Jump to content
  • Create New...

22 Maio @ Qb Almeirim - Psychedelic BoMb part 1

reef
 Share

Recommended Posts

Foi bacano.. bom som e tal ;)

só não curti que afinal a entrada grátis que ganhei.. não ganhei.. tive de pagar. Também n curti o facto da imperial ser a 1€ até a uma.. mas que afinal era 2€. Há e meteram-me 26€ no cartao por uma imperial.. :o se não reclamasse n sei.. lol

De resto :dancing::smokinggun:

elastikojz4.jpg

Teve-se muito bem !

Curtimos do espaço, da qualidade de som e da decor :) fresco .. casas de banho nao lhes faltou e ambiente tambem :)

Obrigado por tudo e pelo o convite ! Estaremos cá para mais !

A-Mush

Foi bacano.. bom som e tal ;)

só não curti que afinal a entrada grátis que ganhei.. não ganhei.. tive de pagar. Também n curti o facto da imperial ser a 1€ até a uma.. mas que afinal era 2€. Há e meteram-me 26€ no cartao por uma imperial.. :o se não reclamasse n sei.. lol

De resto :dancing::smokinggun:

Quanto a essas coisas que citaste nada como falar com a org ;) .. Sn começa ja aqui uma novela elastika :P

Mas tens o teu direito \0/ Paz

• Administrador

Cheguei la por volta as 4 com o Mixtec a tocar, alto sonoro e um bocado alto demais, aquele soundsystem vai la vai. A seguir ainda ouvi Myrah, bem bacano como sempre.

Resumidamente esteve-se bem... mas epá acusticamente trance é bom é ao ar livre, não parte tanto a cabeça e os ouvidos.

Casa bem composta, vi foi pouco pessoal conhecido.. ou então ando é a ficar desactualizado.

Não me aguentei até ao fim porque as pernas já não davam mais.

• Administrador

Tenrinho... :gap:

Já estou é a ficar como o outro... cota :gap:

Festas ás sextas, depois de ter bulido fortemente durante a semana.. né para todos!

obrigado a todos os presentes .... iremos fazer mais festas certamente =) foi a nossa primeira festa como tal houve algumas coisas que falharam e tb algum conflito com gerência do Club mas de resto penso que conseguimos proporcionar uma boa festa =)

• Administrador
obrigado a todos os presentes .... iremos fazer mais festas certamente =) foi a nossa primeira festa como tal houve algumas coisas que falharam e tb algum conflito com gerência do Club mas de resto penso que conseguimos proporcionar uma boa festa =)

Conflito em termos de quê? Do pessoal ter um cartão para marcar o consumo?

Tenrinho... :gap:

Já estou é a ficar como o outro... cota :gap:

Festas ás sextas, depois de ter bulido fortemente durante a semana.. né para todos!

Elas na matem mas moiem... :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

"A marcha é linda e não pára..."

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    580