Jump to content
×
×
  • Create New...

15 Out 05 - Happy Minds


Quantum Leap
 Share

Recommended Posts

Olá a todos como o prometido é devido, já estão online todas as indicações e fotos do local Herdade do Pereiro em www.happy-minds.com

 

Infos adicionais:

 

Inicio do evento às 23h00 de dia 15 de Outubro

Fim do evento às 20h00 de dia 16 de Outubro.

 

A tenda chillout das 23h00 às 07h00 irá presenciar-nos a todos com concertos de DUB/Reggae e das 07h00 às 20h00 tem lugar o live e os set's de chillout.

 

A tenda Psynema irá passar filmes e documentários entre as 23h00 e as 8h00, a partir dai a tenda psynema vai ser usada para repouso e lazer.

 

No MainFloor o inicio está marcado para as 23h00 com a abertura a ficar a cargo do Dj Vajra.

 

O Sistema de Som do Mainfloor vai ter 48000 wats RMS em sistema Lina Ray (como no Freedom Festival).

 

Preçário do bar online em www.happy-minds.com

 

Vão ser distribuidos à entrada dentro de um saco folhetos de campanhas de prevenção e outras supresas oferecidas pela equipa da Happy Minds.

 

Não esquecer que doacções de roupas, brinquedos, entre outros bens, para fins de caridade, serão bem vindas e serão entregues a uma instituição e a vitimas dos incêndios do concelho de Alcanena.

 

Atenção a todas as barraquinha de comercio e chaishops que tem de dar entrada no recinto até as 19h00 para evitar confusão no inicio do evento, espero que compreendam.

 

Alguma duvida nao exitem em perguntar através das infolines ou através do email info@happy-minds.com.

 

Contagem decrescente 24 dias remaining até tudo de bom para todos.

 

 

www.happy-minds.com

info@happy-minds.com

933834117 / 938698149

Hélio Mendes - Happy Minds

info@happy-minds.com

http://www.happy-minds.com

Link to comment
Share on other sites

O Sistema de Som do Mainfloor vai ter 48000 wats RMS em sistema Lina Ray (como no Freedom Festival).

uiiiii k bOa noticia!! :lol::dance::dance:

 

O som no Freedom tava super contagiante... às vezes ate pareçia k kom um kick saido dakelas colunas fazia tremer uma beka a terra.. :lol::dance:

 

Esta festa acho k reune todas as condiçoes para ser um Hiper-Mega-super Festa!! Vai ser mm de aRRomba!!! :hammer:

 

Já so faltam 23 dias!!! :D :diabo:

 

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Como é Piteira e Rollins, reservo lugar para vc`s !!!!!???

Vamos lá ajudar os k precisam e dar uma força aos dj`s para eles não se sentirem sozinhos, por falar em dj`s 4 são Torrejanos (akela terra cada vez me surpreende mais). :diabo:

 

 

PS: White como é, vai ser nesta k nos conhece-mos???

Link to comment
Share on other sites

PS: White como é, vai ser nesta k nos conhece-mos???

Deixa lá ver... mas em princípio, sim. B)

 

É bem capaz de ser a próxima. Tenho estado em contenção de calorias e de neurónios. Isto elas não matam mas moem. :diabo:

 

 

Mas vamos mesmo arranjar maneira de nos conhecermos, nem que seja com um cartaz ao peito daqueles de ir buscar pessoas ao aeroporto! E também já sabemos que temos o piteira e o Rollins em comum... esses malucos, bah... qualquer coisa, eles ficam já de sobreaviso para nos apresentarem. Pode ser, amigos?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

PS: White como é, vai ser nesta k nos conhece-mos???

Deixa lá ver... mas em princípio, sim. B)

 

Vais nem que seja arrastada!! :><P:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ok, eu vou só para não vos dar o prazer de me verem de rastos. O tribolik já me tinha avisado que vocês os 2 não descansavam enquanto não me vissem de rastos, mas a Pype disse que não, que a cookie não, que era só o piteira. :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

O tribolik já me tinha avisado que vocês os 2 não descansavam enquanto não me vissem de rastos, mas a Pype disse que não, que a cookie não, que era só o piteira.  :diabo:

O QUEEEEE!!!!!!!!!!! :wowow: :wacko: n percebi nada do q disseste

 

