Jump to content
×
×
  • Create New...

Mudança da hora


Recommended Posts

Os relógios vão adiantar 60 minutos na madrugada do próximo domingo, dia 29 de Março, altura em que entra em vigor a chamada “Hora de Verão”.

 

Em Portugal Continental e na Madeira, a mudança ocorre à uma hora de domingo, altura em que os relógios deverão adiantar uma hora, passando para as 2 horas. Nos Açores, a hora muda à meia noite, devendo os relógios ser adiantados para a 1,00 hora.

 

relogio.gif

 

A mudança da hora deve-se a uma directiva comunitária que determina que os países da União Europeia devem entrar na hora de Verão no último domingo de Março e adoptar a hora de Inverno no último domingo de Outubro, independentemente do fuso horário em que se encontrem.

Link to comment
Share on other sites

Aqui está um bom tópico, sem dúvida.

 

 

Muito, mas mesmo muito obrigado pela informação (que também virá nos jornais, rádio, televisão, internet, pela avó, pelo primo, pela tia... mas é bom que estas coisas muito presentes também tenham o seu espaço por aqui).

Afinal o pessoal do trance está um bocado a leste da coisa e podem atrasar-se para tocar na fextinha.

Link to comment
Share on other sites

epah o meu computador é um grande maluco e muda a hora pra mim porque sabe que eu como bom "trancer" que sou, ando a leste e nao sei de nada do que se passa no mundo ... vocês tambem deviam arranjar um computador assim ... poupa trabalho enquanto a malta anda ai toda janada :)

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Babushka is Beverly Oliver

 

In 1970, a woman named Beverly Oliver came forward and claimed to be the Babushka Lady. She had worked in 1963 as a singer and dancer at a strip club that competed with Jack Ruby's Carousel Club. In 1994, she released a memoir chronicling the events of the day of Kennedy's assassination, but she has not been able to provide convincing proof she was there. Oliver says her film was taken by Federal agent Regis Kennedy and never returned.

 

cabrões dos "Feds" !!

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

epah o meu computador é um grande maluco e muda a hora pra mim porque sabe que eu como bom "trancer" que sou, ando a leste e nao sei de nada do que se passa no mundo ... vocês tambem deviam arranjar um computador assim ... poupa trabalho enquanto a malta anda ai toda janada :)

 

Tens um mac?! :o

Link to comment
Share on other sites

Tu és estúpido por natureza? Nota-se mesmo excesso de tempo e alguma crise de falta de atenção. Até falas contigo, faz-me lembrar um outro que aqui andava.

 

Inclusivé chamas nome a ti mesmo.

 

Priceless.

 

Se não fosse ainda admin, chamava-te cromo.

Link to comment
Share on other sites

Realmente o psicopata ... perdao ... psiconauta tocou um ponto fulcral, tao e como e que e quem tenha por exemplo um set preparado da 1 as 2 ? Nao e fora do normal sets de 1h ... ninguem quer fazer ai um booking ? :D eu mando o nib :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Tu és estúpido por natureza? Nota-se mesmo excesso de tempo e alguma crise de falta de atenção. Até falas contigo, faz-me lembrar um outro que aqui andava.

 

Inclusivé chamas nome a ti mesmo.

 

Priceless.

 

Se não fosse ainda admin, chamava-te cromo.

 

Ola ... olaaaaa daqui e a vozinha interior ... sim a tua consciencia .... vai arejar vai

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

mas olha se nao fores faz ai um filtro

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Aqui está um bom tópico, sem dúvida.

 

 

Muito, mas mesmo muito obrigado pela informação (que também virá nos jornais, rádio, televisão, internet, pela avó, pelo primo, pela tia... mas é bom que estas coisas muito presentes também tenham o seu espaço por aqui).

Afinal o pessoal do trance está um bocado a leste da coisa e podem atrasar-se para tocar na fextinha.

 

Detesto relógios. Já nem me lembro qual foi a última vez que usei algum. Acho que foi em 1986 ou 87.

