Jump to content
×
×
  • Create New...

Vida Para Lá Da Morte


Ganfias
 Share

Recommended Posts

Há vida e há veados. Depende do que somos em vida e se viemos do Brasil.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

malta já lá fui.....e vim ....e não há nada como experimentar.........sei lá....já esta as vezes falta a vida imagino na outra.

 

mas o mais provável é tb q possamos estar mortos e a pensar q vivos estamos........o melhor é não julgar o q pela frente não se vê mas aproveitar o q se sente...enfim tou como o resto da malta .

Link to comment
Share on other sites

vida para lá da morte...so se for nos coraçoes de kem noa amou e ama embora a gente tenha batidu a bota...a gente acaba..regressa ao pó...e as pessoas mantem-nos vivas por n nos eskecerem.

este é o meu conceito

nunca ninguem de la voltou pa dizer se ha mesmu uma outra vida.

15_4_114.gif

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Eu oferecia-me de bom grado para ser "cobaia" naquela experiencia maluca de matar alguem atraves de medicamentos para depois a resuscitar...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu oferecia-me de bom grado para ser "cobaia" naquela experiencia maluca de matar alguem atraves de medicamentos para depois a resuscitar...

pois, pois... tu queres é desculpas para experimentar esses medicamentos marados :hammer: :lol:

 

 

:><P:

Link to comment
Share on other sites

Aerogel é melhor não arriscar...

 

Bem, quanto ao assunto do tópico, digo que sim, há vida depois da morte (essa do "nunca ninguém de lá voltou para dizer como era é muito subjectiva).

 

Claro que existem sempre aquelas dúvidas que TODOS temos por nunca termos experimentado "conscientemente"...

 

Vou ver se me contenho e não digo coisas a mais....

 

Sinceramente, sei que o estado "menog" existe, mas não sei como é nem sei se é consciente!

Também há quem consiga atingir esse estado mesmo estando "presente" num corpo (eu, por exemplo). Não sei bem se os "estados" são os mesmos, mas acho que o local onde nos "encontramos" é o mesmo...

 

 

ps: não fumei nem meti nada; continuem a vida... ;)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

eu ja experienciei directamente e por diversas vezes o desdobramento (no meu caso sempre involuntário)

De maneira involuntaria saí fora do corpo conscientemente.Vi o meu corpo na cama, viajei por diversos sitios, e lembro-me numa das vezes ter ido visitar um amigo meu. estávamos na casa dele, casa essa que eu nunca tinha la estado antes. Conversámos imenso sobre inúmeras coisas e lembro-me que passei realmente um bom bocado, depois voltei ao corpo fisico, não por minha vontade mas fui tipo como atraído / puxado para ele, momento em que eu acordo e lembro-me perfeitamente de toda a experiência.

Já desperto e lembro-me de estar com um sentimento de paz muito grande, viver uma experiencia daquelas não é todos os dias.

Ja me aconteceram muitas outras experiencias do género, mas conto este episodio em particular porque houve um aspecto que "prova" (pelo menos a mim)que eu estive fora do corpo.

No dia seguinte eu encontro esse meu tal amigo, que apesar de grandes amigos que somos eu nunca tinha ido a casa dele.

Contei-lhe a experiencia que tinha vivido nessa noite e foi grande o espanto dele quando eu lhe descrevo toda a casa, o quarto em particular (onde tinhamos estado a conversar) dou-te detalhes riquissimos dos objectos e onde estavam posicionados.

Isto sem qualquer tipo de drogas (lol)! Aliás, quando isto me aconteceu ainda nem as conhecia, e curioso que quando as conheci essas experiencias reduziram bastante.

 

Ha tempos li um artigo muito interessante que revela que os militares americanos usavam bastante a técnica do desdobramento (saída do corpo físico) para espionagem.

 

Já agora para quem quiser saber mais sobre este assunto, em Óbidos (a 5 km das Caldas da Rainha) vai decorrer um simpósio com o tema: «A Vida para Além da Morte: Evidências Ciêntificas»

será dia 20 e 21 de Maio (na sexta das 21 ás 00, e no sábado todo o dia )

 

 

Deixo-vos aqui o programa que recebi por email.

 

Dia 20 de Maio, sexta-feira:

 

21H00 – Início.

 

21H15 - Sessão de pintura mediúnica ao vivo com Florêncio Anton,

espírita, médium de efeitos físicos, licenciado em pedagogia,

professor e terapeuta. (www.pinturamediunica.com)

 

23H30 – Encerramento.

 

 

 

 

 

Dia 21 de Maio, sábado:

 

09H00 – Abertura oficial.

 

09H15 – Experiências fora do corpo – Engº Luís de Almeida.

 

09H50 – Um caso de Poltergheist em Portugal – Engº Francisco Curado.

 

10H20 – Intervalo

 

10H45 – Visões no leito de morte – Drª Lígia Almeida.

 

11H20 - Marcas de nascença (Reencarnação) – Dr. Vítor Rodrigues.

 

11H55 - Debate em mesa redonda (Engº Luís Almeida, Engº Francisco Curado,

Dr. Vítor Rodrigues, Drª Lígia Almeida).

 

 

 

13H00 – Almoço.

 

 

 

14H35 - Sobrevivência: estudo das manifestações mediúnicas

espontâneas - Jornalista Jorge Gomes.

 

15H10 – Caso de reencarnação – Dr. Jorge Andrea dos Santos.

 

15H45 – Caso de Drop-in no Nordeste, Portugal - Noémia Margarido.

 

16H20 – Experiências de Quase Morte (EQM’s) Dr. Manuel Domingos.

 

16H50 – Intervalo.

 

17H15 – A óptica espírita da imortalidade – Prof. Reinaldo Barros.

 

17H50 - Mesa redonda (Jornalista Jorge Gomes, Noémia Margarido,

Dr. Jorge Andrea, Dr. Manuel Domingos, Prof. Reinaldo Barros).

 

 

18H50 – Cerimónia de encerramento.

 

19H05 – Comunicação de encerramento

 

19H15 – Conferência de encerramento: mediunidade:

comunicabilidade ou patologia? – Drª Gláucia Lima.

 

20H00 – Fim.

 

:)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!