Jump to content
×
×
  • Create New...

DRUM SESSION (NOISIA, ALIF, C-NETIK....)


Skracth
 Share

Recommended Posts

noisia :give_heart:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

1

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Noisiaaa?? A ultima vez que o ouvi foi em 2006 no Club Lua: Noisia & Black Sun Empire, que show hihihi :rolleyes:

Quem sabe se não apareço por lá :)

 

PS: Quanto é q é a entrada?

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Se arranjar quem me pague dou la um saltinho :D

 

Isso tem restrições de idade para entrar?

Link to comment
Share on other sites

Drum... a Crush está em todas!

 

Em toda$?? :gap:

 

Se trazem sempre os mesmos...é porque são sempre os mesmos...

Se desenvolvem trabalho em várias sonoridades, para um vasto leque de público, e sempre com um selo de qualidade, é porque estão em toda$$$...

 

Realmente há pessoas que só estão bem a dizer mal, se não for or uma razão é por outra.

 

 

E á já amanhã!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

mas no tuatara não poderá acabar às 8, o line-up mantem-se assim,

e será no r/c ou no terceiro andar, pelo que sei o r/c tava fechado

 

 

Parece que é nos dois!

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

a entrada e 12€ ate as 2h depois é 15€ com oferta agua sumo imperial

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

um bocado caro para apenas 1 internacional, pelo que tenho ido a festas de drum em lx axo k nehuma foi 15 euros, e qdo são 12,5 é porque têm 3 internacionais

 

É o chamado "selo de qualidade", como alguém referiu em cima. Daqui a nada vem aí outra vez defender o preço :ph34r:

Nem numa Therapy Session cobram tanto, enfim.

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

um bocado caro para apenas 1 internacional, pelo que tenho ido a festas de drum em lx axo k nehuma foi 15 euros, e qdo são 12,5 é porque têm 3 internacionais

 

É o chamado "selo de qualidade", como alguém referiu em cima. Daqui a nada vem aí outra vez defender o preço :ph34r:

Nem numa Therapy Session cobram tanto, enfim.

 

Não é defender ou não defender...Noisia actualmente é um dos lives mais caros dentro do drum, desde que começaram a tocar nos gig´s de prodigy então, o preço disparou.Penso que dentro dos artistas therapy sessions não existe nenhum que cobre um cache que se aproxime sequer ao destes gajos - quem quer vai, quem nao quer nao vai, simples.

 

Agora criticares uma produtora por trabalhar em vários estilos de musica...ok...acho pena é não existirem mais assim!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

noisia não é live, ou pelo menos cá não vai ser, mas se Black sun empire dá para ser 10 euros, temper d tb, concor dawn tb, ed rush&optical tb axo k não é por aí, não critico a crush em fazer festas de drum até apoio mto a iniciativa, mas que começam logo um pouco mais caros que os outros é a realidade

Link to comment
Share on other sites

um bocado caro para apenas 1 internacional, pelo que tenho ido a festas de drum em lx axo k nehuma foi 15 euros, e qdo são 12,5 é porque têm 3 internacionais

 

É o chamado "selo de qualidade", como alguém referiu em cima. Daqui a nada vem aí outra vez defender o preço :ph34r:

Nem numa Therapy Session cobram tanto, enfim.

 

Não é defender ou não defender...Noisia actualmente é um dos lives mais caros dentro do drum, desde que começaram a tocar nos gig´s de prodigy então, o preço disparou.Penso que dentro dos artistas therapy sessions não existe nenhum que cobre um cache que se aproxime sequer ao destes gajos - quem quer vai, quem nao quer nao vai, simples.

 

Agora criticares uma produtora por trabalhar em vários estilos de musica...ok...acho pena é não existirem mais assim!!!

 

Até aqui concordamos, mas eles fizeram live? Vieram todos? O live e o custo de noisia é bem diferente do live para o dj set. E para a produtora trazer todos os elementos ou apenas um também aumenta o custo. Se tiverem vindo todos e se tiver sido live, bem... é um preço justo 15e.

 

Quanto às therapy.... Panacea é capaz de ter um cache próximo.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!