LOL :lol: eheheheheh

 

isso faz-me lembrar: eu so sei, q ele sabe q eu sei, q ele sabe q sei

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Aqui vai a rota:

 

Rota: Herdade do Pereiro - Malhou - Alcanena

 

Nota: A partir da saída da auto-estrada e de Pernes irão existir setas indicativas mas pelo sim pelo não ficam as indicações todas em baixo mencionadas:

 

De Lisboa e Porto apanhar a Auto-estrada do Norte A1 sais em Torres Novas e logo a seguir às portagens viras à direita em direcção a Alcanena, continuas sempre em direcção a Alcanena passas 2 rotundas continuas sempre em direcção a Alcanena, segue em frente e na 3 rotunda segue em direcção a Alcanena Centro, segues em frente e na 4 rotunda segue em frente até apanhares outra rotunda a 5 com repuxos e ai segue em direcção a Praia Fluvial / Santarém / Rio Maior segues sempre em frente até apanhares outra rotunda a 6 e ai segue em direcção a Nascente do Alviela andas +- 500m e viras à esquerda para Praia Fluvial / Parque de Campismo e segues sempre até apanhares outra rotunda a 7 e ai segues em frente em direcção a Malhou / Pernes / Santarém segues sempre em frente até chegares a Malhou e no centro de Malhou segue em direcção a Amiais de Baixo continua sempre até encontrares a entrada para a festa. Após as portagens até à festa são 14km +- 15 a 20 minutos.

 

Da Guarda e Portalegre seguir em direcção à A23 para Torres Novas e sais na ultima saida em direcção a Alcanena a seguir segue as indicações acima mencionadas a partir da saida da auto - estrada.

 

Do Algarve segue em direcção a Lisboa, depois segue em direcção à auto - estrada no Norte A1 e depois segues as indicações acima mencionadas a partir de Lisboa.

 

De Rio Maior segue em direcção a Alcanena e à entrada de Alcanena virar à direita para Malhou e a partir dai segue as indicações acima mencionadas a partir da 6 rotunda.

 

De Santarém pela estrada nacional em direcção a Torres Novas seguir sempre até à vila de Pernes e no final de Pernes nos semáforos viras à esquerda para Malhou / Alcanena e segues sempre até ao Malhou e no centro do Malhou viras à esquerda em direcção a Amiais de Baixo e segues sempre até encontrares a entrada para a festa.

Hélio Mendes - Happy Minds

info@happy-minds.com

http://www.happy-minds.com

Link to comment
Share on other sites

ola a todos :D

 

amigos vim para longe mas estou de volta dia 15 na festa da happy minds e prometo k nao vos vou desiludir com o meu live!!!

 

espero k estejam la todos tenho saudades vossas!!!

www.myspace.com/barakahappymindsrec

Link to comment
Share on other sites

ola a todos :D

 

amigos vim para longe mas estou de volta dia 15 na festa da happy minds e prometo k nao vos vou desiludir com o meu live!!!

 

espero k estejam la todos tenho saudades vossas!!!

Olha tenho aki um conterrâneo e um homónimo, bem vindo baraka. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

ola a todos  :D

 

amigos vim para longe mas estou de volta dia 15 na festa da happy minds e prometo k nao vos vou desiludir com o meu live!!!

 

espero k estejam la todos tenho saudades vossas!!!

Olha tenho aki um conterrâneo e um homónimo, bem vindo baraka. :diabo:

:unsure: vicious desculpa a minha ignorancia... mas... o k significa "conterraneo? e homonimo?...

 

 

xito!!! axo muito bem k vao la todos!!!

k isto 5 meses sem ir a festas e sem ver o pessoal da uma ressaca do caralho!!! :blink:

www.myspace.com/barakahappymindsrec

Link to comment
Share on other sites

:unsure: vicious desculpa a minha ignorancia... mas... o k significa "conterraneo? e homonimo?...

Conterraneo quer dizer k és da minha terra (Torres Novas) e homónimo k temos o mesmo nome.

E agora já sabes quem sou. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

So na semana passada, em conversa com o fernando é k ele me disse k tinhas iso pa terras de nossa majestade B)

 

ta tudo bem por aí???

 

chegas cá kuando?

