Jump to content
×
×
  • Create New...

TriniTy Transmission @ Tuatara::


Guapa Lee
 Share

Recommended Posts

Quem disse que as mulheres são o sexo fraco? :blink: Estão muito mal enganados porque estas 3's meninas têm magia nos dedos :phones: Boa festinha, com bom ambiente e umas atracções à altura tanto que ia ficando com o pescoço virado de tantas voltas que elas deram =X ehehehe. Quanto às performances nos decks, quero felicitar o bom desempenho de Mystic e da Ganeisha, e claro está Guapa Lee com os seus mixes vira, enrola e... pumba.. já foste :akuma: Eu disse-te que estava confiante, não sei porque é que estavas nervosa ^^ Que venham mais festas com estas 3 meninas :D

Sem mais nada a acrescentar despeço-me e até uma proxima xDDD

SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra

 

Triplag Music

 

Mind Tweakers Records

 

Goanmantra Records

 

Wic|{ed Myspace

 

Wic|{ed Blog Dj Set's

Link to comment
Share on other sites

epah.... :giveup:

 

 

Vim la de la todo partidinho...grande festa Ganeisha Parabens pelo teu trabalho com a psyfellings.

As meninas foram simplesmente geniais e deram um toke original ao mto bom som que por la se ouviu, casa bem cheinha durante a noite a dentro e mto bom astral que se ia espalhando ao som das djannes cada uma mais trakina ka outra, bons mixes mm! Gostei mto do final (não de ter acabado akela hora LOL ) mas por os mixes que sairam entre a Guapa Lee e a Ganeisha, energia contagiante em palco das duas! Venha a proxima :D

 

Obrigado pela companhia amigos foi bom voltar a estar c vcs, espero k pa breve a proxima!

 

 

 

:gap:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Que belos 7tes era umas atrás de outras, todas boas de se apanhar ,,até suei heheheh surfs up :smokinggun:

 

 

parabéns ás meninas pelo o bom gosto

 

:huglove:

Link to comment
Share on other sites

sim senhor uma boa noite no tuatara bons dj7 das meninas , de todas mesmo, guapa lee ,este ano 2009 a dj revelaçao , a eboas performers das menins do xpito kekkeke :focus:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

Deixo entao aqui O meu agradecimento a todas as pessoas envolvidas neste evento.

Foi muito bom :)

oBRIGADO por tudo! Foi um prazer tocar no Tuatara :give_heart:

 

Agradeço tb as pessoas q me apoiaram Mr fritz; raquelita, marianinhas, psycopath and Wicked, ritinha Pype, obrigado a todos .

 

Raquelitaa ;)

Sabes bem ! :D

Venha a proxima.

 

 

O tuatara Brilhou !! *

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!