Jump to content
×
×
  • Create New...

2 De Abril-namaskar Prod.-marinha Grande


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

:D

 

Apesar de alguns problemas técnicos (a chuva não ajudou nada, né), que talvez até tenham passados despercebidos para algumas das pessoas presentes, esta foi uma boa reunião...

Muitas caras conhecidas, ambiente familiar, som com fartura e para todos os gostos e um visível empenho e dedicação, muita vontade de fazer uma boa festa para agradar aos visitantes... ;)

Continuem a esforçar-se, meninas, tenho a certeza de que, com o tempo e a experiência, tudo vai melhorar!!!...

 

E sempre que quiserem, estarei lá para vos dar todo o meu apoio!!...

 

 

Ah, e já agora, obrigada por me darem a oportunidade de experimentar uma coisa completamente nova... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Obrigada surinhas, vocês são verdadeiramente a minha substância :lol:

 

Como é que elas sabem spr a música que eu gosto? :rolleyes:

 

 

E agora para a grande surpresa da noite, CHI no CHIll out...

Anos de observação são anos de experiência...e tão lindas que as meninas ficam atrás da mesinha :hug:

Link to comment
Share on other sites

2 De Abril-namaskar Prod.-marinha Grande, Spot dos Cogumelos

 

 

Podiam-me informar por favor se este spot dos cogumelos - são de cogumelos inteiros ou laminados ?

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Podiam-me informar por favor se este spot dos cogumelos - são de cogumelos inteiros ou laminados ?

:lol: Só mesmo tu... Só te posso dizer que estive lá e não vi cogumelos nenhuns... nem inteiros nem laminados!... :D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

E as Chi?

 

E o M&M?

 

E a actuação do Tryambaka?

 

Contem, tudo... :lol:

 

Tá tudo com reservas...

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

...estive por lá pouco tempo (compromissos familiares "oblige" :P ) mas gostei do que vi e ouvi...ambiente simpático e acolhedor, tal como a decoração...alguns detalhes que revelaram preocupação com o bem estar geral...e ainda ouvi (e testemunhei) um pouquito da estreia do nosso Incosma (m&m)...das Suria Namaskar...e do VS do Tryambaka e do D-Man...e valeu!...muitas atmosferas musicais "viajantes" e psicadélicas...bem ao meu gosto!...

 

Tive também o prazer de estar um pouquito com alguns Elastikos...mas agora contem-me lá é essas novidades sobre as Chi...já vi que uma delas é a Luar...mas quem é a outra?...

 

nina:

Ainda te vi por lá ao longe, mas acabei por não te ir cumprimentar logo porque pensava que ainda ia ficar por lá mais algum tempo...beijinho e desculpa... :oops:

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

...mas agora contem-me lá é essas novidades sobre as Chi...já vi que uma delas é a Luar...mas quem é a outra?...

É a nossa vitória! :D

Pois é, tudo começou como uma brincadeira... e foi pelas Surya que nós aceitámos estes desafio... tem que se dizer que antes desta festa apenas "treinámos" umas 3 ou 4 vezes (incluindo no Chill em Bucelas, que foi a estreia absoluta), mas ganhamos-lhe o gosto... é uma sensação boa, saber e sentir que estamos a proporcionar uma viagem àquelas pessoas que por ali estavam...

Mas, melhor do que ninguém, só o público poderá avaliar... ;) Eu fiquei satisfeita!!...

Venham mais... :D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

A outra é a Vitória. Só podia !!!

 

Um coração para as duas !!! :wub:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

...que pena não ter ficado mais um pouquito para testemunhar também essa estreia oficial... :(

 

Mas mesmo sem o ter feito...estou certo de que de duas pessoas tão sensíveis só pode saír coisa boa... ;)

 

Beijinhos.

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

...que pena não ter ficado mais um pouquito para testemunhar também essa estreia oficial... :(

 

Mas mesmo sem o ter feito...estou certo de que de duas pessoas tão sensíveis só pode saír coisa boa... ;)

 

Beijinhos.

:oops:

 

Haverá mais oportunidades, certamente!