 

FDX! Granda tópico! :heart:

 

Sim, tens razão! Também detesto relógios, vejo as horas no telemovel. E também sou contra o tempo :) 24h é pouco e 12 meses por ano ainda menos, realmente, que ideia estúpida terem criado este calendário inutil! Mas não me digas que não vais mudar a hora? Vais chegar adiantado uma hora ao trabalho segunda-feira? Ai ai :doh:

 

PS: E que comichão te faz a ti informarem a mudança da hora? Eu por acaso não sabia até ter lido isto, havia de saber nem que fosse por algum familiar/amigo ou por outro site qualquer. TV por acaso não vejo... Se te faz muita comichão, coça que isso passa. :lol:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Sabem que já há psiquiatria e m Portugal? é que quem se preocupa demasiado em críticar e não vê mais nada sem ser este forum, certamente sofre de algum disturbio de personalidade, resultado de tamanha falta de auto-estima, de cultura etc ... tadinhos

ps vão tomar banho fazia vos bem, é que esta conversa cheira demasiado mal

Link to comment
Share on other sites

Tu és estúpido por natureza? Nota-se mesmo excesso de tempo e alguma crise de falta de atenção. Até falas contigo, faz-me lembrar um outro que aqui andava.

 

Inclusivé chamas nome a ti mesmo.

 

Priceless.

 

Se não fosse ainda admin, chamava-te cromo.

 

3sad.gif

Link to comment
Share on other sites

ps vão tomar banho fazia vos bem, é que esta conversa cheira demasiado mal

 

Vamos tomar banhinho, psiconauta? boots.gif

 

'bora! Na tua casa ou na minha? Vou deixar cair o sabonete de propósito. ;)

 

A que horas? Não te esqueças que vai mudar.

Link to comment
Share on other sites

Psiconauta acho que aqui ninguém está mesmo interessado em saber das tuas preferências sexuais.

 

 

P.S.: Tenho pena de ti de não teres coisinhas melhores para ires brincar.

 

Esquizofrénico

Link to comment
Share on other sites

ps vão tomar banho fazia vos bem, é que esta conversa cheira demasiado mal

 

Vamos tomar banhinho, psiconauta? boots.gif

 

'bora! Na tua casa ou na minha? Vou deixar cair o sabonete de propósito. ;)

 

A que horas? Não te esqueças que vai mudar.

 

Assim temos mais uma horita. Já estou a ficar nervoso. medo_musica.gif

 

És mesmo otário, é menos uma hora, pá.

Link to comment
Share on other sites

Tavas atento...É por isso que em vez de passar o meu tempo neste forum a mandar postas de pescada e a insultar os outros, ando a estudar... fazia-te bem sabes, mas nem te conheço, portanto não me aquece nem arrefece o que achas do meu português.

Certamente nunca tiveste o prazer de ler um livro do ínicio ao fim para dar dicas de escrita, tás muito em baixo... E, aliás, esses comentários são tipicamente gay.. fika bem

Link to comment
Share on other sites

Psiconauta acho que aqui ninguém está mesmo interessado em saber das tuas preferências sexuais.

 

 

P.S.: Tenho pena de ti de não teres coisinhas melhores para ires brincar.

 

Esquizofrénico

 

Ora vamos lá começar a compilar:

 

Fanfarrão

Convencido

Estúpido

Esquizofrénico

Cromo

 

(vou procurar as outras denominações, já volto)

Link to comment
Share on other sites

Coitadinho do menino está ofendido?

 

Ou serve a carapuça?

 

Queixa-te à DECO.

 

Acrescenta aí outro : Palonço.

Link to comment
Share on other sites

Tavas atento...É por isso que em vez de passar o meu tempo neste forum a mandar postas de pescada e a insultar os outros, ando a estudar... fazia-te bem sabes, mas nem te conheço, portanto não me aquece nem arrefece o que achas do meu português.

Certamente nunca tiveste o prazer de ler um livro do ínicio ao fim para dar dicas de escrita, tás muito em baixo... E, aliás, esses comentários são tipicamente gay.. fika bem

 

A Cláudia* chamou-me Gay! cc.gif

 

...e já li uma vez um livro da Turma da Mónica todinho. Toma!

