Jump to content
×
×
  • Create New...

8 de Maio_Live_TICKETS, Ogima, Akenaj, Str, Delete @ Espaço Covilhã


OGIMA
 Share

Recommended Posts

:D

 

Delete já não consegui ver o set dele. Tava o STR a tocar quando entrei e como habitual, um bom set de dark. Gostei :D

Depois foi Akenaj (só ainda tinha visto uma vez, e gostei), e já foi na onda de som Sul Africano (bem mais ao meu gosto :P) e técnica e selecção musical muito boa.

Tickets foi quem se seguiu e pronto, acho que se aplica bem aquela frase: words are worthless, just listen. MAGNIFICO. E então aquele remix da faixa Omen dos Prodigy e The Toy, foi mesmo um máximo. Aquele Sul Africano 'partiu' aquilo tudo. Ah e por acaso o 'homem' é bem simpático, também :rolleyes:

Depois segui-se o (grande) Ogima, e só tive oportunidade de ouvir uns 40 minutos, mas deu para perceber que não desiludiu como sempre. Grande Sons, grande técnica, grande 'tudo :gap:' ,... and, REAL MAN DON'T DANCE, né páh ? :dancing:

 

Resumindo, Mais uma GRANDE FESTA NA COVILHÃ :dirol:

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

Ora vamos la então...

 

Delete e Str não tive oportunidade de ouvir praticamente... Akenaj foi mt fixe sempre a rasgar, com som caracteristico e tecnica aprumada.

 

Depois, o senhor da noite... TICKETS!!! Grande som! Sempre ao mais alto nive. Foi um live k englobou som recente e som antigo, o k deu alta dinamica. Practicamente deu para ouvir todas as grandes musicas de Tickets e ainda musicas novas mt fixes k meteram o pessoal todo a dançar do inicio ao fim.

Depois para acabar a festa tokei eu. Pessoalmente axo k correu bem, mas n me kero alargar mt a falar sobre mim.

Foi grande festa, gostei bastante de rever o pessoal, e de conhecer pessoal novo (zaraus, any e o resto do pessoal).

 

Venha a proxima k é dia 19 de Junho com ARTIFAKT!!!

Link to comment
Share on other sites

tickets teve melhor do que quando tokei co mele na semana passada mesmo assim apesar de não ser do que eu gosto mais não se teve nada mal tava bom ambiente e gente conhecida como sempre e algum pessoal de fora que nem tava a espera de os ver ali :dancing: venha a proxima :)

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

... and, REAL MAN DON'T DANCE, né páh ? :dancing:

 

ahahaha, é saltar até não poder maissss!!!

 

festão qe foi :)

sigaaaa próxima!

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

excelente festa!! tou a ouvir a ''the toy'' e escrever isto, para uma melhor inspiraçao! =) momento alto da festa sem duvida!! fikei sem respiraçao!! =D

 

nao vi o sr. gonçalo delete cm mta pena minha, mas xegamos mt atrasadas!fika pa proxima puto!

xegamos pouko tempo antes de entrar tickets...por isso nem prestei grande atençao ao set k tava a tocar...tickets bateu tudo! um dos melhores lives dele k eu ouvi!boa selecçao, malhas antigas e recentes! e assim ék se ker!!

ogima tb bombou!! grande selecçao...mesmo ao meu gosto =)

 

primeira x k fui a covilha...esta fika pa recordar :) obrigada ogima e prazer em conhecer-t ;) ***

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Foi alta festa :D é pena é durarem tao pouco :D

 

Tickets esteve muito bem . alto som ...partiu tudinho :D

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!