Jump to content
×
×
  • Create New...

15 de Maio @ Hypersense @ Underground


Ketsueki
 Share

Recommended Posts

Foi a :party: do ano para mim... :dancing: hahahah, não vou a mtas, não é? :lol:

 

 

 

Ambiente: anda td a malhar, não??? Sim Sra, gostei de ver :D ...CRESCERAM, estes miúdos!!! :gap:

 

 

Música, Dj'S, Som: Perfeito, Perfeito, só mm a minha SUPER BOcK!!! :drinks: Amei, desde a Myzo até ao Myrah. :dancing: Fdx, foi só dançar, dançar, dançar....sem palavras, meus amigos. :rolleyes:

 

 

Underground: Equipa, adoro-vos e mais não digo.... :wub:

 

 

 

 

E por fim...um mto obrigada :D , ao Nuno, Martim, Vitor, Lagartonni*, Myzô, Kola, Disturbed, Mia, Shao, Cosmix, Tink, Huanita, Heidi, Silvia e Telmo. É sp um prazer partilhar com vocês uma FIESTA...de trance, então...jessuzzzzzz » imprópria p consumo. :yahoo:

 

 

 

 

ps: Erbaccia, SOU EU!!! :gap:

 

 

ps2: chegaram bem a casita?! :gap::P

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Obgd pelas tuas palavras, linda!!! :wub:

 

Mas...ainda não recuperei da noitada, curti milhões! Grande RAVE! :P foi assim :wub: Lindooo :vampire:

 

 

Adorei tocar ali e para tanta gente linda!

 

 

Obrigado a todos! :huglove:

Foi uma noite linda!!!! Ainda me perdi de certas pessoas... mas vamos nos encontrando e re-encontrando! :D:party:

 

Ambiente 5*, caras lindas e sorridentes, tudo aos pulos, e puxaram TANTO por mim! OBRIGADOOOOO!

 

Jonka obgd pelo trabalho espectacular, grandes fotos! Joanas, Crashing, Estebes, Gamito, Ibu, Tiago Brandão, RODAS!, Stetik, COokiE, Martim, Vitor, LAgartonni (plz keep it secret :gap: ), Telmo, Valério (n tavas lá mas tavas no pensamento :P Seu Baldas!), Vovone, Transas, etc e tal

FOI MUITO BOM ver-vos...!!!

Link to comment
Share on other sites

Myzoooo, quero ver essas fotos, pleaseeeee... :rolleyes:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Festão fazia tanto tempo que não soltava a franga :gap:

 

Myzo és a "MÁIOR" :puxala:

 

Martim Obrigado por tudo foi mesmo muito bom, cookie é sempre um prazer rever-te miga :give_heart: Telmo és grande :gap:

 

Obrigado a todos bom mesmo

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Grande família das ilhas que se reuniu :D bom ambiente, cheio de seres alegres e catitos mas não sei se me apanham lá da proxima!

 

Ao início a Myzo não ma puxou mesmo nada, até teve boa selecção mas os mix...deixaram muito a desejar. :huh:

Kuntact, dei conta dum preguito ou outro mas depois do que já tinha ouvido antes não me chocou. E no geral gostei :)

Myrah esteve ao seu nível, sempre bem :flower:

Visual Contact surpreendeu, apesar de não ser o som que mais aprecio.

 

Preços no bar, nem comento...

 

Então e o Juggler? E festa até as 14h, como foi anunciado, cadê?

 

Resumindo, meio banhada... :glare: Valeu por 4h de boa música e boa gente que por lá se encontrou :drunk:

Link to comment
Share on other sites

Kuntact, dei conta dum preguito ou outro mas depois do que já tinha ouvido antes não me chocou. E no geral gostei :)

 

Petri, o Kuntact, não tocou. ;)

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Tendo em conta k Kuntact e Juggler eram dois dos djs k eu ia la pa ver e k afinal n vi... Tendo em conta k paguei 15€ e k a festa acabou 4h antes do k deveria... Só tenho a dizer k enquanto lá estive curti, mas pague 4 leve 2... Não me parece k seja algo k me deixe muito contente... :protest:

 

 

Nunca tinha ouvido a menina Myzo e a selecção de musicas foi muito boa!! :good:

Entretanto n sei kem era o rapazinho k tava a tocar, mas tava lá muito contente! Não ouvi tudo pk tive k sair...

Visual fez-me andar ali nas nuvens!!! Akela Snoring Master é simplesmente lindaaaaaa!!! :give_heart:

Tive pena de n ouvir o live tooooodo de Myrah, mas o estômago clamava por pekeno-almoço lolol!! Mas depois foi sempre a curtir até ao fim!! Pena k foi mm o fim de festa aí...

 

Um pekeno à parte... N sei cm tava o WC dos homens... mas nunca pensei k nos das meninas fosse ver uma porta destruída e encostada lá à parede no fim da noite... :mellow:

 

 

Erbaccia foi um prazer! Disturbed pena k basaste tao cedo...

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Link to comment
Share on other sites

Tendo em conta k Kuntact e Juggler eram dois dos djs k eu ia la pa ver e k afinal n vi... Tendo em conta k paguei 15€ e k a festa acabou 4h antes do k deveria...

