Jump to content
×
×
  • Create New...

originalbrothers

Elastik
  • Posts

    24
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About originalbrothers

Profile Information

  • Origem
    lisboa

originalbrothers's Achievements

Pastilha Elastika

Pastilha Elastika (2/6)

  1. vamos la malta mais uma grande festa ..... tou la batido
  2. obrigado a todos os presentes .... iremos fazer mais festas certamente =) foi a nossa primeira festa como tal houve algumas coisas que falharam e tb algum conflito com gerência do Club mas de resto penso que conseguimos proporcionar uma boa festa =)
  3. pessoal para alem de tanaka ainda vamos contar com a presença do Creative Experience a todos uma boa festa isto vai rabentar malta!!!!!!
  4. Devido, a um imprevisto pessoal. Vibraddict não vai puder compareçer na festa de hoje. Mas não á motivo para desilusão . Teremos o Dj Set de SyKoKosmiks Aka Tanaka para animar a malta . E ninguem ficará parado! Até Jaz !
  5. ja falta puco é hojjjjeeeeeeeeee!!!! zimmmboraaaaaaaaaaaa laaaaaaaaaaaaa
  6. já falta muito poucoo !!!!!1 ja temos os nomes de quem vai a borla ja voz mandamos a confimação
  7. vai ser grande festa até as 10 da manha malta boraaa laaaaaaa ainda temos 3 entradas para oferecer imperial a um euro até a uma da manha!!!!
  8. o reef ja tem uma entrada a borla para a festa ... hj as 19 horas voltamos a fazer a promoção é melhor estarem atentos !!!! Psychedelic Bomb!!!
  9. A Psychedelic BomB n é da mesma organização dessa festa de atary n vai ter sugas mauzoes a mandar desligar mesas nada disso vai ser uma organizaçao da originabrthers a primeira sim mas queremos fazer muitas mais . abraço e boa festa =)
  10. Promoção das 00H Os primeiros 5 users deste forum a enviarem uma mensagem com primeiro e último nome, têm entrada livre! BORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA