Jump to content
×
×
  • Create New...

22 Maio @ Qb Almeirim - Psychedelic BoMb part 1


reef
 Share

Recommended Posts

Foi bacano.. bom som e tal ;)

 

só não curti que afinal a entrada grátis que ganhei.. não ganhei.. tive de pagar. Também n curti o facto da imperial ser a 1€ até a uma.. mas que afinal era 2€. Há e meteram-me 26€ no cartao por uma imperial.. :o se não reclamasse n sei.. lol

 

De resto :dancing::smokinggun:

elastikojz4.jpg
Link to comment
Share on other sites

Teve-se muito bem !

Curtimos do espaço, da qualidade de som e da decor :) fresco .. casas de banho nao lhes faltou e ambiente tambem :)

 

Obrigado por tudo e pelo o convite ! Estaremos cá para mais !

 

A-Mush

Link to comment
Share on other sites

Foi bacano.. bom som e tal ;)

 

só não curti que afinal a entrada grátis que ganhei.. não ganhei.. tive de pagar. Também n curti o facto da imperial ser a 1€ até a uma.. mas que afinal era 2€. Há e meteram-me 26€ no cartao por uma imperial.. :o se não reclamasse n sei.. lol

 

De resto :dancing::smokinggun:

 

Quanto a essas coisas que citaste nada como falar com a org ;) .. Sn começa ja aqui uma novela elastika :P

 

Mas tens o teu direito \0/ Paz

Link to comment
Share on other sites

Cheguei la por volta as 4 com o Mixtec a tocar, alto sonoro e um bocado alto demais, aquele soundsystem vai la vai. A seguir ainda ouvi Myrah, bem bacano como sempre.

 

Resumidamente esteve-se bem... mas epá acusticamente trance é bom é ao ar livre, não parte tanto a cabeça e os ouvidos.

Casa bem composta, vi foi pouco pessoal conhecido.. ou então ando é a ficar desactualizado.

 

Não me aguentei até ao fim porque as pernas já não davam mais.

Link to comment
Share on other sites

Não me aguentei até ao fim porque as pernas já não davam mais.

 

Tenrinho... :gap:

 

 

Já estou é a ficar como o outro... cota :gap:

 

 

Festas ás sextas, depois de ter bulido fortemente durante a semana.. né para todos!

Link to comment
Share on other sites

obrigado a todos os presentes .... iremos fazer mais festas certamente =) foi a nossa primeira festa como tal houve algumas coisas que falharam e tb algum conflito com gerência do Club mas de resto penso que conseguimos proporcionar uma boa festa =)

Link to comment
Share on other sites

obrigado a todos os presentes .... iremos fazer mais festas certamente =) foi a nossa primeira festa como tal houve algumas coisas que falharam e tb algum conflito com gerência do Club mas de resto penso que conseguimos proporcionar uma boa festa =)

Conflito em termos de quê? Do pessoal ter um cartão para marcar o consumo?

Link to comment
Share on other sites

Não me aguentei até ao fim porque as pernas já não davam mais.

 

Tenrinho... :gap:

 

 

Já estou é a ficar como o outro... cota :gap:

 

 

Festas ás sextas, depois de ter bulido fortemente durante a semana.. né para todos!

 

 

Elas na matem mas moiem... :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!