Link to comment
Share on other sites

Tavas atento...É por isso que em vez de passar o meu tempo neste forum a mandar postas de pescada e a insultar os outros, ando a estudar... fazia-te bem sabes, mas nem te conheço, portanto não me aquece nem arrefece o que achas do meu português.

Certamente nunca tiveste o prazer de ler um livro do ínicio ao fim para dar dicas de escrita, tás muito em baixo... E, aliás, esses comentários são tipicamente gay.. fika bem

 

A Cláudia* chamou-me Gay! cc.gif

 

...e já li uma vez um livro da Turma da Mónica todinho. Toma!

 

Foi a mim que ela chamou Gay. És mesmo Palonço!

Link to comment
Share on other sites

Mania que é importante e piadolas, sempre a estragar os tópicos como se fosse o rei das piadas.

Link to comment
Share on other sites

Psiconauta acho que aqui ninguém está mesmo interessado em saber das tuas preferências sexuais.

 

 

P.S.: Tenho pena de ti de não teres coisinhas melhores para ires brincar.

 

Esquizofrénico

 

Ora vamos lá começar a compilar:

 

Fanfarrão

Convencido

Estúpido

Esquizofrénico

Cromo

Palonço

 

(vou procurar as outras denominações, já volto)

Link to comment
Share on other sites

ai não me toques que desafino...

 

 

Psicocromo, acrescenta aí..

Link to comment
Share on other sites

Psiconauta... fica aí sentado à minha espera que eu já volto.

 

Tenho pena de ti e de não teres um espelho para veres o reflexo de parvoíce que emanas.

 

É só!

Link to comment
Share on other sites

Menos uma horinha na cama.........aiiiii !! :closedeyes:

Sinal que faltará muito pouco para o verão :flower:

 

Tens que te deitar uma hora mais cedo :gap:

Link to comment
Share on other sites

retro visor (otário) Claro que leste a turma da mónica, aquilo é muita fixe por isso é que escreves tão bem... tás com um nível fora do normal. Bem, tenho mais que fazer que tar neste forum a dar te atenção. Sim, porque de certeza que ninguém te dá atenção gay.

A cláudia* é nova aki no forúm, mas nunca vi tanta infantilidade, incultura, falta de civismo e de nível..

Link to comment
Share on other sites

retro visor (otário) Claro que leste a turma da mónica, aquilo é muita fixe por isso é que escreves tão bem... tás com um nível fora do normal. Bem, tenho mais que fazer que tar neste forum a dar te atenção. Sim, porque de certeza que ninguém te dá atenção gay.

A cláudia* é nova aki no forúm, mas nunca vi tanta infantilidade, incultura, falta de civismo e de nível..

 

Cláudia*

 

 

 

 

*lol!

Link to comment
Share on other sites

Menos uma horinha na cama.........aiiiii !! :closedeyes:

Sinal que faltará muito pouco para o verão :flower:

 

Tens que te deitar uma hora mais cedo :gap:

 

 

HAHAHAHAA tb tens razão ...mas custa tanto deitar cedo e acordar cedo :gap:

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

Detesto relógios. Já nem me lembro qual foi a última vez que usei algum. Acho que foi em 1986 ou 87.

 

 

...me too!!! A última vez que usei foi em 2000!!! :)

 

 

... Se te faz muita comichão, coça que isso passa. :lol:

 

 

 

nã nã...

 

se coça, faz ferida.

 

se faz ferida, vai ao médico...

 

se vai ao médico, é chato!

 

 

:gap:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Mania que é importante e piadolas, sempre a estragar os tópicos como se fosse o rei das piadas.

 

só podes tar a falar pra mim ... mais ninguem aqui estraga os tópicos ... aliás ... eu tento ... mas nao se pode estragar o que já está fora de prazo ...

 

... ó claudia ... entao se és nova no forum, devias entrar com outro tipo de atitude nao ? que exemplo é esse ? se nao conheces um grupo de pessoas entras em casa delas a insultar toda a gente ?? que falta de civismo ... humpf ... ainda bem que estas a estudar ... pode ser que te faça bem ;)

 

beijinhos pra familia !!

