Jump to content
×
×
  • Create New...

Psychadelik flower power party 28 março @OVAR


Shumi 3õ
 Share

Recommended Posts

:-D!

 

Tal como comprometido:

 

mT3pWr072602-02.jpg

 

A ExistenZ e a APPACDM vem AGRADECER IMENSAMENTE a todos os colaboradores, artistas e trancers que transformaram esta festa numa pekena GRANDE REUNIÃO DE AMIGOS, foram em 2 palavrinhas apenas, FAN-TÁSTIKOS!

 

Como é óbvio pelo recibo, a afluência foi mt, mesmo mt inferior ao esperado...quanto ao ambiente da festa? pensamos kas fotos falam por nós...http://photos4.hi5.com/0083/126/199/ZCfnTj126199-01.jpg e seguintes...

 

BEMHAJAM!FIKEMBEM!

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

:-D!

 

Após a festa, tokou-me perder dinheiro, mas tokou-me ainda + não sentir a energia e alegria que senti á minha volta MULTIPLIKADA...já era...AGORA, isto se comparado com milhares de putos q morrem á fome no mundo inteiro, ou com as crianças q são escravizadas até á morte, em Áfrika, para q possamos comer xocolate...são brinkadeiras ocidentais...e são de rir...

 

Uma coisa sei Energia e Alegria não faltou...Graças a Deus...Amén...

 

Em vez de Mind Hunter, iniciou a festa 1 novo projecto denominado Ekuilibrium, teve-se mt bem...BEMHAJAM!

 

Dps foi o set de Hostil, continua a evoluir tecnikamente...mano desta vez não apreciei mt as escolhas musicais...BEMHAJAS!

 

Mana Lipa - Nyara, foste GRANDE, apesar das dificuldades, vieste e trouxeste novamente 1 DJSet mt bom, além da alegria no dancefloor...BEMHAJAS!

 

Mano Shri Yantra, se no malhadal, tinha-me surpreendido a serenidade q tiveste para ultrapassar 3 paragens no Live, desta vez demonstraste klaramente que a ExistenZ acertou ao convidar-te...fikei fan do teu som...e agradou-me conhecer-te 1 pouko +...BEMHAJAS!

 

Manos Psyonic e Talismã, além de, tanto teknicamente, como de escolhas musikais serem sempre do best...ainda tiveram a lucidez, q eu não tive, de perante poukas pessoas...akelas horas...em vez de passarem o dark combinado...passarem psy...BEMHAJAM!

 

Qt ao Reiki Bird...+ 1 vez, q viagem que fiz...diverti-me IMENSO...

 

Em relação ao dekor...1 pessoa pertencente ao Subsolo, disse-me "nunka tivemos 1 dekor tão envolvente, bem feito e bonito"...Mano Celso BEMHAJAS!

 

BEMHAJAM!FIKEMBEM!

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

inda bem k correu bem manolas!:) certo k podia ter corrido melhor.. mas o k conta mesmo é a diversão e o encontro... eu nao pude mesmo ir por falta de pilim, k merda.. ser o pilim k controla a situação e não nós mas pronto é a sociedade e o sistema blábláblá.............. de certo k todos os djs tiveram bem, em especial tu o tiffi e o giló! entao a decor nem imagino! sempre com trabalhos muito a frente vindos do mano celso.

 

nao me eskeci das bem ditas prometidas mano! assim k tivermos juntos logo verás!

 

abraço ;)

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

inda bem k correu bem manolas!:) certo k podia ter corrido melhor.. mas o k conta mesmo é a diversão e o encontro... eu nao pude mesmo ir por falta de pilim, k merda.. ser o pilim k controla a situação e não nós mas pronto é a sociedade e o sistema blábláblá.............. de certo k todos os djs tiveram bem, em especial tu o tiffi e o giló! entao a decor nem imagino! sempre com trabalhos muito a frente vindos do mano celso.

 

nao me eskeci das bem ditas prometidas mano! assim k tivermos juntos logo verás!

 

abraço ;)

 

:-D!

 

Tudo bem mano... kada um sabe o melhor p si...

 

No meu kaso entre estar menos bem, ou estar bem, opto p estar óptimo..."se não puder ser livre, para optar, dentro de mim; aonde serei?"

 

Tou p ver...habituado a beber cervejinhas, tou curioso de te ver a virar a garrafinha de aguardente cmg...ou é, ou é...agora beber mijoka...

 

FIKABEM!ATÉJÁ!

 

KAMAGIATACOMPANHE!

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

inda bem k correu bem manolas!:) certo k podia ter corrido melhor.. mas o k conta mesmo é a diversão e o encontro... eu nao pude mesmo ir por falta de pilim, k merda.. ser o pilim k controla a situação e não nós mas pronto é a sociedade e o sistema blábláblá.............. de certo k todos os djs tiveram bem, em especial tu o tiffi e o giló! entao a decor nem imagino! sempre com trabalhos muito a frente vindos do mano celso.

 

nao me eskeci das bem ditas prometidas mano! assim k tivermos juntos logo verás!

 

abraço ;)

 

:-D!

 

Tudo bem mano... kada um sabe o melhor p si...

 

No meu kaso entre estar menos bem, ou estar bem, opto p estar óptimo..."se não puder ser livre, para optar, dentro de mim; aonde serei?"

 

Tou p ver...habituado a beber cervejinhas, tou curioso de te ver a virar a garrafinha de aguardente cmg...ou é, ou é...agora beber mijoka...