E já agora, não valia de nada ficares mais tempo, pois fomos logo as primeiras a inaugurar o chill out!... ^_^

 

:D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

E já agora, não valia de nada ficares mais tempo, pois fomos logo as primeiras a inaugurar o chill out!...

 

Ops... :hammer:

 

Então era por isso que o chill-out já estava a emitir uma "vibração energética" tão positiva e alta quando lá cheguei... :P ...e também deve ter sido por isso que faltou a luz durante a estreia do Incosma...se ela já estava alta, quando ele juntou a dele:pufff!!...sobrecarga...hehehe

 

A ver então se vos ouço a todos com atenção numa próxima oportunidade...o que não é fácil porque raramente consigo ficar muito tempo pelo chill-out...e não é que não goste do som e da ambiência criada num bom chill-out, muito pelo contrario...o que acontece é que esse tipo de som é o que mais me acompanha quando estou por casa...e quando me vejo numa festa estou sempre mais inclinado para outras sonoridades, e a vontade de dançar costuma ser mais forte que todas as outras vontades e motivos...o melhor mesmo é não faltar à próxima chill-session... ;)

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

2 De Abril-namaskar Prod.-marinha Grande, Spot dos Cogumelos

 

 

Podiam-me informar por favor se este spot dos cogumelos - são de cogumelos inteiros ou laminados ?

O Flávio denominou "spot dos cogumelos" porque em tempos , alguns amigos e eu próprio , tivemos uma experiencia com cogumelos que terminou ai nesse mesmo local. Saiu esse nome, mas foi bem escolhido.... :P

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal, gostei bastante da festa, muito bom ambiente, ja ha muito ke não me ria tanto!!!! Muitas pessoas giras!!!!!

 

Espero ke tenham gostado do live , e certo ke poderia ter corrido melhor mas mesmo assim eu curti bastante, foi uma experiencia nova e muito fixe, axo ke ambos aprendemos bastante uns com os outros , e o proximo será concerteza melhor!!!!!!

 

P.L.U.R.

 

D_M :weed: N

Link to comment
Share on other sites

Apesar de ter de ir trabalhar ás 5 da manhã ainda passei pela festa antes de sair, eram 10h da manhã , e o ambiente era espectacular. Nunca pensei que na Marinha se podesse concretizar um facto destes. :dance:

 

 

 

A tarde foi demais na companhia dos amigos dentro da festa está claro... .110.

 

Em termos de organização acho que esteve razoável , a namaskar fez a sua primeira festa a cobrar entradas e penso que ainda falta algumas coisas mas o essencial está lá. Os meus parabens à Namaskar Prod. que tornou real aquilo que já à muito queremos, uma festa com F grande!!! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

..com "F" de F***-** na fui! :huh: ms tive numa terrinha q se chama Alcaria num ganda concerto.. :blink: alguem teve?!

Link to comment
Share on other sites

boas migos (as) mais uma festa a boa maneira do centro k certamente nao cera muito diferente das outras; ambiente muito mas mesmo muito festivo em todas as vertententes,chill dance floor,em fim nos todos komo sempre o fazemos k e propocionar akilo k se viu,pena o som me ter "kaido"(salve seja) durante algum tempo mas kero aki deixar uma das cenas k mais força me deu k foi nesse precisso momento em k fika mos sem som e o pessoal k la estava se pos a kantar e a tokar flauta k foi algo de muito lindo:muito bom espirito venhao mais.Namaskar pro, venham mais e obr por poder ter kontribuido pra esta grande mas grande festa so good vibes :wave

 

ps:siga para a frente,porke,pois dos frakos nao reza a hestoria :dance:

Respect.

Link to comment
Share on other sites

Apesar de só ter aparecido de manhã achei que estava uma festinha com ambiente 5 estrelas. ;)

 

Deu para ver que estava tudo feito com mt gosto e dedicação, como poucas organizadoras o conseguem fazer. Penso que se faltou alguma coisa nesta festa foi pólen...! :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

E fotos, alguém tem?

amigo.. o manel tem fotos pa xuxu da festa ;)

 

estava la o paparazzi de serviço ^_^

 

pede-lhe ;)

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!