 

(sim ... eu sou da moda!!) aliás ... eu SOU a moda !!

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Detesto relógios. Já nem me lembro qual foi a última vez que usei algum. Acho que foi em 1986 ou 87.

 

 

...me too!!! A última vez que usei foi em 2000!!! :)

 

 

... Se te faz muita comichão, coça que isso passa. :lol:

 

 

 

nã nã...

 

se coça, faz ferida.

 

se faz ferida, vai ao médico...

 

se vai ao médico, é chato!

 

 

:gap:

 

Se é chato coça .... :gap:

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

Mania que é importante e piadolas, sempre a estragar os tópicos como se fosse o rei das piadas.

 

só podes tar a falar pra mim ... mais ninguem aqui estraga os tópicos ... aliás ... eu tento ... mas nao se pode estragar o que já está fora de prazo ...

 

... ó claudia ... entao se és nova no forum, devias entrar com outro tipo de atitude nao ? que exemplo é esse ? se nao conheces um grupo de pessoas entras em casa delas a insultar toda a gente ?? que falta de civismo ... humpf ... ainda bem que estas a estudar ... pode ser que te faça bem ;)

 

beijinhos pra familia !!

 

(sim ... eu sou da moda!!) aliás ... eu SOU a moda !!

 

 

Portanto, Posso ser nova aqui no fórum mas a velhice não é um posto num fórum publico, ainda para mais quando deviam ser os mais velhos a darem o exemplo de respeito

fika bem atrasado

Link to comment
Share on other sites

ó pirralha ... atão e vens praki com essa atitude toda a chamar nomes por alma de quem ??

 

deves ser afectada da cabeça ... atrasado é quem te pôs no mundo só pode ...

 

tem mas é juízo :closedeyes:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

es mesmo def... olha e vem me dizer isso na cara ó frustrado

não tens ponta de nível, até dá vontade d vomitar ler os teus posts ahahahhahahhahah

devias te auto likidar, és a moda das pastilhas no cu!! era uma festa hihi

Link to comment
Share on other sites

ó pirralha ... dizia-te isso e muito mais ... e inda te dava uma liçao ... mas pronto ... ja vi que és uma menina mimada e nao vale a pena discutir contigo ... vai comer que tás magrinha ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

és um super herói, super sunblast, duhhhh

 

batam palmas po noddy!

Link to comment
Share on other sites

por falar em pirralha...

 

vai mudar a hora????quando???é que eu preciso de saber para não chegar atrasado :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

é só disto que me aparece....por falar em pirralhas...

 

...espero que o meu pc não me deixe chegar atrasado.... :)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

ó claudia ... quanta raiva acumulada ... quando passares da puberdade isso acalma ... nao esta tudo perdido ...

 

fika bem atrasado

 

Não fica nada bem atrasado porque ele tem um computador onde pode ver as horas e q

 

:lol: :lol:

 

ó ruvi ... até tu tens de admitir que esta teve piada ;)

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

:respect:

 

 

cláudia segue aqui o exemplo do manual,anda lá...

 

eu conheço-o e sei do que estou a falar...e o sunblast tem razão,não se entra na casa de pessoas com essa motivação toda...tens que ter calma e ler alguns posts antes de começares a insultar as pessoas que no futuro até podes vir a conhece-las pessoalmente e curtires delas...(forma de estilo lisboeta)não costumo dizer assim mas neste caso pareceu-me que até ficava bem...

 

eu digo: "vires a conhece-los pessoalmente e curti-los :smokinggun:

 

pensa lá um bocadinho vá lá...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

pior do que isso tudo é chamar nomes aos meus pais.. sabes, a maior falta de educação que pode existir: chamarem nomes aos nossos pais..

pensem todos um bocado nisso e tu sunblast antes de dizeres que os meus pais são atrasados ou sei lá o quê, olha bem para o que escreves aqui...

mas a minha participação neste forum dá-se assim por terminada, não gosto de insultar ninguém, nem faz parte da minha maneira de ser.. simplesmente entrei aqui e só vi insultos por toda a parte.. não sei o que é isto, só sei que nao tem nada de PLUR.

fiquem bem e muito trance para a vossa cabeça. paz*

Link to comment
Share on other sites

coitadinha ... agora é a victima ... típica atitude de menina mimada ... entras aí a metralhar o mundo inteiro e esperas que te dêm rosas ...

