Jump to content
×
×
  • Create New...

SAMAVEDA - 8 Maio - PsychoActive sessions3


Samaveda Prod
 Share

Recommended Posts

Boas, obrigado a todos os presentes mais uma vez,

pois é devido a vossa presença que estas sessões Psychoactive tem sido reuniões fantásticas.

Ficam aqui algumas fotos da festa.

 

IMG_7594Large.jpg

 

IMG_7602Large.jpg

 

IMG_7607Large.jpg

 

IMG_7609Large.jpg

 

IMG_7610Large.jpg

 

IMG_7615Large.jpg

 

IMG_7617Large.jpg

 

IMG_7618Large.jpg

 

IMG_7621Large.jpg

 

IMG_7622Large.jpg

 

IMG_7625Large.jpg

 

IMG_7626Large.jpg

 

IMG_7628Large.jpg

 

IMG_7636Large.jpg

 

0oX7kyk7SR0kwE1JCqn9m.jpg

 

0898y8Q1oo8V8sHKPVJ1.jpg

 

00Am0ffarbDVixP40Fqv7.jpg

 

2GwrLsl51Za1sR0onl2Fm.jpg

 

5HR8K07H5U82ioj0o0pfn.jpg

 

9UZRyqQ5FO9nL1sho20GC.jpg

 

ABGsCQFWMAwdbiNdDtS85.jpg

 

DJl1SI7JEj05EbtZUmCcX.jpg

 

I9IxnfRw5hDr9VD6D0n31.jpg

 

QG0eJ0Sl9SZa7m9i9Ag91.jpg

 

de5kepLiw5JLk369qH27A.jpg

 

nDu03Ge3Fg89vosXi0bfx.jpg

 

qIp7EyYuMJ4Ly2LVDfUfz.jpg

 

vAg30gMMTLTlwK1c7y.jpg

 

ydRV7Bg9QMdf5uO09H5iC.jpg

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Muito boa festa sim senhor muitos parabens :) e venham mais destas que o povo agradece heheeh Grande set do TimsZaras partiu tudo..........

 

 

 

Join the Dark Side.... :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Antes d mais obrigado Samaveda pelo convite, foi um prazer fazer parte desta festa.

Thanks pelo coment psyso2, no meu entender teve sempre muito bom som no barco, a começar pelo X_Tigma foi prazer conhecer e sem dúvida grande artista tanto na parte de baixo como na d cima pairou por lá sempre bom som e muita tecnica o homem domina, tb prazer conhecer Kiko (Bunker jack) muito boa pessoa tb nao deu para ver teu live todo mas gostei do k ouvi, Kafar só deu pa ouvir o inicio pois ocorreu problemazito com rapariga k tinha ido com nos e pronto tive d ir tratar d assunto lolol, friends Brayn-tek xeguei kando tava kase acabar o live e pareceu-me novamente toda gente semp a curtir como sucedido axeguir com bunker jack.

 

Espero k tenham curtido o set tentei fazer por isso, foi pena nao conseguir estar presente semp na festa devido a exe tal problema people bebe sem control e depois capota lololol, mas sem duvida mais uma grande festa como todas outras realizadas pela Samaveda. :dancing:

 

Botaaa Samaveda com exe spirit e boa sorte para as próximas festas ;)

 

:smokinggun:

SILENT HORROR - SEANCE (Album 2011)[/b]

COMING SOON

 

 

Link to comment
Share on other sites

foi boa festinha sim senhor... :D

 

Em relação aos sonoros, na pista trance, ouvi o set do X-Tigma que passou bom sonoro, dentro de uma onda psicadélica mais purinha, até começar a entrar com cenas mais pesaditas para preparar a entrada do set do Tim Szaras...

Tim Szaras foi mesmo Psy-Trance do pesadão, curti ouvir o teu set amigo, psicadélico, rápido, mas com bom groove, tava tudo a bombá-las... ;)

O set do Kafar com pena minha acabei por não ouvir, porque fui fazer uma visita á parte de cima, e estava o Bong a começar a criar um dancefloor na parte de cima com alto sonoro e alta técnica...

