será q vai vir aqui alguem dos Providers ????? :rolleyes:

 

Eh pá...eu tou um bocado longe....os outros Providers acho q n vêm aqui mtas vezes!!! Mas tou aqui, pl q sei houve uma adesão bastante superior à esperada o q criou problemas de logística, bar e wcs incluídos. Tb por tudo o q ouvi parece q foi uma bela festarola.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!