 

faz boa viagem

 

:bye:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

pior do que isso tudo é chamar nomes aos meus pais.. sabes, a maior falta de educação que pode existir: chamarem nomes aos nossos pais..

pensem todos um bocado nisso e tu sunblast antes de dizeres que os meus pais são atrasados ou sei lá o quê, olha bem para o que escreves aqui...

mas a minha participação neste forum dá-se assim por terminada, não gosto de insultar ninguém, nem faz parte da minha maneira de ser.. simplesmente entrei aqui e só vi insultos por toda a parte.. não sei o que é isto, só sei que nao tem nada de PLUR.

fiquem bem e muito trance para a vossa cabeça. paz*

 

Claudia, com o tempo ias perceber que não podes fazer nada contra este tipo de "novelas"!! Com o tempo vais aprender a assistir a elas apenas! e até vais achar piada :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

relogio_horaverao.jpg

 

O primeiro a analisar os limites dos crepúsculos de forma rigorosa e quantificada foi Pedro Nunes (1502-1578). Verificou que o movimento (aparente) do Sol não é sempre o mesmo e que isso acarretava crepúsculos de duração diferente, variando com a latitude do local e com o dia do ano.

 

1656 - Christian Huygens inventou o relógio de pêndulo.

 

Cerca de 1760 - começaram a ser construídos os primeiros relógios de bolso de precisão. A vida começou a ser regulada pelo relógio mecânico e começou a dar-se outro valor ao tempo.

 

Benjamin Franklin (1706-1790) escreveu um artigo humorístico para o «Journal de Paris em 26 de Abril de 1784 (quando já tinha 78 anos) com o título «Um projecto económico». Franklin queixa-se de os parisienses se levantarem tarde, já pelo meio dia. Ironicamente, assegura aos leitores que o Sol se levanta muito mais cedo, diz tê-lo visto com os seus próprios olhos... Sugere que a hora mude e que no Verão a vida comece 60 minutos mais cedo. Faz algumas contas e diz que Paris poderá assim poupar anualmente 32 mil toneladas de cera de vela.

 

1907 - William Willett propõs a mudança de hora no seu panfleto "Waste of Daylight", mas não conseguiu a adopção da medida pelo governo britânico.

 

1912 - Portugal aderiu ao regime legal de fusos horários.

 

Foi preciso a Grande Guerra para os Estados sentirem a necessidade premente de poupar energia. Em 30 de Abril de 1916, a Alemanha e a Áustria mudaram a sua hora legal, introduzindo a «hora de Verão». Três semanas depois, em 21 de Maio, outros países europeus seguiram o exemplo, entre os quais Portugal. Em 1917 foi a vez da Austrália e Nova Zelândia, e em 1918 dos Estados Unidos. Hoje, mais de 70 países aderiram ao regime de mudança de hora.

 

A mudança de hora foi sempre impopular, tendo havido ao longo do tempo avanços e recuos na sua implementação.

Link to comment
Share on other sites

Tão e como é que a hora se vai chamar agora ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

atrasada :gap:

 

desmanchaprazeres :aggressive:

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Não conheço a Cláudia*, mas tenho a certeza de uma coisa com esta atitude................... ela é mesmo dos Amiais. :evil:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PS: Dá-lhes luta k eles (e a gente) gosta, mas não leves muito a sério.

 

 

 

PS2: Prá velha guarda: tenhamcalmapeloamordasanta senão qualker dia é só conversas de alzheimer

Link to comment
Share on other sites

Tão e como é que a hora se vai chamar agora ?

 

 

atrasada :gap:

 

 

Olha la o sunblaste, axas bem andar a xamar nomes a hora?