Quando voltei a descer á parte de baixo já estavam os amigos Brayn Tek a tocar, e curti o que ouvi...bom sonoro psicadélico, tava tudo em altas viajens já :) a seguir a Brayn Tek entrei eu, com uma falha de som no inicio do live, visto estarmos 3 pessoas na cabine, a ligar e a desligar material...aconteceu...da minha parte peço desculpa, e agradeço aos que esperaram que se resolvesse a situação e estiveram lá a curtir até ao final. :)

 

parabéns á Samaveda pela festinha...agora há que esperar pela Open Air em 6 de Junho (Back to Goa), que essa sim promete ser festalhão!!! :)

www.myspace.com/bunkerjack

 

Music is the best legal drug in the world.

Link to comment
Share on other sites

hhiihihih muito buenna a festinha .... boas vibritations ...

bom sonzinho e bons smiles hihihihi atea proxima...

e o clube 999 na parte cima do barco partiu a louça toda hihihihi

bom progressivo e de salientar o live pa do midigate muito bom e tb o sr bong smp com os seus bons setezinhos dalhe brita infinita ...

ate a proxima :rolleyes::smokinggun::dancing:

Link to comment
Share on other sites

o que me fica na memória nesta festa foi o grande início de set do Bong em cima com progressivo do melhor :)

o minimal da parte final é que já não me caiu tão bem LOL

 

bom rever X-tigma, Kafar e companhia

 

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

elah as meninas desta festa tinha um sorriso vai la vai... :girl_cray2::smokinggun:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Belas fotos sim sr...uma pequena amostra da ramboiada que foi!

Pena que tive pouco tempo na parte de baixo, mas deu pra ver que estava bem animada, sem duvida :D

Passei a maior parte do tempo no andar de cima e so posso dizer que me diverti bastante!!! Como ja era de esperar, mto bom convívio, mtos amigos presentes, pessoal animado e a curtir... não se pode pedir muito mais...... :)

obrigado pelo apoio moral transmitido lá na cabine sr. Xamanist, Kiko, Intruder, etc.. :D

 

Venha a próxima

:)

Link to comment
Share on other sites

Mais uma excelente reunião made by samaveda :wub:

 

É sempre um prazer participar nestes eventos e mais uma vez conseguiram proporcionar uma noite cheia de qualidade, tanto a nível de artistas como de publico. Para estes vai o meu maior elogio, pois conseguiram interpretar perfeitamente o espírito dos "donos" da cabine, o que acabou por se reflectir num floor sempre bem composto a emanar excelentes energias positivas durante toda a noite :worthy:

 

TimsZaras foi escuro o set mas tives-te smp lá. Do que ouvi nada apontar, certinho, afinadinho e manda lá os Bpm,s para cima!! ahahahah

 

Kafar sempre boa onda nos sets, acabou por trazer o pessoal de volta á "luz" ehehe :P

 

Kiko aka bunker Não deu para ficar a ouvir ate ao fim, mas ja conhecia e nunca desilude, alta qualidade, mais um excelente projecto nacional =)

 

 

 

Oh bruno?? Prefiro intruder a tocar.. de qualquer forma mais uma vez gostei dos 2 deditos de letra!!! tava-se bem no upperdeck!!! Abraço amigo.

 

 

Bem.. um abracito aos amigos que estiveram presentes e venha lá a próxima!!

Link to comment
Share on other sites

A Samaveda sabe reunir todos os bons ingredientes para uma boa festa...

 

Uma Linda Decor...

 

Sonoro do Bom... destaco Kafar sp com bom set... n desilude!

Brayn Tek curti bem mais desta vez e Bunker Jack k nunca tinha ouvido e foi mto boa surpresa :)

 

Estiveram presentes Sorrisos e Bom ambiente como ja é costume nas festas da Samaveda :dancing:

 

K é k se ker mais???? MAI NADA!

 

Força SAMAVEDA *

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

lolol

 

\dekupem o atraso

 

foi mais um noite bem passada no barko

 

bom ambiente grande som kafar ,intruder, brayn tek mt high tek xeios de groove, bunker jack ,xtigma e o timszaras ke kuando tava no comando do barko mais parecia o black pearl a bombar... guerra lolol parabenx tiveram todox lá

 

parabens samaveda

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!