 

 

abraçossssssssssssssssssssssssss :><P:

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos

 

A Happy Minds vem informar a todos, que para o bem do nosso ambiente se vão encontrar no recinto, vários ecopontos e vários contentores do lixo para que possas reciclar e depositar o lixo. Para te ajudar a separ o lixo vamos entregar folhetos informativos deste e de outros temas, também importantes nos dias de hoje. Com a ajuda de todos teremos um planeta melhor!

Participa vais ver que não custa nada!!!

 

Não esquecer que doacções de roupas, brinquedos, entre outros bens, para fins de caridade, serão bem vindos e entregues a instituições de beneficiência e às vitímas dos incêndios do concelho de Alcanena.

 

A equipa da Happy Minds agradece a colaboração de todos!!!

 

Até dia 15 beijos e abraços!!!

 

Happy Minds Team :)

Hélio Mendes - Happy Minds

info@happy-minds.com

http://www.happy-minds.com

Link to comment
Share on other sites

:dance: :hammer: :wowow: :weed: :dance: :hammer: :wowow: :weed:

Estou em pulgas para esta... Happy Minds a bombar!!!

Siga Siga Siga!! AAAAAAARRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIILLLLLLLLLLLL

:dance: :hammer: :wowow: :weed: :dance: :hammer: :wowow: :weed:

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

A Happy Minds vem informar a todos, que para o bem do nosso ambiente se vão encontrar no recinto, vários ecopontos e vários contentores do lixo para que possas reciclar e depositar o lixo.

Lindo. .110.

 

Só por isso, até fiquei com vontade de ir a esta festa.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Happy Minds

 

Vimos por este meio pedir desculpa, mas ontem foi-nos informado pelo tecnico de som requisitado para o evento de que o pa teve um problema num outro evento e por isso achamos melhor não arriscar e em vez de um sistema lina ray o pa que vai estar presente no evento será de 30.000 Wats RMS Mackie.

 

Pedimos a vossa compreensão

 

 

Happy Minds

Hélio Mendes - Happy Minds

info@happy-minds.com

http://www.happy-minds.com

Link to comment
Share on other sites

Happy Minds

 

Vimos por este meio pedir desculpa, mas ontem foi-nos informado pelo tecnico de som requisitado para o evento de que o pa teve um problema num outro evento e por isso achamos melhor não arriscar e em vez de um sistema lina ray o pa que vai estar presente no evento será de 30.000 Wats RMS Mackie.

 

Pedimos a vossa compreensão

.......................................

 

é pá...

só???

 

ja vi q vamos ter q ir p o carro ouvir musica :P

 

hehehe

 

brincadeira ;)

 

boa sorte p a festa.. curti a iniciativa dos ecopontos

Link to comment
Share on other sites

...mas bamos o k??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

BORAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaa :dance:

 

Abraçosssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Só por isso, até fiquei com vontade de ir a esta festa.

:toosad: só por causa disso...

Estava a brincar, linda. ;)

 

Claro que o motivo principal serão vocês, embora o alinhamento neste caso também seja bastante convidativo.

 

Espero recarregar as baterias da pica até lá, porque... se fosse este fim de semana, era mesmo para esquecer. Os meus níveis energéticos estão abaixo de zero. Só me apetece é dormir. :zzz:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Acho que acaba às 20:00h.... eu se fosse também era de manhã, porque vou ver Juno Reactor, mas como o guito é muito pouco não deve dar! que pena calharem estas duas no mesmo dia :toosad: :toosad: :toosad:

 

Boa sorte para a festa! Divirtam-se! ;):dance:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte para o evento e que tudo corra pelo melhor......

 

Quantum leap forca ai

E boa sorte para todos os outros presentes :dance:

Link to comment
Share on other sites

Vai ser festão, ah pois vai! :dance: :et: :dance:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Dj Vajra 23h ás 01:00 abertura da festa com GoaPsicadelico (á moda antiga)

 

2horas de puro psicadelismo com um toque das origens de Goa.

vão também ter a oportunidade de ouvir algumas musicas de produtores da Buddha Mantra como Shri Yantra e Hemendra.

 

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

 

ºBuddhaMantraº

Cosmic%20Disorder%20banner.gif

 

CD-banner-big-horiz.gif

Link to comment
Share on other sites

...mas bamos o k??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

BORAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaa :dance:

 

Abraçosssssssssssssss

Nop!!!