 

Francamente pa ... :closedeyes:

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

olha era só para avisar que o meu pc mudou a hora sozinho....

 

hoje levantei-me tarde demais...

 

e é tudo por agora,achei que vocês precisavam de saber....claúdia já não vou chegar atrasado lalalalalala....

 

o único que vai chegar atrasado é aqui o nosso amigo enemy da esquerda porque é o único que não tem relógio ;)

 

volta estás perdoada :)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Ó sentido dos azuis tu não sejas assim, anda uma mãe a criar um filho pa isto ? ai ai

 

 

 

FaZÉcInZaòMeO :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

queres cinza??!! já mudou a hora mas mesmo assim ainda é cedo pra fazer cinza...

 

o comando é meo :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

queres cinza??!! já mudou a hora mas mesmo assim ainda é cedo pra fazer cinza...

 

o comando é meo :smokinggun:

 

Desculpa lá mas o MEO é MEU :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

queres cinza??!! já mudou a hora mas mesmo assim ainda é cedo pra fazer cinza...

 

o comando é meo :smokinggun:

 

Desculpa lá mas o MEO é MEU :closedeyes:

 

Isso é que era bom ...

 

Isto

 

AWUS036HCW.jpg

 

Mais isto

 

INT-HOR-1224-VCW.jpg

 

E ainda isto:

 

w3.1.JPG

 

E temos o novo operador de net ... um tal de TEO ... ou seja o que e TEO e MEO tás a ber ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

queres cinza??!! já mudou a hora mas mesmo assim ainda é cedo pra fazer cinza...

 

o comando é meo :smokinggun:

 

Desculpa lá mas o MEO é MEU :closedeyes:

 

Isso é que era bom ...

 

Isto

 

AWUS036HCW.jpg

 

Mais isto

 

INT-HOR-1224-VCW.jpg

 

E ainda isto:

 

w3.1.JPG

 

E temos o novo operador de net ... um tal de TEO ... ou seja o que e TEO e MEO tás a ber ?

 

Nem mais :smokinggun:

 

E quanto é que se paga já agora?!

Link to comment
Share on other sites

queres cinza??!! já mudou a hora mas mesmo assim ainda é cedo pra fazer cinza...

 

o comando é meo :smokinggun:

 

Desculpa lá mas o MEO é MEU :closedeyes:

 

Isso é que era bom ...

 

Isto

 

AWUS036HCW.jpg

 

Mais isto

 

INT-HOR-1224-VCW.jpg

 

E ainda isto:

 

w3.1.JPG

 

E temos o novo operador de net ... um tal de TEO ... ou seja o que e TEO e MEO tás a ber ?

 

Nem mais :smokinggun:

 

E quanto é que se paga já agora?!

 

O preço é directamente proporcional á tua capacidade de esconderes o mastonço da antena de 1 mtro dos olhos alheios e nao abusar :P isto claro após um investimento inicial perto dos centuetrintapaus.

 

2wire e thompson é um MIMO da tmn ... acho que já dei espirros com mais duraçao

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

queres cinza??!! já mudou a hora mas mesmo assim ainda é cedo pra fazer cinza...

 

o comando é meo :smokinggun:

 

Desculpa lá mas o MEO é MEU :closedeyes:

 

Isso é que era bom ...

 

Isto

 

AWUS036HCW.jpg

 

Mais isto

 

INT-HOR-1224-VCW.jpg

 

E ainda isto:

 

w3.1.JPG

 

E temos o novo operador de net ... um tal de TEO ... ou seja o que e TEO e MEO tás a ber ?

 

Nem mais :smokinggun:

 

E quanto é que se paga já agora?!

 

O preço é directamente proporcional á tua capacidade de esconderes o mastonço da antena de 1 mtro dos olhos alheios e nao abusar :P isto claro após um investimento inicial perto dos centuetrintapaus.

 

2wire e thompson é um MIMO da tmn ... acho que já dei espirros com mais duraçao

 

Isso é MUITO interessante :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

duh-duh1.jpg

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!