 

FIKABEM!ATÉJÁ!

 

KAMAGIATACOMPANHE!

 

 

ahahah eu é k tou pa ver :smokinggun:

 

vais ao caneiro sabado??

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

inda bem k correu bem manolas!:) certo k podia ter corrido melhor.. mas o k conta mesmo é a diversão e o encontro... eu nao pude mesmo ir por falta de pilim, k merda.. ser o pilim k controla a situação e não nós mas pronto é a sociedade e o sistema blábláblá.............. de certo k todos os djs tiveram bem, em especial tu o tiffi e o giló! entao a decor nem imagino! sempre com trabalhos muito a frente vindos do mano celso.

 

nao me eskeci das bem ditas prometidas mano! assim k tivermos juntos logo verás!

 

abraço ;)

 

:-D!

 

Tudo bem mano... kada um sabe o melhor p si...

 

No meu kaso entre estar menos bem, ou estar bem, opto p estar óptimo..."se não puder ser livre, para optar, dentro de mim; aonde serei?"

 

Tou p ver...habituado a beber cervejinhas, tou curioso de te ver a virar a garrafinha de aguardente cmg...ou é, ou é...agora beber mijoka...

 

FIKABEM!ATÉJÁ!

 

KAMAGIATACOMPANHE!

 

 

ahahah eu é k tou pa ver :smokinggun:

 

vais ao caneiro sabado??

 

Népias não tengo guito, nem vontade...

 

Outras surgirão...

 

AKELEABRAÇO!

 

KAMAGIATACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

inda bem k correu bem manolas!:) certo k podia ter corrido melhor.. mas o k conta mesmo é a diversão e o encontro... eu nao pude mesmo ir por falta de pilim, k merda.. ser o pilim k controla a situação e não nós mas pronto é a sociedade e o sistema blábláblá.............. de certo k todos os djs tiveram bem, em especial tu o tiffi e o giló! entao a decor nem imagino! sempre com trabalhos muito a frente vindos do mano celso.

 

nao me eskeci das bem ditas prometidas mano! assim k tivermos juntos logo verás!

 

abraço ;)

 

:-D!

 

Tudo bem mano... kada um sabe o melhor p si...

 

No meu kaso entre estar menos bem, ou estar bem, opto p estar óptimo..."se não puder ser livre, para optar, dentro de mim; aonde serei?"

 

Tou p ver...habituado a beber cervejinhas, tou curioso de te ver a virar a garrafinha de aguardente cmg...ou é, ou é...agora beber mijoka...

 

FIKABEM!ATÉJÁ!

 

KAMAGIATACOMPANHE!

 

 

ahahah eu é k tou pa ver :smokinggun:

 

vais ao caneiro sabado??

 

Népias não tengo guito, nem vontade...

 

Outras surgirão...

 

AKELEABRAÇO!

 

KAMAGIATACOMPANHE!

 

 

ok! :)

 

te jah

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

continuem amigos, curti aos molhos ter ido tocar apesar de nao ter tado muita gente os pouco q la tiverem tiveram bem hehe,

 

um especial abraço ao nosso amigo reiki

 

em relaçao ao som , curti o set da lipa, sempre a evoluir, e dps o reiki bird hehe killer puxou-me a toda o pouco q ouvi apesar de nao ser muito fan das passagens de faixa para faixa (nao é uma critica negativa amigo ;)) adorei a escolha de musica sim snr darkalhada psicadelika é o q queremos, dps disso vieram os Psyonic e Talismã nunca tinha visto o vosso set mas adorei, voces os dois tao ai uma grande dupla

 

força ezistence ;)

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

continuem amigos, curti aos molhos ter ido tocar apesar de nao ter tado muita gente os pouco q la tiverem tiveram bem hehe,

 

um especial abraço ao nosso amigo reiki

 

em relaçao ao som , curti o set da lipa, sempre a evoluir, e dps o reiki bird hehe killer puxou-me a toda o pouco q ouvi apesar de nao ser muito fan das passagens de faixa para faixa (nao é uma critica negativa amigo ;)) adorei a escolha de musica sim snr darkalhada psicadelika é o q queremos, dps disso vieram os Psyonic e Talismã nunca tinha visto o vosso set mas adorei, voces os dois tao ai uma grande dupla

 

força ezistence ;)

 

 

Mano Sandro-Shri Yantra, a ExistenZ, em todos os aspectos, teve grande prazer em trabalhar ctg...ajudaste a que esse bom ambiente que se viveu, se criasse...BEMHAJAS!

 

BEMHAJAS!FIKABEM!ATÉJÁ!

 

KAMAGIADOTRANCETACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

Mano sou o Nanito...AkeleAbraço...REIKI é uma filosofia de vida, que kem vive e experencia...ama, cuida, vive...e recebe o payback...

 

Quanto ao Reiki Bird...se mesmo não sendo fan deste tipo de passagens...adoraste...como poderia ser 1 critika negativa? Namasté...

 

BEMHAJAS!FIKABEM!DIVERTE-TE!

 

KAMAGIADOTRANCETACOMPANHE!

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

Fico feliz por saber que se esteve bem.. nanito tenho aqui um saco com sapatilhas para dar... proxima party que souber que vais levo...

 

Nao fui por falta de carcanhol.. e que nem fiz nada esse fim de semana por falta do mesmo..

Gostava de te ver no caneiro mano..

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!