 

Vou namorar com a Pype!!! eheheheh ihihihihihihih

 

Sorry may friends but love is calling for me!!! :):):wub::wub:

 

Divirtammmm-seeee e até aos Animaizinhossss!!!!!

 

Abraçossssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Vou namorar com a Pype!!! eheheheh ihihihihihihih

 

Sorry may friends but love is calling for me!!! :):):wub::wub:

 

Divirtammmm-seeee e até aos Animaizinhossss!!!!!

 

Abraçossssssssssssssssss

ehehehe.. fixe eu vou namorar com o zé... :stoned: Divirtam-se!

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

Divirtam-se muito e namorem bastante neste vosso fds a dois :wub:

 

nós tambem não vamos :unsure: mas não vamos faltar a festa de beneficiência :D

 

:kisssss:

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

Nós também não devemos ir.

É a tal cena, não se pode ir a todas... :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Nós também não devemos ir.

É a tal cena, não se pode ir a todas...  :)

Temos pena. :><P:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

... mas não muita! :diabo:

 

(para ir à tua, ouviste?)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Nós também não devemos ir.

É a tal cena, não se pode ir a todas...  :)

Temos pena. :><P:

Acredita que desta vez, até tenho! ^_^ A ver vamos...

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

com mta pena n vou poder ir.... :cry::cry::cry:

 

compromisos familiares apareçem sp nestas alturas.... :unsure::(:wacko::blink:

pk serÁ? :tomato:

 

Desejo uma gRanDe festa para todos os k vao ter a sorte de estarem presentes.... -_-

 

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Vamos embora pessoal , Às 23 horas , Goa Psicadelico á Moda Antiga.

 

Buddha Mantra Representa a União.

Cosmic%20Disorder%20banner.gif

 

CD-banner-big-horiz.gif

Link to comment
Share on other sites

... mas não muita! :diabo:

 

(para ir à tua, ouviste?)

:sorry: Brigadao, Anokas és uma krida, mereces um doce!! ;) :kisssss:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Vamos embora pessoal , Às 23 horas , Goa Psicadelico á Moda Antiga.

 

Buddha Mantra Representa a União.

É isso mesmo, bora lá todos comemorar a união neste festão!! :dance: :et: :dance:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

O Happyminds enganou-se e respondeu noutro tópico:

 

Informo a todos/as que tudo no local está a correr como previsto, com os Ecopontos, Wc duplo, Zona Reggae/Chill Out muito original....A tenda principal é linda,tem 4 torres alinhadas. O pessoal da decoraçao fez um trabalho excelente.O ambiente que se tem vivido tem sido único. Todos os nossos amigos a ajudar, têm sido formidáveis. Existe uma zona onde quem quiser pode levar a sua tenda. O recinto é enorme e o pessoal pode andar á vontade. Para aqueles que vão : Respeitem o ambiente e utilizem os ecopontos.

Vemo-nos a todos na festa!! Em meu nome e restante equipa Happy-Minds um muito obrigado a todos/as por tudo!!!!

 

Local da festa para os que ainda n sabem : Orientaçao a partir da saída de Torres-Novas da A1: Viras direcção Santarem, Alcanena. Em Alcanena seguir direcçao MALHOU. A festa fica na estrada de MALHOU para AMIAIS.

Mas existem setas, é so seguir. Boa sorte, venham devagar para chegar depressa!!!!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Com mta pena, não vou. :rolleyes:

 

Que seja uma festa Boombástika!! :dance:

Tb tenho pena k ñ vás pois sei k a tua energia ía ser contagiante como sempre!! ;):D

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Eu sei quem é que vai ... SOU EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol:

 

 

^_^ Espero que todos curtam , assim como eu vou curtire libertar sorrisos no meio do dance fllor.... :P

 

<_< Até lá que todos tenham muita calma :guiar: pois lá , naquele preciso momento o dance fllor vai ser uma loucura com bizzare contact a varrer o terreno inteiro.... :stoned:

 

:wub: Beijos e :hug: abraços para o pessoal elástico HAM

Link to comment
Share on other sites

Tb tenho pena k ñ vás pois sei k a tua energia ía ser contagiante como sempre!! ;):D

A minha energia fica guardada para o dia 22. :dance: .110.

 

Dança umas por mim!! :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!