Jump to content
×
×
  • Create New...

VA Freak the Tune Vol.2


zicl
 Share

Recommended Posts

Label Blue Tunes Recordings

Cat Number BTRCD028

Format CD

Release date May 15, 2009

Style Progress Trance

 

No doubt: Summer is the actual season for Trance. From weekend to weekend multicoloured

adult playgrounds appear on remote acres like gorgeous blossoms that stretch their exotic petals towards the warm sun. These are the places to be, the places to meet your friends, to have a wicked time together, to forget every day’s worries and last but not least: To dance of course! Freak The Tune 2 represents the perfect soundtrack for these outdoor situations.

All the tracks on this varied compilation by DJ Martin from Switzerland truly deserve the attribute Progressive Trance: Phat and driving bass lines, dreamy melodies and very distinct psychedelic moments. The mood of the music reaches from fluffy stompers to rather fast and pushing tracks without getting hectic or uneasy at any time- just like good Progressive Trance should be! All together a remarkable selection that one more time proves the very sophisticated approach of Blue Tunes Records.

 

 

Compiled by DJ Martin

 

Track List

 

1. Suntree - white nights

2. Liquid Soul - out of the blue (Ritmo remix)

3. Time in Motion - multizone

4. Ritree - Bunker

5. S-Range - the one (Visua remix)

6. Infinity - 320km far away

7. C-jay - chemical illusion

8. Perfect Stranger & Liquid Soul - wildcave

9. Vertex - cold chord (Human Element remix)

 

http://www.bluetunes-records.com

http://www.myspace.com/bluetunesrecords

http://www.djmartin.ch

Link to comment
Share on other sites

O volume 1 desta compilção é capaz de ser dos meus cds perferidos de prog. Pela tracklist deste já tou com água na boca :):):)

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Ritree - Bunker

 

 

Muito boa mesmo!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Ritree - Bunker

 

 

Muito boa mesmo!

 

Nota 5 mesmo!! Ritmo com Suntree, acho que vai ser uma das faixas da época dos Festivais!!

Destaco também o remix de Ritmo para a faixa de Liquid Soul. Dentro do estilo duas das melhores faixas do ano!

De referir ainda Perfect com Liquild mais lenta mas muito envolvente B) B)

Link to comment
Share on other sites

Ritree - Bunker

 

 

Muito boa mesmo!

 

Nota 5 mesmo!! Ritmo com Suntree, acho que vai ser uma das faixas da época dos Festivais!!

Destaco também o remix de Ritmo para a faixa de Liquid Soul. Dentro do estilo duas das melhores faixas do ano!

De referir ainda Perfect com Liquild mais lenta mas muito envolvente B) B)

 

 

Mesmo. O remix da Ritmo tambem está fabuloso, sempre presentes nos meus ultimos sets. Quanto à malha de Ritree até me dá arrepios mas sinceramente não sei se a ponha como trance prog pois aquilo é mais psy que outra coisa.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Esperava algo de jeito desta edição...mas muito fraco mesmo...

A rmx de ritmo para o original de Liquid Soul...conseguiu arruinar totalmente o original.

Kid´s music...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Ritree - Bunker

 

 

Muito boa mesmo!

 

Nota 5 mesmo!! Ritmo com Suntree, acho que vai ser uma das faixas da época dos Festivais!!

Destaco também o remix de Ritmo para a faixa de Liquid Soul. Dentro do estilo duas das melhores faixas do ano!

De referir ainda Perfect com Liquild mais lenta mas muito envolvente B) B)

 

 

Mesmo. O remix da Ritmo tambem está fabuloso, sempre presentes nos meus ultimos sets. Quanto à malha de Ritree até me dá arrepios mas sinceramente não sei se a ponha como trance prog pois aquilo é mais psy que outra coisa.

 

Também tenho uma opinião semelhante. A primeira vez que ouvi foi no carro e achei muito psy, mas depois coloquei no cdj e corria a 136 bpm's ... é uma falsa lenta :dirol: :dirol: Só por essa razão considero Proggie porque em termos de elementos de construção está mais próxima do Psytrance ( a mim fez-me lembrar alguns sons de Rastaliens..). De qualquer das formas, grande track!!

Link to comment
Share on other sites

está bem longe de ser das melhores coisas que ouvi nos últimos tempos esta compilação. uns quantos furos abaixo de outros discos 'vizinhos' aqui na secção Progressive.

 

 

mas ainda vou ouvir mais umas vezes, com atenção extra às faixas que citaram.

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!