Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

Hoje de manhã, eu e um amigo meu entramos no elevador da faculdade para descermos até ao bar para tomar um café. Tinhamos que descer dois andares. Mal entramos, ele mandou um bruto peido, daqueles ninja de pantufas, mas verdadeiramente mortífero. Ok...a porta do elevador ainda não tinha fechado por completo e eu, num movimento somente digno do McGyver, consegui escapar pelo espaço entre as portas. Que smell!!

Então desci pelas escadas e ele lá foi pelo elevador.

 

Maldita fortuna adversa!!! Vejam lá que no piso inferior o elevador pára... e entra quem? Uma menina de direito (um sonho.. uma fábula de mulher) que o meu amigo já andava a mirar há muito tempo. Infelizmente não estavam sozinhos. O cheiro podre do seu magnífico peido inebriou de tal forma a rapariga que saiu do elevador a correr e a tossir.

 

Moralidade: Acho que não me lembro de me deleitar tanto com a desgraça dos outros! :nhak:

 

 

 

 

E pronto.. decidi abrir este tópico para que se possam contar aqui as vossas histórias mais embaraçosas ( e caricatas!) e também do ridículo alheio. Além disso rir é o melhor remédio e não há nada como sabermos rir de nós próprios.

 

Se alguém se adiantar com as suas histórias, mais tarde contarei uma do meu embaraço. E essa.. hein.. até me deu suores frios. lol.. :lol:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca passei por situações embaraçosas ou caricatas.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Pois pois... o único embaraço em que vocês estiveram envolvidos, foi no vosso nascimento. Imagino a cara de perplexidade dos vossos pais.. do tipo: "Ó meu deus, que fomos fazer!!?"

 

 

ehehehehe :nhak:

 

just kidding ^_^

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Lixei a impressora da agência, logo hoje, k tinhamos k imprimir 100 folhetos! Resultado, n arranjamos onde imprimir à última, de modo k vai de ploter e cá vou ficar p cortar e dobrar as merdas! :wacko:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Bem....acho que a mim se há cena que não me falta, são cenas caricatas.... :oops:

 

Uma delas está relacionada com o estranho poder que tenho....

É que geralmente ao falar mal de uma pessoa, ela aparece passado uns minutos. :wacko:

 

E numa dessas situações, em que estava no meu gabinete com a minha colega a falar do mal fadado xô Zé Lopes, o man dos torneios da Sueca, que ele entra no preciso momento em que tinhamos dito o nome dele, mais um acrescento.... :ph34r::ph34r::ph34r:

Nem quer que me lembre.... :splat::splat::splat:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uma história fantástica:

 

Apanhei uma grande bezana com um amigo que teve uns problemas e teve (há alguns anos) de tirar um pouco de intestino.

 

No dia seguinte fomos de carro para a estação de comboios, ambos bastante ressacados. Ele começou a enrolar uma ganza. Íamos por um atalho, cheio de altos e baixos, e ele grita:

 

- Merda! Caguei-me!

 

Eu olhei para ele e, pensando k tinha sujado a roupa com a "sopa", respondi:

 

- Deixa-te de mariquices! Tás preocupado com uma coisa dessas?

 

E ele respondeu, aflito:

 

- Não, caguei-me mesmo! Queres ver? Queres ver?

 

Nisto, leva a mão ao rabo e estende-a para mim. Senhores e senhoras, uma mão com diarreia, e da mal cheirosa!

 

Eu e a minha irmã em pânico, a dar-lhe papéis e a rezar para que ele não tocasse em nada e para que chegássemos à estação quanto antes!

 

Ele, coitado, lá mandou boxers janela fora e tratou de se libertar de toda aquela merda!

 

É o que faz dar peidos em público! Principalmente peidos com molho!!!

 

:bricks

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

Tive um 6 no Totoloto... 2 em cada coluna.

 

 

Shit happens...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Oh hestya, essas coisas n se contam!!!!! ^_^

Hestya???

 

Meu Deus!

 

Serei um clone?

 

:(

 

ps - o moço do "cagalhão" foi o 1º a divulgar sua própria história... a melhor forma de encarar o gozo contra nós próprios é sermos os primeiros a fazê-lo!!!

 

:><P:

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

Uma das ultimas relacionadas com a bzaina... Depois de uma noite de copos, na discoteca da noite, lá fomos rumo a casa... eu, um amigo e a namorada dele...

 

Fomos às bifanas, antes de fazer a paragem final à porta de casa...

 

Lá comemos as cenas... e fomos embora. Quando estava já à porta de casa, abro a porta, dou um passo para fora... e mal me ponho de pé... Barco virado!!!

 

O Pior foi mesmo ser à entrada de casa, junto à porta... e ainda por cima, duas das minhas vizinhas beatas estavam a passar por mim... que apenas disse... "Bom Dia!"

 

Era Domingo de Manhã, e elas iam no seu caminha para a Missa...

