Jump to content
×
×
  • Create New...

MGM Porto 2Maio


yakai
 Share

Recommended Posts

Amigos esta vai ser a puxa-la, e com tema a condizer!! :gap: :gap:

 

Um apelo às forças profundas da cidade para se juntarem a nós nesta visita às sonoridades Low Beat!! :dirol: :dirol:

 

Sigaaahhhh

Link to comment
Share on other sites

Ola! estava a ver que não ia haver um evento à altura para terminar em beleza este dia!

Quero conhecer as novas vertentes de djs de nós ja conhecidos Underscore , Yakai entre outros!

De certeza que vai ser uma noite para recordar...copos , boa musica and smocking a good Marijuana;)

Eletrick good vibrations for all!

;)

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte pessoal!

 

Que seja uma noite em cheio! ;)

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Raios partam o Pin UP!

 

Catacumba, paredes com cores de hospital e as luzes a salientar a coisa... não encontraram um local melhor? É mesmo feio o espaço (que me desculpem as pessoas que estão à frente daquilo). E a cena de fumar? Afinal é uma MGM! O spot é uma cave sem condições para fumar à vontade...

 

EU VOU DE ÓCULOS ESCUROS!... e com figurino! ;)

Link to comment
Share on other sites

LOOOOOL, ate concordo ctg mas talvez tenha sido,penso eu...o local disponivel para a data:) sempre podemos confraternizar com o people não olhando muito para as paredes;) Espero ir ate la....hasta

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!