 

4h da ma :nhã mas o teu relógio parou???????? :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Tendo em conta k Kuntact e Juggler eram dois dos djs k eu ia la pa ver e k afinal n vi... Tendo em conta k paguei 15€ e k a festa acabou 4h antes do k deveria...

 

4h da ma :nhã mas o teu relógio parou???????? :gap:

 

 

4h da manhã?... N percebi...

Ora lê lá bem o k escrevi :P

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Link to comment
Share on other sites

Tendo em conta k Kuntact e Juggler eram dois dos djs k eu ia la pa ver e k afinal n vi... Tendo em conta k paguei 15€ e k a festa acabou 4h antes do k deveria...

 

4h da ma :nhã mas o teu relógio parou???????? :gap:

 

 

4h da manhã?... N percebi...

Ora lê lá bem o k escrevi :P

 

soz :gap: 4h antes ... desculpa!!!!!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Kuntact, dei conta dum preguito ou outro mas depois do que já tinha ouvido antes não me chocou. E no geral gostei :)

 

Petri, o Kuntact, não tocou. ;)

lolololol :tintol:

 

 

 

:smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun: lol :smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

a festa teve mt gira boa onda mt energia em dance floor.myzo foi brutal fez um set a maneira nao conhecia o trabalho dessa jovem.bem so tenho a dizer k o underground bombou nao ate as duas mas..........forca hipersense e k seja sempe pa melhor pk exta ja foi boa.boooooom

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal....

 

Em primeiro lugar quero agradecer a todos os que tornaram esta festa possivel,um muito obrigado a todos..

 

Houve muitas situações inesperadas nesta festa,tudo á ultima da hora,Kuntact não pode vir por motivos pessoais,Bizzare a mesma coisa..

 

Quero agradecer aos amigos da LSDREAMS,que tambem á ultima da hora foram contactados,e nos ajudaram em pouco tempo a fazer uma boa decor..

 

Outra coisa que não correu como previsto foi o horário..Realmente a festa teve boa,com bom ambiente,mas á gente que devia de ser proibida de entrar sinceramente.

Por volta das 8 da manha uns mitras fizeram o favor de assaltar umas senhoras que estavam á espera de autocarro na paragem...

Veio a policia á porta a ameaçar que vinham com as carrinhas,e chegamos a um consenso de fechar ás 10 com muita pena minha..

 

Apesar disso tudo ,foi uma boa festa,e mais uma vez obrigado a todos...

 

Até á proxima...

Link to comment
Share on other sites

Tendo em conta k Kuntact e Juggler eram dois dos djs k eu ia la pa ver e k afinal n vi... Tendo em conta k paguei 15€ e k a festa acabou 4h antes do k deveria...

 

4h da ma :nhã mas o teu relógio parou???????? :gap:

 

 

4h da manhã?... N percebi...

Ora lê lá bem o k escrevi :P

 

soz :gap: 4h antes ... desculpa!!!!!

 

 

:)

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Link to comment
Share on other sites

Gostei da festa, gostei do espaço, a crew conheço-a muito bem.

Parabens Moko obrigado pelo convite!

 

Fabio e Myrah momentos altos da festa a meu ver, Myzo vi pela primeira vez e tem futuro!

 

Ganda maluqueira!!!

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Kuntact, dei conta dum preguito ou outro mas depois do que já tinha ouvido antes não me chocou. E no geral gostei :)

 

Petri, o Kuntact, não tocou. ;)

 

LOL :dndrugs: eu não conheço a pessoa em questão, falei apenas pela informação do line up :wacko:

Foi o Cosmix então? Anyway, foi bom djset :smokinggun:

 

 

 

Pena foi esse stress matinal com os mitrinis... :(

Link to comment
Share on other sites

uma semana e tal depois cá vai o meu review lol

 

festa bonita, entrei lá já bem bêbado e tava o meu amigo transas agarrado à mesa. bom som meu puto tás lá ehehe

depois foi a minha prima a tocar e jasus, deste cabo dakilo. a noite a sério começou com o teu set, tás a subir de forma primita :P

 

alguem veio a seguir e mais uns tocaram sempre bem a meu ver, mas ja não dava para muito mais LOL

lembro-me do final, tava myrah a tocar e tudo a puxá-la com a força toda ehehe

 

pena ter acabado há hora que foi, mas pelos visto a culpa nem foi da org.

 

foi muito bom ter visto tanta cara conhecida pela festa toda, muito bom mesmo. foi fixe ter conhecido mais uns quantos elástikos perdidos no underground. obrigado a todos os que deram um pezinho naquela pista comigo, principalmente ao meu primo e aos meus amigos :P

(pareço uma miss a falar LOL)

 

disturbed, sabes comékié LOL sempre a fundo até ao fundão AHAHAH

Ketsueki, foi um prazer :P agr já sei kem és :D ah! cheguei a casa dentro dos possiveis, ou impossiveis :drunk:

YinYang :puxala: ehehe

 

P.s. - Uma palavra de agradecimento ao staff do bar :D vocês foram impecáveis

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!