 

Foi digno de se ver... eu, agarrado à parede, todo cego, a virar o barco à porta de casa, Domingo de manhã...

 

É preciso ter lata...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Aqui vai não sei se deverei contar mas que se lixe,já faz uns anitos que saia para curtir com a malta minha amiga pela noite fora até em pleno Inverno (e eu que sou a menina mais friorenta que conheco)quando voltava para casa como o meu carrinho estava quentinho ;);) e sou bué de preguisosa pensava sempre para mim,òh vou só ficar aqui um bocadito dentro do carro,tipo uns cinco minutitos e subo já para casa isto sempre por volta das 5,6 da manha ou as vezes mais tarde,pois como pensei fiz vou ficar um bocado ninguém dá por mim e fico à aquecer-me e ninguém dá por mim pois tal foi a bezana que só dei por ela quando ouvi a baterem-me ao vidro do carro,a vergonha que eu passei pois fiquei a dormir até de manhazinha e toda as pessoas da rua ficaram a saber :oops::oops: realmente shit happens :wacko::wacko:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Por falar em estar no carrinho, quentinha...

 

E já vos aconteceu acordarem de manhã, com uma mega ressaca, e com um forte ataque de flautulência?

 

E chegarem ao carro e libertar aquele peidinho silencioso, solitário e mal cheiroso? Verdadeiramente mal cheiroso?

 

E no auge do vosso egoísmo (quero este peido só para mim), o vizinho abrir a porta violentamente e dizer:

 

"Bom dia vizinha! :D Reparou que lavei o vidro do seu carro que estava todo embaciado???"

 

E ambos corarem de vergonha, tal o cheiro libertado para via pública e pior de tudo, para as entranhas do vizinho???

 

Se não vos aconteceu, sorte vossa! A mim, já!!! :(

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

olhem e se eu vos contar q hj entornei 1 copo de choc kente p cima do teclado do meu emprego e agr n funciona?!...foi teclado, scanner e rato :unsure::oops:

 

 

Amanha kero ir ao elastik e n consigo :oops::(:sad:

Link to comment
Share on other sites

olhem e se eu vos contar q hj entornei 1 copo de choc kente p cima do teclado do meu emprego e agr n funciona?!...foi teclado, scanner e rato :unsure::oops:

 

 

Amanha kero ir ao elastik e n consigo :oops::(:sad:

<_< Logo vi é por isso que não consegui falar contigo sua doida :><P: :kisssss:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

A 5 de Maio de 2002.

 

Tive um acidente na Av. do Brasil. Não tinha o seguro pago, tinha passado o prazo (+/- 3 dias)...e qdo a policia chegou, verificou os meus documentos e ...:

 

O Seguro estava em nome de:

 

Tânia Lara A. Beltista de Sá - errado

 

Matricula 07-81-NI - errado

 

Sem seguro, sem provar que o carro era meu, os meus documentos foram apreendidos e eu tive que ir à esquadra de Benfica, justificar tudinho. B)

 

Só fui bem tratada quando a minha mãe chegou...pudera!! :lol:

 

:hammer:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

olhem e se eu vos contar q hj entornei 1 copo de choc kente p cima do teclado do meu emprego e agr n funciona?!...foi teclado, scanner e rato  :unsure:  :oops:

 

 

Amanha kero ir ao elastik e n consigo  :oops:  :(  :sad:

<_< Logo vi é por isso que não consegui falar contigo sua doida :><P: :kisssss:

oh miga n keres vir ate minha casa este fim de semana? preciso de 1 amiga e tu tas pertinho ;)

Link to comment
Share on other sites

Hoje cordei com tanta energia e boa disposição que decidi oferecer uma prenda a mim próprio, fui até á loja da minha vizinha e comprei o "bonsai" que já andava a namorar á quase um mês, o gajo era belissimo e digo era porque neste momento já não é.... :(

 

 

Passados 30 minutos de ter o precioso "bonsai" em casa o meu gato mijou-lhe para cima e de seguida mandou a terra para cima do fax da minha mãe :(:(:(

 

E esta heim?

3,14159265...

Link to comment
Share on other sites

fonix, partiu-se um vidro da janela k dá p a markise. Em baxo tem uma torneira k n devia ser aberta á totil! Pois deve ter sido tal o extrondo k a torneira abriu e inundou tudo :wacko: felimente n tava cá p limpar :P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Pois o meu gato também resolveu andar a marcar a casa toda pois anda com o cio até a parva da televisão ele foi agora só dá a pancada :angry::angry: ai que nervos :nhak: :nhak:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Shit.

Sacudi o pano do pó à janela com uma pedra de pólen lá dentro.

No 11º andar... não sei se estão a ver.

 

Vou pôr os óculos e procurar lá em baixo.

Se o porteiro perguntar, digo que foi a parte de trás de um brinco de ouro...

 

Isto hoje por aqui está mesmo tudo a dormir... bah. :huh:

 

Um gajo aqui a falar sozinho, e tal... amigos da onça.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Quando vais descansadinho a fumar uma na rua e de repente te cruzas com o teu chefe... isso não é Impulse. Isso é Shit Happens. :mellow:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Quando vais descansadinho a fumar uma na rua e de repente te cruzas com o teu chefe... isso não é Impulse. Isso é Shit Happens. :mellow:

:lol::lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Quando vais descansadinho a fumar uma na rua e de repente te cruzas com o teu chefe... isso não é Impulse. Isso é Shit Happens. :mellow:

... E o teu Boss keria dar um bafo e já tava no cartão tambem é shit happens :D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Ontem deixei cair na casa de banho a minha bolsinha da ganza (à hora de almoço vou sempre enrolar uma para fumar na rua). Tinha lá dentro as mortalhas, filtros, calcante e - claro - a minha droguinha. E a minha ganzinha já enrolada.

 

Quando dei pela falta da bolsinha no bolso de trás das calças, caíram-me os ovários ao chão.

 

Corri, sem sangue, para a casa de banho.

Afinal cheguei a tempo. Ninguém viu. Aainda lá estava, caladinha, quietinha, em frente à sanita… como que esperando por mim..

 

Fónix, havia de ser bonito, havia… obrigada Jesus, Budha, Shiva, Maomé… obrigadinha aos deuses todos, senão estava fo***dida.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Isso é que foi uma sorte white. :lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
:blink: Dasss, esqueci-me do garfo... como e q vou comer espaguerte com uma colher?!?!?! :(

Enrola-a nos dedinhos e pimba p boca! :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

A mim nunca me aconteceu nada de caricato. Nada!

 

... bom, exceptuando aquela vez que fiquei a dormir no tapete da porta de um vizinho de uma amiga. Imaginem o gajo às 5 da matina saír do elevador e encontrar-me a dormir tranquilamente à sua porta. Ameaçou-me porrada e tudo :ph34r:

 

... e quando parti a perninha, completamente... uhm... intoxicado, e ainda consegui andar uns quilometrozinhos até encontrar um taxi. Na altura não achei piada nenhuma, mas agora :lol:

 

... há mais, mas por agora acho que me vou ficar por aqui. Algumas são um pouco, digamos... embaraçantes. :oops:

Link to comment
Share on other sites

... e quando parti a perninha, completamente... uhm... intoxicado, e ainda consegui andar uns quilometrozinhos até encontrar um taxi. Na altura não achei piada nenhuma, mas agora  :lol:

Tadinho... foste um super homem! ;) E se calhar nem te doeu tanto porque estavas intoxicado, é caso para dizer, «há "males" que vêm para bem»! :P

 

PS - Um beijinho para ti, já há muito tempo que não hablamos... :kisssss:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

A mim nunca me aconteceu nada de caricato. Nada!

:lol: Nota-se!!

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Uma das piores que já tive foi no trabalho,quando o sr. telefone tocou a procura de uma Helena e eu feita tótó disse que a mulher estava de licença de parto, e afinal a mulher tinha 50 tal anos, depois de ter dado essa noticia o dia inteirinho a quem perguntava pela d.Helena e afinal havia duas,porra fiquei com uma queixola :wacko: :toosad: :blink:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

hj aconteceu-me uma logo bem cedo qd fui levar os putos á escola!!!

 

Deixo os putos na sala e qd venho p fora (atarefada como sempre) p pegar na carrinha, tal ñ é o meu espanto qd dou por mim numa carrinha k ñ era a minha!

 

Conclusão a dona pô-se a olhar p mim(ás tantas já pensava k eu lhe ia roubar a carrinha), assim como os outros pais!! Só tive tempo de pedir desculpa e saír de lá td encavacada, se tivexe um buraco por perto tinha me enterrado... xiiiii :oops::oops::oops:

 

Sempre distraída!!!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

... tal ñ é o meu espanto qd dou por mim numa carrinha k ñ era a minha!

LOL :lol: q cena! se alguem viu deve ter sido hilariante!!! :lol:

hehe

 

um amigo meu já fez uma igual... no boom 2004... mas ia dando molho...

 

o pior é que ele tava com o carro de uma amiga nossa e por isso confundio.... mas ele é totalmente despistado

 

 

adivinha quem foi pype????

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

... tal ñ é o meu espanto qd dou por mim numa carrinha k ñ era a minha!

LOL :lol: q cena! se alguem viu deve ter sido hilariante!!! :lol:

:oops: ...pois, hilariante p aí 10 pessoas em grupo a rirem-se da minha cara... LOL :lol: agora até me rio, mas na altura ñ achei piada nenhuma!!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

adivinha quem foi pype????

quem? assim distraido só tou a ver o nuno!

 

provavelmente se fosse cmg tb ficava envergonhada... mas depois ate me ria de mim... :lol:

 

um colega meu aqui do trabalho, é vendedor e foi para uma reunião, e disse q tava la a espera e via as pessoas a olharem bue pra ele. Qd reparou tinha calçado as meias do avesso! :lol:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!